• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vovin disse:
Borussia ta quase falindo, só tem nome, é bem pior que o Lyon, o Leverkusen é do mesmo nivel ou pior.

Ajax também esta meio fraco, ja foi superado pelo PSV na Holanda, so tem nome, o Roma... um time que contrata Doni e Taddei nem merece consideração :mrgreen:

To zoando, o Taddei fez uma boa temporada na Italia, mas a Roma não é tudo isso não, Paris SG é sacanagem, na França não tem comparação, é Lyon e mais 19.
O Marselhei é melhor que o PSG...
PSV e Roma são timoes, o Roma contrato o Doni mais acho que pra reserva, e o time é muito bom...

Roma??? Sou mais o Vasco. E acreditem, isso não é um elogio pro Vasco

Aliás pro Furia, o Vasco jogou a Sulamericana de 2003

Fingolfin disse:
Roma??? Sou mais o Vasco. E acreditem, isso não é um elogio pro Vasco

Aliás pro Furia, o Vasco jogou a Sulamericana de 2003
Aaaaaaaaa eu gosto da Roma :mrgreen:
Meu time preferido na Italia....
E o Vasco em 2003 ja nãop tava em crise?

Fingolfin, o Vasco jogou a Sul-Americana de 2003, mas caiu na fase brasileira (alias, dividir a sulamericana em fase nacional e estrangeira é ridiculo, o torneio só tem visibilidade se for internacional, mas pra maioria dos times são só dois jogos com times do mesmo pais), sem enfrentar nenhum time de fora, os jogos:

Group 3
(Jul 30)
Grêmio - São Paulo 0-4
[Fabio Simplicio 9, 51, Kleber 44, Diego Tardelli 90]
(Aug 27)
Vasco da Gama - Grêmio 1-1
[Wescley 79; Elton 37]
(Sep 3)
São Paulo - Vasco da Gama 2-1
[Rico 5, Kléber 20; Wellington Monteiro 74]

1.São Paulo 2 2 0 0 6- 1 6
2.Vasco da Gama 2 0 1 1 2- 3 1
3.Grêmio 2 0 1 1 1- 5 1

Nessa epoca o criterio ainda era o ranking, por isso o Vasco esta ai.

realmente essa história de fase brasileira da sul-americana é mal feito......Assim como é piada akelas primeiras fases pré-Liga dos campeões......
Só tem como finalidade abrir grupos enormes nas competições nacionais.....Afinal, se só 4 fossem pra sul-americana o nosso campeonato teria uma turma de "to nem aí" mto grande.....Hj a turma q briga pela sul-ameircana tá a 2 resultados ruins de xegar na turma dos rebaixados......
É uma kestão mais política pra movimentar os campeonatos nacionais do q propriamente fazer um torneio de melhor qualidade.....

PS: cabei de ouvir q akele troço da bola com sensor q vai avisar se a bola atravessou ou não a linha do gol vai ser testada nessa temporada......
E, se a experiencia for boa, a FIFA já ker levar isso pra Copa de 2006.....

Última edição:
pelego disse:
Mas ontem em Rosario o Inter jogou uma partida típica de Sul-americana ,ou ate mesmo Libertadores. Estádio lotado, garra e chutao pro alto...
E ganhou, num jogo que talvez o resultado mais justo fosse o 0 a 0.

Esse jogo realmente foi a exceção pois os dois times estavam com suas forças maximas e como o Rosário é um time que não tem força pra ganhar um campeonato argentino ele se agarra de corpo e alma a essa competição e nisso a torcida comparece.

Acho que o Inter deve ir longe como no ano passado e dos brasileiros que estão é o que estou torcendo pra que seja campeão.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
PS: cabei de ouvir q akele troço da bola com sensor q vai avisar se a bola atravessou ou não a linha do gol vai ser testada nessa temporada......
E, se a experiencia for boa, a FIFA já ker levar isso pra Copa de 2006.....

Vai rolar mesmo.
Chegou um ponto que a FIFA não teve como resistir a teconologia, embora eu acho ela teimosa demais em não popularizar de vez o spray pra demarcar a posição das faltas, algo que se mostrou perfeitamente adequado e sem prejuizo ao gramado.

No atletismo o uso do microchip pra marcar a posição dos atletas já é comum. Então não vejo nada demais de fazer o mesmo com a bola, desde que os países de terceiro mundo tenham acesso a isso a um custo acessivel.

Última edição:
Nossa o Real Madri perdeu mais um jogo, agora contra o Espanhol. Acho que esse esquema de jogo do Luxa não está dando certo. :lol:

E o Milan também perdeu, até saiu na frente, mas acabou tomando uma virada.

O negócio das bolas inteligentes foi testado com as seleções sub 17 se ñ me engano, e vai pra copa 2006, pelo menos assim fica mais dificil de os arbitros darem furo, e o bom eh que ñ eh mostrado pru publico, como os telões, evitando constrangimento quandpo o juiz erra, ou os bandeirinhas, e conseqüente perca de moral deles para com os jogadores... vai ajudar um monte, com certeza...
e realmenete tem mt time de tradição na Europa q ñ anda bem das pernas, ams, convenhamos q , crise por crise, os daki estão bem piores...

vixe....
O Luxa perdeu de novo.....E merecendo as criticas q recebe dos jornais.....O time joga DEMAIS pelo meio.....
E num jogo q ficou com um clima horrivel, com a expulsão de 2 jogadores merengues.....E com o Robinho jogando MTO escondido, só aparecendo numa jogada com Ronaldo onde acabou mandando uma bola no travessao.....E o Ronaldo ainda perdeu um gol na pekena área incrivel.....

