Na boa.....
Nego vive dizendo q é maxismo e o kralho a quatro......
Mas essa arbitra q apitou o jogo do Vasco é MTO ruim !!!.....É péssima!!!!
Em 4 (!!!) gols ela e as assistentes erraram bizonhamente.....
No primeiro gol do Vasco, o Alex Dias tava impedido antes de driblar o zagueiro e xutar no goleiro......No segundo gol do Vasco, foi através de uma falta meio duvidosa.....No 4º gol do Vasco foi um ABSURDO akele penalti......E no 2º (axo) gol do Juventude, foi tiro de meta e naum escanteio......
E, se já naum bastasse isso, ainda teve um penalti claríssimo para o Juventude.....Onde, inclusive, o jogador vascaino tinha q ter sido expulso por ter impedido uma bola de entrar com uma cortada de volei......
Ponho ela no mesmo patamar de ruindade do q akele heder roberto lopes (axo)......Q ambos são, por alguma razão, sempre defendidos mesmo tendo atuações HORRIVEIS......
PS: Flamengo keria trazer o Dodo.....benzadeus.....
Não entendo pq naum dão xance pro Mezenga lá.....É jovem, mas é o q tem de melhor por lá.....Pq o Obina tá me saindo um xinelinho 5 vezes pior do q o Felipe era.....
PS2: Kero saber onde estão os paulistas q diziam q o Fluminense era cavalo paraguaio.....Se naum me engano, axo q só o Furia naum disse isso......
Olórin of Lórien disse:
Me tirem uma dúvida: ainda há classificação pelo ranking da Conmebol para a Copa Sul-Americana ou acabaram com isso?
Não......Por isso q esse ano a zona da sulamericana vai até o 11º time......
Se classificam o campeão e os times da 5ª até 11ª......
Eu ainda axo errado....Tinha q ser do 5º até o 12º.....E jogar a sulamericana pro mesmo periodo de tempo de disputa da Libertadores......