• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Olórin of Lórien disse:
:clap:

Perfeito, moço.

Mas Baré??? Você desenterrou, hein? :rofl:

Agora sério. O Márcio pode ter apagado umas chamas no domingo, mas hoje, com esse time inoperante que ele escalou, jogou álcool. Não vou explicar agora porque tô com preguiça, mas pra mim, as três substituições dele foram erradas.

Quem me conhece sabe como odeio o Wanderley Luxemburgo. Mas agora... eu tô torcendo pro Real Madrid mandar ele embora e a máfia russa abrir o cofre pra trazer ele. :tsc:
Po mais acho impossivel o Luxa sair, o Real fez todo um esquema para ser campeão com o Luxa, tem ums 6 brasileiros na coisa medica lah e essas coisas, mais os jogadores, então ele sair de lah é impossivel quase...

Olifante disse:
Lyon não ta nem no top-10 da Europa.
O que é muito injusto. O Lyon chegou às últimas fases nas duas últimas Ligas do Campeões. É junto com o Milan e Chelsea o melhor time dos últimos anos.

Sao paulino é assim mesmo, quando o time deles não ta disputando um campeonato eles desprezam, antes do SPFC ser eliminado a sul-americana era o torneio que importava, porque campeonato brasileiro era provinciano bla bla bla, agora é um torneiozinho que só tem pelada :roll:

Não que os jogos da sul-americana tenham bom nivel tecnico, mas nem Libertadores tem, só nas fases finais e as vezes nem isso, pra melhorar o nivel tecnico das duas tinha que restringir a libertadores pra 16 times e a sul americana nos moldes da libertadores atual com 32 times e as duas simultaneas, só que a Conmebol nunca vai fazer isso.

Espero 10 times mais fortes que o Lyon. Cita aí

Hmmm, vou tentar :mrgreen:

Barcelona
Chelsea
Manchester United
Arsenal
Liverpool
Juventus
Inter
Milan
Bayern Munique
Real Madrid

Isso é bem subjetivo claro, eu pessoalmente considero o Lyon um excelente time, e é o time pelo qual eu torço na Europa, mas nunca se impos a nivel continental, na França é supremo mas na Liga dos Campeões não passa das quartas-de-final, espero que esse ano passe e seja campeão com o Juninho metendo 3 gols no Chelsea na final :mrgreen:

Fora de ordem, por país de times maiores que o Lyon.

Real Madrid
Barcelona

Milan
Inter
Juventus

Arsenal
Manchester Utd
Chelsea
Liverpool

Bayern De Munique
Bayern Leverkussen

Esses são COM CERTEZA maiores que o Lyon. E ainda teria (discutível):

Valencia
Ajax
Roma
Paris SG

Ecthelion disse:
Vc ao menos viu o jogo? Ou tá reclamando só por bambidice mesmo?

Pela "choradeira" de vcs e do vascaino que há anos sequer consegue ver seu time enfrentando um argentino num torneio mediano como esse tá na cara que rolando pancadaria por parte do time adversário dá pra notar que o nivel foi lá embaixo.

Dos argentinos que estão na disputa só o River é realmente grande e aquele que joga e deixa jogar. O resto é resto..

E quanto ao Lyon se for se referir a atualidade (últimos 2 ou 3 anos) pra mim com certeza ele estaria num top10. O que falta pra ele é camisa pra vencer torneios continentais pois ainda é um time regional.

FÚRIA Da Cidade disse:
Pela "choradeira" de vcs e do vascaino que há anos sequer consegue ver seu time enfrentando um argentino num torneio mediano como esse tá na cara que rolando pancadaria por parte do time adversário dá pra notar que o nivel foi lá embaixo.

Por "há anos" vc quer dizer 2 né?

Olifante disse:
Maiores. Não melhores ou mais fortes.

Barcelona
Chelsea
Manchester United
Arsenal
Liverpool
Juventus
Inter
Milan
Bayern Munique
Real Madrid
Manchester Utd, Liverpool, Inter e Bayern definitivamente não são clubes mais fortes que o Lyon. Sem comentários.

O Real Madrid ainda tem que comer um pouco de feijão e se acertar pra dar dentro. Arsenal e talvez o Juventus são pau a pau com o Lyon. Superior, nessa lista, só o Milan, Barcelona e o Chelsea, IMHO. :tsc:

Em tempo queria parabenizar o Inter que oficialmente é o 1° brasileiro a quebrar um dos tabus mais longos e dificeis da história.. vencer o Rosário Central em Rosário. O time sempre foi mediano, mas sempre era um inferno jogar na casa deles.

