• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Bah, mais vc e muito realista para apostar contra o timao...
Eu tambem sou o que mais zoa o SPFC e nao apostei contra eles na Libertadores...

O jogo do SPFC ontem contra o galo nem tomando 1litro de sal de fruta descia. Ruim demais e olha que se jogasse 20% do que jogou na Libertadores, dava pra ganhar bem aquele jogo.
Mas sinto que esse time na maior cara de pau só vai voltar a jogar bola quando rolar a Sulamericana. Quero só ver.

Eu também não estava me referindo a você Lord Sky. Mas de qualquer maneira, ele pode ter errado sim contra o São Paulo, mas o que eu quero que você entenda é que todos os times estão sendo de alguma forma prejudicados pela arbitragem, que é péssima nesse campeonato. Se um time é "ajudado", como o caso do timão contra o Cruzeiro, pela arbitragem em um jogo, pode ter certeza que ele já foi muito prejudicado antes ou vai ser muito depois. Entende o que eu quero dizer?

Meriadok Malkav disse:
Eu também não estava me referindo a você Lord Sky. Mas de qualquer maneira, ele pode ter errado sim contra o São Paulo, mas o que eu quero que você entenda é que todos os times estão sendo de alguma forma prejudicados pela arbitragem, que é péssima nesse campeonato. Se um time é "ajudado", como o caso do timão contra o Cruzeiro, pela arbitragem em um jogo, pode ter certeza que ele já foi muito prejudicado antes ou vai ser muito depois. Entende o que eu quero dizer?

Lindo discursso, mas com uma ressalva. Quando a arbitragem "prejudica" o corithia é sempre em jogo que ele ganha (como aquele do Cianorte) ou no máximo empata.

E que eu me lembre não me recordo de nenhum campeonato que seu time foi vice por erro sumário de arbitragem.

furia vc eentende de futebol?
Se acha que sim me mostra onde o segundo jogo contra o cianorte o Corinthians roubou?
O unico gol do Cianorte em jogo foi impedido e 3 gols foram falhas do goleiro, entao nao inventa desculpa...

Meriadok Malkav disse:

Sim cara, entendo perfeitamente.
icon_wink.gif

Mas o problema é que realmente é algo que deixa a gente fudido, tá ligado. Porque o São Paulo não jogou nada contra o Gallo, mas poderia ter ganho se o juiz não falhasse. E como o time precisava dessa vitória, o empate foi frustrante. E isso acaba deixando a gente meio decepcionado, mesmo sabendo que mais erros ocorrerão (a favor ou contra).
icon_neutral.gif

FÚRIA Da Cidade disse:
Lindo discursso, mas com uma ressalva. Quando a arbitragem "prejudica" o corithia é sempre em jogo que ele ganha (como aquele do Cianorte) ou no máximo empata.

E que eu me lembre não me recordo de nenhum campeonato que seu time foi vice por erro sumário de arbitragem.

Sabe o que é pior. Agora que você citou isso, eu realmente tentei, mas não me recordei de nenhum momento onde a arbitragem tenha realmente prejudicado o Corinthians, mudando o resultado final. Eu me lembro disso ter ocorrido com o São Paulo (Libertadores de 1994), com o Palmeiras (Libertadores de 2000 ou 2001, não me recordo agora), com o Santos (Brasileirão de 1995), mas não lembro de ter ocorrido com o Corinthians. Sério.
icon_neutral.gif

Felagund disse:
Se acha que sim me mostra onde o segundo jogo contra o cianorte o Corinthians roubou?
O unico gol do Cianorte em jogo foi impedido e 3 gols foram falhas do goleiro, entao nao inventa desculpa...

Inversão de faltas e critério duvidoso pra cartões é prejudicial também.
icon_wink.gif

Mudando radicalmente de assunto, teremos dois clássicos nesse final de semana:

Santos x Corinthians - Vila Belmiro
Botafogo x Flamengo - Arena Petrobrás (onde é isso?)

Clássico sempre é clássico, não importa quem seja o mandante do jogo (no caso dos paulistas isso influi, no dos cariocas não, pois ambos são da mesma cidade), mas arrisco que o Botafogo leva o dos cariocas e que no clássico paulista haja um empate, pois o Corinthians está em ótima fase e o Santos joga em casa e precisar se reabilitar, algo que eles sempre fazem em cima do Corinthians (que é tradicional freguês do time dos caiçaras desde a era Pelé).

Detalhe: Robinho pediu pra jogar, mas Marcelo Teixeira disse "não" (e eu concordo plenamente).

Última edição:
Lord Skywalker disse:
Detalhe: Robinho pediu pra jogar, mas Marcelo Teixeira disse "não" (e eu concordo plenamente).

Ha ! Se fode Robinho :lol:

E por falar em Robinho, acabei de ler que o Julio Baptista foi pro Real Madrid.

E no clássico Santos e Corinthians eu acho que empata também. Seria melhor se o Corinthians perdesse, mas o Santos tá um pouco mal então acho dificl ganhar.

O Robinho falou que jogaria o classico se ele fosse liberado pelos 30 milhões que o Real ofereceu.
QUe va pros quintos se ele quisesse que o Marcelo Teixeira cogitasse liberá-lo pelos 30 milhões, que ele estivesse treinando e jogando com o elenco, fora que no domingo farão trinta dias que ele não cumpre suas obrigações, e o Santos não precisara pagar mais o salario dele, e continuara com o vinculo do contrato vigente.

Agora se sair um empate no classico, o Santos vai ter que agradecer e muito aos céus.

