Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Considerando só o q convem antes da era Pelé, num é de todos os tempos.....Lord Skywalker disse:De todos os tempos.
Mas essa é a grande impressão q um time q naum sabe xutar passa.....Knolex disse:Krebain, o flamengo deu muitos chutes a gol, as bolas na trave só o Flu meteu.
Então me explica como e porque a FIFA faria isso?Varatar disse:Eu não considero o do Corinthians por um simples motivo. Foi no Brasil.
Tava mais do que manjado que a final ia ser Vasco e Corinthians, e isso não tinha o menor porquê.
Felagund disse:E ja ta no site da FIFA, os unicos mudiais validos são o do corinthians e o do 2005 sem vencedor ainda, ou seja, esqueça SPFC daquees amistosos, dessa vez vc podem até ganhar, mais ai só empatariam com agente...
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Considerando só o q convem antes da era Pelé, num é de todos os tempos.....
Antes d 71, Santos e Botafogo dominavam imperativamente o futebol brasileiro.....E por algum tempo, até o mundial.....Tanto q, se naum me engano, o Santos dessa época foi considerado o melhor time sul-americano de todos os tempos com o Botafogo vindo em 2º ou 3º (e o Flamengo d Zico vindo em 2º ou 3º...algo desse tipo).....
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:IE, apareceram pro mundo a mto tempo.....Enqto q o São Paulo num tem nem seker 15 anos q o mundo passou a falar "Sau Poulo", "San Palo, neh?", "Sáó Pálo".....E nem seker o time tinha supercraques inesqueciveis, o máximo dali era o Raí.....
Felagund disse:Então me explica como e porque a FIFA faria isso?
Tipo, nem hoje em dia o corinthians teria grana para comprar o Real Madri, o Manchester, os dois lah, e o Vasco só para ganhar um mundial, alem disso o corinthians peno para vencer, e que ue saiba o tecnico do Real foi demitido depois da derrota...
Alem disso, é idiotice fazer toda a torcida do vasco frustada sendo que eles viviam uma grande fase...
Felagund disse:http://www.fifa.com/en/comp/clubworld.html?comp=CWC&year=2003&static=100
Ve o link, esse mundial que o SPFC vai competir é o SEGUNDO, a propria fifa reconheceu o primeiro e fez o segundo, e agora será o unico, e aquele amistoso no japão não deve mais ser considerado...
E aquilo do palmeiras em 51 se chamava Copa (ou taça) Rio, ou seja, amistosão...
E o corinthians ganho da Roma e do Barcelona na mesma epoca...
Aki tu resumiu tudo qto é titulo em apenas Libertadores, neh?Lord Skywalker disse:Considerado? Pois ainda sim, o São Paulo ganhou mais títulos que o Flamengo, o Santos e o Botafogo. Se era o melhor, isso eu não sei, mas que ganhou, isso é inegável.
aki de novo tu resumiu tudo qto é tipo de titulo em Libertadores, neh?Lord Skywalker disse:E nesses 15 anos fizemos o que nenhum outro clube brasileiro fez em 2000 anos. Somos o time mais vitorioso da história do Brasil e ponto.
Nao organizou?Lord Skywalker disse:O que você ainda não entendeu é que a FIFA deu o aval pra esse mundial ocorrer, mas não o organizou.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Nao organizou?
A idéia incial naum foi justamente dela?
Ainda mais com esse Blatter lunático por disputas mundiais.....Já kiz até passar a Copa pra 2 em 2 anos.....
FÚRIA Da Cidade disse:É claro que A FIFA é ambiciosa entrou ali de alegre pra aparecer e concorrer com a Toyota Cup, mas depois do fiasco que foi aquela edição, não restou outra opção senão se render e unir forças com a Toyota que gostem ou não há mais de 20 anos humilha a FIFA pois sabe organizar muito bem uma disputa deste nível.. Essa é a verdadeira história..
Felagund disse:Blah Blah Blah... eu sou corinthiano
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Aki tu resumiu tudo qto é titulo em apenas Libertadores, neh?
Felagund disse:Cacete viu, e o corinthians peduer 3 pontos escrotissimos...
Felagund disse:Puta merda, até os 40 min do segundo tempo só o corinthians controlava, ai vem o Atl. na unica jogada boa e empata...O timinho viu...
Agora o inter fica isolado e o corinthians continua no montão, que pipoqueiros...
Knolex disse:PQP. Mas aí tb, né??? É muito mais fácil organizar UM jogo do que um torneio entre 8 times. Tipo, nem é argumento. "sabe organizar muito bem uma disputa deste nível". Um jogo até o boteco aqui do lado organiza.
Fiquem satisfeitos, ambos são campeões. Agora, ficar sempre nessa mesma lenga-lenga que não leva a lugar nenhum, simplesmente não faz sentido... já cansou há muito tempo.
É verdade, o Atlético vem bem. É que eles perderam no returno pro melhor clube do Brasil, e foi o jogo q acompanheiLord Skywalker disse:Mas o Atlético vem mais embalado, Varatar. O Flamengo nesse turno não perdeu, mas só ganhou uma, o resto foi tudo empate. O Atlético não. O Atlético vem ganhando todas, teve só um tropeço e agora um empate.