QUOTE=Fingolfin]Por "há anos" vc quer dizer 2 né?[/QUOTE]

O último grande jogo internacional de importância do Vasco neste século que eu me lembre foi em 2001 contra o Boca.

Lord Skywalker disse:
E o Corinthians mostra a que veio: em competição internacional eles tremem. Lá em Buenos aires, irão perder! :D

Não sei não. Se até vocês ganharam, a gente também pode.

Basta o Galináceo Bittencourt perder o medo e colocar uma equipe mais decente pra jogar. Com esse time horrível que o River tem (sem trocadilhos), é bem possível que Tevez lembre seus tempos de Boca e faça a festa.

KADU disse:
Mandaram um post ai que os caras invadiram o site do corinthians, teve revide, hehe:

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI668927-EI2011,00.html

O que achei mais foda é o "nome" de um dos caras: Gandalf! :rofl:

Última edição:
FLUZÃO ganho de Banfield de 3x1 e com 10 jogadores em campo!! Quero ver lá na argentina tb! Bom bom... Agora contra o curitiba teremos uma vitória, concerteza!!

saudações tricolores,

Finrod Felagund disse:
FLUZÃO ganho de Banfield de 3x1 e com 10 jogadores em campo!! Quero ver lá na argentina tb! Bom bom... Agora contra o curitiba teremos uma vitória, concerteza!!

saudações tricolores,

:ahn?: Po cara, tu virou casaca? Não abandone o nosso Mengão!

Varatar disse:
Manchester Utd, Liverpool, Inter e Bayern definitivamente não são clubes mais fortes que o Lyon. Sem comentários.

Concordo. A diferença é que esses times jogam em campeonatos de um nível superior ao Francês (ou pelo menos mais badalado). Por isso eles tem MUITO mais exposição na mídia em geral.

Não sei Fúria como foi o jogo do Fluminense pra vc ta chamando de "pelada"...
Realmente, nao vi os gols, nao sei se tinha gente no estadio e talz..

Mas ontem em Rosario o Inter jogou uma partida típica de Sul-americana ,ou ate mesmo Libertadores. Estádio lotado, garra e chutao pro alto...
E ganhou, num jogo que talvez o resultado mais justo fosse o 0 a 0.
Mas eu to mto feliz pq este ano, espero que de tudo certo, vamos poder nos vingar do Boca Juniors, que nos eliminou o ano passado.
E eles vao estar sem o Tevez, que praticamente foi o culpado pela eliminação...

Entao, alguns jogos podem ser de várzea, mas o de Rosario foi um jogo digno de confrontos sul-americanos sim.

Concordo. A diferença é que esses times jogam em campeonatos de um nível superior ao Francês (ou pelo menos mais badalado). Por isso eles tem MUITO mais exposição na mídia em geral.

Olha, o Bayern eu posso ate considerar, mas Liverpool e Manchester são melhores que o Lyon sim, o primeiro ganhou simplesmente a Liga dos Campeões, e merecidamente, o segundo tem um excelente elenco, com o Van Nistelrooy, Rooney, Cristiano Ronaldo, Ferdinand, o Lyon tem um craque, o Juninho, e varios jogadores medianos, pode ate ser melhor que o Bayern mas que os ingleses não...

Olifante disse:
Fora de ordem, por país de times maiores que o Lyon.

Real Madrid
Barcelona

Milan
Inter
Juventus

Arsenal
Manchester Utd
Chelsea
Liverpool

Bayern De Munique
Bayern Leverkussen

Valencia
Ajax
Roma
Paris SG
Da alemanha eu tiraria o Leverkusen e botava o Borussia...

Borussia ta quase falindo, só tem nome, é bem pior que o Lyon, o Leverkusen é do mesmo nivel ou pior.

Ajax também esta meio fraco, ja foi superado pelo PSV na Holanda, so tem nome, o Roma... um time que contrata Doni e Taddei nem merece consideração :mrgreen:

To zoando, o Taddei fez uma boa temporada na Italia, mas a Roma não é tudo isso não, Paris SG é sacanagem, na França não tem comparação, é Lyon e mais 19.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back