Lord Skywalker
Banned
pelego disse:tanto é mais importante que a maioria dos clubes grandes entram com a intenção de conseguir uma vaga na libertadores..
é muito cedo pra se fazer algum prognóstico, a gente tem q esperar passar mais umas 10 rodadas pra ver algo realmente concreto. mas sobre o corinthians: eu nao sou de sp, nao conheço o ELENCO do corinthians, mas eu sei que a equipe titular e a mais galática (ou gambática) e imbativel do brasil. mas imaginem se o tevez e o roger se lesionam, existem substitutos a altura ?
É isso q realmente eu nao sei, se o Corinthians apenas tem 11 craques e o resto é um bando de perna de pau, ou se tem 11 craques e bons jogadores no banco...
O Corinthians, mesmo sem um cetrno-avante, tem um ótimo ataque. Roger, Carlos Alberto e o cretino Leproso Tevez são craques. Tem também Mascherano, que foi horroroso contra o São Paulo (quando ainda era do River) e ótimo contra o Palmeiras em sua estréia, sendo um jogador que precisamos ver um pouco mais pra ter uma opinião concreta. Gustavo Nery é mediano, assim como o resto da defesa, que conta com um bom goleiro (Fábio Costa), mas um péssimo quarto zagueiro (Sebá, outro gambático). No banco, só cabeça de bagre. Em resumo, é um time razoável pra bom, mas excelente pro atual padrão brasileiro. Fica entre os cinco primeiros com certeza. Tem ao seu favor o bom elenco, que por si só já é garantia de ficar entre os três primeiros, mas tem rachas internos e intrigas, o que pode prejudicar. Minha aposta da colocação do Corinthians: algo entre o título e o 5º lugar, ficando (muito provavelmente) em 2º ou 3º. Se não fosse pelas intrigas, era favorito sozinho...
Vovin disse:A Torcida Organizada do São Paulo não teve culpa, eles estavam no estadio assistindo o jogo, quem fez a confusão foram os torcedores que queriam assistir no telão da paulista, como não tinha telão começou um protesto, a PM com seu jeito meigo de ser tentou "convencer educadamente" os torcedores a parar e acabou apanhando, e começou a porrada.
É por isso que eu culpo a PM, junto com alguns animais bandidos São Paulinos.
Agora, o time não deve pagar pelo prejuízo. A culpa é da polícia mesmo. O Marco Aurélio Cunha (superintendente do SPFC) falou que se o time tiver que pagar, ele tem direito de processar a prefeitura caso fure um pneu do carro dele.
Vovin disse:E o Vasco tem tecnico novo, trata-se de RENATO GAUCHO, amigo de Romario, pois é, isso que é um time com trabalho sério, ano que vem vou ver o campenato brasileiro pela Rede TV...
Cairão: Atlético-MG, Paysandu, Brasiliense e Vasco, mas teu time se salva nas jogadas do Eurico.
Aliás, só de bobeira mesmo, vamos apostar nos rebaixados. Pra mim, serão esses quatro.
Heceldamar disse:Mas uma piada do Eurico.
O Vasco está numa situação desesperadora, com um dos piores times do Brasileiro, e a diretoria contrata um técnico iniciante, e que nunca convenceu ninguém.
Eu aposto que o Renato Gaúcho não dura nem dois meses.
Bolão Valinor: Quanto tempo demora pra Renato Gaúcho cair?
Anota aí: 6 rodadas.