• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
Eu assisti o jogo.

Meu amigo .. que tortura assistir pelada de polo aquatico.. :blah: Ninguém merece...hehe
Nessas horas nada como ter uma antena parabólica que tava passando o jogo do tricolor, mas nesse fds tava fora e nem pude ver.

FÚRIA Da Cidade disse:
Meu amigo .. que tortura assistir pelada de polo aquatico.. :blah: Ninguém merece...hehe
Nessas horas nada como ter uma antena parabólica que tava passando o jogo do tricolor, mas nesse fds tava fora e nem pude ver.

Foi uma tortura aquele joguinho. :(

Eu sempre assisto os jogos de Quarta-Feira e Domingo no bar com meus amigos, então assistimos o que tá passando lá mesmo. Dessa vez eles botaram Figueirense x Corinthians, mas podia ser o do São Paulo, eles tem SporTV.

Do Tricolor eu vi o compacto depois. Ainda bem que Quarta agora já confirmaram que o que vai passar é Cruzeiro x São Paulo. :wink:

Varatar disse:
EU só acho Kaká e Ronaldinho mais completos q o Robinho.

O KAKA ja chegou fazendo sucesso na Europa não ?
Já o Ronaldinho, precisou de uns 2 ou 3 anos para conseguir o estrelato...
Mas ambos eram craques quando sairam de seus clubes no Brasil, a diferença é apenas que um se adaptou mais rapidamente que outro.

Talvez o Robinho pensasse que jogar em Madrid seria a mesma coisa que as peladas que ele joga em Santos.

Varatar disse:
EU só acho Kaká e Ronaldinho mais completos q o Robinho.
com certeza.....Mesmo pq os 2 já tão aí a bem mais tempo q o Robinho q só apareceu no final d 2002......E ainda sofreu por um LONGO tempo um preconceito do Parreira q axa q jogador q claramente nunca será expetacular como o Julio Batista ou Ricardo Oliveira só pq tá na Europa vale mais q um jogador q tem tudo pra ser top só pq tá no Brasil......
Mas na minha concepção, com a mesma idade e com o mesmo período de tempo na Europa, o Robinho tem mto mais potencial pra ir mais longe do q o Kaka foi......

Varatar disse:
mas acho q ele nunca vai dar um lançamento igual o Ronaldinho ou tocar a bola como o Kaká ...

E cá entre nós, acho q nunca vai ser um matador igual já foi Ronaldo ou Romário.
Realmente ele provavelmente nunca lançará ou meterá bolas como esses 2.....Mas ele tb naum é meio de campo, é atacante.....O Kaká provavelmente kebraria a bacia se fizesse um "siga o mestre" com o Robinho......

Pra ser um Ronaldo ou Romário, aí realmente falta MTA MTA coisa......Mas eu sinceramente naum duvido......

Lord Skywalker disse:
Eu assisti o jogo. Isso de falta do Edmundo é forçada de barra, mas o gol anulado é verdade mesmo.
Mais ante desse lance foi falta do Roger e o jogo não seguiu. o juiz nem viu, mais uma cagada do juiz...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
com certeza.....Mesmo pq os 2 já tão aí a bem mais tempo q o Robinho q só apareceu no final d 2002......E ainda sofreu por um LONGO tempo um preconceito do Parreira q axa q jogador q claramente nunca será expetacular como o Julio Batista ou Ricardo Oliveira só pq tá na Europa vale mais q um jogador q tem tudo pra ser top só pq tá no Brasil......
Mas na minha concepção, com a mesma idade e com o mesmo período de tempo na Europa, o Robinho tem mto mais potencial pra ir mais longe do q o Kaka foi..........

E sem esquecer de dar um "desconto" pro Kaká que ele joga o campeonato italiano que é diferente e mais duro que o espanhol. E o Robinho foi pro campeonato que é o mais adequado pro estilo de jogo dele. Tem tudo pra acontecer, mesmo que demore um pouco nessa fase zicada que o Real tá.

Lord Skywalker disse:
Ainda bem que Quarta agora já confirmaram que o que vai passar é Cruzeiro x São Paulo. :wink:

Opa, o chamado clássico do 1° mundo do futebol sulamericano. Esse é imperdível.

Em compensação no Domingo iremos do vinho a agua de sargeta com o clássico do 5° mundo. :obiggraz:

Última edição:
'Goleiro', corintiano Nilmar homenageia Rogério Ceni
(Lance.net)

Em treino recreativo atacante vai para o gol e grita nome do goleiro são-paulino

Em preparação para a partida desta quinta-feira, às 20h30min, diante do Altético-MG, no Pacaembu, o time da MSI treinou nesta quarta-feira, no Parque São Jorge. O técnico Márcio Bittencourt comandou o chamado rachão e, como de costume, nesse tipo de treinamento, alguns jogadores de linha acabaram atuando no gol. O zagueiro Marinho e o atacante Nilmar viraram os goleiros do treino.

