• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
O q me dá um poco de raiva desse time do Mengão é o descomprometimento.....
Todo mundo sabe q mais de meio elenco do Flamengo é jogador de empresário emprestado ao clube (só ver a facilidade q jogadores entram e saem do clube sem mais nem menos).....Mas nego podia mostrar alguma vontade e menos estrelismo......
- O André naum sabe pegar na bola UMA VEZ sequer sem kerer partir pra dentro,.....E ele naum sabe driblar.....Teve 2 ou 3 bolas q ele recebeu livre nas costas do Gabriel q dava pra parar a bola com o mesmo tempo q o Gerson tinha pra parar a bola.....Mas ele preferia correr pra cima do primeiro adversaria q tivesse por perto......
Pra falar a verdade, quase todo time do Flamengo é assim.....É perna de pau, mas axa q é Pelé.....Inclusive os zagueiros lá de trás q naum dão xutão na bola nem q estejam cercados por 9 jogadores do otro time, sendo q com apenas 1 jogador do otro time eles já perdem a bola......
- Esse Diego Souza me diz q naum se arrepende de ter subido lá na grade e ter sido expulso.....ah, vai tomá banho!

PS: foi penalti sim senhor.....
O q derrubou o Jonatas naum foi a calçada.....Foi o jogador do fluminense despencando em cima do tornozelo dele.....E isso já foi dentro da area......

Vo comenta a rodada...
Torci pro Santos contra o Palmeiras, pq o palmeiras se ganha-se entrava mesmo na luta pelo titulo, enquanto o santos esta de saida desse grupo...
O time do SPFC jogou muito, mais primeiro gol do cruzeiro foi oum golaço...
E desculpa, o SPFC nunca vai sercampeão esse ano, serio, não tem como TODOS OS LIDERES pipocaram, muito menos um pipoca contra o outro...
Acho que os saopaulinos deveriam ficar é muito felizes por não ter mais risco de cair...

Felagund disse:
Vo comenta a rodada...
Torci pro Santos contra o Palmeiras, pq o palmeiras se ganha-se entrava mesmo na luta pelo titulo, enquanto o santos esta de saida desse grupo...
O time do SPFC jogou muito, mais primeiro gol do cruzeiro foi oum golaço...
E desculpa, o SPFC nunca vai sercampeão esse ano, serio, não tem como TODOS OS LIDERES pipocaram, muito menos um pipoca contra o outro...
Acho que os saopaulinos deveriam ficar é muito felizes por não ter mais risco de cair...

1. Torci pro Santos ontem também, mas não por briga por título e outra coisa qualquer. Torci pro Santos, porque realmente odeio o Palmeiras. Só torço pra porcada quando eles jogam contra o gambá (aí não tem jeito mesmo).

2. O primeiro gol do Cruzeiro foi um golaço mesmo, linda troca de passes e um chutaço. Fiquei furioso na hora, mas foi um belo gol.

3. Ninguém aqui está dizendo que o São Paulo será campeão. O que estamos dizendo é que se não houvesse a Libertadores, estaríamos sim na briga pelo título com força total. No entanto, por priorizarmos outra competição e pela má fase (já superada) após a mesma, perdemos muitos pontos que contam, logo, estamos fora da briga. O São Paulo tem chances muito, mas muito remotas e nem mesmo o mais otimista crê no torneio. Porém, se o campeonato tivesse começado agora, o campeão seria o São Paulo FC, disso eu não tenho dúvidas. Só que o time não briga mais por isso esse ano. O time briga por uma excelente campanha no segundo turno, pra chegar motivado no Mundial, que é o torneio que realmente nos interessa. Agora, se ainda existisse o sistema antigo (aquele onde os 8 melhores se classificavam pros 'play-offs'), nós teríamos sim grandes chances de título Brasileiro, porém o sistema é "pontos corridos" (e eu concordo com o sistema novo, pois assim vence quem de fato foi o melhor time ao longo do Campeonato todo).

4. Não venha querer tirar um time maior que o seu ao dizer "deveriam ficar é muito felizes por não ter mais risco de cair". O São Paulo FC é o time mais vitorioso da história do Brasil (se alguém não concorda, eu desafio a PROVAR sua opinião com argumentos, não com chiliques) e entra sempre querendo ser Campeão, mas não se ilude e sabe que teve péssima campanha no primeiro turno e esse título é quase impossível.

