Lord Skywalker
Banned
Felagund disse:Bem se VOCE nao gosta do futebol do Nery e do Mascherano ok, mais isso nao impede o fato de os dois sao otimos, o Nery ta marcando gol pra caralho e fazendo varias assistencias, e o Masc so jogo uma vez em um classico e todos dizem que foi o melhor em campo...
Eu elogiei o Mascherano. E o Nery é tosco e eu vi trocentos jogos dele pelo São Paulo e alguns pelo Corinthians e afirmo sem remorso que ele é mediano. O fato dele fazer gols cagados não influi no fato dele ser bom jogador (ele não é). Inclusive, havia uma ala muito grande da torcida que pedia a saída dele do SPFC, e eu estava no meio. Agora, só porque ele joga no Corinthians ele virou craque? Você está se recusando a ver a verdade como ela é. Até por isso eu pego no pé dos gambás: eles não tem pudor algum. Gamarra era craque sim, Edílson também era e Marcelinho Carioca igualmente. Dinei era ruim, Gil era mediano e Gilmar Fubá era horroroso, mas como jogaram no Curintia, vocês os chamam de craques sem critério algum.
Felagund disse:O Roger e o C.A sao craques como vc disse, mais so o Roger ta renddendo porque o C.A ainda nao se adapto ao Futebol, brasileiro (pelo quie o Marcio disse) Entao vamos dar um tempo para ele...E se nao render bota o Hugo que foi contratado que aquele garoto joga DEMAIS...
Porém em um jogo Mascherano se adaptou. E ele nunca jogou no futebol brasileiro. Amoroso ficou 10 anos no exterior e já chegou detonando no São Paulo. Isso de ainda não se adaptou é conversa fiada, mesmo porque o cara tá aqui faz 6 meses. Veja só, ele não é ruim, ele é bom mesmo, mas não dá pra colocar ele junto com o Roger, o estilo de jogo não aceita isso. Assim como eu não concordo em pôr Ronaldo e Adriano juntos no time titular da Seleção. E quem errou aqui: o Kia, que comprou dois jogadoes que não eram compatíveis e ficou sem um centro avante.
Felagund disse:O zagueiro Coelho e Marinho nao sao tao confiaveis mesmo, desde que o Marinho entro e substituiu o Andersson o Corinthians comeco a perder...Ai eu acho muito nescessario um otimo zagueiro...
Aham.
Eu acho que ambos os casos são inviáveis, pois já devem ter disputado mais de 6 partidas pelo Campeonato. Se vier alguém, terá que ser de fora.Felagund disse:Ataque, bem precisa de um finjalizador, eu prefiro que venha o Liedson, mais como parece que o timao desistiu, pegao Fred do Cruzeiro ou o Fertnando do Inter, continuar com isso do V.Love vai ser besteira...
Felagund disse:A sim, o Seba desde que chego veio machucado, tanto que nao esta na equipe jogando porque esta se recuperando...
Ele se machucou agora, jogou o Paulista e os próprios dirigentes do Corinthians assumiram que ele foi uma decepção. Inclusive, eu conheço Corinthianos que concordam. Eles amam o Tevez, mas dizem que o Sebá é um merda. Só você bate nessa tecla que ele é bom. Seria tietagem?
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Mas é exatamente isso q o futebol e os times nacionais tem q visar.....
Se kerem apostar num jogador fundamental nosso, q desembolsem um bom dinheiro....Se kebrarem a cara, azar.....O Flamengo naum kebrou a cara com o Dimba? Mais longe, naum kebrou a cara 2 vezes com o time de 95 e o de 2000?
O foda é dizer isso num país onde essa dinheirama toda vai pros bolsos dos presidentes....Mas mesmo se naum fosse, os Europeus continuariam nos tratando como Axados e Perdidos....Vem aki, pega o q kerem e fica tudo por isso....
Sim Fusa, mas pega a idéia: seria quebrar a cara num investimento de 30 milhões de dólares!! Quebrar a cara acontece, mas também tem limite. Uma coisa é falhar com o Dimba por R$ 1,5 milhão. Outra coisa falhar por R$ 70
milhões.
KADU disse:Lá em baixo já começo achar complicada a situação do vasco porque dos que estariam rebaixados hj ele tem o pior elenco e é o time mais desorganizado. Além disso tem um dirigente que atua contra o próprio clube.
Digo agora: o Vasco não cai.