Mas é akela mesma história q eu dizia sobre a seleção com os 5....Dos jogadores de frente titulares do Real, SÓ o Beckham tem características de jogar aberto.....
O Ronaldo e Julio Batista se movimentam pelo meio e jogam pelo meio.....O Robinho se movimenta o campo todo, mas qdo pega na bola corre pro meio.....O Zidane, q naum jogou, tb tem características mais pelo meio.....O Raul tb cai as vezes pela eskerda, mas joga pro meio.....Juntando ao fato q o Michel Salgado é um lateral BEM meia-boca (talvez com a vinda do cicinho no meio da temporada esse lado direito melhore) e o RC vem mostrando ou q naum consegue mais avançar tão eficientemente ou q naum dá pra avançar com tantos jogadores de frente......
E temos ainda q o Real já vinha a tempos acostumado a jogar pelos lados tanto com o Figo qto com o Solari.....Além da época em q o RC tava mais no auge do apoio.....
O Figo já tava visivelmente na descendente mas dava essa opção, neh?

Sei lá....Ainda to torcendo pro Luxa.....Mas tá dificil.....
Q q cs axam.....

Concordo com você [F*U*S*A*|KåMµ§] quanto ao Real estar jogando muito pelo meio do campo.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]E o Ronaldo ainda perdeu um gol na pekena área incrivel.....
O Ronaldo vem perdendo muitos gols que normalmente ele faria. Não sei o que está acontecendo com ele.

SÓ o Beckham tem características de jogar aberto.....
O Beckham para mim jogou bem, correndo por todo o campo e ainda ajudando na defesa.

O Júlio Batista acho que ainda não se encontrou no time, porque falavam um monte dele no Servilha e no Real não está produzindo tanto assim.

lord_guardian disse:
O Ronaldo vem perdendo muitos gols que normalmente ele faria. Não sei o que está acontecendo com ele.
O problema q eu axei é q foi um gol q qlq atacante de média pra boa qualidade em finalização faria.....Não é um gol nakeles moldes em q o Ronaldo sai com a bola dominada cara-a-cara com o goleiro, onde ele normalmente naum perde mas otro meio-mundo de atacantes razoáveis perderiam.....
Tá certo q era um xute de primeira duma bola vindo do alto.....Mas o cara tava na pekena área com o goleiro rendido, um sopro pra frente já tava suficiente.....

lord_guardian disse:
O Beckham para mim jogou bem, correndo por todo o campo e ainda ajudando na defesa.
Gostei do Beckham e do Raul em termos de movimentação e participação (aliás, Raul é sempre participativo mas naum é mais tão decisivo qto era antes.....qdo até era artilheiro do espanhol).....
O Beckham se mostrou o mais decisivo, jogando inumeras bolas perigosas pra dentro da área.....Mas ninguem conseguia pegar direito na bola pra concluir a jogada.....

lord_guardian disse:
O Júlio Batista acho que ainda não se encontrou no time, porque falavam um monte dele no Servilha e no Real não está produzindo tanto assim.
Eu naum acompanhei o Julio Batista no Sevilha.....
Das coisas q eu ouvi e li, ele só era akele jogador eficientissimo.....Fazendo vários gols, mas sem encantar ninguem (mesmo pq ele naum tem futebol pra encantar alguem).....
Mostrou isso no jogo contra o Celta, deixando 1 e levando o penalti do 2º....
Apesar do xow da estréia do Robinho e da boa atuação contra o Celta, axo q o Julio tá fazendo mais o q se esperava dele do q o Robinho.....Ao Robinho realmente tá faltando akela objetividade q ele tinha aki.....

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu naum acompanhei o Julio Batista no Sevilha.....
Das coisas q eu ouvi e li, ele só era akele jogador eficientissimo.....Fazendo vários gols, mas sem encantar ninguem (mesmo pq ele naum tem futebol pra encantar alguem).....
Ow, o Júlio Batista encantava sim. Tinha muita presença física, raça, mandava ver, e tava sempre finalizando com gol.

FUSA*|KaMuS disse:
.O time joga DEMAIS pelo meio.....
É, eu ainda não havia pensado nisso, parece q é verdade.
O Luxemburgo aboliu e sistema de jogar com "pontas" abertos, possivelmente pq perdeu o Figo e tal. Então ele vem buscando outra maneira pro time jogar.

Só uma coisa:

262424-1524-ga.jpg

Nem com a ajuda do árbitro pararam a gente. O Tricolor já é o 13º.

Ajuda do juiz Lord? Você viu o mesmo jogo que eu?

No primeiro gol o jogador do SPFC tava impedido, e o mesmo bandeirinha deu um impedimento pro Alex Dias que ele não estava impedido, e ele tinha ficado na cara do gol, só esses dois erros ja poderiam ter mudado o resultado, sem contar os penaltis.

O Vasco mereceu perder pelo inicio do jogo, o Renato entrou com um esquema covarde, mas depois se redimiu e merecia pelo menos um empate.

Alias, vcs tiveram dois penaltis, como assim o juiz prejudico vcs?
E meu time é demais, jgo muito bem, mereceu a virada e tinha que ter marcado mais...

O Flu desperd~içou uma chance de ouro de se manter líder. Tudo bem. o campo tava uma bosta de tão encharcado, mas o flu doinou 100% do tempo e perdeu gols inacreditáveis.´Pipocada lamentável.

Knolex disse:
O Flu desperd~içou uma chance de ouro de se manter líder. Tudo bem. o campo tava uma bosta de tão encharcado, mas o flu doinou 100% do tempo e perdeu gols inacreditáveis.´Pipocada lamentável.
Po mais todo o time que vira lider pipoca, é verdade pipoca e cai drasticamente de rendimentos, veja o inter, a Ponte, o Corinthians, o Santos levando 3 a 0...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back