Robinho pedindo pra jogar é muita cara de pau.
Na boa, ele tinha uma imagem imaculada de bom menino, mas depois do que fez se queimou feio com a torcida. Não tem mais volta..

Felagund disse:

Me fale uma linha onde escrevi que seu time foi super favorecido nesse jogo? :think:

Lord Skywalker disse:
Sabe o que é pior. Agora que você citou isso, eu realmente tentei, mas não me recordei de nenhum momento onde a arbitragem tenha realmente prejudicado o Corinthians, mudando o resultado final. Eu me lembro disso ter ocorrido com o São Paulo (Libertadores de 1994), com o Palmeiras (Libertadores de 2000 ou 2001, não me recordo agora), com o Santos (Brasileirão de 1995), mas não lembro de ter ocorrido com o Corinthians. Sério.
icon_neutral.gif
).

Pois é, desde que eu nasci eu nunca vi e provavelmente morreremos sem ver.

Lord Skywalker disse:
Botafogo x Flamengo - Arena Petrobrás (onde é isso?)

Depois do puxadinho improvisado da Arena Kyocirco, agora virou moda outros campinhos que sofreram essa pseudo-ampliação com arquibancada de rodeio chamarem de Arena. Se é pra ser arena, melhor o trazer o Beto Carreiro que pode dar um espetáculo melhor que esses times. :lol:

E por falar em Robinho, acabei de ler que o Julio Baptista foi pro Real Madrid.

Uma boa contratação do Real.
Se o Robinho vier, o Real vai ficar com um bom ataque reserva, com Owen e Baptista, alem dele poder jogar como armador. Robinho esta cada vez mais desnecessário.
Só acho estranho essa mania do Real de se reforçar no ataque, enquanto a defesa esta cada vez pior, ainda mais se Samuel for pra Inter de Milao.

FÚRIA Da Cidade disse:
Me fale uma linha onde escrevi que seu time foi super favorecido nesse jogo? :think:
Ai Ai...
Vc falou que o Cianorte foi prejudicado no segundo jogo, eu mostrei FATOS de que o CORINTHIANS foi prejudico, entao quando acusar que o corinthians foi favorecido, mostre provas....

Felagund disse:
Ai Ai...
Vc falou que o Cianorte foi prejudicado no segundo jogo, eu mostrei FATOS de que o CORINTHIANS foi prejudico, entao quando acusar que o corinthians foi favorecido, mostre provas....

Meu Deus, vou postar novamente em letras bem grandes o que escrevi.

Ta mais que na hora dessa novela ter acabado. Quero só ver a receptividade da torcida santista amanhã.

E saiu o sorteio do Mundial. O SPFC enfrentará dia 14 (Quarta-feira) na semi-final um asiático ou um africano. Lá vem correria, mas passando ganha 24hs a mais de descanso pra final em relação ao Liverpool.

A final será no dia 18 (Domingo). Ainda bem que não será mais em dia de semana como vinha acontecendo alguns anos, mas seria bem melhor se rolasse durante o dia lá, (madrugada aqui) como era antes.

FÚRIA Da Cidade disse:
Depois do puxadinho improvisado da Arena Kyocirco, agora virou moda outros campinhos que sofreram essa pseudo-ampliação com arquibancada de rodeio chamarem de Arena. Se é pra ser arena, melhor o trazer o Beto Carreiro que pode dar um espetáculo melhor que esses times. :lol:

Beeeeeeeeeeeeeto Carreeeeeeeeeeeeeeeeiro! thium thiin!!

:lol:

FÚRIA Da Cidade disse:
Ta mais que na hora dessa novela ter acabado. Quero só ver a receptividade da torcida santista amanhã.

E saiu o sorteio do Mundial. O SPFC enfrentará dia 14 (Quarta-feira) na semi-final um asiático ou um africano. Lá vem correria, mas passando ganha 24hs a mais de descanso pra final em relação ao Liverpool.

A final será no dia 18 (Domingo). Ainda bem que não será mais em dia de semana como vinha acontecendo alguns anos, mas seria bem melhor se rolasse durante o dia lá, (madrugada aqui) como era antes.

Será que horas o jogo??

Ah, uma coisa: Marcelo Teixeira, tiro meu chápeu. Não arredou pé e conseguiu os 50 milhões. Agora, se ele souber investir, Santos volta a ser favorito ao título.

Gambaza, tremei! Robinho, o carrasco da fiel vai jogar amanhã. Puta, esse jogo num perco memo!! O gambá Tevez nem vai ver a bola, aquele leproso!

Pedala Robinho!!

Última edição:
Acho que dificilmente o Santos voltara a ser favorito esse ano, eles nao conseguirao fazer otimas contratacoes agora, no meio do campeonato...
Que merda, Robinho vai jogar, ainda estou otimista, acho que a torcida do santos vai pega no pe dele, ele nao vai jogar bem, afinal esta mais de mes sem treinar, e que ta na hora do Owen sair do Real e o Luxa botar Baptista, Robinho e Ronaldao no ataque hehehe

Lord Skywalker disse:
Ah, uma coisa: Marcelo Teixeira, tiro meu chápeu. Não arredou pé e conseguiu os 50 milhões. Agora, se ele souber investir, Santos volta a ser favorito ao título.

Então pode colocar novamente o chápeu.

O Robinho foi vendido por 30 milhões, não pelos 50.

A justificativa oficial é que o Santos estava com medo de perder o jogador por um preço menor caso a disputa fosse parar na Fifa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back