• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Olifante disse:
Ah, sobre o Fluminense, depois da mega-hiper-ultra pipocada que deu no primeiro semestre, caiu horrendamente no meu conceito.

Mas ai trouxeram o Pet...ai as coisas mudam...Cara CRAQUE!

Concordo!!! Pipocou MESMO!!! Uma grande VERGONHA!!!:disgusti:

Varatar disse:
Só corrigindo, Pelego, foi a final de 96. Em 95 o Botafogo conquistou seu único título brasileiro, não desmereça

Mal cara, me enganei.. hehe quem é que nao se lembra daquela final histórica de 95, contra o peixe.. O Milton Neves até hoje reclama, aquele chorão !

Eu me lembro bem da final do Grêmio, eu tava pra estância do meu tio andando de cavalo (uhaeuhauh) e a gente tudo secando o Grêmio, e tudo tava dando certo quando um carinha la acerto um chute de fora da área..
Não lembro agora quem foi, mas sumiu do mapa ele.

Ecthelion disse:
Concordo!!! Pipocou MESMO!!! Uma grande VERGONHA!!!:disgusti:

Não é que pipocou. Isso que vocês tem que entender. O Paulista tinha bons jogadores e era bem armado, não foi o Flu que pipocou, mas sim o Paulista que venceu, pois tinha um bom time. Vocês devem lembrar que eles eliminaram o Inter e o Cruzeiro antes.

pelego disse:
Mal cara, me enganei.. hehe quem é que nao se lembra daquela final histórica de 95, contra o peixe.. O Milton Neves até hoje reclama, aquele chorão !

Mas vamos ser sinceros: ele tem razão pra chorar.

Lord Skywalker disse:
Mas vamos ser sinceros: ele tem razão pra chorar.

Eu nao me lembro realmente do lance.. algo a ver com o Tulio Maravilha na epoca creio.

o Paulista que venceu, pois tinha um bom time.

Sim o Paulista tinha um bom time no inicio do torneio, e foi perdendo jogadores durante a competição, ficando ali só o Mosoró dos que mais se destacavam, e mesmo assim ainda foi campeão. Me lembro que o Inter trouxe o Ricardinho, que tinha jogado muito na primeira partida em porto alegre, e na segunda ele nem jogou.. e mesmo assim fomos desclassificados. E depois ainda perdeu 2 ou 3 se nao me engano..

O Tulio tava descaradamente impedido, e ele validou o gol, depois o Camanducaia meteu a mão na bola, e o Santos empatou, e no unico gol valido de toda a partida feito pelo Camanducaia, que daria a vitoria ao Santos o Marcio Rezende anula o gol.

Última edição:
Guilbor disse:
e no unico gol valido de toda a partida feito pelo Camanducaia, que daria a vitoria ao Santos o Marcio Rezende anula o gol.

correção, esse segundo gol santista e que era "válido" foi do Marcelo Passos numa cobrança de falta

Tem certas coisas no futebol ...

O Leandro do flu foi expulso, após levar dois cartãos amarelos. Um por subir no alambrado na hora de comemorar, outro por ter cavado um penalti. Nessa hora nem estava vendo mais o jogo, não sei se ele cavou mesmo ou não.

O que me desagrada é que a todo momento e em todos os jogos, inclusive esse do Flu contra o Banfield, os jogadores cometem faltas intencionais, uma estratégia programada explicitamente que serve apenas para deixar o espetáculo mais feio. Um monte de infrações a regra, sem falar nos carrinhos por tras e pelo lado, que os juizes quase sempre fazem vista grossa.

Agora, tirou a camisa, ou o juiz entendeu que o jogador simulou uma falta, la vai ele mostrar o cartão. Não estou dizendo que essas são atitudes corretas, mas não da pra entender a prioridade que os árbitros dão na hora de punir. Esse tipo de coisa me desanima no futebol.

Corinthians x River Plate em um smile: :zzz:

E o Bobô não tem capacidade nem de ser reserva do Baré, quanto mais do Corinthians :disgusti:

Absurdo. O Flu venceu, merecidamente. A vitória foi heróica.

O gol do Tuta foi impedido? Sim, mas francamente, ninguém conseguiria ter certeza daquele lance sem tira-teima... era o comprimento da chuteira e olhe lá...

mas agora, que juizinho de merda é esse?

