• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
Nao vou comentar sobre o classico do timao por simples modestia...

Bater em velho não é mérito. O Corinthians não tá tão bem assim.

Felagund disse:
Quanto o negocio do Robinho, o Cheksea pode muito facilmente levar o Robinho, os caras tao oferecendo 360 milhoes de euros (eu acho) pelo Ronaldinho Gaucho, 120 milhoes de Euros pelo Adriano, plelo robinho eles poderiam dar 100 milhoes e levar sem concorrencia o Robinho...

Daí você caiu da cama e acordou...=P

Nem tudo que sai no jornal é verdade, essa que o Chelsea ofereceu 100 milhões de euros pelo Adriano é mentira das grossas, o Adriano nem faz o tipo de jogador que agrada o José Mourinho, e acho que nem o Robinho, ele não ia se dar bem no futebol ingles não, lá os zagueiros são bons, não iam cair nas firulas dele, o mesmo vale pro Ronaldinho, alias, futebol ingles não precisa de brasileiros.

Po e mais facil tirar o Mourinho e Botar um tecnico que se adapte a Robinho Adriano e Ronaldinho, do que fazer eles se adaptarem a esse treinador na minha opiniao muito mais ou menos...

É só o melhor tecnico do mundo.
Tanto que o Roman Abramovic quando comprou o Chelsea não fez que nem o Kia no Corinthians e saiu contratando jogadores sem critério, ele contratou um tecnico foda e deu carta branca pra ele pedir quem quisesse que ele contratava, todos os jogadores que foram pro Chelsea foi o Mourinho que pediu, se o Kia fizesse isso com o Luxemburgo por exemplo teria tido bem mais sucesso.

Nao acho ele um bom treinador, Nao consigo gostar de um cara que bota Arjen Robben e Mateja Kezman no banco de reservas...

Última edição:
Menos, Fela, menos... é 120 milhões pelo gaúcho e 90 milhões pelo adriano...

360 milhões de euros é o que? Um bilhão de reais? Um pouco mais, um pouco menos? sei lá, mas não é isso tudo não...

Nao consigo gostar de um cara que bota Arjen Robben e Mateja Kezman no banco de reservas...

Robben se machuca direto e o Kezman não correspondeu quando jogou, tanto que já foi embora, Drogba e Gudjhonsen fazem uma dupla de ataque bem eficiente pro Chelsea, eu acho que eles são meio discriminados pelos comentaristas brasileiros pela nacionalidade deles (Costa de Marfim e Islandia) mas isso é coisa de quem não entende de futebol.

E que outro tecnico é melhor que ele?

Isso mermo.....360 milhões de euros foi exagero.....
Mas eu ovi 100 milhões pelo Adriano e 120 milhões pelo Ronaldinho.....

O Ronaldinho é bem dificil pq o Barcelona já se mostrou disposto a desembolsar 130 milhões de euros para 10 anos de contrato do Ronaldinho (ou seja, o Ronaldinho iria embolsar esse valor em salários e coisas do tipo até 35 anos....Isso sem contar q esse dinheiro naum inclui contratos publicitários).....
Mas o Adriano eu naum axo q seria impossível naum.....Mesmo pq o Adriano é o estereótipo de jogador pra Inglaterra e Itália: Grande, forte, goleador e bom cabeceador.....Seria tipo um Nistelrooy (ou sei lá como se escreve), só q mto melhor.....

PS: o Chelsea num precisa apresentar 100 milhões de euros pelo Robinho naum, cara.....por 50 milhões de dolares (axo q ~42 milhões de euros), o Santos seria obrigado a liberar o jogador pelo contrato.....

Vovin disse:
Robben se machuca direto e o Kezman não correspondeu quando jogou, tanto que já foi embora, Drogba e Gudjhonsen fazem uma dupla de ataque bem eficiente pro Chelsea, eu acho que eles são meio discriminados pelos comentaristas brasileiros pela nacionalidade deles (Costa de Marfim e Islandia) mas isso é coisa de quem não entende de futebol.

E que outro tecnico é melhor que ele?
A sim, mais eu gosto dos dois viu, sempre uso eles mais o Kezman no CM...
Acho que o ataque so os dois POUCO eficiente, bem produtivo e bunito de se ver, mais nao define, isso se mostra na semi-final contra o Liverpoll
Melhor que ele, o Espanhol do liverpool, Luxenburgo, Scolari, Anceloti...

Última edição:
Pois é...

Mudando de assunto, o timão está fazendo um time que no papel é excelente:

Fabio Costa, Coelho, Sebá, Marinho (Betão??) e Gustavo Nery, Marcello Mattos, Mascherano, Carlos Alberto e Roger, Tevez e Jô (Gil, Liedson, Vagner Love???).

No papel, e com o Robinho indo embora, torna-se o favorito IMO.