Cara, eu só disse que o SPFC tava com risco de cair, não que IRIA cair, e não importa que o SPFC seja o mais vitorioso e eu ja te provei isso em um post mais deixa isso de lado, enfim o SPFC tava mal e todo mundo achava que ia cair, eu ja tinha dito que não iria, agora o SPFC ta jogando muito bem, mais vamos esperar...
E sim, o sistema de pontos corridos é justo, MAIS EXTREMAMENTE CHATO, mu deus quando eu revejo aquelas semi-finais, finais e etc eu até fico com adrenalina só de lembrar...

Lord Skywalker disse:
4. Não venha querer tirar um time maior que o seu ao dizer "deveriam ficar é muito felizes por não ter mais risco de cair". O São Paulo FC é o time mais vitorioso da história do Brasil (se alguém não concorda, eu desafio a PROVAR sua opinião com argumentos, não com chiliques) e entra sempre querendo ser Campeão, mas não se ilude e sabe que teve péssima campanha no primeiro turno e esse título é quase impossível.
da era Pelé pra cá.....

Edited:
melhor....kiz dizer do final da era Pelé pra cá.....

Última edição:
Só comentar sobre isso dos titulos, eu posso pegar todos os titulos do corinthians e SPFC e mostrar que o corinthians tem mais, porem em qualidade é indiscutivel que o São Paulo tem mais...

Felagund disse:
E sim, o sistema de pontos corridos é justo, MAIS EXTREMAMENTE CHATO, mu deus quando eu revejo aquelas semi-finais, finais e etc eu até fico com adrenalina só de lembrar...

Não acho que seja chato, mas é menos emocionante, embora seja o justo e na minha opinião correto. E justamente aí entra a Copa do Brasil. O Brasileirão na base dos pontos corridos, pra ver quem é realmente o melhor e a Copa do Brasil pra ter a adrenalina do mata-mata.

O problema é que a Copa do Brasil tá virando piada. Esse ano não tivemos São Paulo, Santos, Palmeiras e Atlético-PR, todos times de ponta do nosso futebol. Ano que vem, imagina que não tenhamos São Paulo, Internacional, Santos, Fluminense e Corinthians no torneio. Some a isso o desempenho ridículo que equipes de tradição vem tendo nos últimos anos, como o Flamengo, o Vasco, o Atlético-MG e mesmo o Grêmio. Só isso já tira graça da coisa e faz com que times como XV de Novembro ou Ceará estejam sempre entre os primeiros.

O ideal seria um Brasilerão forte (e na minha opinião, nosso campeonato já é forte sim) e um mata-mata com todos os grandes clubes do Brasil. Seria perfeito!!

Mas aí teríamos que acabar com os estaduais, e esses são parte do folclore nacional (fora o fato da rivalidade estudual dos times).

É foda!

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
da era Pelé pra cá.....

Edited:
melhor....kiz dizer do final da era Pelé pra cá.....

De todos os tempos.

Felagund disse:
Só comentar sobre isso dos titulos, eu posso pegar todos os titulos do corinthians e SPFC e mostrar que o corinthians tem mais, porem em qualidade é indiscutivel que o São Paulo tem mais...

É justamente esse o ponto. Eu me refiro a títulos importantes. Campeonato Estadual não pode ser usado como base pra se definir o melhor do país, pois o São Paulo nunca disputou um Campeonato Carioca (e poderia ter vencido muitos se tivesse), assim como um Vasco nunca disputou um Paulistão (e poderia ter vencido muitos se tivesse). E outros títulos menores nem contam, como Taça Rei Pelé, Taça Guanabara, Torneio Paulista Início, essas coisas.

Devemos nos medir nos torneios importantes e que todos os times disputam, como a Libertadores, o Mundial e o próprio Brasileirão e a Copa do Brasil.

Lord Skywalker disse:
Não acho que seja chato, mas é menos emocionante, embora seja o justo e na minha opinião correto. E justamente aí entra a Copa do Brasil. O Brasileirão na base dos pontos corridos, pra ver quem é realmente o melhor e a Copa do Brasil pra ter a adrenalina do mata-mata.

O problema é que a Copa do Brasil tá virando piada. Esse ano não tivemos São Paulo, Santos, Palmeiras e Atlético-PR, todos times de ponta do nosso futebol. Ano que vem, imagina que não tenhamos São Paulo, Internacional, Santos, Fluminense e Corinthians no torneio. Some a isso o desempenho ridículo que equipes de tradição vem tendo nos últimos anos, como o Flamengo, o Vasco, o Atlético-MG e mesmo o Grêmio. Só isso já tira graça da coisa e faz com que times como XV de Novembro ou Ceará estejam sempre entre os primeiros.

O ideal seria um Brasilerão forte (e na minha opinião, nosso campeonato já é forte sim) e um mata-mata com todos os grandes clubes do Brasil. Seria perfeito!!

