Varatar disse:
Ow, o Júlio Batista encantava sim. Tinha muita presença física, raça, mandava ver, e tava sempre finalizando com gol.
Foi o q eu disse, ele impressionava pela eficiencia e os gols.....
E o termo "encantar" q eu usei foi na forma q o Robinho ou Ronaldinho fazem.....Onde MTAS jogadas de um desses 2 q naum acabam em gols são mto mais agradáveis de se rever do q qlq gol q o Julio possa ter feito.....Assim tb como akele lance do Pelé contra o Uruguai q ele driblou o goleiro com o corpo, é uma jogada q encanta mais do q 90% dos gols já feitos até hj na história do futebol mundial.....
PS: Não sei pq vcs ainda discutem arbitragem com o Skywalker aí.....
São Paulino sempre vai axar q a arbitragem foi contra eles mesmo q este marke 100 penaltis inexistentes a favor deles, valide otros 100 impedidos e expulse meio time adversário do nada.....
Já foi o Santos.....Agora é a vez do São Paulo.....
E pelo andar da coisa (onde q o Leão ou Luxa tão?), vai ser o Palmeiras aki e o Real por lá......
PS2: Na verdade, até onde eu sei.....Se o goleiro se adiantar ou se alguem invadir a área antes do penalti ser batido, a cobrança tem q ser refeita independentemente de qlq coisa.....
Problema q aí entra akele papo de "naum favorecer o infrator".....Então se é gol, dane-se se o goleiro se adiantou.....Antes isso valia tb pro caso da trave, azar do cara q preferiu perder o penalti xutando na trave do q no goleiro.....Mas aí teve um unico mais quadradão q kiz fazer tudo ao pé da letra.....E o são-paulino aí resolveu pegar isso pra voltar ao eskema anti-são paulo dos árbitros.....
PS3: O penalti do Alex existiu sim.....Pelo amor de deus naum me diga q tu caiu na ladainha do Arnaldo da globo?
"Não, ele defendeu a bola com o corpo então foi falta".....Tá....Então akeles lances onde o zagueiro defende a bola pra ela sair pela linha de fundo é SEMPRE falta mas os arbitros se omitem? Fazer pivô na frente da área pra rolar pra otra pessoa xutar tb é SEMPRE falta e os juizes se omitem?
Por favor Arnaldo.....Cale esta boca.....
PS4: Este jogo deveria ter saído empatado.....Assim na próxima rodada eu poderia comemorar meu mengão passando os 2 duma vez só....
D qlq forma.....Menos mal q se teve q perder q foi o Vasco.....