• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
Anda nada, a mãe dele não deixa...
icon_lol_2.gif

PS: Isso é verídico.
Lord, vc nao me conhece, nao fale do que vc nao sabe
icon_wink.gif

Só para constatar: O Flu só foi para a segunda fase da Terceirona porque acharam uma "ilegalidade" em um time (Combinado de Garçons e Porteiros, provavelmente) e ele perdeu pontos.

Eu não sabia disso não! :lol:

Aliás, qualquer time joga a Terceirona. É só ir lá na sede da CBF com uma foto 3x4 e pagar uma taxa, que tá dentro. A gente podia montar um combinado Valinor e se inscrever pro ano que vem. A gente até pode acabar jogando contra o Grêmio, já pensaram? :)

Dependendo da "taxa" ta certo, agora os times normais se classificam jogando os estaduais, mas como a serie C da prejuizo poucos times se interessam por essa porra, ai acabam desistindo, ai é um sacrificio pra achar time interessado, os times pequenos brasileiros se interessam mais pelos estaduais mesmo.

O Ombudsman deve estar tendo problemas com a conexão hoje. Ele, o KADU, o Vitor, o Olorin, o Ecthelion, o Fingolfin, enfim, a maioria do povo daqui

Eu to viajando. E foi sorte de principiante :assobio:

Esse risco ninguém corre. Eles jamais vencerão a Libertadores

Lembre-se que até "outro dia" o São Paulo também nunca tinha ganho nada :wink:

Sim. A torcid do Gambá só toma porrada, apanha das outras torcidas, mesmo sendo tudo bandido favelado. Depois São Paulino é viado, né?

É viado sim. Ganha título e tenta entrar a força em butique na Av. Paulista :lol:

A torcida do corinthians so apanha? Vc nao viu aquele corinthians e palmeiras que o edilson fez as embaixadinhas? O Corinthians espanco os palmeirenses...
Agora, a torcida do Sao Pauloe de viado sim, aquele pesquisa nao vale nada, quando fizerem uma pesquisa com um orgao de verdade de pesquisa ai sim falarei algo, enquanto e isso de botar caixinha no chao e ridiculo..

Alguem leva a sério essas pesquisas?

Até torço pro Palmeiras beliscar uma vaga na Libertadores, pois é sempre bom ter o nosso freguês lá pra em 2006 faturarmos mais uma em cima deles.

Do mesmo modo que foi bom o nosso freguês ter ganho a Libertadores pra o Timão ganhar deles ano que vem. Desde que eles eliminem o Palmeiras antes :roll:

Uma coisa foi o Marcinho jogar no São Caetano onde não há cobrança e lá ele jogou muito bem, sendo peça fundamental na conquista do Paulistão. Outra é jogar no Palmeiras na condição de estrela e com esta obrigação.

Ele jogou direitinho quando tava no Corinthians. Mas lá ele não era estrela, e sim reserva. Mas sempra ia bem quando entrava

Corinverpool, putaquepariu, essa conseguiu ser mais patetica que a Fla-Madri e a Fla-Manchester :lol:

Don't ever link our great club Liverpool to the Scum of SP Corinthians. We are a family club with a great history and respect around the world and Corinthians are more like the other money laundering scum from London (Chelsea).

I am very offended about putting the Liverpool name with the dirty name of Corinthians and you are very lucky that I am not the owner of this Community.

:rofl:

Esses corinthianos...

nossa, rodada boa no brasileirão.. cheia de gols, e com os times mais bem colocados perdenbdo, o que embola bem...

Nossa eu sai de casa para ir no Burgeer King e tava dando o obvio, Santos e sao paulo ganhando e o palmeiras peerdendo, quando volto o Palmeiras ta goleando, o Santos perdendo do Vasco e o Sao Paulo parece que perdeu, engracado...

