• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Olifante disse:
Pelo que eu saiba, Palmeiras e Boca estavam nessa Libertadores...
Ah, e tinha o River tambem...

Mas concordo com voce, o nivel ta mesmo bem baixo. O São Paulo ta vendo se da pra transferir o Clube para alguma cidade da Italia/Espanha ou Inglaterra pra poder ter alguma espécie de competitividade...Pois aqui o nivel esta muito baixo mesmo...
Bem, vcs ficaram sem ganhar um titulo importante aqui por 11 anos, lah vcs acham que ficam por quanto tempo? 50 anos?
Mais vcs tem que adimitir que o caminho do sao paulko foi mais leve, pegaram dois times com camisa mais atualmente que um futebo muito fraco (Palmeiras e River) e um time mexicano desconhecido, alem de uma final com o atual pior time brasileiro...

O engragado é que todos os brasileiros passam que cruzam com o River passam menos o Corinthians. Pode-se fazer um torneio só com times pequenos que nem assim ganha. É sina. Não adianta chorar.

Felagund, melhor você nem entrar na conversa sobre títulos. Porque mesmo com quase 30 anos a menos, o São Paulo conquistou mais que o Corinthians.
Sobre o nível da Libertadores, só posso dar risada dos seus comentários. O nível tá baixo porque só tem times fracos? E cade o Corinthians então? Ele está num nível mais baixo ainda? Ah tahhhhh

11 anos sem título importante? Quando o Corinthians ganhou um título importante?

Jedan disse:
Felagund, melhor você nem entrar na conversa sobre títulos. Porque mesmo com quase 30 anos a menos, o São Paulo conquistou mais que o Corinthians.
Sobre o nível da Libertadores, só posso dar risada dos seus comentários. O nível tá baixo porque só tem times fracos? E cade o Corinthians então? Ele está num nível mais baixo ainda? Ah tahhhhh

11 anos sem título importante? Quando o Corinthians ganhou um título importante?
11 anos sim, desde 94...
O corinthians e o time que mais ganho titulos no ultimo 15 anos, pode ver, paulista, Copa do BrASIL, Brasileiro, e Mundial, so falta libertadores..
E agora vcs vao inventaar que po Atl. e um otimo time, que o Chivas tem muita tradicao so pq foi mais longe que o Corinthians...
Libertadores nao serve como base para tudo, so saopaulinos consideram tanto assim pq sao os maiores campeos na competicao...

Para o Fela e todos os outros detratores:

wallpaper_libertadores_800.jpg

PS: Não estou conseguindo abrir o tópico do título, mas já salvei o texto, inclusive com as fotos e tudo mais. Tento de novo daqui uns 15 minutos.

Lord Skywalker disse:
Para o Fela e todos os outros detratores:

wallpaper_libertadores_800.jpg

PS: Não estou conseguindo abrir o tópico do título, mas já salvei o texto, inclusive com as fotos e tudo mais. Tento de novo daqui uns 15 minutos.
O Josue esta com cara de orgasmo, o Lugano e extremamente cabecudo e o Fabaop ta fazendo pose :lol:

Deve ser problema no fórum. Já salvei o tópico do título num arquivo e quando der, vou abri-lo, Fúria. Botei fotos, crítica do jogo, campanha do time, gritos de ontem no Morumbi e no final uma foto do Rogério Ceni levantando a Taça.

Aliás, que jogo!! Estou emocionado até agora!! :cry:

FÚRIA Da Cidade disse:
O grito mais bonito que ecoou pelo estádio"Olê Olê Olê... Telê Telê"
Droga só estou conseguindo postar no Quick Reply!
Nada, o grito mais bunito foi o do cicinho quando ele quebro a unha chutando a bola pra lateral :lol:

E a puta bosta é que quando eu fui comprar ingresso já tinha acabado......Isso é algo que eu vou me arrepender pelo resot da minha vida.

O Josue esta com cara de orgasmo, o Lugano e extremamente cabecudo e o Fabaop ta fazendo pose

E o Teves que é bonitão, né ? :lol:

Última edição:
Po Lord, pensei que não tivesse sobrevivido a pancadaria na Paulista :lol:

Fala serio, o que foi aquilo hein, não saber perder é ruim, não saber ganhar é pior ainda, sair quebrando tudo na principal avenida da cidade é coisa de animais e só mancha a gloria da conquista.

