• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Se cairem os dois ai a CBF e a Globo vão se juntas tirar o Flamengo trazendo o Vasco junto e usando o Eurico como bode expiatório, desgastando ainda mais a imagem do Vasco que é o unico time que ninguem quer patrocinar.

E hoje é a final da libertadores, é hoje que Aloisio e Fernandinho vão detonar e o Lopes consegue o bi :)

Kajuru no Bate-Bola da ESPN:

"Vocês não acham que se o Atlético ganhar o título, eles não deveriam fazer uma faixa agradecendo a Copa das Confederações?"

heuehuehuehueheue

Olifante disse:
Kajuru no Bate-Bola da ESPN:

"Vocês não acham que se o Atlético ganhar o título, eles não deveriam fazer uma faixa agradecendo a Copa das Confederações?"

heuehuehuehueheue

:lol:

O Kajuru é muito bom, concordo com ele. Mas isso não tira os méritos do Atlético, de qualquer maneira. E também não é desculpa pra bambi se perder hoje!

Pois é.. ainda faltam pelo menos 15 minutos, mas duvido que o Atlético dê uma de Liverpool.

O São Paulo, infelizmente mereceu.

Mas antes que cheguem Lord, Oliffante, Furia, etc, que fique uma coisa clara.. o são Paulo é um time muito bom, mas não é TUDO ISSO que eles falam, não existe essa superioridade, esse pedestal inantingível.

O São Paulo foi campeão porque:

1 - De fato tem um time muito bom, técnico, com jogadores experientes e tal

2 - Enfrentou um time MUITO RUIM que é o Atlético... me deu raiva nesses dois jogos torcer pro Atlético... nunca, nem nos piores momentos do Flu, eu tive tanta vergonha de torcer prum time... O Furacão é no máximo uma leve brisa

3 - a terceira razão é a cagada. Já elogiei o SP e critiquei o Atl, mas francamente, a sorte tava do lado de vcs... desde a confusão do estádio do primeiro jogo, depois aquele gol contra cagadaço e hoje o penalti (que sim, foi fora da área) na trave. Enfim, sorte de campeão existe, fazer o que?

Pois é, pelo menos agora vão acabar as desculpas pra campanha medíocre no Brasileirão.. vamos ver o que eles vão inventar (se poupando pro mundial, relaxados pq já conseguiram o que queriam, foco na sulamericana, whatever...)

Bah, os bambis ja sao campeoes...Que bom que eu nao to no Brasil...
Ok, o SPFC jogo muito mais, mais o penalti do Atl. o Rogerio se adianto e podia voltar e o gol do Luizao tava impedido, o Arnaldo falou tudo isso e as imagens comrpovaram, entao se o SPFC ganho foi pparte em merito e parte no apito...

Felagund disse:
Bah, os bambis ja sao campeoes...Que bom que eu nao to no Brasil...
Ok, o SPFC jogo muito mais, mais o penalti do Atl. o Rogerio se adianto e podia voltar e o gol do Luizao tava impedido, o Arnaldo falou tudo isso e as imagens comrpovaram, entao se o SPFC ganho foi pparte em merito e parte no apito...

Mas tipo, o penalti tb não aconteceu, e fala sério, aquele terceiro gol não fez nenhuma diferença no jogo...

Verdade, nao faria diferenca, mais com 1 a zero e se o Atl. converte-se aquele penalti o jogo mudaria muito...
Mais enfim, meritos do SPFC, agora temos um concorrente a menos no Brasileiro...

Eu ia criar um topico pro titulo do São Paulo, mas acho que essa honra deve ser dos saopaulinos ;)

Parabens ao SPFC, que foi o melhor time do campeonato, agora é hora dos saopaulinos fazerem a festa, dos torcedores de times que ja ganharam a libertadores se lembrarem como é bom e dos times que nunca venceram imaginarem como é.

O SPFC mereceu o titulo, pode não ter superioridade completa, ser inatingivel e outras bobagens, mas foi o melhor time da libertadores com certeza, e quem pipocou foi o Atletico, que não é muito ruim, mas amarelou, deu uma de bambi.

