• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Alguem viu o golaço do Reinaldo pelo Botafogo hoje?
Ja tem botafoguense dizendo que ele é o novo Pelé :lol:

E estamos chegando na 20a rodada e o Botafogo continua bem, ate que esse cavalo paraguaio é dos bons.

Realmente. Eu nem mais sei o que dizer do Botafogo. Apostava que ele iria lutar contra o rebaixamento, mas tá aí, metade do campeonato e ele continua no topo.

Vai entender...

Só voltando o assunto: ele foi contrado por um pequeno time alemão da Bundesliga.

Ontem o Bayern de Munique iniciou a temporada jogando contra este time. O Nilmar entrou no final do jogo, e não fez absolutamente nada.

Po, o Lyon deu bobeira entao...O Nilmar é um excelente jogador...Ele deve ter sido emprestado pra pegar experiência na Europa. Alguem sabe qual é o time?

Po..sou corinthiano, mas tenho que confessar, foi muito engraçado ver o povo voltando do jogo aqui no pacaembu tudo de cabeça baixa. Eu tava chegando em casa essa hora e vi. Umas centenas de pessoas mó quetas.

E, bah, um ou outro jogo faz parte perder...mas esse time tá mto inconstante.=P

Po, o Lyon deu bobeira entao...O Nilmar é um excelente jogador...Ele deve ter sido emprestado pra pegar experiência na Europa. Alguem sabe qual é o time?

Eu não lembro exatamente. Era impronunciável. :mrgreen:

Acho que era "Borussia" alguma coisa. É conhecido.

Ele foi contratado para evitar que o clube chegue a zona de rebaixamento, já que nos últimos campeonatos o time ficou rodando a parte debaixo da tabela.

Borussia Mochengladbach.
O Elber também ta la, ele tinha dito que se caso fizesse gol no Bayern ele ia correr pelado pelo campo, ainda bem que não fez :lol:

Heceldamar disse:
Eu não lembro exatamente. Era impronunciável. :mrgreen:
Acho que era "Borussia" alguma coisa. É conhecido.
Borussia Monchengladbach ,, :mrgreen:
É o nome mais foda de time de futebol q já vi ...

Vovin disse:
E estamos chegando na 20a rodada e o Botafogo continua bem, ate que esse cavalo paraguaio é dos bons.
Não, o Botafogo não é cavalo paraguaio. Montou um time maneiro, q agora vai se desfazendo pois o clube ñ tem estrutura. Venho elogiando o time desde o início, e se não perdermos mais jogadores vamos continuar por ali por cima. Só não acredito no título pq perdemos o Túlio e o Jefferson, q definitivamente, ñ têm substitutos à altura em todo território nacional.

É o nome mais foda de time de futebol q já vi ...

Pode ser o mais dificil de pronunciar, mas o melhor nome é Total Network Solutions, campeão gales :mrgreen:

Não, o Botafogo não é cavalo paraguaio. Montou um time maneiro, q agora vai se desfazendo pois o clube ñ tem estrutura. Venho elogiando o time desde o início, e se não perdermos mais jogadores vamos continuar por ali por cima. Só não acredito no título pq perdemos o Túlio e o Jefferson, q definitivamente, ñ têm substitutos à altura em todo território nacional.

Eu sei que não é, ja vinha dizendo isso desde que o começo do campeonato, também ja tinha dito que Tulio, Jefferson e Cesar Prates eram bons jogadores, mas nego duvidava e repetia o papo do Milton Neves de que o Botafogo ia ficar la embaixo na vigesima rodada.

Vovin disse:
Eu sei que não é, ja vinha dizendo isso desde que o começo do campeonato, também ja tinha dito que Tulio, Jefferson e Cesar Prates eram bons jogadores, mas nego duvidava e repetia o papo do Milton Neves de que o Botafogo ia ficar la embaixo na vigesima rodada.
Esse é um mal que os clubes cariocas herdaram "graças" aos últimos anos. Perderam totalmente a credibilidade no campeonato nacional ...
Tudo bem, acho q o Flamengo e Fluminense mostraram que o Rio ainda respira, nas duas últimas Copas do Brasil (sim, tudo bem q os clubes da Libertadores não disputam, e a Copa ficou mais tranquila). Só espero q o Botafogo e o Fluminense se mantem alerta no brasileiro desse ano pra gente poder resgatar a credibilidade q faltava.

E mais do q isso .. acho q pra sair dessa, os clubes do Rio precisam adotar um estrutura tal que possamos manter os bons jogadores nos clubes até o final do campeonato! Se não agente vai assistir um baile dos clubes de outros estados, ano após ano ... e continuaremos tendo dois ou três dos grandes namorando a zona de rebaixamento.

Ecthelion disse:
Eu ainda acho o elenco do Botafogo melhor que o do Flu...
Tirando o lateral esquerdo e o último atacante (posições estas q nunca tivemos), olha o time do Botafogo antes da saída dos jogadores.

Jefferson (top),
César Prates (top),
Rafael Marques(top),
Scheidt (foda, mas vive um mal momento)
Juninho (muito bom, às vezes surpreende)
Túlio (melhor volante do campeonato brasileiro)
Jonílson, Gláuber e Alex Alves

Caio, Almir e Guilherme são lixo. Mas ainda poderíamos ter contado com o Ramón se ele tivesse legal.

O time do Flu tmb era bom. Tinha uma defesa foda com o Antônio Carlos, Marcão e Fabiano Eller, mas parece q os três vazaram.

Última edição:
Olha, eu torço pro Botafogo, mas vencer o Paysandu não credencia a nada. Esse time é o saco de pancade de 2005, perde pra todo mundo.
Quem eu acho que tá caindo mesmo, é a Ponte. Já nao jogou nada contra o Inter e perdeu pro Flamengo no meio da semana.
E eu li , que o São Paulo, assim como o Inter, fizeram pactos de 4 vitórias seguidas. Tomará que de certo pros 2 times !

A realidade é que esse ano tá muito parelho mesmo. O Corinthians que podia disparar , perdeu ontem, e hoje é provavel que outros times encostem. E semana que vem pega o Inter aki em POA, sem o seu melhor jogador, o Tevez. Entao ai poderemos ver se o timão tem um elenco bom, um substituto , não digo a altura do Tevez, pq isso seria impossivel, mas alguem que jogue pelo menos 60% do q ele joga. Pq se não fosse o Robinho com aquele golaço, o Santos nao teria ganho aquela partida semana passada..

O Corinthians só perde esse campeonato por incompetencia. Eles tem dinheiro, compram quem quiser, pagam em dia, não vendem os jogadores enquanto os outros times sofrem desmanche quando começam a se destacar e compram jogador de nivel inferior pra repor.
Se o Corinthians não ganhar vai ser prova de uma incompetencia suprema do time, porque esta com o campeonato na mão.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back