A sim, mais eu gosto dos dois viu, sempre uso eles mais o Kezman no CM...
Acho que o ataque so os dois POUCO eficiente, bem produtivo e bunito de se ver, mais nao define, isso se mostra na semi-final contra o Liverpoll

CM não é parametro oras :lol:
E você não pode julgar os jogadores por um jogo, o Gudjhonsem foi o artilheiro do Chelsea na temporada, fazendo mais gols que muito jogador badalado.

o Espanhol do liverpool, Luxenburgo, Scolari, Anceloti...

Bons tecnicos, mas Mourinho é melhor, se um desses fosse melhor o Abramovic teria contratado, e o Anceloti é só mais um retranqueiro, se você colocar o Joel Santana no seu lugar ninguem nem sente a diferença, só se repararem na prancheta :mrgreen:

Fabio Costa, Coelho, Sebá, Marinho (Betão??) e Gustavo Nery, Marcello Mattos, Mascherano, Carlos Alberto e Roger, Tevez e Jô (Gil, Liedson, Vagner Love???).

O Flamengo de 95 também era excelente no papel.
O Corinthians é um dos favoritos, mas ainda acho que as contratações foram feitas sem critério, o time parece uma colcha de retalhos com varios nomes famosos que não formam um time de verdade sacas?

Última edição:
Sera que se o Mourinho fosse o melhor ele nao estaria na selecao portuguesa e nao o scolari?
A sim o Gil foi embora...
E eu gosto do Gudjhonsen, mais acho que o ataque do Chelsea deveria ser ele o Drogba e um artilheiro no meio deles, o Adriano pode ser esse 9...
A sim, com o Ricardinho, Robinho, Deived e Leo indo embora o Santos volta aser o que sempre foi, um time medio...
Alias o santos tem dois grandes times, o do Pele e o de Robinho...

Felagund disse:
Sera que se o Mourinho fosse o melhor ele nao estaria na selecao portuguesa e nao o scolari?
A sim o Gil foi embora...
Talvez o Chelsea paga mais? Ou porque o Parreira tá na seleção ao invéz de Leão, Luxemburgo ou Scolari?
Não é porque o técnico é bom que está na seleção!

E o CM não quer dizer nada mesmo. Apesar de vc pegar simpatia por um ou outro jogador, não é vida real. Na vida real muda muito.

Felagund disse:
Nao vou comentar sobre o classico do timao por simples modestia...

O Corinthians não tá nada de mais. Aliás, pelo dinheiro que gastou, deveria estar muito além do que está.

Felagund disse:
Quanto o negocio do Robinho, o Cheksea pode muito facilmente levar o Robinho, os caras tao oferecendo 360 milhoes de euros (eu acho) pelo Ronaldinho Gaucho, 120 milhoes de Euros pelo Adriano, plelo robinho eles poderiam dar 100 milhoes e levar sem concorrencia o Robinho...

O Robinho vale 100 milhões?? Porque veja só, eu já vi o Robinho fazer miséria contra o América-SP, contra o São Caetano, contra o Paysandu, contra o Fluminense, etc. Agora, pela seleção ele não fez nada. Será que vale a pena pagar uma fortuna nele e depois quebrar a cara com um jogador que não se adaptou ao estilo europeu?

Vovin disse:
É só o melhor tecnico do mundo.
Tanto que o Roman Abramovic quando comprou o Chelsea não fez que nem o Kia no Corinthians e saiu contratando jogadores sem critério, ele contratou um tecnico foda e deu carta branca pra ele pedir quem quisesse que ele contratava, todos os jogadores que foram pro Chelsea foi o Mourinho que pediu, se o Kia fizesse isso com o Luxemburgo por exemplo teria tido bem mais sucesso.

Ótimo post Vovin!! E é verdade!! Veja as merdas que o Kia fez: contratou Roger e C.A., que não rendem juntos, Tevez (que é bom jogador, mas não vale metade do que foi pago, assim como Mascherano), um zagueiro medíocre (Sebá) e um lateral esquerdo tosco (Gustavo Nery, que era criticado por mim sempre, quando jogava no SPFC). Se fose o Luxa, le teria trazido o Alex, o Maldonado, o Deivid e algum dos jogadores. E faria o Tevez jogar mais.

Ecthelion disse:
Pois é...

Mudando de assunto, o timão está fazendo um time que no papel é excelente:

No papel, e com o Robinho indo embora, torna-se o favorito IMO.

No papel mesmo, dá merda aí. Fábio Costa não compromete, mas Coelho é fraco. Marinho dá pro gasto, mas Sebá é ruim. Gustavo Nery é mediano e era sempre criticado no SPFC. Marcello Matos é um bom jogador e Mascherano é inconstante, mas bom também. Carlos Alberto e Roger são craques, mas não se encaixam bem juntos. Tevez não é matador, falta um camisa 9 e Jô não serve.