Falando nisso: O Atlético está de Parabéns!

Mesmo com esse time limitadissimo chegou a final, mesmo se utilizando da retranca + contra ataque. Mas um fato importante é que em momento algum da final deram botinada. Sim, bateram, mas na "bola", teve uma ou outra jogada mais rispida, mas lances de jogo. Se portaram como time grande, o que na verdade são, depois do Campeonato Brasileiro, essa vice-colocação na Libertadores o colocam indiscutivelmente como O Melhor Time do Paraná.

Parabéns para o Atlético.

Jumpin' Jack Flash disse:
E o Teves que é bonitão, né ? :lol:
Nao po, mais que os caras tao MUITO feios na foto eles tao...
Agora sempre que eles lembrarem desse time vao ver essa foto cheia de gente feia....

JJ Flash: Fui comprar no primeiro dia o ingresso e consegui. Aliás, me arrependo de não ter deixado o videocassete programado ontem. Queria ver o jogo de novo hoje!

Vovin: Não cara, nem fui pra Paulista. Tava com uns amigos, todo mundo trampava no dia seguinte e tinha que acordar cedo. Mas mesmo assim não iria. O foda é que qualquer coisaue role na Paulista, sempre vai vários trombadinhas pra assaltar. Quando voltamos, apenas eu e um primo meu paramos num bar aqui perto de casa, onde a galera Tricolor ainda tava festejando. A festa foi até quase 4h da matina. :)

Knolex disse:
Pois é.. ainda faltam pelo menos 15 minutos, mas duvido que o Atlético dê uma de Liverpool.

O São Paulo, infelizmente mereceu.

Mas antes que cheguem Lord, Oliffante, Furia, etc, que fique uma coisa clara.. o são Paulo é um time muito bom, mas não é TUDO ISSO que eles falam, não existe essa superioridade, esse pedestal inantingível.

Não, realmente não. Você está certo. Mas o amor ao time e a raça demonstrados nesse final foram impressionantes. E o time é bom sim. Talvez não o melhor elenco do Brasil, mas sem dúvida o mais unido.

Knolex disse:
2 - Enfrentou um time MUITO RUIM que é o Atlético... me deu raiva nesses dois jogos torcer pro Atlético... nunca, nem nos piores momentos do Flu, eu tive tanta vergonha de torcer prum time... O Furacão é no máximo uma leve brisa

Sim. Mas chegou lá. E o River não era fraco e também tomou um vareio.

Knolex disse:
Pois é, pelo menos agora vão acabar as desculpas pra campanha medíocre no Brasileirão.. vamos ver o que eles vão inventar (se poupando pro mundial, relaxados pq já conseguiram o que queriam, foco na sulamericana, whatever...)

Você já antecipou a verdade aqui. :wink:

Felagund disse:
Bah, os bambis ja sao campeoes...Que bom que eu nao to no Brasil...

Até aí eu te sacaneio por aqui mesmo, não tem problema. :mrgreen:

Felagund disse:
Ok, o SPFC jogo muito mais, mais o penalti do Atl. o Rogerio se adianto e podia voltar e o gol do Luizao tava impedido, o Arnaldo falou tudo isso e as imagens comrpovaram, entao se o SPFC ganho foi pparte em merito e parte no apito...

O penalti não foi e o gol do Luizão... bom, o jogo já tava ganho lá mesmo. :)

Felagund disse:
Verdade, nao faria diferenca, mais com 1 a zero e se o Atl. converte-se aquele penalti o jogo mudaria muito...

Penalti que não foi, vale dizer.

Vovin disse:
Eu ia criar um topico pro titulo do São Paulo, mas acho que essa honra deve ser dos saopaulinos ;)

Valeus... tá lá já! :wink:

Vovin disse:
Parabens ao SPFC, que foi o melhor time do campeonato, agora é hora dos saopaulinos fazerem a festa, dos torcedores de times que ja ganharam a libertadores se lembrarem como é bom e dos times que nunca venceram imaginarem como é.