E o atacante, que chegou recentemente ao MSI/Corinthians, foi protagonista do momento mais curioso do treinamento. Em determinado momento, Nilmar fez uma boa defesa e ingenuamente gritou "Rogéééééério". Não demorou muito para o atleta perceber a gafe que cometera ao homenagear Rogério Ceni, goleiro e ídolo do rival São Paulo. Ele tapou sua própria boca e ouviu broncas e brincadeiras dos colegas de elenco.

Apenas constatou o melhor goleiro do Brasil.

Putz, isso foi bem engraçado :lol:
Mais que anta ele hehe, mas para mim não tem nada de errado falar bem de um goleiro adversario, ninguem fala mal do Rogerio, ele é atualmente o melhor em atuação no Brasil, pena que o Dida destroi ele (sinceramente)

Belo frango do Kleber hoje, o Fluminense pipoca mais uma vez :lol:
Virada heroica do SPFC, e o Cruzeiro continua descendo o abismo...

Pênalti que foi na verdade fora da área.
Kléber frangando praquela bixa traidora do Diego.

O resultado foi justo, mas pqp, a vitória tava na mão.

Agora é fazer a diferença nas 3 finais seguidas que vamos fazer (Santos, Inter e Corinthians).

EDIT: Só pra responder ao Vovin, clássico é clássico. Não existe pipocar em clássicos. Áliás, o Flu não perdeu nenhum clássico nesse brasileiro.

EDIT: Só pra responder ao Vovin, clássico é clássico. Não existe pipocar em clássicos. Áliás, o Flu não perdeu nenhum clássico nesse brasileiro.

Tudo bem, mas o Fluminense teve muitas chances de vencer, o Petkovic perdeu uns 3 gols que chutou a bola rente a trave, sem contar a paranoia dele de fazer gol olimpico que faz o Fluminense perder todos os escanteios, e o Igor e o Tiui perderam gols feitos.

Time FDP!!! Como gosta de perder gols...

Teve TUDO pra vencer e simplesmente o Kléber toma um senhor frango do babaca do Diego!!! Aliás, não foi a rodada dos goleiros, Rogério Ceni saiu que nem uma vaca no gol do Cruzeiro...

Agora é ver contra os 3 da frente, qual é a do Flu nesse campeonato... Vergonha!!! ¬¬

Última edição:
só tenho uma coisa a dizer

SPFC disparado o melhor do 2° turno!

azar dos demais que priorizamos e ganhamos a libertadores no 1° senão esse brasileiro já tava no papo.

Por enquanto ainda é uma missão impossível tirar 13 pts, mas se voltarem a "pipocar" la na liderança como nas últimas rodadas já sabem.

Ecthelion disse:
Time FDP!!! Como gosta de perder gols...

Teve TUDO pra vencer e simplesmente o Kléber toma um senhor frango do babaca do Diego!!! Aliás, não foi a rodada dos goleiros, Rogério Ceni saiu que nem uma vaca no gol do Cruzeiro...

Agora é ver contra os 3 da frente, qual é a do Flu nesse campeonato... Vergonha!!! ¬¬

Tô inconformado que nem vc!! Como que o Tiuí errou aquele gol no primeiro tempo?? Ele tinha o gol todo e mando pra fora!!
O Pet errou muitos gols também. E aquele penalti pro flamengo?! Foi fora da áera pô.

¬¬

Sacanagem... O Fla DOMINOU o jogo... O que falta pro Fla é um atacante finalizador. Teve um lance, quando já estava empatado, que veio um cruzamento, a bola quicou na pequena área, passou por um, dois, TRÊS jogadores, e TODOS erraram...

Mas até que foi justo, o Flu também criou chances....

Ecthelion disse:
Aliás, não foi a rodada dos goleiros, Rogério Ceni saiu que nem uma vaca no gol do Cruzeiro...

Mas fez grandes defesas e marcou um gol. :wink:

E ontem o Tricolor conquistou uma vitória épica sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão. Maluco, que jogo!! Não é porque é meu time, mas foi um jogaço emocionante, corrido, poucas faltas e com o Cruzeiro metendo duas bolas na trave. A zaga Tricolor se mostrou confusa, com Lugano não inspirado e Rogério se confundindo no segundo gol Cruzeirense. Cicinho mandou bem, Josué fez um partidaço e Tardelli não comprometeu quando entrou. Já Christian é um velho lerdo, mas ontem (ONTEM) ele mandou bala, mostrou oportunismo, infernizou a saga celeste, marcou gol e ainda sofreu o penalti do gol da vitória. Excelente, excelente jogo!!

ceni210905.jpg

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back