• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
No dia em que vc, e todos, me conheceram ninguem falo de flooder, de burro, de poser, só a sua irmã me chamo de gamba :mrgreen: Foi a mais corajosa...
Mais pode chamar, eu não sou nervosinho escroto para ficar puto com provocação de futebol...

Não mesmo? :lol:

Poxa vida, eu tava acertando 2 exatos no bolao, e dai a ponte me empata no ultimo minuto, e eu tinha posto 2 a 2 no classico paulista, e tava bem feliz, e o amoroso me fez mais um gol...
no fim nao ganhei nenhum ponto.

E hoje meu time vai no Rio, enfrentar mais um desesperado. Infelizmente nos chegam fontes de que o estadio em que sera realizada a partida esta em pessimas condições, com muita chuva por la. Mas time que quer ser campeão tem que passar por tudo mesmo.

O dirigente do SP Marco Antonio Cunha (acho q e assim) é chorao mesmo. Assim que acabou o jogo contra o Inter ele reclamou contra a arbitragem, se esquecendo que o Colorado jogou mais e mereceu o resultado. Mas como nao teve uma grande repercursão a revolta dele, já que nada ficou provado, todos esqueceram.

Axo que com esta vitória de ontem o São Paulo começa a reencontrar seu futebol, e se começar a vencer e os times que estao em cima se manterem inconstantes, pode subir..
E o Corinthians e aquela história.. Tem um ótimo ataque, mas nao tem zaga, e nao tem boa marcação no meio.. As vezes acontece de o ataque fazer 3, 4 gols e a defesa toma 2 e o time ganha =).
O Muricy nao sai do Inter este ano por dinheiro nenhum, já ficou provado isto. Li agora que tavam cogitando o Sebastião Lazaroni q ta no Juventude.. Sei nao.

Num campeonato em que o Fortaleza dá show e goleia, nada está definido.

Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
E parabéns ao outro tricolor, apesar que 1000 gols em brasileiros já é um feito pra lá de ultrapassado que fizemos na frente de todos em 98!

Pelo o que eu sei, o São Paulo marcou o milésimo no dia 8 de Novembro de 2000, na derrota por 4 a 3 pro Sport.

O Vasco marcou o seu vinte dias depois. Bando de sortudos. :disgusti:

Se alguém puder confirmar...

Mas eu concordo com o Tevez, infelizmente, no Brasil o preconceito e a xenofobia falou mais alto, que o Tevez va pra um time melhor que ele merece, ser perseguido pelos arbitros não dá.

Depois reclamam que os argentinos são xenofobos, mas o Iarley não teve nenhum obstaculo pra brilhar la no Boca alguns anos atras.

Vovin disse:
Mas eu concordo com o Tevez, infelizmente, no Brasil o preconceito e a xenofobia falou mais alto, que o Tevez va pra um time melhor que ele merece, ser perseguido pelos arbitros não dá.

Depois reclamam que os argentinos são xenofobos, mas o Iarley não teve nenhum obstaculo pra brilhar la no Boca alguns anos atras.
Isso é verdade cara, e eu fico triste que o Tevez tenha a carrera manchada no Corinthians por causa desses idiotas, mais se for melhor prot Tevez sair do timão que saia e va para um grande time europeu, mais acho que não vai Sair a CBF disse que vai ficar de olho na arbitragem sobre ele...

Eu tmb acho vacilo o pessoal daqui não tratar bem o Tevez. Ele é um talento do seu país e se estivesse feliz aqui isso seria muito positivo para o nosso campeonato.

Na verdade eu não estou nem ai pro melhor do Tevez, estou preocupado com o Corinthians. Se o cara não tem culhão suficiente então melhor não ter aceitado o contrado, todo mundo sabia que seria assim. Mas isso ai é pressão pra cima da comição de arbitragem, ele nao pode sair quando quiser, a nao ser que pague uma multa violenta ou arrume alguem que pague.

KADU disse:
Na verdade eu não estou nem ai pro melhor do Tevez, estou preocupado com o Corinthians. Se o cara não tem culhão suficiente então melhor não ter aceitado o contrado, todo mundo sabia que seria assim. Mas isso ai é pressão pra cima da comição de arbitragem, ele nao pode sair quando quiser, a nao ser que pague uma multa violenta ou arrume alguem que pague.
O fato é que se o Tevez fosse melhor tratado e vivesse um momento glorioso de sua carreira no Corinthians, isso poderia encher os olhos de outros jogadores e/ou dirigentes/empresários estrangeiros (argentinos e uruguaios, por exemplo), e aos poucos o futebol brasileiro enriqueceria em qualidade.
Não temos hoje, por exemplo, um atacante do nível do Tévez no campeonato, IMO.

Felagund disse:
No dia em que vc, e todos, me conheceram ninguem falo de flooder, de burro, de poser, só a sua irmã me chamo de gamba :mrgreen: Foi a mais corajosa...
Mais pode chamar, eu não sou nervosinho escroto para ficar puto com provocação de futebol...

Ih, meteram a irmã no meio...Sacanagem... :tsc:

Ela é boa? :think:

Ecthelion disse:
Ih, meteram a irmã no meio...Sacanagem... :tsc:

Ela é boa? :think:
Ela é gente fina pra caraio, me chamo de gamba zuando só....
-------------------edit-----------------
Quanto a isso do Tevez, bem todos os zagueiros batiam no robinho e sempre era falta, as vezes lances leves, ja o tevez é xingado pelo arbitro, xinga tambem e quem é punido é ele...

Sim!

Eu voltei. :lol: ! Lembram de mim? o tricolor chato?
Bom, sim. Em relação ao tevez, pra mim é tudo choradeira de perdedor. Ele está ficando um pouco sem espaço na mídia com o ricardinho, o pet e até o nilmar chegando...Gosto muito do futebol do tevez, apesar de ele não ser craque, é esforçado, sabe chutar e driblar. Porém, sem querer ser preconceituoso ou nacionalista, todos sabemos que argentino é tudo chorão e marrento. Eu estou com um pé atrás.

Saudaçoes tricolores...

PS. O timão vai GANHAR com a saída do Tevez... Vai sobrar espaço pra outros jogadores do elenco como o CA.

Ao Haceldamar uma errata, o jogo de 98 foi pelo gol 900 em que SPFC e Vasco se enfrentaram no Morumbi, o placar foi 1x1 e ambos chegaram a essa marca nesse mesmo dia.

Vovin disse:

Mas dizer que argentino não pode vencer aqui também não é verdade. Já esqueceram de Ramos Delgado que ganhou quase tudo o que disputou pelo Santos?

O problema do Tevez foi vir com dinheiro "maldito" pro time mais tosco do Brasil, a imagem de antipático que passava por não dar entrevistas e ainda com aquele incidente da suposta cusparada no galão de água do Parreira por mais que tenha sido uma brincadeira, mais cedo ou mais tarde acabaria pagando por aquilo.

Levar pancada em jogo todo mundo leva, mas era muito mais fácil quebrarem o Robinho que era pequeno e frágil do que ele.

E nos clássicos jogos que são decisivos pra afirmação de qualquer jogador ele só pipocou.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back