Tem muito furo nesse time, mas comparado ao atual futebol daqui, o time é ótimo. Dizer que serão Campeões é exagero. São candidatos sem dúvida, mas o Santos é time e Giovani voltou com tudo. Eu botaria os dois como favoritos, seguidos pelo meu São Paulo e (porque não?) o Inter.

Vovin disse:
O Flamengo de 95 também era excelente no papel.
O Corinthians é um dos favoritos, mas ainda acho que as contratações foram feitas sem critério, o time parece uma colcha de retalhos com varios nomes famosos que não formam um time de verdade sacas?

Eu concordo em tudo com o Vovin.

Bem se VOCE nao gosta do futebol do Nery e do Mascherano ok, mais isso nao impede o fato de os dois sao otimos, o Nery ta marcando gol pra caralho e fazendo varias assistencias, e o Masc so jogo uma vez em um classico e todos dizem que foi o melhor em campo...

O Roger e o C.A sao craques como vc disse, mais so o Roger ta renddendo porque o C.A ainda nao se adapto ao Futebol, brasileiro (pelo quie o Marcio disse) Entao vamos dar um tempo para ele...E se nao render bota o Hugo que foi contratado que aquele garoto joga DEMAIS...

O zagueiro Coelho e Marinho nao sao tao confiaveis mesmo, desde que o Marinho entro e substituiu o Andersson o Corinthians comeco a perder...Ai eu acho muito nescessario um otimo zagueiro...

Ataque, bem precisa de um finjalizador, eu prefiro que venha o Liedson, mais como parece que o timao desistiu, pegao Fred do Cruzeiro ou o Fertnando do Inter, continuar com isso do V.Love vai ser besteira...

-------------EDIT---------------------
A sim, o Seba desde que chego veio machucado, tanto que nao esta na equipe jogando porque esta se recuperando...

Última edição:
Lord Skywalker disse:
O Robinho vale 100 milhões?? Porque veja só, eu já vi o Robinho fazer miséria contra o América-SP, contra o São Caetano, contra o Paysandu, contra o Fluminense, etc. Agora, pela seleção ele não fez nada. Será que vale a pena pagar uma fortuna nele e depois quebrar a cara com um jogador que não se adaptou ao estilo europeu?
Mas é exatamente isso q o futebol e os times nacionais tem q visar.....
Se kerem apostar num jogador fundamental nosso, q desembolsem um bom dinheiro....Se kebrarem a cara, azar.....O Flamengo naum kebrou a cara com o Dimba? Mais longe, naum kebrou a cara 2 vezes com o time de 95 e o de 2000?
O foda é dizer isso num país onde essa dinheirama toda vai pros bolsos dos presidentes....Mas mesmo se naum fosse, os Europeus continuariam nos tratando como Axados e Perdidos....Vem aki, pega o q kerem e fica tudo por isso....

Comentário atrasado sobre o Corinthians x Palmeiras: parece que o porcão vem se tornando um fregues...hehe, com a volta dos caras o corinthians time ta mais forte. Tem um elenco muito bom, um técnico que precisa trabalhar mais fora do que dentro do campo, como foi o zagallo em 98, basta colocar cada um no seu lugar administrar os problemas de relacionamento e ta beleza.

Lá em baixo já começo achar complicada a situação do vasco porque dos que estariam rebaixados hj ele tem o pior elenco e é o time mais desorganizado. Além disso tem um dirigente que atua contra o próprio clube.

Quem vier aqui e nao considerar o corinthians paulista o maior candidato ao título brasileiro , com certeza está por fora.

Investiram acho q mais de 100 milhoes nesse time, entao e obvio q seja candidatissimo. Eu ainda acho que futebol nao se faz assim, principalmente no brasil. vc precisa de tempo, mas tb temos exemplos de equipes efemeras que conquistaram titulos importantes.
eu nao sei se o inter é favorito ao brasileiro, mas que tem grupo tem. Acontece que o nosso treinador (Burricy Ramalho), insiste com certas coisas que simplesmente quase me matam do coração a cada partida. Do meio pra frente, é perfeito. Mas a zaga, com o líbero, nao da certo. Mas o Inter tem q aproveitar esse momento agora em q os grandes , como corinthians, estao em formação, e procurar abrir uma folga na tabela..

Eu nao acho o SPFC candidato. Se quisesse, seria, mas como tera uma final em tóquio, imagina, ira poupar jogadores na reta final do brasileiro.. dai é dificil, pq chegando perto de dezembro, SÓ se falara na final em tóquio lá no morumbi, e conciliar as duas coisas, é muito dificil. E ainda tem a Sul americana, que jogarao contra nós na primeira rodada, e espero eu q entrem com um time reserva.. hehehe

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back