• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
lord_guardian disse:
O Robinho está jogando muito mais que ele atualmente, mas quem vai sair mesmo é o Robinho, porque o Parreira não tira o Ronaldo da titular.
Mas isso tem muitas razões de ser .. não é questão de técnico cabeça dura. Em primeiro lugar, o Robinho é mais versátil que o Ronaldo e o Adriano, por exemplo. Ele pode jogar em qualquer lugar lá na frente, quer dizer, se fikar no banco, pode substituir qualquer jogador, o que é muito positivo.

Outra é a questão da Nike. Dinheiro é dinheiro, pronto e acabou, grana ainda dita as regras, e por enquanto é fundamentel ter o Ronaldo como titular.

Hmmm
1x1 no Morumbi, Coringão começo ganhando das meninas mais acabo levando um empate.
Mais acho, sinceramente, que da para vencer, assim como da pro SPCF vencer, mais aposto no Corinthians, o jogo do Santos e Corinthians foi parecido, então aposto no Timão...

Quem vencerá a disputa???

ft13.jpg

3 X 2 :obiggraz:

Desisto...
Chega, não vai ser campeão, e se continuar assim nem pra libertadores ira...
Sai marcio, vc é um bom Tecnico mais sem experiencia, corinthians não é laboratorio para testar tecnicos, que venha algum decente...

E colocar quem no lugar, o Joel Santana??

E o Sebá é uma bicha, ao invés que quebrar a cara do juiz no fim do jogo, ficou chorando que nem uma menininha.

Ô timinho medíocre. Só num é mais medíocre que a diretoria do São Paulo, que sempre coloca a culpa na arbitragem quando o time se fode.

Mais uma prova de que é um campeonato equilibrado. Tanto o título quando os candidatos ao rebaixamento estão em aberto ...

? disse:
E colocar quem no lugar, o Joel Santana??

E o Sebá é uma bicha, ao invés que quebrar a cara do juiz no fim do jogo, ficou chorando que nem uma menininha.

Ô timinho medíocre. Só num é mais medíocre que a diretoria do São Paulo, que sempre coloca a culpa na arbitragem quando o time se fode.
O Nelsinho Baptista, o Muricy, até o PC Gusmão acho que daria mais certo que o Marcio...
E ••••• com essa grana toda da pra arrancar o Felipão de POrtugal...

O Nelsinho ainda existe? De qualquer forma eu num acho ele grande coisa. O Muricy é bom, mas ele não largaria o Inter a essa altura do campeonato. O PC é a mesma situação do Márcio, um técnico novato, pra mim é trocar 6 por meia dúzia.
E o Felipão NUNCA sairia de Portugal antes da copa.

Mas uma coisa é certa, se o Corinthians não ganhar do Atlético-PR o Márcio cai

Felipão nem em sonhos mesmo.

E com essa serie de derrotas dos primeiros colocados só poe o Santos com mais chances de seguir na liderança, e até disparar. Vendo que agora os únicos que podem passar o peixe nessa rodada é o Internacional, por pontos mesmo... e o Fluminense, mas esse bem improvavel, pois precisaria de uma derrota dos outros dois times e ainda golear o Cruzeiro lá em Minas.

Se o alvinegro praiano segurar mais essa, vai ficar cada vez mais perto do tri, até porque o Love vem aí. :obiggraz:

Acho que não tirar o Marcoi agora é simplesmente Orgulho...
Mais ok, o Corinthians começo mal o começo do campeonato no 1º e se recupero em cima do Atl. Paranaense, alias foi a estreia do Marcio, então vamos torcer...
FORÇA TIMÃO

Olifante disse:
é CUrintiANUS...não não deu...

ano que vem tem mais...
É...
QUem era a torcida de analfabetos mesmo?
Alias, para vcs tambem, se esse campeonato Brasileiro não deu para vcs o do ano que vem dara......Mais será o da serie B....

Se serve como consolo, em 98 e 99 foi a mesma coisa. O time na liderança, ficou uns 5 jogos sem ganhar e todo mundo falou que o gas do time acabou. Mas o final da história todos nós conhecemos :obiggraz:

E Thico, larga de ser vira casaca :lol:

Será o 14º?
São Paulo pode derrubar um novo técnico do rival

Com a vitória sobre o Corinthians por 3 a 2, o São Paulo pode seguir a história e derrubar mais um técnico do time sem cor. A equipe da Marginal sem número não vence faz algumas partidas e a crise é iminente no Parque São Jorge.

Este ano Tite, após a vitória por 1 a 0 em 27/08/2005, e Daniel Passarela, após os histórica goleada por 5 a 1 em 08/03/2005, foram os técnicos que sairam do comando do time sem cor.

Confira todos os técnicos demitidos:
Joseph Figer (1944)
Alcides Aguiar (1946)
Rato (1954)
Oswaldo Brandão (1957)
João Lima (1961)
Dino Sani (1970 e 1975)
Julinho (1981)
Cilinho (1991)
Júnior (2003)
Juninho Fonseca (2004)
Tite (2005)
Daniel Passarela (2005)

Ai ai...time pequeno é dose...

Olifante disse:
Ai ai...time pequeno é dose...
O que isso tem haver com time pequeno?
Alias, o "time pequeno" que tem a torcidar BEEEEM maior que a do seu "time grande"...
E melhor ser time pequeno de Homem que time grande feminino...
E o Marcio não vai sair...

? disse:
E Thico, larga de ser vira casaca :lol:

Se eu fosse vira casaca já tinha virado Santos há muito tempo! Santos sempre foi meu segundo time e agora que eu comecei a acompanhar futebol decentemente, a minha paixão pelo Santos aumentou... sem explicação!

Mas ainda sou Flamenguista sim!

Olifante disse:
Eu ja prefiro mulher torcendo do meu lado...mas cada um com seu cada um né?

Não? Melhor ainda...mais pontos no Cartão Fidelidade então! Fresguezasso!
Fregues em jogos que não valem nada...
Pega todas as finais SPFC e Timão e veja quem é fregues de quem...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back