• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
A análise do Fingolfin foi precisa. Muito boa. :clap:

Me tirem uma dúvida: ainda há classificação pelo ranking da Conmebol para a Copa Sul-Americana ou acabaram com isso?

E Merry, se estiver lendo: eu realmente sinto muito. De coração. :neutral:

CORITIBA 1x4 SPFC
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Data: 11/9/2005
Local: Curitiba
Competição: Brasileirão
Gols tricolores: Rogério Ceni, Christian, Hernanes e Cicinho
Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que "forças ocultas" mantêm o medíocre Fábio Santos na equipe, essa partida não deixa mais a menor dúvida. A partida estava confusa, o timinho do Coritiba catimbava e pedia faltas o tempo inteiro para justificar seu futebolzinho de quinta categoria. E o empate parecia fatal. Então, aos 29 minutos do segundo tempo, Fábio Santos coroou sua péssima atuação de passes errados com uma expulsão infantil. Paulo Autuori agiu rápido e colocou Hernanes no time. O time se ajustou, Cicinho ficou mais livre e o que seria um empate chato se transformou numa bela goleada. Então, fica a pergunta: por que insistem tanto com o medíocre Fábio Santos se a entrada de Hernanes muda uma partida? Por que o time melhora quando Fábio Santos sai? Será que é porque Fábio Santos tem "costa quente" entre os conselheiros, uma vez que seu pai é aliado político de gente importante no clube? Ou é tudo apenas uma grande coincidência? O mesmo vale para o péssimo Edcarlos, que todo jogo tenta diversas vezes entregar o ouro. No primeiro tempo, o ataque do SPFC foi mal, Tardelli e Christian desapareceram em campo. Mas pelo menos Christian não é mascarado e joga simples quando precisa. E faz gol. Tardelli não faz nem isso. Além de Hernanes, Danilo, Lugano, Mineiro e Josué fizeram boas partidas. Ceni fechou o gol e mostrou como se bate pênalti. Mas o destaque maior foi Cicinho, que quando ficou mais livre no ataque simplesmente mudou o rumo da partida. O Tricolor começa a respirar no Brasileiro e mais uma vez a atuação rápida de Autuori vira o panorama de uma partida.[/font]

Fonte: Dragões Da Real

x_coritiba1.jpg

E uma outra notícia:

Gambazada sem estádio implora para jogar no Morumbi • 12/09/2005
espetado.jpg
Como o Pacaembu vai abrigar um show musical na próxima semana, a diretoria daquele time de gambás que foi vendido para um 171 iraniano veio implorar para poder jogar no Morumbi contra o River Plate, na quarta-feira (14/9), pela Copa Sul-Americana. Como o freguês sempre tem razão, a diretoria aceitou alugar o estádio para o clubinho que mal tem onde treinar. Mas nada de ficarem galinhas tentando voar da arquibancada, como foi na última partida contra o River, viu?!?

Hoje apostaria em dois campeões: Corinthians (o qual aposto desde que se recuperou no brasileiro) e Fluminense (que mesmo vendendo o time, se reforçou adequadamente e hoje conta com Felipe, Pet e Tuta, todos em grande fase).
Se der Santos ou Inter já acho barbada, pois o Corinthians e o Flu tem sido mais regulares.

Na boa.....
Nego vive dizendo q é maxismo e o kralho a quatro......
Mas essa arbitra q apitou o jogo do Vasco é MTO ruim !!!.....É péssima!!!!

Em 4 (!!!) gols ela e as assistentes erraram bizonhamente.....
No primeiro gol do Vasco, o Alex Dias tava impedido antes de driblar o zagueiro e xutar no goleiro......No segundo gol do Vasco, foi através de uma falta meio duvidosa.....No 4º gol do Vasco foi um ABSURDO akele penalti......E no 2º (axo) gol do Juventude, foi tiro de meta e naum escanteio......
E, se já naum bastasse isso, ainda teve um penalti claríssimo para o Juventude.....Onde, inclusive, o jogador vascaino tinha q ter sido expulso por ter impedido uma bola de entrar com uma cortada de volei......

Ponho ela no mesmo patamar de ruindade do q akele heder roberto lopes (axo)......Q ambos são, por alguma razão, sempre defendidos mesmo tendo atuações HORRIVEIS......

PS: Flamengo keria trazer o Dodo.....benzadeus.....
Não entendo pq naum dão xance pro Mezenga lá.....É jovem, mas é o q tem de melhor por lá.....Pq o Obina tá me saindo um xinelinho 5 vezes pior do q o Felipe era.....

