• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Uma coisa que estava constatando agora:

O fato de Fabão ter conseguido sua escalação nessa seleção da Libertadores, competindo com zagueiros Argentinos, Uruguaios e Paraguaios (escolas zagueiristicas superiores a Brasileiras) não faria valer sua convocação para a seleção nacional?

Felagund disse:
:loser:
Vai aprender a discutire futebo,k antes de entrar nesse subforum...
Vc so diz que ele nao joga bem pq e do corinthians...

Mulequee aprende a ler antes de falar besteira ok.
Aonde eu disse que ele não joga bem? Eu falei que voce estava reclamando de ele não estar na titularidade de seleção, por ele estar agora jogando no Corinthinas.

Segundo eu discuto com e quem eu quero além disso eu entro no subforum que eu quiser.

Terceiro :loser: é voce.

Olifante disse:
Uma coisa que estava constatando agora:

O fato de Fabão ter conseguido sua escalação nessa seleção da Libertadores, competindo com zagueiros Argentinos, Uruguaios e Paraguaios (escolas zagueiristicas superiores a Brasileiras) não faria valer sua convocação para a seleção nacional?
Eu acho que não, Oli ...
Tudo bem que o Fabão tá numa grande fase, mas cá entre nós, agente sabe que ele ñ é tão regular assim. E além do mais, lá na seleção já temos problemas com o Lúcio e Roque Júnior, quer dizer, o Luisão, Juan e Alex estão na fila antes do Fabão, IMO.

Lord disse:
2. O Santos tá fraco demais!!
Não acho, não. Acho que o Gallo foi quem fez merda ao tirar o Basílio e aquele moleke que fez os gols, achando q o jogo já tava ganho. A verdade é q o Santos perdeu o poder ofensivo, e o VAsco cresceu depois do primeiro gol.

Última edição:
Guilbor disse:
Mulequee aprende a ler antes de falar besteira ok.
Aonde eu disse que ele não joga bem? Eu falei que voce estava reclamando de ele não estar na titularidade de seleção, por ele estar agora jogando no Corinthinas.

Segundo eu discuto com e quem eu quero além disso eu entro no subforum que eu quiser.

Terceiro :loser: é voce.
:lol:
Parece crianca de 5 anos "Bobo ee voce ta"
aprende isso, Ser TITULAR na argentina diz muito, tanto que eles sao a segunda melhor selecao do mundo (terceira no ranking da FIFA), eu ja falava bem dele ANTES de ir para o corinthians, entao antes de afirma algo pensa ok :loser:

Tu continua sendo burro ne Felangund.
Primeiro por não saber interpretar texto e depois por não saber qdo alguém ta fazendo ironia.

Outra coisa, ser titular de uma seleção não impedem que hajam outros jogadores melhores que ele. Por isso de ele estar na reserva da seleção feita com os participantes da Libertadores.

De qualquer forma é uma seleção da competição, vendo o futebol que eles apresentaram no torneio. Então, ele pode ser o maior craque do mundo, mas se não for o melhor da posição NO CAMPEONATO ESPECÍFICO, não tem mesmo que estar na seleção.

Enfim, Guilbor, não precisa perder tempo com o Felagund... não vale a pena.

PS: Pelo ranking da Fifa que saiu essa semana a Argentina é 2ª, e não 3ª, Fela

Guilbor disse:
Tu continua sendo burro ne Felangund.
Primeiro por não saber interpretar texto e depois por não saber qdo alguém ta fazendo ironia.

Outra coisa, ser titular de uma seleção não impedem que hajam outros jogadores melhores que ele. Por isso de ele estar na reserva da seleção feita com os participantes da Libertadores.
O MLK quando vc afirma algo continua sustentando a sua afirmacao ok, vc disse que eu so disse que o Masc era bom pq tava no timao, eu disse que nao e dei meus motivos, agora se vc quer ou nao entender com pretexto de que "a e o fela" entao vai se fuder....

Felangund vai procurar o que fazer...
Voce continua não sabendo interpretar texto e muito menos o que posta.
EU FALEI IRONICAMENTE QUE VC TAVA RECLAMANDO DE ELE NÂO ESTAR COMO TITULAR POR QUE ELE AGORA É JOGADOR DO CORINTHIANS. (Sera que agora voce consegue entender?)
Outra coisa eu nunca usei palavrões com a sua pessoa então baixa a bola por que vc sim não passa de uma criança.

E realmente eu não vou te dar mais atenção por que como o Knolex disse não vale a pena.

Guilbor disse:
Voce só ta falando isso por que ele foi pro Curintia.
E pra mim essa seleção ficou boa.
1-Vc comeca fazendo chacota como nome do meu time
2-Como diz CLARAMENTE em sua frase vc diz que eu so falo que o masc e bom por ele esta no corinthians, na menssagem a seguir vc preferiu responder com emoctions, ai eu ja irritadamente reafirmei que o masc e bom, ai vc veio com, isso de "Ah eu fui ironico o fela nao entende ironia e bla bla bla" claramente tentando me ridicularizar, ai eu reespondi, sim com um palavrao, agora vc tenta se sair de vitima apos fazer chacota do meu time e da minha pessoa?
Realmente tenho mais o que fazer do que falar com vc...

