• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
A torcida do corinthians so apanha? Vc nao viu aquele corinthians e palmeiras que o edilson fez as embaixadinhas? O Corinthians espanco os palmeirenses...
Agora, a torcida do Sao Pauloe de viado sim, aquele pesquisa nao vale nada, quando fizerem uma pesquisa com um orgao de verdade de pesquisa ai sim falarei algo, enquanto e isso de botar caixinha no chao e ridiculo..

Só por curiosidade, aonde você viu que a torcida do São Paulo é de gays??

Felagund disse:
Isso de "Imagina se fosse os gambas": e ridiculo, ate hoje a torcida do timao so perdeu

Felagund disse:
A torcida do corinthians so apanha?

Po, deveras contraditório você :mrgreen:

Em SP eu não sei, mas aqui no Rio só tem uma torcida que só apanha que é a coitada da Young Flu, se bem que agora eles resolveram virar o jogo e estão batendo também, estão batendo nos torcedores do Volta Redonda, Cabofriense, Americano etc

Só por curiosidade, aonde você viu que a torcida do São Paulo é de gays??

É a fama, saopaulinos, tricolores e gauchos tem fama de ser viados, coincidência ou não as mulheres sãopaulinas, tricolores e gauchas são as mais gatas e estão sempre solteiras, esperando um vascaino dar um trato nelas.

Na boa, qualquer um pode me zoar pela situação que o Vasco ta, menos os tricolores, torcedores de um time que ja esteve na 3a divisão e que joga o Campeonato Brasileiro como convidado :lol:

Cara, a torcida do Saopaulo vai ter a eterna fama de bambi, a minha vai ser eternamente a de preto/favelado, eu nao luto contra isso, e perda de tempo, digo o mesmo a vc, se vc acha que a sua torcida nmao e de gay, pq precisa ficar por ai tentando provar isso? Vc nunca mudara a minha opiniao nem eu a sua Lord..

Quanto a isso do Flu jogar o Brasileiro como convidado, isso continua ate hoje?

Lógico q não...Isso é mágoa de vascaíno... Coisa de time de segunda, nem ligue...

Na boa, qualquer um pode me zoar pela situação que o Vasco ta, menos os tricolores, torcedores de um time que ja esteve na 3a divisão e que joga o Campeonato Brasileiro como convidado
Cara, vc me espanta. Eu estava quieto e nem estava te zoando, daí VC resolve me zoar e ainda reclama? Cresce cara...

Esse fato os tricolores não podem negar. :lol:

Mas isso tudo é besteira. É ridiculo achar que se não fosse aquilo o Flu ainda estaria na Terceirona.

Ecthelion disse:
Lógico q não...Isso é mágoa de vascaíno... Coisa de time de segunda, nem ligue...

Cara, vc me espanta. Eu estava quieto e nem estava te zoando, daí VC resolve me zoar e ainda reclama? Cresce cara...

Relaxa, é só provocação ;)
Deve ser porque a verdade dói :mrgreen: , não que o Fluminense não mereça estar na primeira divisão, as campanhas que fez após sua "volta" demonstram isso mas seria melhor se tivesse trilhado o caminho normal, como fizeram Palmeiras e Botafogo.

E ninguem comentou a contratação do Leão pelo Palmeiras, o Rei da Modestia volta a Sampa cheio de moral com a torcida, quero ver se ele vai colocar esse elenco ruim do Palmeiras pra funcionar porque o trabalho é difícil, mas o fato de seu contrato ir até dezembro de 2006 mostra a confiança que a diretoria palmeirense tem nele.

"Ruim"?

Quem me dera o Vasco ter Pedrinho, Juninho Paulista, Gamarra, Marcinho...

Não é nenhuma maravilha, mas acho que entre os dez primeiros o Palmeiras merece estar.

Principalmente agora com o Leão. O trabalho do Bonamigo evidentemente tinha algo de errado.

O Leão vai dar um trato nesse time. Ele está acostumado a pegar "buchas". Levantou totalmente o Santos que em 2002 ninguém dava nada e mais recentemente o SPFC, mais tarde azeitado pelo Autuori.

Até torço pro Palmeiras beliscar uma vaga na Libertadores, pois é sempre bom ter o nosso freguês lá pra em 2006 faturarmos mais uma em cima deles.

Quem me dera o Vasco ter Pedrinho, Juninho Paulista, Gamarra, Marcinho...

Pedrinho é ótimo, pena que é de vidro, mas se ele se mantiver inteiro vai ser um dos melhores jogadores do Palmeiras.
Juninho Paulista e Gamarra foram bons, tão velhos ja, mas podem mostrar algo, vai saber...
Ja o Marcinho, desculpa mas quem? Tirando os gols no Vasco que é uma coisa que atualmente qualquer um faz eu nunca vi nada demais nele.

