• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
FIFA? Winnin Eleven?:eh:
Entao tem muito nerd sedentario que pratica mais esporte que eu...

Qual deles vc é bom?
Pena que ultimamente tô um bom tempo sem praticar.. A minha melhor fase foi em 99 que fiquei quase 6 meses invicto nos torneios de FIFA.

FIFA é ruim demais, é muito arcade o jogo, WE é o verdadeiro jogo de futebol.

Lembrando que durante um bom tempo, o Vasco da Gama foi o unico time brasileiro presente nos WE de PS, isso sim é fama internacional.

Vovin disse:
FIFA é ruim demais, é muito arcade o jogo, WE é o verdadeiro jogo de futebol.

Lembrando que durante um bom tempo, o Vasco da Gama foi o unico time brasileiro presente nos WE de PS, isso sim é fama internacional.
Se for assim o Corinthains era o unico time que era atualizado em todas as edicoes do FIFA :mrgreen:

Cacete, então ele é ruim mesmo !!! 8-O

:uhum:
:squid:: que porra é essa?

O Cruzeiro pelo q ovi tb tem uma estrutura MTO boa.....
Axo q o problema é sempre akele....Fica fora do eixo Rio-Sampa e naum consegue receber o mesmo valor de patrocínio e receita....Aí entra ano, sai ano, eles tem q ficar um tempo de vacas magras (como foi no ano passado em contrapartida a 2003)...

A estrutura do Cruzeiro é excelente mesmo. O problema é que os Perrela são tão tranbiqueiros quanto o Eurico

Winning eleven eh mto show, eu infelizmente nao tenho ps2, mas jogo no pc o WE8.

Com meu ataque, Shevchenko e Ronaldo sou imbativel.. auheueha

Po, no WE8 eu não gosto do Shevchenko não, ele perde muito gol feito, eu curto jogar com o Internazionale que tem o "tanque" Adriano e a "flecha" Martins.
E é impressão minha ou nós estamos nos desviando da proposta do topico :mrgreen:

A estrutura do Cruzeiro é excelente mesmo. O problema é que os Perrela são tão tranbiqueiros quanto o Eurico

Não tem gente honesta no futebol, pode ter gente bem intencionada, mas honesta não.

Eu sou bom em qualquer Futebol, menos os eletronicos e o de botao
botao??? esse eu sou bom... alias desafio qq um para uma partida... hahaha...
ma voltando ao topico lembro q em 2003 teve uma reoprtagem mostrando a toca da raposa e era realmente impressionante o nivel de estrutura do clube mineiro...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
verdade....
mas só as mulé com os sutakes de lá já dá pra eskecer isso tudo....
:)

"Mas bah guri, tire logo essas calças!!"

Oh deliça!! :twisted:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Fifa naum, pelo amor de deus.....WE, beleza.....

Vai sair um joguinhu de futebol do Mario....
Vale tb? :mrgreen:[/QUOTE]

FIFA é o jogo da época que eu ainda jogava e tinha nele o maior craque de todos os tempos: Janco Tiano.

E o do Mário vai valer sim... :)

Felagund disse:
CM vale tambem? Porque se valer eu so um puta de um esportista...

CM eu num conheço. Como é?

pelego disse:
Winning eleven eh mto show, eu infelizmente nao tenho ps2, mas jogo no pc o WE8.

Com meu ataque, Shevchenko e Ronaldo sou imbativel.. auheueha

Ninguém batia o meu ataque Rico Salamar e Janco Tiano no primeiro FIFA Soccer. :)

Lord Skywalker disse:
Frio pra burro porque você é acostumado com o Rio, que é quente. Pow, eu já fui umas três vezes pra Porto Alegre. Lá é absurdo. Eu adoro o frio, fico feliz quando chega o inverno, mas aquilo lá beira a Finlândia de tão frio!!!

Não, porque isso só é válido para esportes de verdade. Futebol de botão não é esporte de verdade. Futebol de botão é tão esporte quanto autorama, volleyball, atletismo e natação, coisas assim chamadas de esportes erroneamente. Esporte de verdade mesmo só existem quatro: Futebol, Fórmula 1, Truco e Sinuca. O resto não é esporte.

Truco paulista não é esporte! É muito tosco. O verdadeiro truco é o Gaucho, inspirado no espanhol, aprendido nas fronteiras com os países hispanicos.

Com o frio eu estou acostumado, mas mais chuva é foda.

Lord Skywalker disse:
FIFA é o jogo da época que eu ainda jogava e tinha nele o maior craque de todos os tempos: Janco Tiano.

Putz.. esse era um dos meus jogadores preferidos quando jogava a primeira versão do FIFA..hehe. Velhos tempos tempos dos games nas versões mais toscas.

the lonely bard disse:
tb concordo com vc vitor, acho inclusive q naum e uma expansao do torneio da toyota mas sim a toyota patrocinando o mundial da fifa, ate pq esse campeonato vem sendo discutido ha anos, e acho q com confirmaçao de um campeonato anual da fifa, a copa toyota perde o sentido...

