Jumpin' Jack Flash
D'oh !
Lindo post, Lord. E é você mesmo que tem que abrir o tópico de Campeão, que desde aquele empate contra o Strongest vem dizendo que o Ticolor seria Tri
Esse foi um dos dias mais tristes da minha história com São Paulo. Esse e aquela maldita final da Copa do Brasil de 2000. E aquele penalti que o corno do juiz não deu eu consegui ver da arquibancada que o cara enfiou mão na bola achando que era volei.
Nem me lembre. ah, e faltou aí a dupla de zagueiros, Wilson e Paulão.
Isso foi foda de engolir
Como eu falei, isso foi uma das minhas piores decepções. Aquela barreira abrindo pra falta.....putz
Depois dessa eu comecei a ficar meio desacreditado. Sério. Deixei de acompanhar por um tempo o Brasileiro. Só no final de 2003, quando um amigo meu São Paulino roxo voltou dos EUA, ele conseguiu fazer o aquele meu sentimento pelo São Paulo voltar.
O fracasso na Libertadores passada foi um baque, mas continuamos sempre torcendo. E eu não imaginaria que o Tricolor se reergueria tão rapidamente e de forma tão maravilhosa.
Esse é o maior vencedor. Ele acompanhou o time desde a glória de 93 até o período de "seca". E que maneira melhor de corooar essa história que ele tem com o clube ?
Enfim, já nem sei mais o que estou escrevendo aqui. O que importa é
EDIT:
Ele tá doido pra achar alguma coisa que ele possa falar mal
Em 1994 o São Paulo se preparava para vencer o inédito (para um clube brasileiro) Tri-Campeonato da Libertadores. Porém, não quiseram assim os deuses do Futebol, tampouco o árbitro ladrão que não marcou dois penaltis claros a favor do Tricolor (num deles, o zagueiro deu uma cortada de volley dentro da área) e o Velez Sarsfield se sagrou campeão. Era o triste desfecho da gloriosa geração de Telê Santana, Leonardo, Müler, Cafu, Zetti, Toninho Cerezo e Juninho Paulista.
Esse foi um dos dias mais tristes da minha história com São Paulo. Esse e aquela maldita final da Copa do Brasil de 2000. E aquele penalti que o corno do juiz não deu eu consegui ver da arquibancada que o cara enfiou mão na bola achando que era volei.
Foram os tempos de Sierra, Pavão, Mona, Jean, Amelli e Mário Sérgio Pontes de Paiva.
Nem me lembre. ah, e faltou aí a dupla de zagueiros, Wilson e Paulão.
Dida pegando dois penaltis do Raí na semi-final do Brasileiro de 1999
Isso foi foda de engolir
a horrorosa derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil de 2000
Como eu falei, isso foi uma das minhas piores decepções. Aquela barreira abrindo pra falta.....putz
e o fracasso no Brasileirão de 2002
Depois dessa eu comecei a ficar meio desacreditado. Sério. Deixei de acompanhar por um tempo o Brasileiro. Só no final de 2003, quando um amigo meu São Paulino roxo voltou dos EUA, ele conseguiu fazer o aquele meu sentimento pelo São Paulo voltar.
O fracasso na Libertadores passada foi um baque, mas continuamos sempre torcendo. E eu não imaginaria que o Tricolor se reergueria tão rapidamente e de forma tão maravilhosa.
Mas parabéns antes de tudo ao melhor goleiro do mundo, o São Paulino guerreiro e adorado pela torcida, que com todo direito foi nosso capitão: Rogério Ceni! Ele, que esteve presente em todas as vacas magras, deu a volta por cima e levantou a taça do Tri. Ele é um vencedor e esse título de dele mais que de todo mundo.
Esse é o maior vencedor. Ele acompanhou o time desde a glória de 93 até o período de "seca". E que maneira melhor de corooar essa história que ele tem com o clube ?
Enfim, já nem sei mais o que estou escrevendo aqui. O que importa é
Lord Skywalker disse:TRI CAMPEÃO PORRA!!!
EDIT:
E Fela, não deixe a inveja corroer você.
Ele tá doido pra achar alguma coisa que ele possa falar mal
Última edição: