Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esses clubes foram rebaixados?!? disse:A prova definitiva de que camisa não ganha jogo. A "vantagem" é que com clubes tradicionais como Bahia, Vítória, Criciuma e Remo, a série C vai acabar ganhando mais visibilidade, como aconteceu em 99
ombudsman disse:Me chamem de idiota, mas eu acho uma puta sacanagem o Vitoria, o Bahia e o Remo estarem na 3ª divisao enquanto times sem a menor tradicao como Sao Caetano, Brasiliense e Figueirense ocupam um lugar entre a "elite" dos 22 clubes brasileiros.
Também gostaria que a Lusa subisse para a primeira divisão. O outro time gostaria que fosse o Santo André, mas todos tem chances de serem campeões.FÚRIA Da Cidade disse:Fico na torcida pra Lusa ganhar a série B embora o time tenha se mostrado muito inconstante.
Na boa, quem não competência não se estabelece.. como diria o Roberto Justus... estão todos demitidos!
Que venha o Ramalhão pra fazermos em 2006 o clássico do Grande ABC.