• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Knolex disse:
Palhaçada é a Fiel mandar carta lá só por causa da provocação dos são-paulinos. Caíram na pilha que nem otários.
Não, é que na verdade rolo boatos até na imprensa falanda que poderiam não aceitar o titulo...

img

img

Bi-Mundial :abraco: :abraco: :abraco:

Certo, se bem que a FIFA tambem disse que talves não considerem mais nenhum titulo apartir desse ano com esse novo metodo...

Olifante disse:

Olha que engraçado, nos cartazes que vc postou está escrito "Toyota European/South-American Cup" e não mundial. :think:

Na boa, corinthianos e são-paulinos, essa discussão de vcs já tá redundante e chata. É ÓBVIO que o Corinthians É campeão mundial e é ÓBVIO que o São Paulo PODE SER CONSIDERADO bi-mundial por causa da Copa Toyota. Em vez de discutirem o futebol atual, até mesmo com a rixa de vcs, vcs ficam só rodando nesse mesmo ponto, onde os dois lados estão ao mesmo tempo certos e errados.

Knolex disse:
Tudo bem que a discussão já adiantou bastante do ponto onde eu vou falar, mas é só pra corrigir a correção de vcs. Quando o Fingol falou do Schmeichel acho que ele quis dizer dos anos que ele jogou na Inglaterra, e não dizendo que ele era inglês.

Não, foi um ato falho meu mesmo Knolex... escrevi correndo e digitei Inglaterra

Agora é bom ver q o pessoal mais velho concorda q no nosso tempo de vida não houve goleiro como Preud'homme. Quem citou ele na copa de 94 é pq talvez não lembre dele em 90 ou mesmo nos clubes q ele passou. Embora em 94 mesmo ele fez milagres contra a Holanda no 1o jogo e contra eu acho q a Arábia depois.

Eu repito oq eu disse, qdo o grande espetáculo do jogo são as defesas do goleiro e não os gols do atacante é pq o cara é sobrenatural.

Knolex disse:
EDIT: Ah sim, qualquer um que já tenha visto tapes da época sabe que o maior goleiro de todos os tempos foi provavelmente o Yashin.

Nunca vi o Yashin jogar e do Gordon Banks só lembro daquela defesa dele na cabeçada do Pelé q sem dúvida foi a maior defesa já feita na história por um goleiro. Mas de resto eu não vi nada dele.

Brasil ganhou com facilidade e agora está classificado pra copa.

Só o Galvão não vê que o juíz favoreceu o Brasil em vários lances, principalmente no começo do jogo.

O Ronaldo nem jogo bem hoje...veremos...

Na boa, quando eu falei que o Ronaldinho tinha que deixar de ser titular reclamaram e falaram que eu tava maluco, taí, sem o fominha do Ronaldinho, com o Robinho e o Kaka voltando pra marcar e ajudar a saida de bola, coisa que o Ronaldinho não faz, o Brasil rendeu bem mais.

Vovin disse:
Na boa, quando eu falei que o Ronaldinho tinha que deixar de ser titular reclamaram e falaram que eu tava maluco, taí, sem o fominha do Ronaldinho, com o Robinho e o Kaka voltando pra marcar e ajudar a saida de bola, coisa que o Ronaldinho não faz, o Brasil rendeu bem mais.

Com o ronaldinho e sem o Ronaldo o Brasil tb rendeu muito bem contra Alemanha e Argentina na Copa das Confederações. A menos que vc ache o Chile um adversário mais forte. :roll:

É verdade, mas continuo preferindo a seleção sem o Ronaldinho, mesmo porque ele não jogou tão bem contra a Alemanha, contra a Argentina eu não vi, mas tipo, o Ronaldo é decisivo, ele não pode sair, pra mim é ou Robinho ou Ronaldinho, eu prefiro o primeiro...

Tambem não gosto do Ronaldinho na Seleção, acho que o unico jogo foda que eu vi dele pela seleção foi contra o Haiti =/

Eu desisto....
Juro q kero tirar o Adriano do time.....Mas ele é, simplesmente, o jogador mais decisivo da seleção hj em dia......70% das finalizações claras do cara acabam nas redes.....
Em termos de momento e eficiencia, o Adriano tá mto melhor q o Ronaldo como centro-avante......Mas Ronaldo é, pra mim, ainda o 2º maior mito do futebol ainda jogando (atrás só do Romário) e tb num dá pra tirar o cara do time.....

