• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
É verdade, concordo com voce fregues, afinal, voce te sempre razão por aqui. Esses jogos não valem nada...Brasileiro, Paulista...torneios provincianos...o que vale é Libertadores...

Ah, e quantas voces tem mesmo?

Provincianos?
Só falam mal pq não ganham um a quase 15 anos, e quand ganharam o Paulista ele não era provinciano né?
Hmmm maisnormal para um São Paulino, não ter rival da nisso, fica revoltado e comemora um vitoria que o livra por ums turnos no rebaixamento...
Fregueses, vcs ja perderam Brasileiro para agente, até hoje só perdemos um paulista que en faz falta para vcs...

Credo! O Flu está jogando mal e ainda está sendo ROUBADO!!! Mas ainda está empatando...

Golaço do Pet!!! Gol 1000 do Flu!!! :clap: :amem:

Última edição:
Com Atlético MG e São Paulo vencendo, Goiás perdendo feio, etc, parece que o campeonato equilibra. Muito show!

Nossa, o PC Gusmao vai ouvir muita reclamaçao em Minas.

Apesar de um 1ºtempo meio apatico, o Fluminense literalmente atropelou o Cruzeiro no 2º tempo.

6x2...

Nossa :lol:

Fluminense foi bizarro.

Alguém comprou esse jogo no intervalo! :lol:

Santos empatando fora de casa ainda se mantém na liderança, agora é rezar pro Inter não vencer o Flamengo amanhã... aliás, o Flamengo tem que ganhar, será um alivio duplo.

Nossa, 6 a 2?!?! Fiquei sabendo agora ... parece que o Pet e o Felipe caíram como luva no meio campo tricolor.

Bom, e o Santos empatou não é? Mais um resultado que equilibra a tabela.

Do jeito que esse campeonato ta, na última rodada vai ter time precisando da vitória pra chegar na sulamericana, mas correndo o risco de ser rebaixado caso perca. :lol:

Os times que chegam na liderança tão pipocando muito. Ai chega no final e um time que nunca foi lider do campeonato vai e ganha, tipo o Fortaleza :lol:
E puta merda, eu tava fazendo 16 pontos no bolão até os 50 minutos do segundo tempo do jogo do Paysandu :(

Última edição:
:lol: RUMO AO TÍTULO!!! :lol: :clap:

O Flu foi roubado e ainda assim venceu e com sobras!!! Time grande é assim mesmo!!!

"Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão..." :amem:

Varatar disse:
Nossa, 6 a 2?!?! Fiquei sabendo agora ... parece que o Pet e o Felipe caíram como luva no meio campo tricolor.

O Pet tava endiabrado hoje. O Felipe se contundiu no inicio do jogo e logo foi substituido.

Realmente foi um dia tricolor, o maior deles aquecendo os motores rumo ao mundial e abotoando mais um técnico corintiano. Só não levaram de 5 de novo porque estávamos sem 4 titulares!

E parabéns ao outro tricolor, apesar que 1000 gols em brasileiros já é um feito pra lá de ultrapassado que fizemos na frente de todos em 98!

Mas como já comentaram, quem fica na liderança só pipoca. vamos ver no que vai dar no final.

O primeiro (e único verdadeiro) tricolor é o FLUMINENSE... O resto é coisa de quem gosta de copiar os outros... :lol:

Mas de qualquer jeito, saudações tricolores. :D

Olifante disse:
Felagund disse:
E melhor ser time pequeno de Homem que time grande feminino...
Eu ja prefiro mulher torcendo do meu lado...mas cada um com seu cada um né?

:doh:

Tem vezes que eu preferia que o Felagund fosse palmeirense...

Bom, não tem muito o que falar do jogo de hoje. Não vou reclamar de arbitragem que isso é coisa de bambi, especialmente daquela bicha barbuda chorona chamada Marco Aurélio Cunha.

O pior foi, em entrevistas distintas, o Márcio dizer que o time perdeu porque atacou o tempo todo e o Nilmar desmentir dizendo que, depois do primeiro gol, o time recuou. Creio que todos sabem quem estava certo.

Se fosse pra ter um técnico amigão dos jogadores, mas que é medroso, não consegue montar tática, demora pra fazer substituições e, quando as faz, em 99% das vezes são as mesmas, nem precisava do Márcio, poderíamos ter ficado com o Oswaldo de Oliveira mesmo.

Perdi a paciência com o Márcio. São 13? Que sejam 14. Quero título de verdade, e não título simbólico.

Acho que é hora de Nelsinho. Ele trouxe o primeiro, com um time muito pior que esse, em cima dos bambis. Eu estava lá, com nove aninhos, e jamais esquecerei. Ele pode organizar o time para trazer o quarto.

Em primeiro lugar, gostaria de mandar minhas saudações para a raça gambá, que perdeu de novo pra nós. Time de fracassos é foda, desde Março de 2003 nós não perdemos pros malditos. Aí vai um resumo neutro e bastante honesto do jogo de ontem:

Não adianta os 100 milhões de dólares do 171 iraniano, as gambichas são freguesas mesmo e não conseguem ganhar do SPFC mesmo quando ele está lá embaixo e desfalcado de 4 jogadores importantes (Cicinho, Josué, Lugano e Alex). Com apoio total da torcida são-paulina, que não parou de gritar um minuto sequer, o Tricolor tomou um gol aos 2 minutos de jogo e demonstrou muita garra pra virar a partida e garantir a vitória. Apesar das atuações ruins de Edcarlos (o pior jogador do elenco atual) e Renan (o garoto brigador não acertou um passe), o time fez prevalecer o conjunto e manteve as estatísticas: ganhou as 3 partidas que fez contra os gambás em 2005, já derrubou 2 técnicos neste ano (Márcio Bittencourt deve ser o terceiro) e manteve uma invencibilidade total de quase 3 anos sem perder para as gambichas (sendo que no Brasileirão já são 6 anos!!!). Em outras palavras: 1, 2, 3, gambazada é freguês!!! Amoroso foi o homem do jogo, atuou como um guerreiro, esbanjou raça, fez dois gols e perdeu um golaço feitíssimo. Mas não podemos deixar de destacar: Souza (deu outra movimentação no meio), Júnior (jogando mais soltou rende muito mais), Danilo (esbanjou raça), Rogério Ceni (além das defesas, foi humilde e deixou Amoroso bater o pênalti no final da partida) e Paulo Autuori (armou o time muito bem, apesar das limitações causadas pela política do bom e barato da diretoria). Foi uma atuação de gala pra torcida que vinha de tantos sofrimentos e não deixou nunca de apoiar o time!!!

Fonte: Dragões da Real

A sua unica fonte é esse site GLS né Lord...
Tão falando no Antonio Lopez (acho que é esse o nome dele)
Mais prefiro o Nelsinho....

Felagund disse:
A sua unica fonte é esse site GLS né Lord...
Tão falando no Antonio Lopez (acho que é esse o nome dele)
Mais prefiro o Nelsinho....

Engraçado que no dia que você me conheceu, não falou a palavra "bambi" uma única vez, ficou todo pianinho. Porém, atrás de um monitor de net, todo mundo é machão.

Lord Skywalker disse:
Engraçado que no dia que você me conheceu, não falou a palavra "bambi" uma única vez, ficou todo pianinho. Porém, atrás de um monitor de net, todo mundo é machão.
No dia em que vc, e todos, me conheceram ninguem falo de flooder, de burro, de poser, só a sua irmã me chamo de gamba :mrgreen: Foi a mais corajosa...
Mais pode chamar, eu não sou nervosinho escroto para ficar puto com provocação de futebol...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back