Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Apoiado.Knolex disse:o São Paulo cai na semifinal do mundial, para o time campeão da Oceania. =P
Meriadok Malkav disse:E o que me deixa com mais raiva é que eles não ganhavam nada a não ser paulista há 10 anos. Daí quando vai ganhar alguma coisa grande eles ganham Libertadores.
Mas, merecem parabéns, de qualquer jeito. Um dia o meu timão chega lá. Os bambis foram tri brasileiros e o timão chego lá, agora agente vai chegar lá também!
Sim...Jedan disse:Só uma coisa, vi gente aí dizendo que o São Paulo só foi campeão porque pegou um time bem fraco na final (e realmente o Atlético é fraco), mas antes disso só foram times fracos também?
Ai que coisa de crinaca "o meu time e o melhor pq ganh odo seu" isso nao tem nada haver filho, o Fluminense ganho do SPFC e eu acho Sao Paulo melhor que o flu...Olifante disse:Quem é Bom? Corinthians que tomou de 1x0 e 5x1 do São Paulo?
Cruzeiro e Fluminense que tomaram vareio do Paulista?
A libertadores ta com um nivel muito baixo, nao pq o SPFC ganho, mais sim poruqe grandes nomes nao chegam mais lah, como Boca, Nacional, Idenpendiente, o proprio Palmeiras, a competicao perdeu um pouco a graca....
A libertadores ta com um nivel muito baixo, nao pq o SPFC ganho, mais sim poruqe grandes nomes nao chegam mais lah, como Boca, Nacional, Idenpendiente, o proprio Palmeiras, a competicao perdeu um pouco a graca....
Quando oCorinthians ganhar a Libertadores ela sera uma disputa de nivel, mais enquanto times como Chivas, Once Caldas, Stronghest (sei lah como se escreve) e Sao Paulo disputarem o nivel vai estar lah em baixo...Jumpin' Jack Flash disse:Se esses times grandes não chegam na final problema deles. Se o Chivas é melhor que o Boca, certo de ter chegado mais longe.
E o nível da Libertadores só vai cair mesmo quando o Corinthians ganhar (nunca)
É TRI PORRA !!!