Lord Skywalker disse:
Lembrei disso também. Mas acho que nem rola dele votlar pro Corinthians, o Luizão não faz o perfil do Kia.
Então olha essa notícia. Especialmente o final, que negritei.
(Eu sei que o tópico de notícias é outro, mas coloquei esta aqui por causa do contexto)
09/08/05 08:49
Luizão fica 'honrado' com interesse do Corinthians
Representantes diz que clube japonês ainda não foi procurado
LANCEPRESS!
O atacante Luizão ficou “honrado e feliz” com o interesse do Corinthians, segundo Tiago Granato, seu empresário. Sempre negando que já exista uma negociação em curso, o representante afirmou que o jogador ficou contente com as palavras de Dualib, mas...
– Na verdade, o Corinthians nos procurou para fazer o acordo por causa da dívida. A preocupação do clube é porque a ação vai ser executada – alegou, referindo-se ao processo em que Luizão cobra cerca de R$ 9 milhões do clube. Se o Corinthians perder, corre o risco de ter que passar parte do Parque São Jorge para o artilheiro.
– Ficamos sabendo do interesse do clube pelas declarações do presidente Alberto Dualib. O Luizão ficou honrado – completou.
A negociação não é confirmada pelos representantes do atleta porque existe a preocupação em não ferir os interesses do Nagoya Grampos (JAP), clube pelo qual Luizão assinou contrato de um ano.
– Queria deixar claro que se for para ele voltar, tem que contatar o pessoal do Japão. Isso a gente ainda não fez. Se abrir a possibilidade, eles têm que ser contatados primeiro – ressaltou Granato.
Em todas as negociações que o MSI fez até agora, porém, o primeiro contato sempre foi com o atleta. As equipes foram procuradas somente depois de tudo acertado.
No caso de Luizão, as conversas duram duas semanas. A negociação começou quando Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, intermediou um encontro entre Kia Joorabchian e a advogada Gislaine Nunes. Marco Polo confirma sua participação.
Luizão está no Japão onde faz pré-temporada no Nagoya. Segundo sua assessoria, ele não pretende se pronunciar sobre o Corinthians.