• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord disse:
então que o Inter ganhe TODOS os seus jogos até o fimdo Campeonato

Nem fala isso lord pq suas previsões estao que nem as do Milton Neves.. Primeiro ele disse q o Corinthians ganhava fácil, depois disse q o UNICO adversário era o Cruzeiro (ahuehauehuaheuaheu), e agora nem sei e nem quero saber o q aquela criatura do mal está pensando.

LANCEPRESS!

A revista "Veja", que chega às bancas neste fim de semana, faz uma revelação bombástica sobre um suposto esquema de combinação de resultados que envolve árbitros de futebol, entre eles o paulista Edilson Soares de Carvalho, do quadro da Fifa.

A quadrilha de apostadores, que agiria em São Paulo e Piracicaba, vem fraudando resultados de partidas de futebol para lucrar em sites de apostas ilegais. O esquema estaria funcionando, pelo menos, desde o início deste ano.

As apostas, que chegariam a R$ 200 mil, seriam feitas em sites de internet especializados, um tipo de loteria esportiva eletrônica. Segundo a revista, todos os 11 jogos que foram apitados por Edilson Soares de Carvalho neste Brasileiro podem ser anulados, caso seja comprovada sua participação no esquema e se o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) for cumprido à risca.

A Veja, cuja manchete é "A Máfia do Apito", publica a transcrição de conversas telefônicas em que os envolvidos combinam o resultado de um dos jogos fraudados.

Sinceramente, isso pode ser usado pra justificar a virada de mesa pro caso do Flamengo (ou outro time grande) ser rebaixado.

RIDICULO!!
essa eh a palavra q define o Guarani, simplesmente ridiculo
Akele Mariano morrendo de sono no campo, fika esperando deixarem a bola no pé dele...
Marcos Paulo, jogou igual uma marica, os atacantes do nautico pasavam ele como se fosse um monte de merda...
Equipe de bosta viu, joga perdendo e ainda fika enrolando, num tem raça, não tem determinação, e ainda pra ajudar, tem um jumento na presidencia, resultado... sofrimento dos bugrinos e mais um ano de tortura

Acho que o próximo jogo vai decidir a vida do Corinthians no campeonato, depois de tanto tropeço ridiculo nao tem mais espaço pra isso, ou ganha do flamengo sem o paraguaio estranho, os dois espulsos no ultimo jogo e numa fase lamentável ou desiste de brigar pelo títilo. Se empatar eu não vou mais perder tempo assistindo jogos desse brasileiro...

Lord Skywalker disse:
Vamos novamente: o que eu quis dizer é que o São PAulo tem mais títulos de peso que o Flamengo, por exemplo. Vamos comparar um com o outro:

Mundiais
São Paulo 2x1 Flamengo

Libertadores
São Paulo 3x1 Flamengo

Brasileiros
São Paulo 3x5 Flamengo (como sei que você iria reclamar, vai como 5, mas na verdade são 4)

Copa do Brasil
São Paulo 0x1 Flamengo

Titulos Sul Americanos de peso

São Paulo 4x1 Flamengo

Se juntarmos tudo, dá São Paulo 12x9 Flamengo.

Além disso, se o Flamengo tem 2 Brasileiros a mais, o São Paulo tem 2 Libertadores a mais, que é mais importante (ou vai querer iniciar uma discussão alegando que o Brasileirão vale mais que a Libertadores?). Se o Flamengo tem 1 Copa do Brasil a mais, o São Paulo tem 1 Mundial a mais (que também é mais importante).

Por isso considero o São Paulo o time mais vencedor da história do futebol nacional. Aqui comparei só com o Flamengo, mas posso fazer isso contra qualquer outro time que vocês queiram e o São Paulo ganha do mesmo jeito.
Mas eu me referi ao Santos.....
O Flamengo tb apareceu pro cenário mundial a uns 20 anos.....
Assim como o São Paulo teve uma boa década (na verdade, bom 2 anos), o Santos tb teve na época Pelé.....E conquistou 5 ou 6 (naum lembro direito) titulos nacionais da época.....

