• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
O campeonato ta foda. O jogo Corinthians x Inter por exemplo aceita qualquer placar de forma natural, se o Corinthians ganhar é normal porque é o líder jogando com um time que costuma se dar mal em casa, se perder tb é normal porque ta jogando fora contra um dos times que estao no topo da tabela...eu sinceramente nao consigo prever um placar pra esse jogo.

E o Goiás é sacana mesmo, ele tem o hábito de se dar bem com os times considerados "grandes" e quando enfrenta um curitiba da vida em casa toma sacode. Pena que pra colocar o sp na zona de rebaixamento teve que sair o vasco, bem que poderiam ter ficado os dois...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Dois lados nada.....
Mto mais contra o Goiás.....No minimo uns 2 ou 3 lances a mais (se vc considerar a expulsão do Richarlison boa ou naum)....

A expulsão do Richarlyson foi justa e os erros foram equilibrados.

E vamos sempre lembrar que o são Paulo só está na zona de rabaixamento porque o Eurico roubou dois pontos do Brasiliense na primeira rodada.

FÚRIA Da Cidade disse:
O SPFC jogando o que jogou na Libertadores e repondo a altura o Luizão tem muito mais condições.

Falando em Luizão, e a história que surgiu agora de que ele tá voltando pro Corinthians? :eh:

Leão II? "Fui dar uma voltinha no Japão e já volto"? :lol:

Olórin of Lórien disse:
Falando em Luizão, e a história que surgiu agora de que ele tá voltando pro Corinthians? :eh:

Leão II? "Fui dar uma voltinha no Japão e já volto"? :lol:

Lembrei disso também. Mas acho que nem rola dele votlar pro Corinthians, o Luizão não faz o perfil do Kia.

KADU disse:
O campeonato ta foda. O jogo Corinthians x Inter por exemplo aceita qualquer placar de forma natural, se o Corinthians ganhar é normal porque é o líder jogando com um time que costuma se dar mal em casa, se perder tb é normal porque ta jogando fora contra um dos times que estao no topo da tabela...eu sinceramente nao consigo prever um placar pra esse jogo.
Isso é um ponto muito positivo pro campeonato ... melhor q seja assim até o final!!

Varatar disse:
Isso é um ponto muito positivo pro campeonato ... melhor q seja assim até o final!!

A cada ano tem mostrado estar mais equilibrado..

Em 2003 no final do 1° turno o Cruzeiro já tava disparando e tirando o Santos não havia mais ninguém com chance de brigar pelo título.

Ano passado Santos e CAP pau a pau e um pouco mais abaixo SPFC, S. Caetano e Palmeiras ali tentando brigar.

Já agora são 9 times com chances.

Só que fica a velha pergunta que nunca vai morrer: tá mais equilibrado porque brasileiro tá aprendendo a jogar pto corrido ou porque está cada vez mais nivelado por baixo?? :ahn?:

Nivelado por baixo. Poucos times tem um elenco com nomes de peso (eu só coloco ai Corinthians e SP, o Flu tinha mas perdeu e ta perdendo jogadores e o Santos depois que sair Robinho vai ficar nivelado tb) e praticamente nenhum tem um banco descente, entao o rendimento na maioria dos casos fica condicionado a uma maré boa de resultados impulsionada por alguns jogos bons(seja por entrosamento ou condicionamento físico) mas que nao sustentam o time por muito tempo, que volta logo a sua realidade e outro o substitui na ponta. Por isso que se eu tiver que apontar alguém pro titulo é Corinthians ou Santos pelo elenco, o SP poderia entrar ai se nao tivesse nessa fase mediocre.

Nisso eu concordo com o KADU. O São Paulo tem elenco pra brigar pelo título, mas tá muito atrás na tabela e não dá mais pra correr atrás.

E o Corinthians tem o melhor elenco, seria favorito incontestável se não fosse as presepadas que eles sempre dão (como essa nova do Tevez). Ainda é o time com mais chances, mas poderia ser mais fácil.

O Santos, eu concordo com algo que o Felagund disse, vai ter grana pra montar um timaço... pro ano que vem.

E os cariocas, rola o desmanche, então já era do mesmo jeito.

Já o Inter e o Cruzeiro são bons times, mas não tem cara de time campeão. E o Inter ainda perde muitos pontos bobos em casa.

FÚRIA Da Cidade disse:
Só que fica a velha pergunta que nunca vai morrer: tá mais equilibrado porque brasileiro tá aprendendo a jogar pto corrido ou porque está cada vez mais nivelado por baixo?? :ahn?:
Sinceramente, eu acho q por ambos! Mas acho q o nivelamento não é exatamente por baixo.

Nós temos, por baixo o Paisandu e o Atlético MG, que são de forma brutal os piores da liga, disparados ... esses são são um "destaque" .. acho q o nivelamento principal não é por baixo.

Lord Skywalker disse:
Lembrei disso também. Mas acho que nem rola dele votlar pro Corinthians, o Luizão não faz o perfil do Kia.

Então olha essa notícia. Especialmente o final, que negritei.