Mas agora com o Leão ele pode botar esse povo pra funcionar, mas isso não que dizer que eles sejam bons.

Com leao realmente o Palmeiras vai melhorar, mais ta um pouco tarde para lembrar do Brasileiro ne?
E nesse time, Gamarra e Juninho estao muito velhos, nao estao tambem tao bem, Marcinho aind anao decolou, fez gols mais ainda nao jogou muito bem, Pedrinho vira e mexe ta no banco, entao...

Pelo o que eu soube o Gamarra jogou bem o jogo de estréia.

Nos jogos que eu vi do Palmeiras o Juninho jogou bastante bem. Não é mais aquele jogador de antigamente, mas ele ainda sabe armar, chutar e driblar bem.

O Marcinho não tem nada demais, realmente. Mas é rápido e chuta bem. E num campeonato de tamanho nível técnico baixo, ele faz diferença.

O filho do vice-presidente do Palmeiras, meu amigo, comentou na época da contratação do Marcinho que ele era o melhor volante atuando dentro do Brasil.

Eu olhei pra ele com aquele sorriso de "aham, vai nessa"...=P

Última edição:
Uma coisa foi o Marcinho jogar no São Caetano onde não há cobrança e lá ele jogou muito bem, sendo peça fundamental na conquista do Paulistão. Outra é jogar no Palmeiras na condição de estrela e com esta obrigação.

Leão!!! Leão!!! Leão!!!

Agora sim o verdão é campeão. :pula:

Bom eu não gosto muito do Leão, desde dos tempos do Santos, mas se ele vai ajudar o Palmeiras a sair dessa situação vergonhosa, então estou do seu lado. :)

Ecthelion disse:
Acho que é pq ele anda na rua, Lord Sky...

Anda nada, a mãe dele não deixa... :lol:

PS: Isso é verídico.

Vovin disse:
É a fama, saopaulinos, tricolores e gauchos tem fama de ser viados, coincidência ou não as mulheres sãopaulinas, tricolores e gauchas são as mais gatas e estão sempre solteiras, esperando um vascaino dar um trato nelas.

Eu dou um trato em mulher, não importa o time. :)

Felagund disse:
Quanto a isso do Flu jogar o Brasileiro como convidado, isso continua ate hoje?

Aham. Eles não passaram pela Segundona até hoje. :lol:

Ecthelion disse:

Pow velho, tu sacaneou o time dele primeiro!! :lol:

É isso aí galera, até que enfim alguma treta aqui no tópico que não é entre São Paulo x Gambá!! Esse é o espírito, sacanear os rivais mesmo!! Isso é Futebol!! :lol:

Heceldamar disse:
Mas isso tudo é besteira. É ridiculo achar que se não fosse aquilo o Flu ainda estaria na Terceirona.

Não estaria, porque o Flu ganhou a Terceirona! :wink:
Eles estariam na Segunda, não na Terceira.

Aliás, falando sem zueira agora, talvez já tivessem subido, claro. Mas o fato de terem subido na sacanagem, não no campo, dará margem aos comentários negativos dos rivais... para sempre.

Vovin disse:
E ninguem comentou a contratação do Leão pelo Palmeiras, o Rei da Modestia volta a Sampa cheio de moral com a torcida, quero ver se ele vai colocar esse elenco ruim do Palmeiras pra funcionar porque o trabalho é difícil, mas o fato de seu contrato ir até dezembro de 2006 mostra a confiança que a diretoria palmeirense tem nele.

Agora vai e o Porco melhora. Não é possível eles terem contratado tanto e agora terem arrumado um ótimo técnico e ainda continuarem na merda. Só se ocorrer uma tragédia mesmo. Agora, se não resolver, fecha o time e abre um bingo no Parque Antártica.

FÚRIA Da Cidade disse:
Até torço pro Palmeiras beliscar uma vaga na Libertadores, pois é sempre bom ter o nosso freguês lá pra em 2006 faturarmos mais uma em cima deles.

O FÚRIA é mau pra caralho! Curte bater em bêbado. :lol:

lord_guardian disse:
Leão!!! Leão!!! Leão!!!

Agora sim o verdão é campeão. :pula:

Bom eu não gosto muito do Leão, desde dos tempos do Santos, mas se ele vai ajudar o Palmeiras a sair dessa situação vergonhosa, então estou do seu lado. :)

Ow, o Leão é mó ídolo do seu time. :|

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back