FÚRIA Da Cidade disse:
O que o Lord quis dizer é que foi a TRAFFIC que botou grana e cuidou de boa parte da organização daquele torneio. Ela era a responsável assim como é a Toyota em Tókio. Na edição seguinte prevista pra 2001 seria a ISL mas ela faliu. Sem esses parceiros a FIFA jamais conseguiria realizar sozinha esses torneios.

É claro que A FIFA é ambiciosa entrou ali de alegre pra aparecer e concorrer com a Toyota Cup, mas depois do fiasco que foi aquela edição, não restou outra opção senão se render e unir forças com a Toyota que gostem ou não há mais de 20 anos humilha a FIFA pois sabe organizar muito bem uma disputa deste nível.. Essa é a verdadeira história..

Só que tem neguinho ignorante que acha que a Toyota Cup faliu e foi extinta.. muito pelo contrário, é o mesmo torneio numa versão mais ampliada e mais forte do que nunca, até porque o nome atual é WORLD CLUB WORLD CHAMPIOSHIP TOYOTA CUP.

O fato de ter o rótulo da FIFA é o que menos conta.. é só enfeite.. ninguém nunca precisou dela. Esse é o mundial que desde a década de 60 é transmitido por rádio e tv pra mais de 100 paises e que gambazada sem nunca saber o sabor de atravessar o mundo pra ir lá disputar jamais ganhou. Quem nunca fez esse longo caminho não tem passaporte.
Mas aí é terceirização, apenas.....
O nome ainda é o da FIFA.....Se qlq merda q aconteça, a culpa cai inteiramente em cima dela.....Como vc mesmo tá fazendo, a organização foi dessa Traffic mas tu roga praga na FIFA.....
E é claro q o nome da FIFA é importante.....Vcs tem q decidir se a oficialidade é válida ou naum.....Qdo se trata do 5º titulo do Mengão aki, o nome da CBF vale mais.....Qdo se trata dos titulos pré-71, o nome da CBF tb é o q mais vale.....Mesmo pq tb houveram milhões de otros brasileirões da CBF q foram mais mal organizados do q campeonato de pelada, mas naum deixam de valer por isso.....
Ainda mais q pra competições entre continentes, a FIFA é a única entidade futebolistica q engloba isso.....A Conmebol naum tem aval pra isso, nem a UEFA, nem a ONU, nem a UE, etc.....só a FIFA.....
Mas concordo q ela deveria oficializar as otras decisões e naum dizer q esse q foi no Brasil foi o primeiro.....Mesmo pq seria o unico passo pra fazer esse novo mundial dar certo e ser aceito.....Na Europa talvez só alguns pocos times (os "pequenos" q ganharam o mundial, ou os q tem toneladas de mundiais) iriam reclamar, mas por aki na Am. do Sul seria uma xiação imensa.....

PS: Espero q esse negócio do árbitro seja mentira.....Pq, infelizmente, seria o segundo ano seguido com intervenções sérias do tapetão na competição desde q se pareceu q a coisa ia ficar séria com essa disputa em pontos corridos.....Se bem q nesse ano o Vasco já conseguiu seu tapetão com 2 pontos e 1 vitória ficticia a mais, q naum me assustaria se fosse dessa margem q o Vasco conseguirá se safar.....
Mas se for verdade, num tem jeito mesmo tem q se fazer alguma coisa.....E espero q esse cara tb naum seja apenas suspenso como se costuma fazer.....

Francis Drake disse:
RIDICULO!!
essa eh a palavra q define o Guarani, simplesmente ridiculo
Akele Mariano morrendo de sono no campo, fika esperando deixarem a bola no pé dele...
Marcos Paulo, jogou igual uma marica, os atacantes do nautico pasavam ele como se fosse um monte de merda...
Equipe de bosta viu, joga perdendo e ainda fika enrolando, num tem raça, não tem determinação, e ainda pra ajudar, tem um jumento na presidencia, resultado... sofrimento dos bugrinos e mais um ano de tortura

Perder pra uma bosta de um Náutico, de goleada e em casa é pra xingar mesmo. Porque o Náutico já há uns 10 anos é sempre aquele time que chega na reta final pra subir, mas sempre pipoca. Em 5 quadrangulares finais e 7 semifinais que disputou não conseguiu subir.

Mesmo assim aquele 3° lugar do Guarani na 1a. fase foi ilusório. O bugre passou a maior parte do campeonato só fugindo da C. Deu uma melhorada e classificou só nas últimas rodadas porque a diferença entre os times era muito pequena.

Ao que parece pra reta final ficarão Grêmio, Santa, Naútico e ainda boto fé na Lusa.

Lord Skywalker disse:
Esse jogo São Paulo x Inter é o jogo que menos me dói se o Tricolor perder. Claro, eu quero que a gente meta 8x0 lá, com direito a gol de bicicleta do Fabão e tudo mais. Porém, o Inter é meu segundo time e eu sempre torço pra eles... quando não jogam contra o Tricolor. Além do mais, eles estão na disputa direta pelo título contra o mais maldito de todos os clubes, o Curintia, então que o Inter ganhe TODOS os seus jogos até o fimdo Campeonato. Menos contra o São Paulo.

Somos 2
E assim como o SPFC a tempos o Inter merece um título dessa grandeza. Pelo menos a liderança nessa rodada tá mais que garantida.

Última edição:
LANCEPRESS!

A revista "Veja", que chega às bancas neste fim de semana, faz uma revelação bombástica sobre um suposto esquema de combinação de resultados que envolve árbitros de futebol, entre eles o paulista Edilson Soares de Carvalho, do quadro da Fifa.

A quadrilha de apostadores, que agiria em São Paulo e Piracicaba, vem fraudando resultados de partidas de futebol para lucrar em sites de apostas ilegais. O esquema estaria funcionando, pelo menos, desde o início deste ano.

As apostas, que chegariam a R$ 200 mil, seriam feitas em sites de internet especializados, um tipo de loteria esportiva eletrônica. Segundo a revista, todos os 11 jogos que foram apitados por Edilson Soares de Carvalho neste Brasileiro podem ser anulados, caso seja comprovada sua participação no esquema e se o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) for cumprido à risca.

A Veja, cuja manchete é "A Máfia do Apito", publica a transcrição de conversas telefônicas em que os envolvidos combinam o resultado de um dos jogos fraudados.

Sinceramente, isso pode ser usado pra justificar a virada de mesa pro caso do Flamengo (ou outro time grande) ser rebaixado.

Eu li isso aqui no Estado hoje.

Se realmente for verdade, digamos que o futebol brasileiro vai perder MUITO crédito (se ainda houvesse algum).

Já 2 juizes foram presos ! Agora imaginem se eles confirmam isto, e os times acho que dai provavelmente perderao pontos..

Nossa, que revolução seria esse Brasileiro.

Imaginem entao se eles afirmassem que apitaram contra o SPFC o primeiro turno ?
Seria a redenção do Lord uaheuhaeuehau

Olhem o que está escrito na Veja : 'Entre os times que podem ter jogos cancelados estão Fluminense, Corinthians, Santos, Botafogo, Vasco, Inter e São Paulo'.
Eu sei que o Edilson Pereira, o que esta preso, apitou Inter 3 x 2 Coritiba. Mas realmente nesse jogo nao me lembro de lances polemicos na partida. Já os outros jogos, o mais suspeito é o Vasco X Figueirense.

Em tempos, pra deixa bem claro, pelo que parece, isto na tem nada a ver com as direções dos clubes, e sim com os árbitros e Empresários.

Última edição:
especial10a.gif

Jogar esses torneiozinhos provincianos so maculam a imagem do cube.

EDIT: Ue, pq nao mostrou o resto da imagem?

http://veja.abril.uol.com.br/280905/p_072.html

ai tem tudo...

Última edição:
Não, ai tem que analisar partida por partida que ele apitou.

Por exemplo, se pegarem Inter e Coritiba, verão que foi uma arbitragem normal, nada tendenciosa, marcou um penalti pro Inter mas realmente o Atacante foi puxado na área. Não dá pra generalizar todas as partidas, ai seria o fim da picada !

E se disputassem novamente os jogos, que é o que diz a revista Veja, quem se daria bem com isto é o Corinthians, que iria refazer duas partidas que perdeu.

Uou então isso ajudaria o meu time...
Que seja tudo apurado e que o timão se aproveite pelo menos uma vez da justiça...

Teve resultados que ele não conseguiu fazer, tipo, o Corinthians 2 x 4 Santos era pro Corinthians ganhar, o Figueirense 4 x 1 Juventude era pro Juventude ganhar, tem que analisar jogo por jogo.

Os dialogos que foram gravados:

"Se o cara reclamar eu boto pra fora."

Na vespera do jogo, o empresário Nagib Fayad liga para Edilson e reclama que o árbitro falhou nos últimos jogos (entre eles Juventude 1 x 4 Figueirense e Santos 4 x 2 Corinthians). Edilson se defende, culpando a boa performance do atacante Edmundo, do Figueirense, no jogo contra o Juventude. O árbitro tenta animar o empresário a dar prosseguimento ao esquema:

Edilson: Amanhã eu faço Vasco e Figueirense.
Fayad: Qualquer coisa eu ligo pra ocê. Tô desanimado.

Edilson: O Figueirense joga sem 5 titulares. E o Vasco tem que ganhar de qualquer jeito.(...) Vou marcar falta no meio de campo (...) Se o cara reclamar, meto pra fora. Não jogam Edmundo, Cléber, Bilú e Axel (do Figueirense). (...)

Fayad: É brincadeira. Faz o seguinte: deixa eu ligar pra ocê até meia-noite, deixa eu ver o que eu vou fazer.

Edilson: Tá jóia, o que você quiser. Pode jogar até os carros que você tem, que amanhã eu saio de escolta (do jogo) do Figueirense.

Um dos jogos que ele apitou do Flu foi o 3 a 0 contra o Brasiliense, que não teve nenhum erro, e o resultado foi incontestável. Mas mesmo assim, se anularem um, acho que devem anular todos os que ele apitou. Mesmo podendo atrapalhar meu time, é o mais justo.

No fim vai acabar em pizza.

PS: Ah sim, desde o caso Sebá não vou com a cara desse Edilson... acho que agora tá flagrante que ele é mau cárater, e possivelmente (caso seja confirmado o esquema) criminoso. Esse é pra não apitar nunca mais. E alguém ainda dúvida que ele tenha xingado o argentino?

Última edição:
A o edilson é o mesmo do caso seba?
Então que morra...
E aquele jogo do timão ocntra o santos e contra o SPFC vão ser anulados?

Olifante disse:
Tomara que anulem o jogo do SP x Corinthians...

So ganhamos 3 vezes deles esse ano!
Você conseguiria pelo menos uma vez na sua vidinha falar algo que não seja igual a fala de qualquer torcedor ignorante?

---------edit--------------
Como assim pelego?Se os jogos fossem anulados eles seriam repetidos?

Última edição:
Lógico, pelo que está na materia da revista Veja, os jogos seriam disputados novamente. Ai seria a salvação pra vcs, ou a humilhação ..

Edit: Se vc olhar no Link q o Olifante passou, vá até o fim da pagina, na imagem da classsificação, e olhe o asterisco ali...

pelego disse:
Lógico, pelo que está na materia da revista Veja, os jogos seriam disputados novamente. Ai seria a salvação pra vcs, ou a humilhação ..

Edit: Se vc olhar no Link q o Olifante passou, vá até o fim da pagina, na imagem da classsificação, e olhe o asterisco ali...
Nossa, mais quando seriam disputados os jogos?
Pq fazer agra no meio do campeonato só cansariam os jogadores...
Para mim tinha que anular e desconsiderar lances onde houve os erros de arbitragem...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back