PS2: Kero saber onde estão os paulistas q diziam q o Fluminense era cavalo paraguaio.....Se naum me engano, axo q só o Furia naum disse isso......

Olórin of Lórien disse:
Me tirem uma dúvida: ainda há classificação pelo ranking da Conmebol para a Copa Sul-Americana ou acabaram com isso?
Não......Por isso q esse ano a zona da sulamericana vai até o 11º time......
Se classificam o campeão e os times da 5ª até 11ª......
Eu ainda axo errado....Tinha q ser do 5º até o 12º.....E jogar a sulamericana pro mesmo periodo de tempo de disputa da Libertadores......

Última edição:
Eu ainda axo errado....Tinha q ser do 5º até o 12º.....E jogar a sulamericana pro mesmo periodo de tempo de disputa da Libertadores......

Corretissimo, e jogar a Copa do Brasil pro segundo semestre.

Ah, sobre o Fluminense, depois da mega-hiper-ultra pipocada que deu no primeiro semestre, caiu horrendamente no meu conceito.

Mas ai trouxeram o Pet...ai as coisas mudam...Cara CRAQUE!

Olifante disse:
Ah, sobre o Fluminense, depois da mega-hiper-ultra pipocada que deu no primeiro semestre, caiu horrendamente no meu conceito.
E o interessante é q o brasileirão naum tem AKELE favorito justamente por isso.....
Todos os favoritos já tem algum histórico de pipocar esse ano......

O Flu pipocou na final da Copa do Brasil.....
O Cruzeiro pipocou na final do Mineiro e na semi da Copa do Br......
O Goiás pipocou na final do Goiano......
O Santos (tudo bem q foi mto prejudicado pela seleção) pipocou contra o Atl Pr na Libertadores......
O Corinthians pipocou por umas 5 rodadas seguidas sem vencer e só permaneceu em primeiro pq os q tavam embaixo pipocaram tb......
O Inter pipoca toda e qlq xance clarissima q tem pra assumir a liderança do Brasileirão......
E o Palmeiras pipocou contra o Sampa tb na Libertadores qdo jogava com 1 jogador a mais e podia seguir em frente mas em vez disso perdeu......

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Na boa.....
PS2: Kero saber onde estão os paulistas q diziam q o Fluminense era cavalo paraguaio.....Se naum me engano, axo q só o Furia naum disse isso......

Eu disse que o Botafogo era o cavalo. Aliás eu pergunto cadê aqueles que afirmavam cegamente que este time era bem superior ao do Flu, sendo que a maioria dos gols só saiam na bola parada?

Em relação a sulamericana eu também sou da opinião dela ser no 1° semestre e obrigatoriamente só com representantes que não participam da Libertadores e aí a Recopa que é o confronto tira-teima entre o campeão da Libertadores com a do Sulamericana poderia ser logo após as finais dos 2 torneios e não no ano seguinte como tá sendo feito atualmente e totalmente sem graça pois os times ficam muito diferentes daqueles que foram campeões.

A Copa do Brasil deveria vir pro 2° semestre e assim evita-se de um time conquistar vaga pra Libertadores com antecipação e se acomodar demais no Brasileiro.

Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
A Copa do Brasil deveria vir pro 2° semestre e assim evita-se de um time conquistar vaga pra Libertadores com antecipação e se acomodar demais no Brasileiro.
na verdade isso ainda pode acontecer se um time brasileiro vencer a Libertadores.....

Mas eu tava pensando aki.....
A gente tb tá só pensando no nosso lado......Pra nós, seria mto facil e bom fazer essa arrumação com as 2 continentais no primeiro semestre.....Já q nesse período só teriamos os estaduais.....
Mas na Argentina, por exemplo, ela tem um campeonato nacional no inicio do ano tb.....E tb otros países onde várias ekipes acabam jogando ambas competições (mesmo pelo fator técnico, se o 1º time da Bolivia é horrivel imagina o 4º ou 5º).....
Ficaria inviavel um time desses países jogar 3 competições em 6 meses.....Teriam q fazer até 3 jogos por semana......

