• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
pelego disse:
tanto é mais importante que a maioria dos clubes grandes entram com a intenção de conseguir uma vaga na libertadores..
é muito cedo pra se fazer algum prognóstico, a gente tem q esperar passar mais umas 10 rodadas pra ver algo realmente concreto. mas sobre o corinthians: eu nao sou de sp, nao conheço o ELENCO do corinthians, mas eu sei que a equipe titular e a mais galática (ou gambática) e imbativel do brasil. mas imaginem se o tevez e o roger se lesionam, existem substitutos a altura ?
É isso q realmente eu nao sei, se o Corinthians apenas tem 11 craques e o resto é um bando de perna de pau, ou se tem 11 craques e bons jogadores no banco...

O Corinthians, mesmo sem um cetrno-avante, tem um ótimo ataque. Roger, Carlos Alberto e o cretino Leproso Tevez são craques. Tem também Mascherano, que foi horroroso contra o São Paulo (quando ainda era do River) e ótimo contra o Palmeiras em sua estréia, sendo um jogador que precisamos ver um pouco mais pra ter uma opinião concreta. Gustavo Nery é mediano, assim como o resto da defesa, que conta com um bom goleiro (Fábio Costa), mas um péssimo quarto zagueiro (Sebá, outro gambático). No banco, só cabeça de bagre. Em resumo, é um time razoável pra bom, mas excelente pro atual padrão brasileiro. Fica entre os cinco primeiros com certeza. Tem ao seu favor o bom elenco, que por si só já é garantia de ficar entre os três primeiros, mas tem rachas internos e intrigas, o que pode prejudicar. Minha aposta da colocação do Corinthians: algo entre o título e o 5º lugar, ficando (muito provavelmente) em 2º ou 3º. Se não fosse pelas intrigas, era favorito sozinho...

Vovin disse:
A Torcida Organizada do São Paulo não teve culpa, eles estavam no estadio assistindo o jogo, quem fez a confusão foram os torcedores que queriam assistir no telão da paulista, como não tinha telão começou um protesto, a PM com seu jeito meigo de ser tentou "convencer educadamente" os torcedores a parar e acabou apanhando, e começou a porrada.

É por isso que eu culpo a PM, junto com alguns animais bandidos São Paulinos.

Agora, o time não deve pagar pelo prejuízo. A culpa é da polícia mesmo. O Marco Aurélio Cunha (superintendente do SPFC) falou que se o time tiver que pagar, ele tem direito de processar a prefeitura caso fure um pneu do carro dele.

Vovin disse:
E o Vasco tem tecnico novo, trata-se de RENATO GAUCHO, amigo de Romario, pois é, isso que é um time com trabalho sério, ano que vem vou ver o campenato brasileiro pela Rede TV...

Cairão: Atlético-MG, Paysandu, Brasiliense e Vasco, mas teu time se salva nas jogadas do Eurico.

Aliás, só de bobeira mesmo, vamos apostar nos rebaixados. Pra mim, serão esses quatro.

Heceldamar disse:
Mas uma piada do Eurico.

O Vasco está numa situação desesperadora, com um dos piores times do Brasileiro, e a diretoria contrata um técnico iniciante, e que nunca convenceu ninguém.

Eu aposto que o Renato Gaúcho não dura nem dois meses. :think:

Bolão Valinor: Quanto tempo demora pra Renato Gaúcho cair?

Anota aí: 6 rodadas.

Ó, o Renato quando foi técnico do Flu nem foi mal não.. sério, o time era arrumadinho... o que fode no Vasco é a estrutura (diretoria, etc) e o elenco medonho.

Lord disse:
que conta com um bom goleiro (Fábio Costa),
Eu sinceramente nao queria o Fabio Costa para meu time, nem de graça. Ele causa muita intriga e falha constantemente.

Cairão: Atlético-MG, Paysandu, Brasiliense e Vasco, mas teu time se salva nas jogadas do Eurico.

Se eu fosse vc nao apostaria contra o Paysandu, olha q faz anos q ele tá pra cair e nunca cai ! O Atlético mineiro só nao despede o Tite por causa da multa rescisória, q é altissima. O Brasiliense nao sei nao tb, tem feito algumas proezas nesse ano, nao é?
Em resumo, VAsco fortissimo candidato. Figueirense tem uma equipe fraca...
Eu ainda nao consigo mesmo ver quem pode cair.