Tirar o Ronaldinho tb naum dá.....O Robinho naum tem a visão de jogo q o Ronaldinho (naum kero dizer q ele naum tenha visão, mas o Ronaldinho está 2 ou 3 degraus acima nesse kesito q qlq jogador do mundo hj)......Sem contar q sem o Ronaldinho, a bola parada brasileira perde em MTO.....

PS: O Juan ser reserva do Roque Junior é PIADA!!!!!
Ele até errou no otro jogo contra a Croácia, mas tb foi o unico erro q eu consigo lembrar dele na seleção.....E se for lembrar de qtos erros o Roque tem, naum terminaria hj.....E até o Lucio teve akele famoso erro contra a Inglaterra em 2002 e no jogo do Brasil antes da Argentina (naum lembro contra kem foi) ele tb perdeu uma bola, deu uma bordoada no atacante adversário e foi expulso......
Por bem ou por mal, o Juan é o zagueiro mais regular desses q passaram.....Com excessão do Alex q naum teve oportunidade de jogar.....

Como pode deixar o Adriano na reserva?
Ronaldinho, Kaká, Robinho e Adriano. Quem sabe assim o Fenomeno se toque e perceba que ele PRECISA jogar bola pra ser titular.
Sindrome de Raúl...

Não concordo com isso de sindrome de Raul, o Raul jogou muito em 99/98 e só, o Ronaldo só caiu de produção NA SELEÇÃO agora, e ele só fica hoje nos titulares do Real pq é o Xodo da torcida e pq aquele time tem que ter algum espanhol...

eu acho q o parreira pode aproveitar esse amistoso de terça e testar os 5 juntos, eu naum vejo quem poderia sair nesse time, eu naum tiro o ronaldo por tudo o q ele foi, e pelo provavel entrosamento entre ele o robinho com o tempo la no real, kaka naum sai muito menos o ronaldinho... o adriano ta numa fase absurda.. tudo q ele chuta entra, tem força, habilidade, e determinaçao.. mas eu acho q eu ainda tiraria o adriano...mas sou mais a favor dos 5 juntos...

Felagund disse:
Não concordo com isso de sindrome de Raul, o Raul jogou muito em 99/98 e só, o Ronaldo só caiu de produção NA SELEÇÃO agora, e ele só fica hoje nos titulares do Real pq é o Xodo da torcida e pq aquele time tem que ter algum espanhol...

É, só que como o Raul não sai do time titular do Real por causa da torcida ele é perseguido, ai ficam achando que ele é ruim, ele não é o maior artilheiro da historia do Champions League a toa, Raul é bom, mas eu to começando a concordar com o Ombudsman, o Ronaldo não esta vindo bem, só que antes da copa de 2002 foi a mesma coisa e chegando lá ele detonou...

Os 5 juntos é loucura, pode ser bom pra um amistoso, mas na Copa é suicidio certo...

Eu acho que 5 no ataque e mais 5 jogando na defesa esta otimo, da para testar nesses ultimos jogos da eliminatorias...
E cara, o Ronaldo só via mal na seleção, no Real marca quase todo o jogo...

Nossa o Brasil detonou nesse jogo. O Robinho está jogando muito mesmo e o Adriano está detonando no ataque da seleção. O Ronaldo não jogou bem, mas deu um passe pro gol, já é uma coisa.

Sobre testar 5 no ataque acho que o Parreira não irá fazer isso a não ser que o jogo já esteja ganho, mas não seria nada mal ver os cinco jogando tudo junto.

Cinco no ataque? Com o Parreira como técnico? :lol:

Isso é loucura. Dos cinco, os únicos que efetivamente voltam para marcar são kaká e Robinho.

Esse quadrado é efetivo desde que o Ronaldo jogue. Ele só está ali por nome. O Robinho vai ter que se contentar com a reserva. Atualmente, ele deveria entrar no lugar do Ronaldo, mas bem... estamos falando do Parreira, que considera meio time brasileiro titular inquestionável.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back