É isso aí Vovin, Campeão de 1998! :clap:

E o Curintia... :lol:

Vovin disse:
O SPFC mereceu o titulo, pode não ter superioridade completa, ser inatingivel e outras bobagens, mas foi o melhor time da libertadores com certeza, e quem pipocou foi o Atletico, que não é muito ruim, mas amarelou, deu uma de bambi.

Time bambi e sulista. Já o SPFC é time de macho!!!

Heceldamar disse:
4 x 0

Esse time do Atlético é muito ruim!

Ninguém merece torcer pra essa joça.

Vamos ter que aguentar agora o Lord, o Olifante e o Fúria...

Sinceramente, perdi meu tempo vendo esse jogo...

VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!

Felagund disse:
Porque quebro a tradicao do Bambi? Para mim ser campeao ou nao nao muda a opicao sexual dos seus torcedores...

Isso de bambi é deamarelar em decisões, não de serem bichas. Eu sou machão e me garanto!!

Felagund disse:
To pensando aqui, com dois titulos esse ano, 2005 pode ser considerado um dos, senao o melhor ano do SPFC?

Em 1992 nós levamos o Paulista, a Libertadores.... e o Mundial. Se vencermos em Tóquio, empatamos com aquele glorioso ano.

Meriadok Malkav disse:
Falando no Lima, ele é aquele que estava no Roma no CM 2001/2002?

E p*ta q pariu! O Atlético é muito ruim. Não teve um chute que foi pro gol...todos buscavam o Lord lá no meio da arquibancada! Po..preferi ver Rock Gol que esse jogo aí!

Eu tava com a camiseta do Stratovarius e uma jaqueta preta, além de um gorro do SP, mas minha irmã (que viu pela TV) disse que nem fomos filmados (eu e meus camaradas).

Meriadok Malkav disse:
Mas, merecem parabéns, de qualquer jeito. Um dia o meu timão chega lá. Os bambis foram tri brasileiros e o timão chego lá, agora agente vai chegar lá também!

Legal você ter tido a humildade de nos dar parabéns e deixar as rixas de lado. Futebol não é motivo de treta não, só de zueira. Legal mesmo. :wink:

lord_guardian disse:
Agora quero só ver como vai se sair nesse novo mundial, lá eles perdem concerteza. :lol:

Ou não. :twisted:

Fosco Cachopardo disse:
Parabens pro Lord Skywalker q tinha falado q o SP ia ser campeão logo q começou a Libertadores :clap:

Eu sempre acreditei e me deidiquei a esse time Fosco, por pior que fosse sua fase. Em 1998 por exemplo, com o time quase indo pra segunda divisão do Brasileirão, vez ou outra eu ia nos jogos (xingava muito, é verdade), nunca deixei de acreditar que o meu querido São Paulo um dia voltaria a ser grande e poderoso. E esse dia chegou!! :wink:

Mesmo porque, como eu disse no tópico do título: o amor verdadeiro jamais morre. :cry:

Apenas duas vezes na vida eu chorei por Futebol. Uma foi em 1994, quando o São Paulo perdeu pro Velez nos penaltis. Eu era moleque (10 anos) e foi uma grande dor e decepção, ainda mais porque foi roubado. A outra vez, foi ontem, pois foram 11 anos de sofrimento e vacas magras e demos a volta por cima. Eu nunca vou esquecer do jogo de ontem. :)

Olifante disse:
O mais importante desse titulo, alem de eliminar a sindrome de Amarelão/Pipoqueiro/Bambi é a de Unificar qualquer ranking de titulos que se venha a fazer com clubes brasileiros. Com 3 Libertadores, abre uma pequena vantagens sobre quem quer que seja o segundo colocado.

Sobre o Ano do 2005, ja entrou pra Historia com o Paulista e Libertadores. :D

Olifante, meu brother Tricolor, agora podemos dizer mesmo que somos o maior time brasileiro de todos os tempos e o mais vencedor!! :wink:

FÚRIA Da Cidade disse:
8 da manhã
Só dormi apenas 2 horas
Estou quase sem voz.
Deixo pro Lord a honra de abrir o tópico e lá comentamos a partida e o jogo.
Os deuses do futebol foram caprichosos e quando o SPFC volta a conquistar é sempre alto estilo em noite gala, pois sabemos esperar e não viver na ilusão da fantasia de parcerias.
Que venha o TRI mundial, pois pra conquistar o mundo tem que atravessa-lo.
É TRI Pôrra!