(Eu sei que o tópico de notícias é outro, mas coloquei esta aqui por causa do contexto)

09/08/05 08:49
Luizão fica 'honrado' com interesse do Corinthians
Representantes diz que clube japonês ainda não foi procurado

LANCEPRESS!

O atacante Luizão ficou “honrado e feliz” com o interesse do Corinthians, segundo Tiago Granato, seu empresário. Sempre negando que já exista uma negociação em curso, o representante afirmou que o jogador ficou contente com as palavras de Dualib, mas...

– Na verdade, o Corinthians nos procurou para fazer o acordo por causa da dívida. A preocupação do clube é porque a ação vai ser executada – alegou, referindo-se ao processo em que Luizão cobra cerca de R$ 9 milhões do clube. Se o Corinthians perder, corre o risco de ter que passar parte do Parque São Jorge para o artilheiro.

– Ficamos sabendo do interesse do clube pelas declarações do presidente Alberto Dualib. O Luizão ficou honrado – completou.

A negociação não é confirmada pelos representantes do atleta porque existe a preocupação em não ferir os interesses do Nagoya Grampos (JAP), clube pelo qual Luizão assinou contrato de um ano.

– Queria deixar claro que se for para ele voltar, tem que contatar o pessoal do Japão. Isso a gente ainda não fez. Se abrir a possibilidade, eles têm que ser contatados primeiro – ressaltou Granato.

Em todas as negociações que o MSI fez até agora, porém, o primeiro contato sempre foi com o atleta. As equipes foram procuradas somente depois de tudo acertado.

No caso de Luizão, as conversas duram duas semanas. A negociação começou quando Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, intermediou um encontro entre Kia Joorabchian e a advogada Gislaine Nunes. Marco Polo confirma sua participação.

Luizão está no Japão onde faz pré-temporada no Nagoya. Segundo sua assessoria, ele não pretende se pronunciar sobre o Corinthians.

Eu não duvido nada. Se a MSI fizer um boa proposta tanto para ele quanto para o clube, acho que o Luizão volta.

Seria algo bem cara de pau, mas todo mundo sabia que aquela paixão repentina pelo São Paulo nunca foi verdadeira. Coisa dita da boca pra fora, no calor da vitória, eu diria.

A questão toda não é essa. A questão é que o Kia já dispensou o Luizão esse ano, em Janeiro. Ele é o homem do dinheiro e é o investidor. Pra que ele irá investir grana num jogador de 30 anos?!?

Lord Skywalker disse:
E o Corinthians tem o melhor elenco,

Bom eu sou ÚNICO aqui que questiona.
Um bom elenco pra mim é ter jogadores dos titulares ao reservas com praticamente o mesmo nível.

A MSI até agora não é nem sombra do que foi a Parmalat que na época botou grana até onde não podia pra ter 22 jogadores de nível, ou seja um elenco completo e de verdade. Eles não foram amadores em torrar milhões em meia dúzia de gatos pingados de nome só pra fazer barulho na midia.

O que Corinthians tem é um time titular com alguns bons jogadores de alto nível, mas quando eles ficam de fora por cartões ou lesões e entram os reservas fica no máximo igual ou abaixo de qualquer um dos 9 times que estão aí brigando pelo título. Por isso o campeonato tá aberto e todos podem sonhar.

Essa é a diferença de um gringo que não entende nada de futebol em relação ao Brunoro da Parmalat que executava a mesma função dele, mas nunca deu uma bola fora.

É, parece que o Alex Alves vai vazar do Botafogo, bem como o César Prates. Agora já era. O segundo turno vai ser outra história ...

Bem, sobre a rodada, O Corinthians perdeu ja duas grandes chances de disparar, mais ainda acho favorito, O SPFC esta muito mal, o time e bom so falta uma vitoria para poder decolar e sair da zona do rebaixamento, mais a diferenca do SPFC para o Vasco sao 4 pontos, entao ta ruim a coisa, A Ponte Preta vai cair de producao e acho que perde do orinthians. O Palmeiras Esta em grande ascensao e Leao se mostra o melhor tecnico em atividade no Brasil...

Maluco, tô numa ressaca fudida, tomei um porre de afogar todas as mágoas ontem. Que jogo horroroso!!

Sim, é verdade, o time quando ganhar uma, vai reagir e sair da zona de rebaixamento, vai terminar o Campeonato numa zona intermediária (10 lugar), mas não pode judiar de torcedor não. O time tem dinheiro em caixa, tem elenco, tem estádio pra alugar pros rivais (mais $), tem torcida que comparece... e me dá vexame desses.

Sinceramente, passou da hora do senhor Marcelo Portugal Gouvêa ir pra puta que pariu e morrer de câncer no olho do cu. O São Paulo não é time de zona de rebaixamento!! :(

mas tá subindo!! os times q mais apresentam crescimento no momenmto, sao palmeiras e atl paranaense, q perdeu a ultima partida..
Antes falavam q o titulo ia ser disputado entre inter e corinhians, agora faz acho q umas 5 rodadas q o inter nao ganha e ninguem fala mais.. é assim mesmo, só q nao apareceu ainda nenhum clube q conseguiu manter uma regularidade em casa.. Mas Palmeiras e Atlético paranaense estao crescendo, podem anotar q em breve vao estar nas cabeça !

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back