O Leandro é expulso no primeiro tempo por quase nada (sim, pela regra foi certo, mas ele foi rigoroso).

Enfim, eu esperava então o mesmo rigor. Mas o que vi foi um cara que deixou acontecer as 3 agressões mais violentas que vi até agora no ano passarem com míseros amarelos, ou sequer isso.

O zagueiro do banfield deu uma voadora na cara do Preto.
Outro, deu o carrinho mais maldoso que já vi no Beto.
Isso sem falar no fdp que, deu um pontapé do nada no Pet. O que precisavam fazer pra serem expulsos? matar alguém? Será que subir na arquibancada pra comemorar gol é pior que ser carniceiro? pqp...

Eu sempre fui da opinião que violencia e anti jogo so são praticadas tão frequentemente por causa da omissão da arbitragem como um todo. A partir dai nos vemos essas incongruencias.

Mas Knolex, futebol argentino é isso, é bater mesmo, esse time do Banfield bate tão bem que é o segundo colocado do campeonato argentino, se o Fluminense quer figurar nos campeonatos internacionais é bom se acostumar com a carnificina :mrgreen:

Falando serio, vitoria merecida do Fluminense, se o juiz tivesse sido justo o resultado seria bem melhor porque esse time do Banfiel é muuuuuito ruim.

Ps: Alguem viu a dedada que o Gabriel levou? :lol:

Olha acho que alguma regra devia criar pra coibir o anti-jogo. Estabelecer um limite de faltas, e se este ultrapassado, o jogador ser expulso na hora, por exemplo.

Hobbit Bonzinho disse:
Olha acho que alguma regra devia criar pra coibir o anti-jogo. Estabelecer um limite de faltas, e se este ultrapassado, o jogador ser expulso na hora, por exemplo.
Essa seria uma boa regra no seguinte sentido: independente do árbitro ser ou não enérgico, um determinado número de faltas tiraria o jogador da partida. Muito bom.

Só não sei se com uma regra dessas, talvez, o árbitro pudesse deixar correr mais o jogo e marcar menos falta, não acha?! Ou pegar leve com quem já cometeu mais de 5 ou 6 faltas, sei lá ...

? disse:
Corinthians x River Plate em um smile: :zzz:

E o Bobô não tem capacidade nem de ser reserva do Baré, quanto mais do Corinthians :disgusti:

:clap:

Perfeito, moço.

Mas Baré??? Você desenterrou, hein? :rofl:

Agora sério. O Márcio pode ter apagado umas chamas no domingo, mas hoje, com esse time inoperante que ele escalou, jogou álcool. Não vou explicar agora porque tô com preguiça, mas pra mim, as três substituições dele foram erradas.

Quem me conhece sabe como odeio o Wanderley Luxemburgo. Mas agora... eu tô torcendo pro Real Madrid mandar ele embora e a máfia russa abrir o cofre pra trazer ele. :tsc:

Eu não acho que seja pra tanto.
O Real perdeu pra um clube de ponta, fora de casa. E ainda mais, o Juninho tava inspirado e acertando o pé.
Não acho que isso seja motivo pro Vanderlei balançar no cargo.

Agora, o clube deveria por os pés no chão e contatar bons jogadores de defesa (ok, isso ñ é segredo de ninguém). Se eles tem porte pra manter o Beckham, Robinho e contratar o Júlio Batista deveriam pegar um Nesta, Rio Ferdinand ...

E pensar que até não muito tempo quando havia a Supercopa onde só times de renome e tradição internacional participavam e a gente só comentava sobre grandes clássicos como SPFC x Racing, Boca x Santos, Cruzeiro x Independiente sempre com casa cheia e aquele clima de Libertadores e vejo essa copa sulamericana com peladas do tipo Flu x Banfield é deprimente. Putz como a Conmebol foi incompetente jogar no lixo o torneio mais rentável de sucesso e criar um estorvo que com muitos times regionais e outros totalmente inexpressivos não emplaca nada.

MPG faça o favor de cobrar o aluguel da gambazada pra "casa cheia" pois a máfia russa tem grana pra pagar. Se eles não lotaram azar deles. Amargar prejuiízo por 1000 gatos pingados não dá.

Lyon não ta nem no top-10 da Europa.

Mas tudo bem, tem um bom time...mal Celta de Vigo...ugh...o Norusca ganha do Celta do Vigo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back