• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Grande vitória do São Paulo, apesar de estar torcendo contra, ainda acho que o São Paulo mereceu a vitória, jogou muito mais que o Atlético PR.

Agora quero só ver como vai se sair nesse novo mundial, lá eles perdem concerteza. :lol:

Ô dor de cotovelo hein.... Eu não teria tanta certeza se fosse você :aham:

Sim, sim, a vitoria foi mto foda. \,,/

Parabens pro Lord Skywalker q tinha falado q o SP ia ser campeão logo q começou a Libertadores :clap:

Eu vi o jogo, sinceramente, perda de tempo, num vi o Atlético jogar nenhum minuto.
Esse time do Atlético é muito ruim, mas muito mesmo. Ganhou do Santos porque o time tava desfalcado e porque eles roubaram três penaltis.

Concluindo, o São Paulo é o time bom, mas conta com sorte do apito na maioria dos jogos e tem sorte de pegar times péssimos como o Atlético na final duma taça como essa.

Quem vem com o Dwigth York, que fez fama no Manchester e reforça o Sidney FC pro mundial.
Olho também no Saprissa, campeão da CONCACAF que venceram os mexicanos nas finais.

Não creio que o Atlético seja tão ruim assim como você disse. Tudo bem que eles não jogaram nada nesse jogo, mas eles fizeram muito bonito nessa Libertadores, tanto que ninguém acreditava que eles chegariam até a final, mas mostrou-se muito inferior ao São Paulo, assim não conseguindo o título.

Knolex disse:
o São Paulo cai na semifinal do mundial, para o time campeão da Oceania. =P
Apoiado. :lol:

Tenho o prazer de ser o primeiro coroado do Forum da Valinor a vir postar. Honra...

Em primeiro lugar, o São Paulo sobrou na Liberadores. Classificou em primeiro do Grupo, despachou o Palmeiras nas oitavas com 2 vitorias, classificou contra o Tigres logo no primeiro jogo (4x0) e ganhou do River aqui e no Monumental.

Na final, foi o jogo mais "dificil" do São Paulo, mas não de perigo, e sim porque o time adversario não deixava o São Paulo jogar de nenhuma maneira, mas acabou a tecnica prevalecendo. Once Caldas? O raio não cai duas vezes no mesmo lugar...Mesmo com jogador impedido, aos 47 min do segundo tempo que depois foi flagrado no Anti-Doping.

O mais importante desse titulo, alem de eliminar a sindrome de Amarelão/Pipoqueiro/Bambi é a de Unificar qualquer ranking de titulos que se venha a fazer com clubes brasileiros. Com 3 Libertadores, abre uma pequena vantagens sobre quem quer que seja o segundo colocado.

Sobre o Ano do 2005, ja entrou pra Historia com o Paulista e Libertadores. :D

8 da manhã
Só dormi apenas 2 horas
Estou quase sem voz.
Deixo pro Lord a honra de abrir o tópico e lá comentamos a partida e o jogo.
Os deuses do futebol foram caprichosos e quando o SPFC volta a conquistar é sempre alto estilo em noite gala, pois sabemos esperar e não viver na ilusão da fantasia de parcerias.
Que venha o TRI mundial, pois pra conquistar o mundo tem que atravessa-lo.
É TRI Pôrra!

Meriadok Malkav disse:
E o que me deixa com mais raiva é que eles não ganhavam nada a não ser paulista há 10 anos. Daí quando vai ganhar alguma coisa grande eles ganham Libertadores.

Mas, merecem parabéns, de qualquer jeito. Um dia o meu timão chega lá. Os bambis foram tri brasileiros e o timão chego lá, agora agente vai chegar lá também!

Enquanto eu ver comentários assim de corintianos principalmente daqueles que nasceram depois de 1977 e mais ainda os mal-acostumados nascidos depois de 1990 que não tem nem 10% da humildade que seus pais e avôs tinham eu simplesmente me delicio.:lol:

Última edição:
Só uma coisa, vi gente aí dizendo que o São Paulo só foi campeão porque pegou um time bem fraco na final (e realmente o Atlético é fraco), mas antes disso só foram times fracos também? :cool:

Jedan disse:
Só uma coisa, vi gente aí dizendo que o São Paulo só foi campeão porque pegou um time bem fraco na final (e realmente o Atlético é fraco), mas antes disso só foram times fracos também? :cool:
Sim...
Palmeiras Hoje e um time muito fraco, nada parecido com o do ano passado...
o Chivas e mexicano e sem nenhuma tradicao...
O River sim e muito bom, tem camisa e 3 jogadores boms, Lucho, Salas e Masc, mais so, o resto e muito ruim e o SPFC mereceu...
Na final um time pessimo, ultimo do Brasileiro...