A gente tem q pensar tb q aki pela America do Sul naum temos TANTOS times de ponta como tem na Europa......Lá dá pra se axar espaço pra colocar 2 competições com times diferentes e de qualidade......Aki teríamos uma Sul-Americana com times MTO furrecas fora do eixo Argentina-Brasil......
E isso tiraria mto do valor q a sul-americana ker ter.....E, sem prestigio, além dos times furrecas dos otros países, os times argentinos provavelmente entrariam com times reservas preferindo disputar o seu nacional (assim como nós fazemos hj)......

Última edição:
Ah....E vcs viram o q o Parreira disse?
Na cabeça dele, Kaka e Ronaldinho Gaucho são indispensaveis pra formar um quarteto equilibrado......Logo, Robinho, Adriano e Ronaldo estariam disputando as otras 2 vagas.....Mto natural essa posição, ele ker colocar os jogadores nas posições reais deles e naum sair inventando......
E ele reafirmou q o quinteto é impensavel pra ele como eskema pra começar jogos......E, nessa, eu concordo com ele......

Agora o unico ponto ALTAMENTE falho q o Parreira tem e q eu espero q ele corrija é a constante convocação do Roque Junior......(Na verdade minha dupla de volantes ainda é Edmilson e Juninho Pernambucano, um canhoto e otro destro pra naum deixar essa seleção destra demais.....Mas o Ze Roberto naum é ruim, e o Emerson até dá pra tentar eskecer q ele tá em campo.....Não são os melhores mas tb naum atrapalham, ao contrário do Roque)......

PS: to kerendo ver o Fred arrebentando lá na França e nego aki começar a pedir sexteto......Adriano e Fred no atake, Robinho e Ronaldo na armação, Kaka e Ronaldinho como volantes.....hahaha.....Daki a poco nego vai kerer o Julio Batista e Juninho como zagueiros, o Fernandão como goleiro, o Roger como lateral eskerdo.......

Última edição:
Hackers são-paulinos invadem site oficial dos gambás •13/09/2005
msi2.gif

O site oficial da gabazada (www.corinthians.com.br) foi invadido por hackers são-paulinos, na tarde desta terça-feira (13/9). A página da equipe paulista, que recebia pouca atualização desde que o clube foi vendido ao MSI, tinha fotos do goleiro Rogério Ceni levantando a taça da Libertadores e outra com a comemoração de um dos gols de Amoroso no jogo da semana passada. Entre as diversas verdades ditas, o hacker que invadiu o site relembra que a gambazada não conquistou nenhum título da Libertadores, não tem estádio e que não consegue vencer o SPFC há três anos.

FONTE: Dragões da Real

Tô achando que isso não foi coisa de São Paulino e sim coisa de corinthiano mesmo querendo armar, já que o texto apresenta diversos erros grotescos de português. Se bem que, corinthiano não sabe usar a internet...
eusa_think.gif

Dia 17 vai ter a primeira rodada da segunda fase da Serie B... com enfase especial pro jogo Guarani x Portuguesa (ashaushuas zueira)
Mas oq vc´s acham q vai dar nessa rodada? O Bugre deu um salto bem no finalzinho, 9 pontos nos 3 ultimos jogos, saiu do 9º e terminou em 3º... o time en si estah fraco, a lateral não recebe a bola para levar o time pra frente, a marcação da zaga estah com falhas grotescas, e se o Guarani quiser subir, vai ter q no minimo deixar a zaga iimpecavel =/
Mas o Ferreira tah colocando o time nos trinkes, soh espero q a Diretoria do Bugre não o demita na sequencia do campeonato caso o time não suba...

tomara q o Guarani e a Portuguesa subam. é o que eu torço, e de preferência com a Portuguesa tirando a vaga do Grêmio, se vingando daquela final de 95...

pelego disse:
tomara q o Guarani e a Portuguesa subam. é o que eu torço, e de preferência com a Portuguesa tirando a vaga do Grêmio, se vingando daquela final de 95...
uuuh, ia ser lindo!
Naquele mesmo ano o Grêmio eliminou o meu Fogão da Libertadores :evil:

Só pra recordar esta final, a Lusa tinha Clemer, Rodrigo Fabri, Alex Alves (que jogou no Hertha) e Zé Roberto. O Grêmio tinha Danrlei, Émerson, a fantástica linha de zaga Arce, Rivarola, Mauro Galvão e Roger, Carlos Miguel (gostava pra cacete do futebol desse maluco) e Paulo Nunes. O técnico do Grêmio acho q todos lembram bem.

Só corrigindo, Pelego, foi a final de 96. Em 95 o Botafogo conquistou seu único título brasileiro, não desmereça :(

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back