FÚRIA, o tópico está aberto há um tempo, poste lá! :wink:

E concordo quanto a paciência. Como eu disse lá em cima, durante as vacas magras, nunca abandonamos o amor e a lealdade ao querio São Paulo. Agora, estamos no topo novamente, que é de onde nunca deveríamos ter saído.

Vovin disse:
Será que o Lord sobreviveu a pancadaria da Paulista? :lol:

Como eu já expliquei, num fui pra Paulista. :wink:

Felagund disse:
A libertadores ta com um nivel muito baixo, nao pq o SPFC ganho, mais sim poruqe grandes nomes nao chegam mais lah, como Boca, Nacional, Idenpendiente, o proprio Palmeiras, a competicao perdeu um pouco a graca....

Fela, isso é a mesma coisa que desmerecer o Penta do Brasil em 2002, afinal Argentina, França e Itália não chegaram nem perto da final.

Olifante disse:
Mas concordo com voce, o nivel ta mesmo bem baixo. O São Paulo ta vendo se da pra transferir o Clube para alguma cidade da Italia/Espanha ou Inglaterra pra poder ter alguma espécie de competitividade...Pois aqui o nivel esta muito baixo mesmo...

:lol:

FÚRIA Da Cidade disse:
Diziam que o SPFC:

* Nunca fez um gol sequer num jogo disputado na Argentina. Fez de quebra 5, sendo 2 contra o Quilmes e 3 no River.
* Nunca empatou ou ganhou de um time argentino na Argentina. Fez os dois: empatou com o Quilmes e ganhou do River.
* Nunca foi além do vice-campeonato sempre que passou pelo Palmeiras. Desta vez foi campeão.
* Nunca passou pelo CAP nos mata-matas. Não só passou mas de forma impiedosa.
* Nunca um time brasileiro passou de um bicampeonato. Chegou ao Tri.

São tantos tabus quebrados que até perdi a conta.

Tinha aquele que desde não sei qual ano, o time que joga o segundo jogo da final em casa, perde.

Felagund disse:
Bem, vcs ficaram sem ganhar um titulo importante aqui por 11 anos, lah vcs acham que ficam por quanto tempo? 50 anos?

1. Eu acho curioso um Corinthiano dizer que o Campeonato Paulista não é um título importante, já que esse é o único torneio onde o Corinthians pode se vangloriar de ser o maior vencedor.

2 Ah claro, e nós ficamos 11 anos sem ganhar nada além do Paulista? E o Rio/São Paulo de 2001?? E mesmo assim vocês ficaram de 1954 até 1977 sem ganhar nada, nem Torneio Início.

3. Quando foi o último título do Corinthians? O do São Paulo foi ontem e foi o título do segundo campeonato interclubes de maior expressão mundial e o maior para um clube sul-americano. Aliás, pela terceira vez contra.... nenhuma de vocês.

4. Há quanto tempo o Corinthians não ganha do São Paulo? Eu sei, mas quero ver você responder.

Jedan disse:

"E o prêmio: Melhor post da semana vai para: JEDAN!!"
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

FÚRIA Da Cidade disse:
O grito mais bonito que ecoou pelo estádio"Olê Olê Olê... Telê Telê"
Droga só estou conseguindo postar no Quick Reply!

Ele disse essa semana que o time seria Campeão!!! :D

Vou postar aqiu uma foto do Mestre:
tele.jpg

Última edição:
"PUTA QUE PARIU, LIBERTADORES O CORINTHIANS NUNCA VIU - E NEM VAI VER!!!"
Cara, se issoo for verdade a torcida do Sao Paulo e ridicula, po ao inves de cantar pro time, gritar as glorias do SPFC, ele zoam o Corinthians?
Quer dizer, e melhor ver po Corinthianss oerder do que o SPFC ganhar?
Por isso e o time que eu mais odeio em Sao Paulo...

Foram algumas pessoas só. E nisso a gente já tinha cantado o hino do Tricolor umas 20 vezes e todos os hinos das organizadas. Já tinham até entragado a Taça.

E Fela, não deixe a inveja corroer você. :rofl:

TRI CAMPEÃO PORRA!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back