Felagund
Usuário
Não, é que na verdade rolo boatos até na imprensa falanda que poderiam não aceitar o titulo...Knolex disse:Palhaçada é a Fiel mandar carta lá só por causa da provocação dos são-paulinos. Caíram na pilha que nem otários.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, é que na verdade rolo boatos até na imprensa falanda que poderiam não aceitar o titulo...Knolex disse:Palhaçada é a Fiel mandar carta lá só por causa da provocação dos são-paulinos. Caíram na pilha que nem otários.
Olifante disse:
Bi-Mundial
Knolex disse:Tudo bem que a discussão já adiantou bastante do ponto onde eu vou falar, mas é só pra corrigir a correção de vcs. Quando o Fingol falou do Schmeichel acho que ele quis dizer dos anos que ele jogou na Inglaterra, e não dizendo que ele era inglês.
Knolex disse:EDIT: Ah sim, qualquer um que já tenha visto tapes da época sabe que o maior goleiro de todos os tempos foi provavelmente o Yashin.
Vovin disse:Na boa, quando eu falei que o Ronaldinho tinha que deixar de ser titular reclamaram e falaram que eu tava maluco, taí, sem o fominha do Ronaldinho, com o Robinho e o Kaka voltando pra marcar e ajudar a saida de bola, coisa que o Ronaldinho não faz, o Brasil rendeu bem mais.
Falou pouco mas falou tudo.ombudsman disse:Sindrome de Raúl...
Felagund disse:Não concordo com isso de sindrome de Raul, o Raul jogou muito em 99/98 e só, o Ronaldo só caiu de produção NA SELEÇÃO agora, e ele só fica hoje nos titulares do Real pq é o Xodo da torcida e pq aquele time tem que ter algum espanhol...