Sobre o novo bolao da permanência do novo técnico do Vasco, nao se esqueçam que o Brasileirao agora começa a nova faze, com 2 jogos por semana.. ou seja, agora que realmente vai começar a verdadeira dança dos técnicos !

Vasco, Atl.Mineiro, Figueirense e Paysandu.

Vasco, com 10 rodadas de antecedencia.
Atl Mineiro vai lutar, mas cai também.
Figueirense e Paysandu caem nas últimas rodadas, mas sem lutar muito.

Flamengo fica em 15, mas não está entre os 4 piores.

Krebain disse:
Vasco, com 10 rodadas de antecedencia.

Que exagero.

Se o Vasco realmente cair, vai ser por pouco.

Coisas como tradição e peso da camisa ainda valem.

Flamengo fica em 15, mas não está entre os 4 piores.

Sei não. O Fla só é um pouquinho melhor que o Vasco.

Duvido que ele vá ficar em 15.

Pelo desempenho dos times até aqui, só sei que em Agosto SPFC x Inter na estréia da Sulamericana promete ser o grande jogo do início do semestre. Anotem aí.

Lord Skywalker disse:
Isso está certo. Agora, não adianta culpar Torcida Organizada. Sabe de quem é a culpa? Da polícia, que não protege ninguém!! Independente do time que o cara torça, esses malucos que brigam na rua por futebol são bandidos e merecem todos ir em cana.

A policia esse ano precisa fechar pra balanço e se reformular porque chega a ser vergonhoso isso. É responsabilidade dela garantir a ordem. Ter levado pau da miniscula torcida do River dentro do Morumbi já foi ridiculo.

Vale lembrar que esses incidentes lamentáveis também aconteram numa escala menor quando o porco ganhou a Libertadores. Agora pergunto, imaginem se fossem os gambás? A cidade de São Paulo inteira estaria inteira arrasada.

Isso de "Imagina se fosse os gambas": e ridiculo, ate hoje a torcida do timao so perdeu, Foi o cara morto no jogo do palmeiras a um ano, foi esse no jogo do SPFC, o corinthians ja ganho muitos titulos e nao saiu destruindo tudo, isso e coisa de viado saopaulino...

Mas você não pode negar que a torcida do Corinthias é a que tem mais fama de marginais, assim como a do Flamengo no Rio, assim como o SPFC tem a fama de bambis (pelamordedeus, outra discussão sobre isso não, só to falando coisa que é folclore popular futebolistico) não é certo que caso o Corinthias ganhe haja confusão porque esse tipo de coisa acontece por motivos especificos mas a policia tem que ficar ligada, digo não no sentido de bater mas no sentido de policiar, coisa que a policia brasileira faz cada vez menos.

E o Flamengo tenta uma medida desesperada pra conseguir o seu CT, fazendo venda de pulserinhas rubro-negras pra fazer grana e com propaganda do Zico, patetico, podem falar o que quiser, mas dos times cariocas o Vasco tem a melhor estrutura, tem CT e estadio, podem não ser os mais modernos mas é melhor que não ter.

Já os times que vão cair, aposto em Vasco, Atletico Mineiro, Figueirense e Fortaleza.

Última edição:
Sim, no folclore a do timao e a marginal, mais na pratica sabemos que a MAancha verde por exemplo e bem pior...Por isso eu smepre separo quando eu falo de futebol pra valer ou quando eu falo como corinthiano, e o FURIA se tento fazer isso eu nao saquei..

Totalmente off-topic, mas até como bom vascaíno não podia deixar de postar essa.

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Tom-Hanks-Vasco.jpg

:lol:

Falaram bem pra cacete do Renato no Linha de Passe, mas mesmo assim não me passa confiança. Sendo bom técnico ou não, acho que ele ainda não tem experiência para pegar um time do porte do Vasco numa situação tão desesperadora.

Tanto que eu já até afirmo: o Vasco vai ser rebaixado.

E por mais que vocês falem, não tem Eurico que salve...

Dura.

1- Renato Gaucho é amigo do Romário.

2- RG é MELHOR que o Dario Lourenço.

3- Eurico não costuma demitir RÁPIDO os seus treinadores.

Quem saiba o Vasco até melhore...

Aqui a imagem pro povo ver:

Tom-Hanks-Vasco.jpg

O Vasco não é time, é a seleção de peladas de fim de semana do Romario, agora chefiadas por Renato Gaucho, que se pudesse vestia as chuteiras e participava das peladas, mas pelo menos agora o Vasco tem um elenco pra ser campeão no futevolei.

