Lord Skywalker
Banned
A arbitragem tá horrorosa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Depois somos nós que reclamamos
A arbitragem tá horrorosa.
no Lyon
Po, o Lyon deu bobeira entao...O Nilmar é um excelente jogador...Ele deve ter sido emprestado pra pegar experiência na Europa. Alguem sabe qual é o time?
Borussia Monchengladbach ,,Heceldamar disse:Eu não lembro exatamente. Era impronunciável.
Acho que era "Borussia" alguma coisa. É conhecido.
Não, o Botafogo não é cavalo paraguaio. Montou um time maneiro, q agora vai se desfazendo pois o clube ñ tem estrutura. Venho elogiando o time desde o início, e se não perdermos mais jogadores vamos continuar por ali por cima. Só não acredito no título pq perdemos o Túlio e o Jefferson, q definitivamente, ñ têm substitutos à altura em todo território nacional.Vovin disse:E estamos chegando na 20a rodada e o Botafogo continua bem, ate que esse cavalo paraguaio é dos bons.
É o nome mais foda de time de futebol q já vi ...
Não, o Botafogo não é cavalo paraguaio. Montou um time maneiro, q agora vai se desfazendo pois o clube ñ tem estrutura. Venho elogiando o time desde o início, e se não perdermos mais jogadores vamos continuar por ali por cima. Só não acredito no título pq perdemos o Túlio e o Jefferson, q definitivamente, ñ têm substitutos à altura em todo território nacional.
Esse é um mal que os clubes cariocas herdaram "graças" aos últimos anos. Perderam totalmente a credibilidade no campeonato nacional ...Vovin disse:Eu sei que não é, ja vinha dizendo isso desde que o começo do campeonato, também ja tinha dito que Tulio, Jefferson e Cesar Prates eram bons jogadores, mas nego duvidava e repetia o papo do Milton Neves de que o Botafogo ia ficar la embaixo na vigesima rodada.
Tirando o lateral esquerdo e o último atacante (posições estas q nunca tivemos), olha o time do Botafogo antes da saída dos jogadores.Ecthelion disse:Eu ainda acho o elenco do Botafogo melhor que o do Flu...
Lord Skywalker disse:Se não ganharem, a torcida invade o CT na Segunda-Feira.