Beriadar
And I will see it all before
Além de dois craques (sim, craques): o Rosicky e o Pavel NedvedEcthelion disse:Sim, a Rep Tcheca tem o Baros, que é um excelente atacante tb (ainda nao entendi pq o Liverpool se livrou dele...¬¬
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Além de dois craques (sim, craques): o Rosicky e o Pavel NedvedEcthelion disse:Sim, a Rep Tcheca tem o Baros, que é um excelente atacante tb (ainda nao entendi pq o Liverpool se livrou dele...¬¬
hehe .. eu tmb. Ele nunca jogou uma copa do mundo.Vovin disse:Nedved diz que não vai jogar a copa, mesmo assim a Republica Tcheca pode surpreender, e eu acho que faltando 2 meses pra copa o Nedved muda de ideia.
Tem problema não, é só botar o Júnior Baiano que tá tudo dominado...Olifante disse:A Tcheca ainda tem o Smicer...e o pequeno Koller!
Imagina ele fazendo miséria no jogo aereo contra nossa zaga que não sai do chão:
Qual o problema disso?Felagund disse:Não, o maior problema é deixar um dos 5 no Banco, esse é o Unico problema...
Putz, cara .. eu acho esses dois da foto um lixo. Não queria nem no meu Botafogo ... (brincadeira, , antes o Koller do que o Guilherme).Olifante disse:A Tcheca ainda tem o Smicer...e o pequeno Koller!
Imagina ele fazendo miséria no jogo aereo contra nossa zaga que não sai do chão:
A Tcheca ainda tem o Smicer...e o pequeno Koller!
Ecthelion disse:Sim, a Rep Tcheca tem o Baros, que é um excelente atacante tb (ainda nao entendi pq o Liverpool se livrou dele...¬¬
Galera, vamos falar de algo muito mais importante, mais importante até que a Segunda Guerra Mundial:
Amanhã tem São Paulo FC x CUrintia
É praticamente um confronto do bem contra o mal!
De um lado, o pomposo, magistral, glorioso esquete Tricolor do Morumbi, o atual Campeão da Taça Libertadores.
Do outro lado, a escória, os pilantra, maloqueiro... o timeco da marginal sem número.
Quem vencerá a disputa???
X
Eu acho que o Vasco vai ganhar.Meriadok Malkav disse:É nessas horas que eu acho que o corinthians vai ganhar..=)
Não!!! Não é assim não...Ah, claro que tambem nao quero diminuir esta selecao que convenhamos, dá de 10 na de 94, sendo que o UNICO jogador do Tetra que seria titular nesta selecao seria o Romário ao meu ver. Incontestavel no entanto
Ronaldinho Gaúcho e Kaká fazem a diferença.Ecthelion disse:Se for ver por posição dá praticamente empate... Agora, time por time, é OBVIO que o atual é melhor...^^