Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olifante disse:Flamengo A 0 x 2 São Paulo B.
Se o Tricolor jogar so com esse time B o campeonato todo, fica no grupo intermediario fácil! Sem correr nenhum risco de rebaixamento, e se bobear, garfa uma vaga pra Sulamericana...
Time grande é FODA.
Meriadok Malkav disse:O Corinthians meteu 3x1 no Palmeiras.
Pelo que eu ouvi no rádio, foi um bom jogo e tals. Parece que o Masquerano jogou bem.
O que eu achei intrigante foi o Baiano chutar a bola no Tevez depois de ser expulso. Resquícios da água do Parreira?
O Baiano jogava no Boca até pouco tempo atrás, parece que jogou junto do Carlitos. Será que desde lá já tinham briga?
E o Santos ganhou com uma ajudazinha do juíz...aliás, juiz péssimo, muito fraco... mas o Goiás merecia, no mínimo, o empate.
Baiano diz que não teve intenção de acertar Tevez
Fernando Narazaki
São Paulo (SP) - Pivô da confusão no final do clássico entre Corinthians e Palmeiras, o lateral-direito Baiano afirmou que não teve qualquer intenção de acertar o atacante Tevez, do Corinthians, no lance que provocou a briga entre jogadores dos dois clubes. Aos 46 minutos do segundo tempo, Baiano cometeu falta no argentino e foi expulso pelo árbitro Wilson Seneme, já que foi advertido com o segundo cartão amarelo no clássico. Em seguida, o lateral chutou a bola e acertou Tevez, dando início a um tumulto generalizado, que resultou na expulsão do meia Hugo, do Corinthians.
Após a partida, o palmeirense garantiu que o lance não foi intencional. “Estava nervoso pela expulsão. Peguei e chutei a bola. Não vi ele e só percebi depois do lance. Foi um ato de desespero”, justificou Baiano.
Porém o lateral não perdeu a chance de criticar duramente o atacante rival. Segundo ele, o argentino mostrou desrespeito total em todo clássico e não age de forma profissional. “Ele fica faltando o respeito com todo mundo, xinga, briga e fica fazendo palhaçada. É muita coisa que ele faz, não age de forma profissional”, disse.
Baiano lembrou do episódio antes da partida entre Argentina e Brasil, em Buenos Aires, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, quando Tevez cuspiu em um galão de água, que supostamente depois foi entregue ao técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, para aumentar suas críticas.
“O cara vem cospe na água da seleção, depois vem aqui e muita gente grita por ele. O brasileiro realmente esquece de muita coisa. Esquece muito rápido”, afirmou o lateral. Nos vestiários do Corinthians, Tevez pediu desculpas pelo ato e afirmou que foi apenas uma brincadeira feita em um programa de humor de emissora da TV argentina.
Para ressaltar sua opinião, Baiano lembrou dos problemas que enfrentou no final de sua trajetória pelo Boca Juniors. “Depois do caso Grafite, eu tive muitos problemas lá. Sofri muito com racismo. Se desse mole, me arrancavam a pele. Lá na Argentina é bem diferente daqui mesmo”, apontou.
Na verdade esse meio campo do Boca naum jogava fazia MTO tempo e nem ficava perto de aspirar o banco de reservas....Levando por esse lado, naum axo dificil q venha.....Vovin disse:Da mesma forma que contratariam o Claudio Pitbull?
Nenhum jogador bem informado quer jogar no Flamengo, quem quer jogar num time sem estrutura, que não paga salarios etc? Eu soube que o Schelloto acho interessava o Flamengo, mas não rolou.
E hoje saiu no jornal que o holandes Davids quer jogar no Flamengo, esse nem tem problema com salario, se fosse pra jogar aqui seria só por diversão mesmo
E esse cara é uma porcaria....Consegue bater sozinho em 1 jogo o q a zaga do Flamengo demora 3 jogos pra bater.....brincadeira....pelego disse:O Inter cedeu o Augusto Recife pro fla... mas mesmo assim a pindaiba la ta tao grande q eu acho dificil alguma coisa mudar. Mas a q ponto chegamos, ne, o flamengo, maior clube do Brasil, contrata jogadores que nem no banco de REservaS DO INTER ficam..
única felicidade minha.....pelego disse:E o Inter ganhou fora de novo
Vovin disse:O Junior Baiano marcou um golaço nesse jogo ae
Meriadok Malkav disse:O que eu achei intrigante foi o Baiano chutar a bola no Tevez depois de ser expulso. Resquícios da água do Parreira?
O Baiano jogava no Boca até pouco tempo atrás, parece que jogou junto do Carlitos. Será que desde lá já tinham briga?
? disse:Fonte: Gazeta Esportiva
É, foi o cuspe mesmo. E essa história de que "foi sem querer" não cola
? disse:Pera lá, o Palmeiras tinha a vitória na mão? Eu não vi o jogo, mas se o time fez 1x0 e aos 25 já tinha tomado 3 gols, acho que em nenhum momento ele chegou perto da vitória.
NightRaven disse:o que eu quis dizer é que não soube administrar o resultado.....foi ridiculo o gol de empate que tomou, falta de concentração total!!! poderia ter segurado o resultado e até feito no contra-ataque, tudo o que o Corinthians fez quando virou o resultado, o Palmeiras teve a chance, mas foi incompetente... gostei do Gamarra, mas falta ao Palmeiras o Magrão, o Alceu e o Marcinho(volante) não sabem sair com a bola e sempre fazem merda!!!