Mas aí teríamos que acabar com os estaduais, e esses são parte do folclore nacional (fora o fato da rivalidade estudual dos times).

É foda!

De todos os tempos.

É justamente esse o ponto. Eu me refiro a títulos importantes. Campeonato Estadual não pode ser usado como base pra se definir o melhor do país, pois o São Paulo nunca disputou um Campeonato Carioca (e poderia ter vencido muitos se tivesse), assim como um Vasco nunca disputou um Paulistão (e poderia ter vencido muitos se tivesse). E outros títulos menores nem contam, como Taça Rei Pelé, Taça Guanabara, Torneio Paulista Início, essas coisas.

Devemos nos medir nos torneios importantes e que todos os times disputam, como a Libertadores, o Mundial e o próprio Brasileirão e a Copa do Brasil.
Realmente assim o SPFC tem mais titulos...
Mais não podemos esquecer que lah na decada de 50 e 60 os campeonatos regionais eram tão ou mais importante que a copa Brasil, então acho que pode ser usado quando é para comparar times do mesmo estado, mais não tem como usar esses campeonatos quando é de dois times de diferentes areas...

Acho q o campeonato por pontos corridos fica melhor "jogado". Os clubes querem vencer as partidas a cada jogo, dentro ou fora de casa. A própria ponta da tabela é disputadíssima ... 7 clubes já lideraram o brasileirão (até o Atlético MG :mrgreen:).

Krebain disse:
Sacanagem... O Fla DOMINOU o jogo... O que falta pro Fla é um atacante finalizador. Teve um lance, quando já estava empatado, que veio um cruzamento, a bola quicou na pequena área, passou por um, dois, TRÊS jogadores, e TODOS erraram...

Mas até que foi justo, o Flu também criou chances....

Flamengo dominou e um "ah, o Flu tb criou algumas chances"??? vc viu o mesmo jogo que eu? Foi completamente equilibrado. O Flamengo teve mais disposição, mas isso é óbvio, tava sempre atrás no placar. E essas algumas chances foram BEM mais frequentes e claras que as do flamerda... o lance do Tiuí no primeiro tempo, os dois chutes do Pet no segundo, a bola na trave do Leandro, o chute lindo do Lino no travessão, etc, etc, etc...

Verdade, agora vendo o arena o Flu teve muito mais chances, mais achp sacanagem o fla com esse futebol e esse elenco bom IMO está tão atras, acho que merecia um 12 pelo menos

Felagund disse:
Realmente assim o SPFC tem mais titulos...
Mais não podemos esquecer que lah na decada de 50 e 60 os campeonatos regionais eram tão ou mais importante que a copa Brasil, então acho que pode ser usado quando é para comparar times do mesmo estado, mais não tem como usar esses campeonatos quando é de dois times de diferentes areas...

Comparar entre dois times do mesmo estado eu concordo.

O Fla Flu de ontem ficou muito claro pra mim.
O Flamengo jogava na raça, na base da vontade.
E o Fluminense com qualidade, talvez achando que iria ganhar no final. Se botasse raça venceria o jogo.

Knolex disse:
Flamengo dominou e um "ah, o Flu tb criou algumas chances"??? vc viu o mesmo jogo que eu? Foi completamente equilibrado. O Flamengo teve mais disposição, mas isso é óbvio, tava sempre atrás no placar. E essas algumas chances foram BEM mais frequentes e claras que as do flamerda... o lance do Tiuí no primeiro tempo, os dois chutes do Pet no segundo, a bola na trave do Leandro, o chute lindo do Lino no travessão, etc, etc, etc...

O que eu quis dizer é que: se alguém tivesse que ter ganho o jogo, teria que ser o Fla. Justamente por ter corrido atrás, perdendo o seu atancante, com dois jogadores a menos, empatado, chutado várias na trave e se segurado lá atrás.

Mas como eu disse: Empate foi justo.

Olha, eu to com um duvida sobre o mudnial do corinthians em 2000, uqias foram os times participantes memso?
Manchester, Real, Necaxa, Corinthians, Vasco e qual mais?

Última edição:
Varatar disse:
As regras mudaram mesmo!
Mas não sabia que já tava valendo pra esse ano.

Na verdade, o São Paulo vai jogar com um dos que passar nas quartas, e o Liverpool com o outro.
E ja ta no site da FIFA, os unicos mudiais validos são o do corinthians e o do 2005 sem vencedor ainda, ou seja, esqueça SPFC daquees amistosos, dessa vez vc podem até ganhar, mais ai só empatariam com agente...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back