4 x 0

Esse time do Atlético é muito ruim!

Ninguém merece torcer pra essa joça.

Vamos ter que aguentar agora o Lord, o Olifante e o Fúria...

Sinceramente, perdi meu tempo vendo esse jogo...

Se o Atletico fosse ruim não teria chegado a final, ganhando do Santos completo e do Chivas completo no jogo de volta, só que amarelou na final, enquanto o SPFC quebrou a tradição do bambi.

Porque quebro a tradicao do Bambi? Para mim ser campeao ou nao nao muda a opicao sexual dos seus torcedores...

----EDIT-------
To pensando aqui, com dois titulos esse ano, 2005 pode ser considerado um dos, senao o melhor ano do SPFC?

Última edição:
Eu to falando bambi se referindo a amarelar nas finais, nessa final quem amarelou foi o Atletico.
E hoje vai ter parada gay na paulista, hehehehehehe :mrgreen:

Vovin disse:
Se o Atletico fosse ruim não teria chegado a final, ganhando do Santos completo e do Chivas completo no jogo de volta, só que amarelou na final, enquanto o SPFC quebrou a tradição do bambi.

E isso significa alguma coisa?

O Atlético é um time de força, aguerrido, raçudo. Mas não tem técnica nenhuma. É um time retranqueiro, que só sabe alçar bolas pro Aloizio e o Lima, e parar o adversário com faltas.

Se você considera isso um bom time, eu discordo inteiramente.

Felagund disse:
Porque quebro a tradicao do Bambi? Para mim ser campeao ou nao nao muda a opicao sexual dos seus torcedores...

----EDIT-------
To pensando aqui, com dois titulos esse ano, 2005 pode ser considerado um dos, senao o melhor ano do SPFC?

Caralho, Fela, que constatação óbvia. Tanto faz o nº de títulos no ano, só o fato de ganhar a Libertadores já faz esse um dos melhores anos de qualquer time.

Knolex disse:
Caralho, Fela, que constatação óbvia. Tanto faz o nº de títulos no ano, só o fato de ganhar a Libertadores já faz esse um dos melhores anos de qualquer time.
Sim filho, Mais sera esse ano melhor que os de tele santana?

Heceldamar disse:
E isso significa alguma coisa?

O Atlético é um time de força, aguerrido, raçudo. Mas não tem técnica nenhuma. É um time retranqueiro, que só sabe alçar bolas pro Aloizio e o Lima, e parar o adversário com faltas.

Se você considera isso um bom time, eu discordo inteiramente.

Bom é algo subjetivo, mas o time venceu seus adversarios, chegou na final, se isso não é bom não sei mais o que é...

Falando no Lima, ele é aquele que estava no Roma no CM 2001/2002?

E p*ta q pariu! O Atlético é muito ruim. Não teve um chute que foi pro gol...todos buscavam o Lord lá no meio da arquibancada! Po..preferi ver Rock Gol que esse jogo aí!

Acho que a maior diferença do São Paulo foi o preparo físico. Eles voavam em campo em todos os jogos, enquanto os outros rastejavam. Eu poderia propor uma teoría sobre anabolizantes, mas eu não vou ser tão chato.

E o que me deixa com mais raiva é que eles não ganhavam nada a não ser paulista há 10 anos. Daí quando vai ganhar alguma coisa grande eles ganham Libertadores.

Mas, merecem parabéns, de qualquer jeito. Um dia o meu timão chega lá. Os bambis foram tri brasileiros e o timão chego lá, agora agente vai chegar lá também!

Bom é algo subjetivo, mas o time venceu seus adversarios, chegou na final, se isso não é bom não sei mais o que é...

Pra mim não é um bom time.

Chegou até aí porque sabe fazer muito bem o que tem de melhor: bolas areas e faltas a demasia no adversário.

É um futebol de resultados, mas dizer que isso é um bom futebol é rebaixar a categoria do esporte, ao meu ver.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back