Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Varatar disse:Nossa, 6 a 2?!?! Fiquei sabendo agora ... parece que o Pet e o Felipe caíram como luva no meio campo tricolor.
Será que fica mais 6 meses sem jogar?Gandalf disse:O Pet tava endiabrado hoje. O Felipe se contundiu no inicio do jogo e logo foi substituido.
Olifante disse:Eu ja prefiro mulher torcendo do meu lado...mas cada um com seu cada um né?Felagund disse:E melhor ser time pequeno de Homem que time grande feminino...
Felagund disse:A sua unica fonte é esse site GLS né Lord...
Tão falando no Antonio Lopez (acho que é esse o nome dele)
Mais prefiro o Nelsinho....
No dia em que vc, e todos, me conheceram ninguem falo de flooder, de burro, de poser, só a sua irmã me chamo de gamba Foi a mais corajosa...Lord Skywalker disse:Engraçado que no dia que você me conheceu, não falou a palavra "bambi" uma única vez, ficou todo pianinho. Porém, atrás de um monitor de net, todo mundo é machão.