• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ecthelion disse:
Sim, a Rep Tcheca tem o Baros, que é um excelente atacante tb (ainda nao entendi pq o Liverpool se livrou dele...¬¬
Além de dois craques (sim, craques): o Rosicky e o Pavel Nedved

Nedved diz que não vai jogar a copa, mesmo assim a Republica Tcheca pode surpreender, e eu acho que faltando 2 meses pra copa o Nedved muda de ideia.

Vovin disse:
Nedved diz que não vai jogar a copa, mesmo assim a Republica Tcheca pode surpreender, e eu acho que faltando 2 meses pra copa o Nedved muda de ideia.
hehe .. eu tmb. Ele nunca jogou uma copa do mundo.
Bom .. se ñ jogar, acho q os tchecos ñ tem muita chance de fazer frente não.

A Tcheca ainda tem o Smicer...e o pequeno Koller!

Imagina ele fazendo miséria no jogo aereo contra nossa zaga que não sai do chão:

ned-cze-koller-stam-i.jpg

Última edição:
Olifante disse:

Imagina ele fazendo miséria no jogo aereo contra nossa zaga que não sai do chão:

Tem problema não, é só botar o Júnior Baiano que tá tudo dominado...

:lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl:...

Felagund disse:
Não, o maior problema é deixar um dos 5 no Banco, esse é o Unico problema...
Qual o problema disso?

Se vc tivesse um time nas mãos com Yashin e Zoff.....
Não, os 2 são GOLEIRAÇOS.....Sacrilégio deixar um dos 2 no banco.....Vamu lá, vamu colocar os 2 embaixo das traves e tiramos um zagueiro.....

Se tivesse Beckenbauer, Tresor, Djalma, Nilton Santos, Carlos Alberto, Junior, Leandro, Maldini, Passarella, etc (na verdade tem mais um zagueiraço italiano q me fugiu o nome).....Eram EXCEPCIONAIS defensores (e laterais), vamu fazer um time com todos eles e sem mais ninguem.....

Olifante disse:

Putz, cara .. eu acho esses dois da foto um lixo. Não queria nem no meu Botafogo ... (brincadeira, :-D, antes o Koller do que o Guilherme).

Po, o Stam é nada a ver, cara. Acho um defensor muito fraco ... e o Jam Koller é todo errado, lento, tipo Viola, Oséas, não gosto desse estilo de centro-avante.

Caraca, o cara pula muito mais do que muito jogador de nível do handebol. Quem me dera pular um metro assim, e ainda com o tamanho dele. Ele escolheu o esporte errado, tinha que jogar handebol...=P

Ecthelion disse:
Sim, a Rep Tcheca tem o Baros, que é um excelente atacante tb (ainda nao entendi pq o Liverpool se livrou dele...¬¬

O jogador fora de serie da Rep.Tcheca nao é o Baros..
É esse aqui.

nedved.jpg

O que eu apontei com a comparaçao entre 82 e 94 é que se for para ficar preocupado com a ofensividade excessiva e o suposto "buraco" no meio campo, eu prefiro arriscar e nao ser cauteloso.

Ah, claro que tambem nao quero diminuir esta selecao que convenhamos, dá de 10 na de 94, sendo que o UNICO jogador do Tetra que seria titular nesta selecao seria o Romário ao meu ver. Incontestavel no entanto :D

Porque o Ronaldinho nao acelera esse jogo que nem faz com o Barça? Robinho e Kaká sao mais velozes que o Giuly e Deco , pqp!

Galera, vamos falar de algo muito mais importante, mais importante até que a Segunda Guerra Mundial:

Amanhã tem São Paulo FC x CUrintia

É praticamente um confronto do bem contra o mal!

De um lado, o pomposo, magistral, glorioso esquete Tricolor do Morumbi, o atual Campeão da Taça Libertadores.

Do outro lado, a escória, os pilantra, maloqueiro... o timeco da marginal sem número.