Só pra finalizar.
No que dependesse da Toyota o torneio seguiria firme normalmente. Quem a procurou foi a FIFA pra dar sequência do projeto de se ter uma competição com mais representantes dado ao fracasso do torneio que ela mesma ousou organizar paralelamente.

Mas na prática mesmo no fundo é uma Copa Toyota "ampliada" porque na final continuará havendo aquela primeiação de um carro da Toyota pro melhor jogador em campo.

A FIFA já está solicitando aos clubes que venceram a competição antes do torneio ser ampliado, informações detalhadas das delegações, elencos e tudo mais pra publicar em seu site. O Grêmio foi o primeiro a ser consultado. Portanto a oficialização é mais que certa.

Já o confronto entre Campeão da UEFA e Sulamericana muito se comenta, mas até agora não tem nada concreto acertado até agora.

Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Só pra finalizar.
No que dependesse da Toyota o torneio seguiria firme normalmente. Quem a procurou foi a FIFA pra dar sequência do projeto de se ter uma competição com mais representantes dado ao fracasso do torneio que ela mesma ousou organizar paralelamente.

Mas na prática mesmo no fundo é uma Copa Toyota "ampliada" porque na final continuará havendo aquela primeiação de um carro da Toyota pro melhor jogador em campo.

A FIFA já está solicitando aos clubes que venceram a competição antes do torneio ser ampliado, informações detalhadas das delegações, elencos e tudo mais pra publicar em seu site. O Grêmio foi o primeiro a ser consultado. Portanto a oficialização é mais que certa.

Já o confronto entre Campeão da UEFA e Sulamericana muito se comenta, mas até agora não tem nada concreto acertado até agora.
Verdade.....
A Copa Toyota já num recebe mto prestigio dos Europeus....E só tem mta mistica e valor porcausa da gente de cá da America do Sul.....
Essa Copa Fifa aki do Brasil ninguem levou a sério com excessão de Vasco e Corinthians.....Daí se entende pq q a FIFA ker fazer esse acordo com a Toyota.....
Mas é oficial q ela vai eskecer essa competição q teve aki?

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Verdade.....
Mas é oficial q ela vai eskecer essa competição q teve aki?

Na hora que ela relacionar todos os campeões no site veremos. Até pq em 2000 quem ganhou em Tokio foi o Boca Jrs e na época daquela conquista fiz questão de visitar sites argentinos ninguém mencionava nada sobre aquele torneio de verão, em compensação só se via escrito "Boca Campeon del Mundo".

Vai rolar algo bem parecido entre Flamengo e Sport que dividem a polêmica do brasileiro de 87 até hoje.

Na hora que ela relacionar todos os campeões no site veremos

No site da Fifa, na parte que fala sobre o mundial, tem um Previous Tournaments de todo tamanho. Então eles vão considerar sim

se eles naum considerarem ai fica muito feio, nem eles mesmo dao credito... o negocio e q os clubes europeus nunca deram a minima pra ambos os torneios... naum e como aki q qq vitoria todo mundo fala "rumo a tokio"

TRAMA SÓRDIDA

Caros, o que segue é apenas a verdade sobre toda a conspiração que o Atlético-PR foi vítima em relação à realização do primeiro jogo da final da Libertadores. Uma enorme jogada de bastidores, do underground do futebol, orquestrada não apenas pela diretoria sãopaulina.

A base de tudo está no trio-de-ferro: Nicolás Leoz, Júlio Grondona e Ricardo Teixeira. Os três dirigentes são maçons e frequentam a mesma loja maçônica em Foz do Iguaçu, onde, uma vez por mês traçam o destino do futebol sulamericano.

No início dos anos 90, eles decidiram dividir todas as glórias do futebol continental apenas entre Argentina e Brasil. Não à toa, quase todos os títulos da Libertadores desde então foram apenas para os dois países; com um domínio nosso nos anos 90 e dos argentinos nessa década (Once Caldas foi um acidente, como veremos adiante e o Olímpia ganhou por ser o time do coração de Leoz).

Eles contam com o apoio de diversas sociedades secretas européias, junto com a UEFA, a FIFA, a Nike e a Adidas (patrocinadores da AFA e da CBF, coincidência?).

O objetivo principal é a revelação e super-exposição de craques para serem vendidos ao mercado europeu num mercado que gira bilhões de dólares estre negociações, patrocínios, vendas de camisas, etc...

Pense bem: quanto aumentaram os valores e quantidades de transações América do Sul - Europa desde então? Note que os clubes favorecidos, como São Paulo, Palmeiras (acham que a Parmalat foi um acaso?), Santos, River Plate e Boca Juniors são aqueles que vendem a maior quantidade de jogadores por valores irrisórios perante o mercado europeu.

Toda a confusão começou no final do ano passado. Numa reunião secreta feita em Florianópolis, ficou decidido que a Libertadores voltaria para o Brasil e que o campeão seria o São Paulo. A diretoria do Santos revoltou-se por entender que seria seu direito vencer o torneio, por ter facilitado a vitória do Boca em 2003, mas o lobby sãopaulino foi mais forte.

