Lord Skywalker
Banned
Achei que fosse, afinal, quem mais senta o barraco na charanga do curintia aqui sou eu.
Mas blz...
Mas blz...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Felagund disse:São Paulo 0x8 Atlético-PR
Meriadok Malkav disse:Eu também não estava me referindo a você Lord Sky. Mas de qualquer maneira, ele pode ter errado sim contra o São Paulo, mas o que eu quero que você entenda é que todos os times estão sendo de alguma forma prejudicados pela arbitragem, que é péssima nesse campeonato. Se um time é "ajudado", como o caso do timão contra o Cruzeiro, pela arbitragem em um jogo, pode ter certeza que ele já foi muito prejudicado antes ou vai ser muito depois. Entende o que eu quero dizer?
Meriadok Malkav disse:Eu também não estava me referindo a você Lord Sky. Mas de qualquer maneira, ele pode ter errado sim contra o São Paulo, mas o que eu quero que você entenda é que todos os times estão sendo de alguma forma prejudicados pela arbitragem, que é péssima nesse campeonato. Se um time é "ajudado", como o caso do timão contra o Cruzeiro, pela arbitragem em um jogo, pode ter certeza que ele já foi muito prejudicado antes ou vai ser muito depois. Entende o que eu quero dizer?
FÚRIA Da Cidade disse:Lindo discursso, mas com uma ressalva. Quando a arbitragem "prejudica" o corithia é sempre em jogo que ele ganha (como aquele do Cianorte) ou no máximo empata.
E que eu me lembre não me recordo de nenhum campeonato que seu time foi vice por erro sumário de arbitragem.
Felagund disse:furia vc eentende de futebol?
Se acha que sim me mostra onde o segundo jogo contra o cianorte o Corinthians roubou?
O unico gol do Cianorte em jogo foi impedido e 3 gols foram falhas do goleiro, entao nao inventa desculpa...
Lord Skywalker disse:Detalhe: Robinho pediu pra jogar, mas Marcelo Teixeira disse "não" (e eu concordo plenamente).
Felagund disse:furia vc eentende de futebol?
Se acha que sim me mostra onde o segundo jogo contra o cianorte o Corinthians roubou?
O unico gol do Cianorte em jogo foi impedido e 3 gols foram falhas do goleiro, entao nao inventa desculpa...
Lord Skywalker disse:Sabe o que é pior. Agora que você citou isso, eu realmente tentei, mas não me recordei de nenhum momento onde a arbitragem tenha realmente prejudicado o Corinthians, mudando o resultado final. Eu me lembro disso ter ocorrido com o São Paulo (Libertadores de 1994), com o Palmeiras (Libertadores de 2000 ou 2001, não me recordo agora), com o Santos (Brasileirão de 1995), mas não lembro de ter ocorrido com o Corinthians. Sério.).
Lord Skywalker disse:Botafogo x Flamengo - Arena Petrobrás (onde é isso?)
E por falar em Robinho, acabei de ler que o Julio Baptista foi pro Real Madrid.
Ai Ai...FÚRIA Da Cidade disse:Me fale uma linha onde escrevi que seu time foi super favorecido nesse jogo?
Felagund disse:Ai Ai...
Vc falou que o Cianorte foi prejudicado no segundo jogo, eu mostrei FATOS de que o CORINTHIANS foi prejudico, entao quando acusar que o corinthians foi favorecido, mostre provas....
FÚRIA Da Cidade disse:Depois do puxadinho improvisado da Arena Kyocirco, agora virou moda outros campinhos que sofreram essa pseudo-ampliação com arquibancada de rodeio chamarem de Arena. Se é pra ser arena, melhor o trazer o Beto Carreiro que pode dar um espetáculo melhor que esses times.
FÚRIA Da Cidade disse:Ta mais que na hora dessa novela ter acabado. Quero só ver a receptividade da torcida santista amanhã.
E saiu o sorteio do Mundial. O SPFC enfrentará dia 14 (Quarta-feira) na semi-final um asiático ou um africano. Lá vem correria, mas passando ganha 24hs a mais de descanso pra final em relação ao Liverpool.
A final será no dia 18 (Domingo). Ainda bem que não será mais em dia de semana como vinha acontecendo alguns anos, mas seria bem melhor se rolasse durante o dia lá, (madrugada aqui) como era antes.
Lord Skywalker disse:Ah, uma coisa: Marcelo Teixeira, tiro meu chápeu. Não arredou pé e conseguiu os 50 milhões. Agora, se ele souber investir, Santos volta a ser favorito ao título.