Felagund disse:
So noa gosteei do Masc na reserva, acho que quem e titular na selecao argentina e titular em quase todas as outras selecoes...

Olha a tua frase ai e me diz aonde voce fala que o cara é bom?

Outra coisa tudo qto é usuario que ta postando aqui ta fazendo chacota com varios times e voce vai ficar melindroso por que eu digitei errado o nome do time que voce torce?

Sem comentarios viu é cada uma.....:tsc:

Guilbor disse:
Olha a tua frase ai e me diz aonde voce fala que o cara é bom?

Outra coisa tudo qto é usuario que ta postando aqui ta fazendo chacota com varios times e voce vai ficar melindroso por que eu digitei errado o nome do time que voce torce?

Sem comentarios viu é cada uma.....:tsc:
Posso grilar com vc sim, afinal e o meu time e nao gosto de ver chacotas dele, assim como vc nao deve gostar de chacotas com o seu, agora onde eu falo que o cara e bom?
Porra vc vai me dizer que eu disse que o cara nao era bom?
Eu disse nessa frase que como titular da argentina ele e sim muito bom, indenpendente de estar no timao, SPFC ou real madrid...

Mascherano vai ter que mostrar muito mais.. Por enquanto em 3 jogos no Brasil, 3 cartões amarelos sem falar que nos 2 confrontos do River contra o SPFC ficou barato não ter levado um vermelho no jogo da argentina e dois amarelos (por consequência outro vermelho) no jogo de ida no Morumbi.

E o campeonato já tá com uma média de mais de 1 técnico demitido por rodada. No jogo "o aprendiz" do futebol, quem será o próximo? Pra mim será o Celso Roth do Flamengo.

Mudando de assunto, a novela Robinho, que muitos acreditavam ter chegado ao fim, muito pelo contrário, a CBF recusou não sei o que que o Real Madrid mandou, o presidente do Santos continua contra vender o Robinho, e..bom, tá difícil de terminar.

Eu acho que por um lado o presidente do Santos tá fazendo certo, exigindo o que está escrito no contrato e não deixando os europeus fazerem a festa por aqui. Mas por outro lado ele está sendo meio cabeça dura, porque se o Real não comprar agora, o Robinho fica no Santos sem jogar, desvaloriza, acaba o contrato e o Santos não recebe nada. Então acho que ele tem que tomar cuidado.

Isso do robinho e que nem como o V.Love, no final todo mundo esquece, uma hora esse barulho todo acaba e o robinho vai para o real sem muito alarde...
Quanto a danca de tecnicos, acho que o proximo sera de time pequeno, como Brasiliense ou Fortaleza...

Nesse caso tem que tirar o chápeu pro Santos.

Ninguém aguenta mais essa novela, mas o clube não tem nada a ver com isso. Só está agindo de acordo com a lei.

É preciso dar os parabéns ao Santos por se armar tão bem para essa briga: no programa Bate Bola, da ESPN Brasil, vários juízes deram seus pareceres sobre o caso e todos foram unanimes em afirmar: vai ser dificil o Real tirar o Robinho sem pagar os 50 milhões.

O Santos sabia que o Robinho uma hora iria sair, e por isso, desde 2002 vem, por uma série de medidas, se precavendo.

São atitudes como essa que evitam que o futebol brasileiro vire mero exportador para o europeu. Ou eles aprendem a dar valor ao nossos craques, ou nada de transferencia. Bem que alguns clube por aí podiam aprender algo com isso.

:clap:

Sim se o Real pagar os 50milhões finalmente os clubes brasileiros começariam a ter seu patrimônio valorizado, pois lembrando os tempos da colonização eles continuam enxergando aqui como sempre fizeram a vários séculos: um local de extração de matéria-prima de qualidade a preço de banana.

E pensar que vários jogadores foram embora por uma mixaria da muita raiva. Lá eles revendem por muitas vezes mais.Vamos ver até onde isso vai, uma hora um dos lados vai ter que ceder.

Acho que o Real Madri vai acabar sendo nisso. Eles estão fazendo vários amistosos pelo mundo e faturando uma grana maior do que na compra pelo Robinho, se não me engano vão ganhar 60 milhões de reais.

Mesmo o Real Madri pagando esse preço, creio que depois o Robinho será vendido por um preço ainda maior lá.

Também estou gostando da atitude do Santos em não liberar o jogador por um quantia menor, quem sabe apartir de agora os jogadores saiam mais valorizados do Brasil.

Pra mim, o próximo técnico demitido é o Roth no Fla ou o Tite no Galo.

E o Santos está certíssimo!! E com a Copa do Mundo 2006, o Robinho vai se valorizar muito mais e se o Real Madrid não quiser comprar, algum outro clube grande vai querer...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back