Felagund disse:
Nao vou comentar sobre o classico do timao por simples modestia...
O Corinthians não tá nada de mais. Aliás, pelo dinheiro que gastou, deveria estar muito além do que está.
Felagund disse:
Quanto o negocio do Robinho, o Cheksea pode muito facilmente levar o Robinho, os caras tao oferecendo 360 milhoes de euros (eu acho) pelo Ronaldinho Gaucho, 120 milhoes de Euros pelo Adriano, plelo robinho eles poderiam dar 100 milhoes e levar sem concorrencia o Robinho...
O Robinho vale 100 milhões?? Porque veja só, eu já vi o Robinho fazer miséria contra o América-SP, contra o São Caetano, contra o Paysandu, contra o Fluminense, etc. Agora, pela seleção ele não fez nada. Será que vale a pena pagar uma fortuna nele e depois quebrar a cara com um jogador que não se adaptou ao estilo europeu?
Vovin disse:
É só o melhor tecnico do mundo.
Tanto que o Roman Abramovic quando comprou o Chelsea não fez que nem o Kia no Corinthians e saiu contratando jogadores sem critério, ele contratou um tecnico foda e deu carta branca pra ele pedir quem quisesse que ele contratava, todos os jogadores que foram pro Chelsea foi o Mourinho que pediu, se o Kia fizesse isso com o Luxemburgo por exemplo teria tido bem mais sucesso.
Ótimo post Vovin!! E é verdade!! Veja as merdas que o Kia fez: contratou Roger e C.A., que não rendem juntos, Tevez (que é bom jogador, mas não vale metade do que foi pago, assim como Mascherano), um zagueiro medíocre (Sebá) e um lateral esquerdo tosco (Gustavo Nery, que era criticado por mim sempre, quando jogava no SPFC). Se fose o Luxa, le teria trazido o Alex, o Maldonado, o Deivid e algum dos jogadores. E faria o Tevez jogar mais.
Ecthelion disse:
Pois é...
Mudando de assunto, o timão está fazendo um time que no papel é excelente:
Fabio Costa, Coelho, Sebá, Marinho (Betão??) e Gustavo Nery, Marcello Mattos, Mascherano, Carlos Alberto e Roger, Tevez e Jô (Gil, Liedson, Vagner Love???).
No papel, e com o Robinho indo embora, torna-se o favorito IMO.
No papel mesmo, dá merda aí. Fábio Costa não compromete, mas Coelho é fraco. Marinho dá pro gasto, mas Sebá é ruim. Gustavo Nery é mediano e era sempre criticado no SPFC. Marcello Matos é um bom jogador e Mascherano é inconstante, mas bom também. Carlos Alberto e Roger são craques, mas não se encaixam bem juntos. Tevez não é matador, falta um camisa 9 e Jô não serve.
Tem muito furo nesse time, mas comparado ao atual futebol daqui, o time é ótimo. Dizer que serão Campeões é exagero. São candidatos sem dúvida, mas o Santos é time e Giovani voltou com tudo. Eu botaria os dois como favoritos, seguidos pelo meu São Paulo e (porque não?) o Inter.
Vovin disse:
O Flamengo de 95 também era excelente no papel.
O Corinthians é um dos favoritos, mas ainda acho que as contratações foram feitas sem critério, o time parece uma colcha de retalhos com varios nomes famosos que não formam um time de verdade sacas?
Eu concordo em tudo com o Vovin.