• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Não tem como remarcar partidas. Tem equipes ai disputando duas competições ao mesmo tempo, as equipes fazem dois jogos por semana. Querem por 3 jogos por semana ?? Isto nao é futebol.

Agora, é óbvio que a torcida do Figueirense e a do Corinthians querem ter a chance de disputar novamente as partidas, se fosse com meu time eu tambem quereria a oportunidade. Afinal, na primeira tentativa nao deu certo, quem sabe nao dara na segunda? Só que, como eu disse, não há onde por os jogos. O nosso campeonato mais importante nao pode ir até Janeiro!

E é mais óbvio ainda que, como meu time ganhou, eu quero que fique como está, pois afinal se ele jogar novamente podera perder e nao lucrara nada.

Quando a gente tem um Brasileirao bem disputado, com varios times brigando pelo titulo, dai vem essa bomba ai pra elucida bem pq o Real pagou apenas 50 mi pelo Robinho. 3º mundo eh assim mesmo, alegria de pobre dura pouco.

pelego disse:
Não tem como remarcar partidas. Tem equipes ai disputando duas competições ao mesmo tempo, as equipes fazem dois jogos por semana. Querem por 3 jogos por semana ?? Isto nao é futebol.

Eu já disse e repito, não precisa de muito se resolverem disputar de novo os jogos. Tem data de sobra, mesmo pra quem disputa 2 competições. São pelo menos 4 datas, com tempo suficiente pra tudo acabar com folga antes do Natal. Antes até do que costumava terminar na época do formato antigo.

Knolex disse:
Eu já disse e repito, não precisa de muito se resolverem disputar de novo os jogos. Tem data de sobra, mesmo pra quem disputa 2 competições. São pelo menos 4 datas, com tempo suficiente pra tudo acabar com folga antes do Natal. Antes até do que costumava terminar na época do formato antigo.

Cara, se fosse só o Brasileirao, tudo bem. Mas eles nao podem querer tapar o sol com uma peneira. Se anula um, tem que anular todos, tambem libertadores e paulista, pois la houve tambem equipes prejudicadas.

pelego disse:
Cara, se fosse só o Brasileirao, tudo bem. Mas eles nao podem querer tapar o sol com uma peneira. Se anula um, tem que anular todos, tambem libertadores e paulista, pois la houve tambem equipes prejudicadas.

Eu duvido que mexam na Libertadores assim como no Paulistão que são competições já encerradas.

Na sulamericana o jogo a ser remarcado seria Cruzeiro x Juventude em Caxias do Sul, mas o problema é que o Cruzeiro já se classificou e já disputou o primeiro jogo da fase seguinte com o Vélez. Se der Juventude no jogo "remarcado" muda o adversário e obrigaria a remarcação do jogo do Vélez o que atrapalha todo o andamento do torneio.

Portanto dúvido que façam alguma coisa em outros torneios. Só vejo possibilidade no brasileiro por ainda haver algumas datas livres antes do Natal.

Eh, eh bem nessas.

Agora, o Eurico Miranda é muito hilário. O Vasco teve 2 partidas com este árbitro, e na opiniao do Eurico, apartida em que o Vasco venceu o Figueirense, foi completamente normal e nao deve ser anulada. Já a que o Vasco perdeu para o Botafogo, esta deve ser disputada novamente, pois para o Eurico o Vasco foi prejudicado.

Não que nada ele né.. uahuahuehuahueahe

Falando de coisas mais alegres (ou não) o SP não jogou tão bem ontem não. Se tivesse jogado bem, teria feito mais de 8. O Payssandu é um péssimo time.

Agora falando dessa desgraça que desanima todos nós. É bom esse juiz não passar do meu lado, porque senão é capaz de eu queimar ele vivo, de tanta raiva que eu estou.

Acho que a única solução é refazer os jogos do brasileiro (os da libertadores e do paulista não dá mais, o que passou passou...mas dá pra irritar os São Paulinos, falando que eles ganharam um torneio roubado).

O que o vencedor dos jogos supostamentes "arranjados" deveriam pensar é que perde-se muito o mérito ganhar um jogo assim. Se se refizer o jogo e ganhar denovo, mostra a supremacia do time e etc. É essa a motivação que os jogadores devem ter.

Barlach disse:
Ah, e essa história de ele ter sido ameaçada já caiu tbm... Na polícia ele falou q inventou tudo...
É....eu tb to cada vez mais pendendo pra axar q ele era pilantra mermo.....
Mas eu nunca fico mto a vontade nessas situações.....Pq, de novo, todo mundo sabe q sempre kem se fod* em máfia são akeles da rabeira ou q os cabeças menos confiam e menos protegem.....
É q nem akela expeculação em torno do Collor.....O cara foi preso, mas o envolvimento do cara seria numa parada meio q mundial de mafia e ele era apenas um elo "fraco" q podia se danar.....(pelo amor de Deus, não o estou protegendo).....
Mexer com vida é perigoso.....Ouvi o Helio dos Anjos dizendo q naum haveria ameaça nenhuma q podia se fazer contra seus filhos q o obrigasse a fazer o mesmo q fez o Edilson.....Sei lá, se ele diz eu acredito.....Mas me soa mais como akele tipo de declaração moralista de kem nunca passou por algum momento tão dificil como, supostamente, seria esse.....

pelego disse:
Eh, eh bem nessas.

Agora, o Eurico Miranda é muito hilário. O Vasco teve 2 partidas com este árbitro, e na opiniao do Eurico, apartida em que o Vasco venceu o Figueirense, foi completamente normal e nao deve ser anulada. Já a que o Vasco perdeu para o Botafogo, esta deve ser disputada novamente, pois para o Eurico o Vasco foi prejudicado.

Não que nada ele né.. uahuahuehuahueahe
E eu ainda axo q o penalti no Alex existiu.....Por puro criterio meu.....
Eu axo q se um defensor se joga pra cima de vc (um carrinho, rasteira, etc) e vc consegue se desviar de alguma forma mas perde o controle da bola, é falta.....Problema é q nesse lance o Alex fez maior cena se jogando e deixando a perna.....
E sempre uso o lance do Zico como exemplo, se o Zico tivesse conseguido pular akele carrinho criminoso (akele q arrebentou o joelho do Zico e até hj naum consigo entender como a perna dele naum dobrou ao contrário no lance de tão forte q foi o carrinho) mas perdesse o controle da bola, pra mim seria falta e com propensão até a dar cartão vermelho pela maldade.....
Enqto q no jogo contra o Figueirense, o defensor vascaino puxou a camisa do jogador do figueira pra baixo nitidamente.....

Última edição:
Meriadok Malkav disse:
Acho que a única solução é refazer os jogos do brasileiro (os da libertadores e do paulista não dá mais, o que passou passou...mas dá pra irritar os São Paulinos, falando que eles ganharam um torneio roubado).

Isso só valoriza ainda mais a diretoria ter pedido um árbitro estrangeiro pros dois jogos das finais da Libertadores. Assim evita de neguinho meter pau que o título foi fraudado.

Esse pilantra não apitou nenhum jogo do SPFC nesse torneio. Quanto aos 2 jogos que ele apitou na 1a. fase, se fossem remarcados e tivessem resultado invertido, nada mudaria na classificação. Palmeiras e Banfield se classificariam da mesma forma.

Sério, não vou discutir muito sobre o juiz aí. Só digo que é lamentável e que o mesmo deve ir pra cadeia, mas nenhum resultado deve ser alterado, vusto que os clubes não tinham conhecimento e nem culpa.

Quanto ao meu time, estou mais traquilo agora, após ler as coisas aqui. A FPF não anulará nenhum jogo e o arbitro em questão não apitou nenhum jogo do meu time na Libertadores, então estamos tranquilos.

E mesmo se anularem o São Paulo 3x2 Corinthians, a coisa não muda muito, visto que meu time já está fora da briga mesmo. E claro, eu acho injusto anular o jogo, visto que nesse dia o arbitro não influiu em nada o resultado final da partida.

Esse pilantra não apitou nenhum jogo do SPFC nesse torneio. Quanto aos 2 jogos que ele apitou na 1a. fase, se fossem remarcados e tivessem resultado invertido, nada mudaria na classificação. Palmeiras e Banfield se classificariam da mesma forma.

Eu tava pensando no Paulista mesmo. Na libertadores, concordo que não houve grande mudança de resultados.

Ah, e quanto a anulação dos jogos do Tricolor no Paulistão...

Gouvêa ironiza gambá ignorante quer anular título paulista
25/09/2005
O dirigente gambá Jorge Kalil, ignorante e arrogante como todo dirigente do time que foi vendido ao 171 iraniano, quer anular o título paulista de 2005 do SPFC, por causa do escândalo da Máfia do Apito. Mas o imbecil não sabe fazer contas e se anulassem os jogos do SPFC apitados por Edílson Pereira de Carvalho, ainda assim o Tricolor ficaria na frente do timeco sem estádio, que terminou o torneio 8 pontos atrás do SPFC. Por isso, o presidente Gouvêa ironizou as bobagens vomitadas pelo gambá. "Eu estava lendo, há alguns dias, uma reportagem dizendo que o nível universitário no Brasil caiu muito nos últimos anos. Esse cidadão (Jorge Kalil) tem um nível universitário ridículo e tem uma indisposição clara contra o SPFC. Tirando as atuações dele, continuaríamos campeões. Isso (a declaração de Kalil) é ridículo, parcial e autoritário", disse Gouvêa.

Fonte: Dragões da Real

Bom, deixando de lado as agressoões ao time rival e as piadinhas típicas do site, a questão é que mesmo anulando os jogos do Tricolor apitados pelo juiz safado, ainda sim o São Paulo FC seria campeão, pois terminou o campeonato com boa vantagem em cima do segundo lugar (o Corinthians).

Logo, corinthianos de plantão, esse título aí já era pra vocês também. :wink:

Dos 11 jogos, 3 não correm risco algum de serem anulados, entre eles São Paulo 3x2 Corinthians. Ou seja, esses 3 pontos a gabazada pode esquecer de vez. E como Santos 4x2 Corinthians não teve influência do árbitro, também não será (mas esse ao menos será investigado).

E quanto a Tricolor, o seu único jogo que corre o risco de ser anulado esse ano é Ponte Preta 1x0 São Paulo. Estou começando a gostar desse escândalo todo. :D

(é brincadeira galera)

Lord Skywalker disse:
E quanto a Tricolor, o seu único jogo que corre o risco de ser anulado esse ano é Ponte Preta 1x0 São Paulo. Estou começando a gostar desse escândalo todo. :D

Acho meio sacanagem, mas se remarcarem esse jogo, numa rodada de meio de semana, da forma como o time tá na ponta dos cascos são mais 3 pts e aí voltamos a sonhar com o título. 8-)

Nossa, que jogo esse que tá rolando! Fluzão detonando o Santos, jogando de forma linda e MUITO melhor e mesmo assim continua perdendo por causa daquelas duas falhas idiotas da defesa no início do jogo. PQP!

EDIT: Não dá pra querer ser campeão com um goleirinho assim... pqp... mais que o triplo de finalizações, pressão total, já tinha empatado, aí vai lá o fdp e entrega o ouro de novo...

EDIT 2: Gol de placa do Leandro. Ok, um dos melhores jogos do campeonato. Foda. Ainda dá tempo pro Flu virar.

EDIT: ESPETACULAR!!! VITÓRIA DE CAMPEÃO!!! GOL NO FIM!! LINDO! LINDO!!!

Última edição:
Torcedor de futebol é um negócio engraçado mesmo! :lol:

Olha isso:

Knolex disse:
EDIT: Não dá pra querer ser campeão com um goleirinho assim... pqp... mais que o triplo de finalizações, pressão total, já tinha empatado, aí vai lá o fdp e entrega o ouro de novo...

EDIT 2: Gol de placa do Leandro. Ok, um dos melhores jogos do campeonato. Foda. Ainda dá tempo pro Flu virar.

EDIT: ESPETACULAR!!! VITÓRIA DE CAMPEÃO!!! GOL NO FIM!! LINDO! LINDO!!!

Em 15 minutos tudo isso....

Só faltou dizer:

EDIT4: Que foda esse juizão!! Ele é nosso! :roll:

É boato ou tá rolando uma conversa de anular jogos por causa de penaltys inexistentes no brasileirão?!?!

Maluco, isso é doideira!! O jogo acabou, tá acabado! Se não houve jogadores irregulares, vale o resultado dentro de campo.

O Flu se quiser ganhar esse campeonato tem que obrigatoriamente colocar o time B ou C na sulamericana porque terá pela frente nada menos que Inter e os Gambás. Ou mostra pra que veio ou esquece.
Se jogar os titulares é alto risco de perder 2 ou 3 por pancada e porrada praquele time argentino peladeiro.

Varatar disse:
É boato ou tá rolando uma conversa de anular jogos por causa de penaltys inexistentes no brasileirão?!?!

Maluco, isso é doideira!! O jogo acabou, tá acabado! Se não houve jogadores irregulares, vale o resultado dentro de campo.

Err... leia as quatro últimas páginas desse tópico. :wink:

Pq o juiz é nosso? Todos os gols foram legais. O Flu inclusive teve um gol corretamente anulado.

O único erro foi um impedimento marcado erroneamente contra o Santos no primeiro tempo. Mas foi tão no início que nem pode-se dizer que afetou o resultado.

E Varatar, vc tem lido jornais?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back