Quem vencerá a disputa???

ft13.jpg
X
tevez.jpg

Galera, vamos falar de algo muito mais importante, mais importante até que a Segunda Guerra Mundial:

Amanhã tem São Paulo FC x CUrintia

É praticamente um confronto do bem contra o mal!

De um lado, o pomposo, magistral, glorioso esquete Tricolor do Morumbi, o atual Campeão da Taça Libertadores.

Do outro lado, a escória, os pilantra, maloqueiro... o timeco da marginal sem número.

Quem vencerá a disputa???

X

É nessas horas que eu acho que o corinthians vai ganhar..=)

Ah, claro que tambem nao quero diminuir esta selecao que convenhamos, dá de 10 na de 94, sendo que o UNICO jogador do Tetra que seria titular nesta selecao seria o Romário ao meu ver. Incontestavel no entanto
:nope: Não!!! Não é assim não...

Taffarel era melhor goleiro que Dida
Jorginho era melhor lateral que Cafu
Tanto Branco como Leonardo eram melhores que Rob. Carlos
Dunga era melhor que Emerson
Romario era melhor que Ronaldo, Adriano e cia
E Marcio Santos era TÃO ruim quanto o Lúcio e o Roque JR. Sendo que o Aldair é melhor que os dois e tão bom quanto o Juan IMO

Se for ver por posição dá praticamente empate... Agora, time por time, é OBVIO que o atual é melhor...^^

Po essa seleção nossa tem dois caras ja eleitos melhores do mundo, e mais tres que podem ser eleitos facilmente, não consigo ver semelhança alguma com um ataque que só o Romario fazia, e toda, a diferença...
Alias o Romario foi eleito ja o melhor do mundo?

Que eu saíba ele já foi sim o melhor do mundo, mas não lembro o ano.

Essa seleção está detonando, até com o time reserva consiguiu empatar com o Sevilha ontem na casa deles. Putz seria bom se o Roque Jr. fosse para a reserva, ele não dá confiança.

Romário foi o melhor do mundo em 94.

E ontem a seleção jogou muito bem no primeiro tempo. Decididamente a briga pra quem sai no quarteto tá entre os dois ronaldos. O ronaldinho gaúcho ontem foi o peso mais fraco dos 4... se tivesse se movimentado mais, buscado mais o jogo, o Brasil vencia fácil no primeiro tempo. Robinho foi bem, Adriano jogou bem, mas tava cansado e Kaká foi na média. Segundo tempo o ritmo caiu não só por ser o time reserva, mas pelo desentrosamento mesmo... no gol dop Sevilla o Dida falhou, mas aí tivemos a sorte do Sevilla fazer um contra e ficou tudo beleza.

Ah sim, no primeiro tempo o brasil teve um gol mal-anulado. Ronaldinho, num dos raros momentos que apareceu pro jogo, enfiou uma bola perfeita pro robinho que driblou o goleiro e fez um belo gol. Foi marcado um impedimento inexistente.

Cara se voce for olhar realmente quem deve sair vai chegar certamente ao Ronaldo gordo...mas devido a sua história na seleção, a preocupação que provoca no adversário, e a uma esperança de que ele volte aos bons tempos o torna meio que intocável, pelo menos pra começar jogando. Tenho certeza que o Parreira pensa assim.

Estejam certos que o Parreira vai tirar o Robinho, e pra falar a verdade essa é uma decisão tão dificil que em uma enquete que vi no site da globo(se nao me engano) tava empatado em 50% entre sair Ronaldo Gordo ou Robinho.

Pode crê Knolex havia me esquecido daquele gol mal anulado do Robinho. Sobre o Ronaldinho Gaúcho eu concordo que ele não fez quase nada no jogo, apenas bateu nos adversários.

Para mim quem deve sair é o Ronaldo. O Robinho está jogando muito mais que ele atualmente, mas quem vai sair mesmo é o Robinho, porque o Parreira não tira o Ronaldo da titular.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back