Nego só reclama do Romário. Mas tipo, o Romário é o menor dos problemas do Vasco.

Com aquela cambada de mulambo jogando, não é o Romário q atrapalha não. São os outros 9 jogadores(já excluindo o Alex Dias q é o único bom do time).

Com o Romario o Vasco joga com menos um, sem contar que ele manda no time e escala quem quiser, o que significa que nem sempre jogam os melhores jogadores e sim os amigos que ele tem la.

Os problemas do Vasco são dois: Romario e Eurico.

Aí q tá... 1o eu quero q o Vasco mande embora aquela mulambada de Wagner Diniz, Ciro, Eder e Diego. Yves, Felipe Alves, Abedi, Têti, Robson Luiz, Ellinton e todo o resto. Perto desses o Romário é craque ainda.

Eu preferiria q o Vasco contratassem um melhor meio de campo a um outro atacante.

É claro q se puder contratar outro atacante pro lugar do baixinho tb melhor... mas a prioridade é o meio horroroso.

Além disso, mesmo time ruim, qdo tá com esquema ajeitadinho joga bem. Não bem mesmo, mas pelo menos direitinho. O time do Vasco, além de ruim , não tem padrão de jogo nenhum.

FÚRIA Da Cidade disse:
Vale lembrar que esses incidentes lamentáveis também aconteram numa escala menor quando o porco ganhou a Libertadores. Agora pergunto, imaginem se fossem os gambás? A cidade de São Paulo inteira estaria inteira arrasada.

Esse risco ninguém corre. Eles jamais vencerão a Libertadores! :wink:

Felagund disse:
Isso de "Imagina se fosse os gambas": e ridiculo, ate hoje a torcida do timao so perdeu, Foi o cara morto no jogo do palmeiras a um ano, foi esse no jogo do SPFC, o corinthians ja ganho muitos titulos e nao saiu destruindo tudo, isso e coisa de viado saopaulino...

Sim. A torcid do Gambá só toma porrada, apanha das outras torcidas, mesmo sendo tudo bandido favelado. Depois São Paulino é viado, né? :lol:

Felagund disse:
Sim, no folclore a do timao e a marginal, mais na pratica sabemos que a MAancha verde por exemplo e bem pior...Por isso eu smepre separo quando eu falo de futebol pra valer ou quando eu falo como corinthiano, e o FURIA se tento fazer isso eu nao saquei..

Isso é verdade. O senhor Michel Serdan da Mancha Verde é bandido!

E no folclóre, a torcida do São Paulo pode ter fama de bambi, mas na prática, sabemos que é a do Corinthians, como até provaram* pesquisas na parada gay.

* - Fela, se for falar que viado é São Paulino, prove. Porque eu posso provar que Corinthiano é muito mais gay.

Heceldamar disse:
Totalmente off-topic, mas até como bom vascaíno não podia deixar de postar essa.

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Tom-Hanks-Vasco.jpg

Heceldamar disse:
Falaram bem pra cacete do Renato no Linha de Passe, mas mesmo assim não me passa confiança. Sendo bom técnico ou não, acho que ele ainda não tem experiência para pegar um time do porte do Vasco numa situação tão desesperadora.

Ali é elenco cara. Nem se ressucitarem o Rinus Mitchel esse time joga.

Heceldamar disse:
Tanto que eu já até afirmo: o Vasco vai ser rebaixado.

E por mais que vocês falem, não tem Eurico que salve...

O Eurico salva sim. Aliás, ele é a única chance do Vasco não cair esse ano.

Ecthelion disse:
Dura.

1- Renato Gaucho é amigo do Romário.

2- RG é MELHOR que o Dario Lourenço.

3- Eurico não costuma demitir RÁPIDO os seus treinadores.

Quem saiba o Vasco até melhore...

Como eu disse, o problema é elenco, não técnico.

A torcida do corinthians so apanha? Vc nao viu aquele corinthians e palmeiras que o edilson fez as embaixadinhas? O Corinthians espanco os palmeirenses...
Agora, a torcida do Sao Pauloe de viado sim, aquele pesquisa nao vale nada, quando fizerem uma pesquisa com um orgao de verdade de pesquisa ai sim falarei algo, enquanto e isso de botar caixinha no chao e ridiculo..

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back