Eö Calmcacil
Tirem as crianças da sala!
O segundo gol foi histórico...lord_guardian disse:Nossa o Brasil detonou nesse jogo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O segundo gol foi histórico...lord_guardian disse:Nossa o Brasil detonou nesse jogo.
Se é pros laterais não subirem, então eu prefiro outros laterais.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:os 5 é mais complicado, neh naum?
Pq aí sim o Cafu e RC teriam q ser oficializados como zagueiros-zagueiros.....Sem poderem subir uma unica vez sequer.....
Eles já tão subindo poco com os 4 lá na frente......
m, perder uma final de 2 ou de 30 num faz diferença, ao menos tentou virar.....
O q eu disse foi q, SE colocasse os 5, os 2 laterais seriam mais homens de marcação do q apoiadores......Não teria motivos, então, pra serem laterais.....Q colokem homens de marcação mermo......Varatar disse:Se é pros laterais não subirem, então eu prefiro outros laterais.
suicidio realmente talvez naum seja......Pq só a Alemanha (essa SÓ por jogar em casa) e a Argentina tentariam partir pra dentro da gente vendo os 5......Todos os otros vão se retrancar ou tremer nas bases.....Felagund disse:E tipo, o Brasil se joga com um esquema totalmente ofensivo não será suicidio, pq po confiar em um ataque com Ronaldo/Ronaldinho, Robinho, Adriano e Kaká não é loucura...
Com o Ronaldinho e CIA, claro......Felagund disse:A sim, vc preferem R.Carlos e Cafu atacando ou Ronaldinho e CIA?
O Ronaldo ñ vai ser eleito melhor do mundo esse ano. Pode ter certeza.Felagund disse:E eu não acho loucura tirar o Ronaldinho, tipo esse ano vão eleger um novo melhor do Mudno, e se for eleito o Ronaldo gordo? Ele deve ter sua titularidade novamente incontestada?
hmm, isso depende.Felagund disse:A sim, vc preferem R.Carlos e Cafu atacando ou Ronaldinho e CIA?
Eu acredito que mais do que nós, o técnico da seleção e os próprios jogadores querem é vencer a Copa do MundoFelagund disse:Acho que com 5 grandes atacantes de nivel internacional eles podem muito bem jogar juntos...
Se isso lhes custar um sistema de marcação fraco, e possivelmente, o título da mundial, não querem não ... nem eu.Felagund disse:E será que eles não querem um ataque com 5 craques?
Para mim não, eu prefiro um seleção jogando muito do que uma Campeã jogando mais ou menos...Varatar disse:Se isso lhes custar um sistema de marcação fraco, e possivelmente, o título da mundial, não querem não ... nem eu.
Eu conheço os exemplos, Fela ...Felagund disse:Para mim não, eu prefiro um seleção jogando muito do que uma Campeã jogando mais ou menos...
E temos exemplos por ai, como a Holanda de 74, HUngria de 54, Brasil de 82 e etc...
No momento, pra mim também. O Ronaldo é bom pra cacete. Hoje, ele só perde como centro-avante, IMHO, pro Adriano e pro HenryFelagund disse:Concordo em parte, para mim ronaldo não tem mais espaço, para mim aquele quadrado da copa das confederaçoes é perfeito...