Renato Gaucho estreiou bem, mas é melhor não se iludir, o Santos sem Robinho e Deivid é fraco e subestimou o Vasco, deu no que deu, não acho que o Santos tenha time pra ser campeão não, mas não vou fazer comentarios sobre o futuro do Vasco que ainda me parece nebuloso. E o campeonato ta nivelado, nenhum time ate agora mostrou superioridade.

Bom... é aquela coisa, o time do Vasco continua ruim, mas pelo menos já tá marcando melhor. Isso tb nao quer dizer nada, tem sempre empolgação de estreia de técnico.

Mas com time ruim cada 3 pontos são comemorados. Ainda mais 3 pontos q a gente já contava como do Santos.

Felagund disse:
Sao Paulo parece que perdeu
Não acabou empatando no final o jogo o Brasilience.

Grande vitória do Palmeiras, metendo uma goleada na estréia do Leão, o time até que jogou bem, ainda mais o Gamarra que fez um ótima partida tirando as bolas lançadas. Agora rumo ao título. :pula: :mrgreen:

Ontem fui ver o jogo no mesmo bar onde estive nos jogos do São Paulo pela Libertadores (exceto na finalíssima). Que tristeza: o lugar tava vazio. Logo, fiquei vendo o jogo sem dar muita atenção. Ao que me pareceu, pelo que vi, o Vasco não jogou tão mal assim no primeiro tempo, teve um penalti ao seu favor (não marcado) e virou com tudo. Podem tirar o Santos de qualquer lista de favoritos.

Porém, como não prestei muita atenção, pergunto: porque o juiz deu 8 (!) minutos de acréscimos?

1. O segundo gol do Vasco (Fernandinho eu acho) foi um golaço. O gol da rodada!!

2. O Santos tá fraco demais!!

Quanto ao São Paulo, não vi o jogo. Nem liguei quando perdeu pro Inter ou mesmo quando perdeu pro Santos Domingo passado. Porém, ontem o Campeonato começou pro Tricolor. E começou mal!! Tudo bem, empate fora de casa não é tão trágico, mas vendo as circunstâncias que o Brasiliense é ruim, que o time vencia por 3x1, que Rogério Ceni (o herói Tricolor, com toda justiça) falhou e que o segundo gol dos caras foi uma vergonha (empurraram o Fabão), podemos dizer que o Tricolor não ganhou 1 ponto, mas perdeu 2. Vamo correr seus viado!!

PS: Vitor, que bom que você voltou? Gostou do título Tricolor??

PPS: Fúria, deixe os gambás na deles. Afinal, esse é o único jeito deles torcerem pra alguém no Japão, o time deles nunca vai chegar lá!! :lol:

PPPS: Hoje faz uma semana do Tri! Foi lindo... :cry:

O SPFC jogou com aquele mesmo relaxo irritante depois da conquista do paulista a ponto do Rogério Ceni ficar estático esquecer o relógio e acreditar demais no golpe de vista. Com essa chacoalhada deve acordar e cair na real.

Só vi os melhores momentos do jogo do Palmeiras, mas é bom que se diga que a goleada não traduz o que foi o jogo. O Figueira meteu 3 bolas na trave sendo uma no chute de penalti do Edmundo e o goleiro Sérgio tava mais perdido em campo que cego em tiroteio. Prevaleceu a estrela do Leão. Ainda assim só depois de uns 10 jogos é que dá pra saber do real potencial desse time. Até aqui tem tido vitórias e goleadas ilusórias, sempre alternando com derrotas vexatórias.

Não vi nada de Santos x Vasco. Sei que normalmente o Renato sempre estréia com vitória motivando todo o elenco. Agora queria saber se não rolou uma certa troca de gentilezas já que ano passado o Vasco foi decisivo pro título do Santos. :mrgreen:

E a Ponte pra mim não amarelou, foi só o apito amigo entrar deram um jeito de ressuscitar o Foguinho que andava quase apagado e pra variar só faz gol de bola de parada..

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back