Quem é Bom? Corinthians que tomou de 1x0 e 5x1 do São Paulo?
Cruzeiro e Fluminense que tomaram vareio do Paulista?

Será que o Lord sobreviveu a pancadaria da Paulista? :lol:
E dizer que o São Paulo só pegou time fraco é querer desmerecer o titulo, chegou em primeiro no seu grupo (que não era fraco) e fez uma campanha quase perfeita, só perdeu do Tigres porque ja tinha dado uma goleada no jogo de ida, senão seria campeão invicto, claro que a libertadores caiu de nivel, não tem mais aqueles duelos de antigamente mais isso é por causa do esvaziamento economico dos times da America do Sul, mas de vez em quando aparece um time bom como esse São Paulo.

Olifante disse:
Quem é Bom? Corinthians que tomou de 1x0 e 5x1 do São Paulo?
Cruzeiro e Fluminense que tomaram vareio do Paulista?
Ai que coisa de crinaca "o meu time e o melhor pq ganh odo seu" isso nao tem nada haver filho, o Fluminense ganho do SPFC e eu acho Sao Paulo melhor que o flu...
A libertadores ta com um nivel muito baixo, nao pq o SPFC ganho, mais sim poruqe grandes nomes nao chegam mais lah, como Boca, Nacional, Idenpendiente, o proprio Palmeiras, a competicao perdeu um pouco a graca....

Puta que pariu !! Que puta jogo. Lindo. Eu era muito novo em 93 mas lembro do São Paulo bi-campeão. E elmbro de estar lá no estádio em 94 quando perdeu pro Velez. Tava esperando por isso faz muito tempo. O Tricolor foi muito melhor, mas o Atlético jogou bem. Não tanto quanto no primeiro jogo, mas não jogou como um Once Caldas.
Eu sabia que tinha que ter um gol do Fabão. E ontem ele jogou pra caralho....o time inteiro jogou muito.

A libertadores ta com um nivel muito baixo, nao pq o SPFC ganho, mais sim poruqe grandes nomes nao chegam mais lah, como Boca, Nacional, Idenpendiente, o proprio Palmeiras, a competicao perdeu um pouco a graca....

Se esses times grandes não chegam na final problema deles. Se o Chivas é melhor que o Boca, certo de ter chegado mais longe.
E o nível da Libertadores só vai cair mesmo quando o Corinthians ganhar (nunca)

É TRI PORRA !!!

Última edição:
Diziam que o SPFC:

* Nunca fez um gol sequer num jogo disputado na Argentina. Fez de quebra 5, sendo 2 contra o Quilmes e 3 no River.
* Nunca empatou ou ganhou de um time argentino na Argentina. Fez os dois: empatou com o Quilmes e ganhou do River.
* Nunca foi além do vice-campeonato sempre que passou pelo Palmeiras. Desta vez foi campeão.
* Nunca passou pelo CAP nos mata-matas. Não só passou mas de forma impiedosa.
* Nunca um time brasileiro passou de um bicampeonato. Chegou ao Tri.

São tantos tabus quebrados que até perdi a conta.

Pelo que eu saiba, Palmeiras e Boca estavam nessa Libertadores...
Ah, e tinha o River tambem...

Mas concordo com voce, o nivel ta mesmo bem baixo. O São Paulo ta vendo se da pra transferir o Clube para alguma cidade da Italia/Espanha ou Inglaterra pra poder ter alguma espécie de competitividade...Pois aqui o nivel esta muito baixo mesmo...

Jumpin' Jack Flash disse:
Se esses times grandes não chegam na final problema deles. Se o Chivas é melhor que o Boca, certo de ter chegado mais longe.
E o nível da Libertadores só vai cair mesmo quando o Corinthians ganhar (nunca)

É TRI PORRA !!!
Quando oCorinthians ganhar a Libertadores ela sera uma disputa de nivel, mais enquanto times como Chivas, Once Caldas, Stronghest (sei lah como se escreve) e Sao Paulo disputarem o nivel vai estar lah em baixo...

Meu, você vai dizer que o Tigres o o Chivas não são bons ? (lembrando que eles chegaram mais perto do título que o Corinthians)

e claro, é muito fácil falar que só ganhou porque jogou contra times ruins (o que não é verdade).

Se é assim devemos desconsiderar o Penta do Brasil, porque em 2002 não jogamos contra Argentina ou França.....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back