Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olifante disse:Kajuru no Bate-Bola da ESPN:
"Vocês não acham que se o Atlético ganhar o título, eles não deveriam fazer uma faixa agradecendo a Copa das Confederações?"
heuehuehuehueheue
Felagund disse:Bah, os bambis ja sao campeoes...Que bom que eu nao to no Brasil...
Ok, o SPFC jogo muito mais, mais o penalti do Atl. o Rogerio se adianto e podia voltar e o gol do Luizao tava impedido, o Arnaldo falou tudo isso e as imagens comrpovaram, entao se o SPFC ganho foi pparte em merito e parte no apito...
Vovin disse:Se o Atletico fosse ruim não teria chegado a final, ganhando do Santos completo e do Chivas completo no jogo de volta, só que amarelou na final, enquanto o SPFC quebrou a tradição do bambi.
Felagund disse:Porque quebro a tradicao do Bambi? Para mim ser campeao ou nao nao muda a opicao sexual dos seus torcedores...
----EDIT-------
To pensando aqui, com dois titulos esse ano, 2005 pode ser considerado um dos, senao o melhor ano do SPFC?
Sim filho, Mais sera esse ano melhor que os de tele santana?Knolex disse:Caralho, Fela, que constatação óbvia. Tanto faz o nº de títulos no ano, só o fato de ganhar a Libertadores já faz esse um dos melhores anos de qualquer time.
Heceldamar disse:E isso significa alguma coisa?
O Atlético é um time de força, aguerrido, raçudo. Mas não tem técnica nenhuma. É um time retranqueiro, que só sabe alçar bolas pro Aloizio e o Lima, e parar o adversário com faltas.
Se você considera isso um bom time, eu discordo inteiramente.
Bom é algo subjetivo, mas o time venceu seus adversarios, chegou na final, se isso não é bom não sei mais o que é...