• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
.
E o Henry é VCentro-Avante? achei que era segundo atacante...
Bom, lá no Arsenal ele é a esperança de gols. Mais do que o Bergkamp, que é o centro-avante, receio.
O Henry é super completo .. objetivo, técnico, habilidoso e criativo. Ele é bem regular (ao contrário do Ronaldo e do próprio Adriano), e de vez em quando tira sim, uma onda de matador.

A sim e uma coisa que vc flaou é verdade, o Adriano ESTAVA muito irregular na seleção, mais acho que agora que ja passou um tempo ele estabilizo, espero...

O Henry joga muito no Arsenal, mas na seleção francesa ou em jogos decisivos ele some, ao contrario do Adriano e do Ronaldo que crescem nesses jogos, não consigo ver um dos dois fora da seleção, se for pra sair alguem tem que sair o Robinho, que vai ter muito tempo pra seleção ainda, ou o Ronaldinho, que mais atrapalha que ajuda com sua fome e não voltando pra marcar.

Robinho só sai pq é o mais novo e o mais maleavel, porem ele é FUNDAMENTAL naquele time, impoem um ritmo e etc...
Ronaldo some direto, então so escala o Ronaldo para jogo decisivo e deixa o Robinho pro resto...

Confrontos da 2ª fase da série C

1) Nacional/AM x Sao Raimundo/PA
2) Vila Aurora/MT x Inpendencia/AC

3) Remo/PA x Tocantinopolis/TO
4) Moto Clube/MA x Abaete/PA

5) Coruripe/AL x Icasa/CE
6) Ferroviario/CE x Nacional/PB

7) Treze/PB x Itabaiana/SE
8) Sergipe/SE :issoaih: x ABC/RN

9) Ipatinga/MG x Mogi Mirim/SP
10)Atletico Sorocaba/SP x Serra/ES

11)Londrina/PR x Paranoa/DF
12)CENE/MS x Ceilandia/DF

13)Rio Branco/SP x Volta Redonda/RJ
14)Vila Nova/MG x Ituitaba/MG

15)Novo Hamburgo/RS x Gaucho/RS
16)Gloria/RS x Jooinville/RS

É bom torcedores desses times que tão lá em baixo ficarem de olho. Vocês podem ter que enfrentar 2 desses times no ano que vem :lol:
Ah sim, o poderoso Baraúnas, aquele que meteu 3x0 no Vasco em São Januário, foi lanterna do grupo :rofl:

Última edição:
Coitado do America Mineiro, saiu logo na primeira fase, bem, to torcendo pra subir o Remo e o Voltaço.

Olifante disse:
Me de uma seleção limitada + um bom atacante que eu mato essa seleção com o quinteto fantastico.
Duvido, por exemplo A nigeria, tem na frente o Martins que é um grande jogador e o resto é bem limitado, vc conseguiria vencer com a Nigeria um time com Ronaldo's Robinho, Kaka e Adriano?

Tranquilo, é só se fechar atras e jogar no contra ataque, a Grecia ganhou a copa do mundo assim, sem falar o Once Caldas...

ombudsman disse:
Resumindo a minha opiniao, eu nao quero outra seleçao de 94.
Prefiro perder a Copa jogando bonito como a de 82.
Felagund disse:
Para mim não, eu prefiro um seleção jogando muito do que uma Campeã jogando mais ou menos...
E temos exemplos por ai, como a Holanda de 74, HUngria de 54, Brasil de 82 e etc...

Peraí, gente.....
A diferença da seleção de 82 pro de 94 passa MTO longe de apenas 1 jogadorzinho a mais......(pra falar a verdade, mesmo se o Parreira voltasse akela antiga formação com Emerson, Juninho, Ze Roberto, Kaka, Ronaldinho e Ronaldo, ainda assim continuaria sendo MTO mais time do q foi akele de 94)......
Aí vcs tão kerendo colocar esse time com o quadrado mágico como um time burocrático como o de 94? E só de colocar mais 1 jogadorzinho ele já vira a grandiosidade q foi a de 82?
Em termos de formação (naum de técnica), esse time num tá mto longe do d 70 naum......Com 4 mais enfiados lá na frente (Riva, Tostão, Pelé, Jairzinho), com 2 laterais q sobem (ou costumavam subir), e 2 meias (com a diferença q o Gerson parecia mais ofensivo q o Ze Roberto, mas tb naum axo q era um meia-atacante como Ronaldinho ou Kaka....Ao menos a grande maioria dos lances do Gerson q vejo são os lançamentos q ele fazia....Xegando de vez em qdo pra xutar, assim como faz o Zé).....

Agora....Se vcs axam q o Brasil jogou feio contra Alemanha e Argentina na Copa das Confederações e contra o Chile, necessitando a todo custo colocar um 5º meia-atacante.....

Olifante, um bom exemplo de seleção PERIGOSÍSSIMA que vai a copa é a Ucrânia (com um elenco limitado mas com um atacante que se fosse brasileiro, seria titular da amarelinha IMO).

Aposto na Ucrania pra repetir o feito da Suecia em 94, Croacia em 98 e Turquia em 2002.

Olifante disse:
Me de uma seleção limitada + um bom atacante que eu mato essa seleção com o quinteto fantastico.
Eu tmb ... mas e contra uma Alemanha, Argentina e Inglaterra? (verdadeiras preucopações na Copa do Mundo)

Vovin disse:
a Grecia ganhou a copa do mundo assim
Eurocopa.
Vai por mim, ninguém ganharia uma Copa do Mundo assim.

Olifante disse:
Sim, a Ucrania é um excelente exemplo. Assim como a Rep. Tcheca, tem time pra chegar a uma semi-final.
São duas seleções que eu torço pra brilharem numa Copa do Mundo.

Última edição:
Vovin disse:
a Grecia ganhou a copa do mundo assim
:ahn?:
Copa da UEFA, você quer dizer... A Grécia nunca ganhou Copa do Mundo.

Edit-> O grande fenômeno de 2002 foi a Coréia do Sul, apesar de ser favorecida pela arbitragem e jogar em casa... Os (nomes dos) caras eram sinistros!! :-P

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back