Felagund
Usuário
Mias eu so falei aquilo dando o exemplo do CAP, nao do SPFC, foi um argumento nao baseado em um time, mais em uma situacao...4. Até onde eu sei, as forças de São Paulo e Corinthians se equivalem em território nacional, inclusive com empate no número de títulos nacionais (3).Tirando o fator torcida (onde de fato o Corinthians supera o Tricolor), o Corinthians não é superior em nada ao São Paulo. E meu time jamais foi rebaixado em qualquer campeonato que seja, logo, esse seu argumento de time rebaixado e fraco tmbém vai por água a baixo.
Mais que eu saiba vcs foram reabaixados no Paulista de 92 e subiram sobre uma vitoria no palmeiras, mais nao tenhpo certeza...
ou vc vai me aguentar chamando seu time de pipoqueiro5. Se você for no show do Stratovarius, vai ter que me agüentar gritando Tri Campeão.
engracado, um monte de nao corinthianos dizem que o torneio e valido, ate a FIFA...3. O Torneio de Verão do Curintia é válido só pra curintianos. O São Paulo é Bi-Campeão da Taça Mundo nos anos 50 e 60. Se o Corinthians é Campeão do Mundo, o São Paulo é Tetra-Campeão do mundo. No entanto eu sei que o São Paulo é só Bi-Campeão e o Corinthians... não é porrra nenhuma.