Como retaliação, Marcelo Teixeira decidiu que não mais venderia o Robinho a preço de banana, como já estava acertado. Mas ele não sabia com quem estava mexendo. A "máfia" ativou seus contatos no PCC, que sequestrou a pobre dona Marina, mãe do craque santista, para pressionar o time da Baixada. Sob pressão o Santos foi obrigado a negociar. Como resultado decidiu-se que o Santos, em compensação, levaria o título brasileiro.

Não seria a primeira vez que o valente Clube Atlético Paranaense seria prejudicado pelo esquema. Três anos anos antes quando ousou ser campeão brasileiro, sofreu uma punição que ainda perdura. Um dos donos do colégio ao lado da Arena (também maçom) foi corrompido e passou a negar irracionalmente a venda do terreno ao furacão.

Voltando à história, vejam as coincidências das datas. Até o acordo ser fechado com a diretoria santista, o Furacão liderava. Então, o acordo é fechado, dona Marina libertada e o Santos passa o Atlético, tudo na mesma semana!!! E vocês lembram quem foi personagem fundamental nessa reviravolta? O Vasco, que tirou pontos do Furacão e abriu as pernas pro Santos.

Não preciso me alongar pra explicar as ligações de Eurico Miranda com toda essa corja. São óbvias. Eurico, que é chamado carinhosamente de Jabba, the Hutt por Nicolás Leoz, devia favores a essa máfia desde a época da Libertadores de 98, que o Vasco ganhou. Foi a hora da retribuição.

No ano passado, quando o Boca deveria ganhar, a tática foi fazê-lo chegar à final contra um time fraco. Espero que ninguém pense que um time com Henao no gol e Valentierra como craque eliminaria Santos e São Paulo, assim, sem uma ajuda. O problema foi que o Boca vacilou na final e deixou a zebra aparecer.

Apesar dos riscos, a mesma tática foi adotada nesse ano: fazer um time fraco chegar à final com o São Paulo. Mas houve problemas. Revoltado, o Santos resolveu subir o preço do Robinho para o mercado estrangeiro e Marcelo Teixeira declarou que lutaria pelo título. A solução óbvia foi usar a Copa das Confederações para desfalcar o peixe; Ricardo Teixeira entrava em ação através de seu pau-mandado Parreira.

Outro problema foi tirar o time mexicano. Aí entra em ação a Rede Globo, mais um personagem dessa história sórdida. Na verdade, ela já havia entrado em campo meses antes: quando Émerson Leão descobriu que era apenas uma marionete nesse jogo, resolveu botar a boca no trombone, mas foi calado pela CBF que ameaçou revelar segredos de sua mal explicada demissão da Seleção Brasileira. Mas não sei quais.

Para contornar a situação, simularam um convite do Japão, através de um convite vindo de quem? Alguém ligado a Kazu Miura, que jogou no Santos no final da década de 80. O que um japonês fazia aqui na época? Agente em treinamento, claro!

Para a vaga de Leão, a Globo indicou alguém de sua total confiança: Paulo Autuori, que é filho de um dos mais antigos funcionários da Rede Globo, Francisco Cuoco (o sobrenome é diferente, mas não se pode negar a semelhança), praticamente um capataz da família Marinho. Ou porque vc acha que esse canastrão ainda tem papel nas novelas?

Voltando, a Globo acionou seus contatos no México, via Televisa, que no Brasil tem negócios com o SBT, cujo dono (Sílvio Santos) era um funcionário da família Marinho antes de abrir uma "concorrente". Lembrem-se que o presidente do México, Vicente Fox, era um executivo da Coca-Cola, outra entidade forte desse esquema mundial, patrocinadora da FIFA de longa data.

Assim, seis jogadores do Chivas foram convocados para que o caminho ficasse livre para o Atlético. Veja bem, qual Federação prejudicaria tanto um filiado seu por nada?

Chegando na final, a "máfia" passou a temer que pudesse ocorrer o mesmo do ano passado e resolveu tomar providências antecipadas para que a festa do seu protegido São Paulo não fosse estragada. Arbitrariamente recorreu a um obscuro item do regulamento para impedir que o time jogasse em seu estádio. E fez mais, pressionou o Coritiba a não ceder seu estádio, sob pena de ser rebaixado para a segundona (podem esperar uma boa campanha do colaborativo Coxa na temporada).

O pior ainda viria. A diretoria do Atlético conseguiu o apoio de rivais desse grupo maçônico (dizem que seria os Illuminati) para construir a arquibancada em tempo recorde. Ninguém conseguiria tal feito sem tecnologia alienígena, não sejamos tolos! Sendo assim, nada restou à máfia maçônica que ajuda o São Paulo senão abusar da autoridade e, sem mais nem menos, mandar o jogo pra uma cidade neutra.

Amigos, essa é a verdade sobre a trama sórdida que envolve o valente Clube Atlético Paranaense em benefício das equipes do eixo Rio-São Paulo.

Precisava tornar isso público, mesmo que agora tema por minha vida!

:D

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back