• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Bahia rebaixado, Vila Nova não se classificou.
Estou triste.

Pra completar a desgraça, so falta subirem Marilia e Santo André e cair o Vasco, ai eu desisto do futebol brasileiro.

Eu tô triste duplamente pelo Bahia. Por um lado é um clube que eu gosto, por outro, quem escapou foi o Paulista.

eita timinho fdp...

A dupla BAVI foi rebaixada. O futebol baiano literalmente foi direto pro buraco.

E seria o fim da picada a Libertadores ter um representante na terceirona. O Paulista se safou bem.

Fico na torcida pra Lusa ganhar a série B embora o time tenha se mostrado muito inconstante.

Desastre duplo pro futebol baiano, Vitoria também caiu :(

Po, eu fico triste quando time de tradição se afundam assim, tipo o Remo, o Bahia etc, enquanto times sem graça se dão bem como o Marilia, sei que isso é responsabilidade dos propios times mas é ruim mesmo assim, o futebol brasileiro so tende a ficar mais sem graça e menos democratico.

Bem, to torcendo pra subirem Gremio e Santa Cruz, o Gremio é um time que faz falta, e o Santa Cruz é um time que tem a acrescentar na serie A, outros times que eu gostaria de ver subindo é a Portuguesa e o Nautico.

Os grupos da segunda fase da serie B

Grupo A

Santa Cruz
Grêmio
Santo André
Avaí

Grupo B

Marília
Guarani
Portuguesa
Náutico

Que bosta, os dois que eu queria que subissem estão no mesmo grupo, do jeito que ta eu vou torcer pro Gremio/Santa Cruz e pro Nautico.

Última edição:
A prova definitiva de que camisa não ganha jogo. A "vantagem" é que com clubes tradicionais como Bahia, Vítória, Criciuma e Remo, a série C vai acabar ganhando mais visibilidade, como aconteceu em 99

? disse:
A prova definitiva de que camisa não ganha jogo. A "vantagem" é que com clubes tradicionais como Bahia, Vítória, Criciuma e Remo, a série C vai acabar ganhando mais visibilidade, como aconteceu em 99
Esses clubes foram rebaixados?! 8-O

Tudo isso é desculpa do Tevez para puxar o carro ...
Vestir uma camisa de outro time em entrevista coletiva e de lascar :disgusti:
Eu nunca vi o Lugano ou até mesmo o Sorin reclamar de preconceito:think:

Me chamem de idiota, mas eu acho uma puta sacanagem o Vitoria, o Bahia e o Remo estarem na 3ª divisao enquanto times sem a menor tradicao como Sao Caetano, Brasiliense e Figueirense ocupam um lugar entre a "elite" dos 22 clubes brasileiros.

ombudsman disse:
Me chamem de idiota, mas eu acho uma puta sacanagem o Vitoria, o Bahia e o Remo estarem na 3ª divisao enquanto times sem a menor tradicao como Sao Caetano, Brasiliense e Figueirense ocupam um lugar entre a "elite" dos 22 clubes brasileiros.

Na boa, quem não competência não se estabelece.. como diria o Roberto Justus... estão todos demitidos!

Que venha o Ramalhão pra fazermos em 2006 o clássico do Grande ABC.

Nossa Bahia e Vitória rebaixados, que coisa esquisita. Nunca imaginei que essas duas equipes estariam na 3ª divisão do campeonato.

FÚRIA Da Cidade disse:
Fico na torcida pra Lusa ganhar a série B embora o time tenha se mostrado muito inconstante.
Também gostaria que a Lusa subisse para a primeira divisão. O outro time gostaria que fosse o Santo André, mas todos tem chances de serem campeões.

Na boa, quem não competência não se estabelece.. como diria o Roberto Justus... estão todos demitidos!

Que venha o Ramalhão pra fazermos em 2006 o clássico do Grande ABC.

Eu sei que a justiça é feita, que os times que estão só pagando pela sua falta de organização etc, mas eu concordo com o ombudsman, tem muito time simplesmente sem graça nas series A e B, e o Santo André é um deles.

E ha alguns anos atras, o Bahia e o Vitoria eram exemplos de administração, o Bahia foi um dos primeiros clubes brasileiros a virar clube empresa, e o Vitoria dizia que esbanjava dinheiro, foi até estranho ele despencar tão rapido.

Pqp cara, era necessário que 3 resultados acontecessem para o Vila não classificar: ele perder, Guarani e Nautico vencer...e aconteceram. Muita sacanagem. A única graça agora é torcer contra o Gremio...

4 dos 8 times classificados p/ segunda fase da série B são Paulistas. Mais uma vez prova a falta de igualdade de investimentos entre estados do Brasil...

E quanto ao Tévez, ele está, sim, sendo injustiçado, mas e daí?

Jogador bom não reclama e joga futebol, quanto mais injustiçado, mais joga futebol!

Líder!!!! Rumo ao título!!! :clap:

Flu 3x0 Brasiliense
E olha que o time jogou mal... :lol:

Na série B, vou torcer pros 2 de Pernambuco mesmo... Santa Cruz e Náutico. Se um deles rodar, torço p Grêmio ou Portuguesa.

Série B torço pro Grêmio, fácil. É o meu "segundo" time (sou Fluminense e só Fluminense, mas o Grêmio é o time que mais simpatizo depois do Flu, junto do América).

E pra segunda vaga o santa Cruz. é nordestino, que é algo que tá em falta na série A, e tb é tricolor.

Não dá pra negar que pra mim o Vitória é disparado a maior decepção da série B, pois era um clube que sempre foi considerado uma referência de toda a região Nordeste pela estrutura que tem, suas categorias de base, ter investido no seu estádio, o Barradão e tudo mais.

Só pode e deve ter caido por estar sendo pessimamente administrado. Isso serve de lição pra qualquer um que só se mantém na marra pelo nome.

Lamentavel a queda dos dois times baianos para a terceira divisão. São times que tem tradição, torcida e sempre atrairam um bom número de torcedores aos seus jogos. Bem, agora é rever o que deu errado e dar a volta por cima. Não faço ideia dos problemas que eles estão passando, não acompanho o futebol de la.

Na segunda divisão, eu gostaria que a Portuguesa e o Nautico subissem para a primeira divisão. Simpatizo com os dois times, ambos tem tradição, seria legal, mas eles cairam no mesmo grupo ...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back