Ecthelion disse:
Acho que é pq ele anda na rua, Lord Sky...
Anda nada, a mãe dele não deixa...
PS: Isso é verídico.
Vovin disse:
É a fama, saopaulinos, tricolores e gauchos tem fama de ser viados, coincidência ou não as mulheres sãopaulinas, tricolores e gauchas são as mais gatas e estão sempre solteiras, esperando um vascaino dar um trato nelas.
Eu dou um trato em mulher, não importa o time.
Felagund disse:
Quanto a isso do Flu jogar o Brasileiro como convidado, isso continua ate hoje?
Aham. Eles não passaram pela Segundona até hoje.
Ecthelion disse:
Cara, vc me espanta. Eu estava quieto e nem estava te zoando, daí VC resolve me zoar e ainda reclama? Cresce cara...
Pow velho, tu sacaneou o time dele primeiro!!
É isso aí galera, até que enfim alguma treta aqui no tópico que não é entre São Paulo x Gambá!! Esse é o espírito, sacanear os rivais mesmo!! Isso é Futebol!!
Heceldamar disse:
Mas isso tudo é besteira. É ridiculo achar que se não fosse aquilo o Flu ainda estaria na Terceirona.
Não estaria, porque o Flu ganhou a Terceirona!
Eles estariam na Segunda, não na Terceira.
Aliás, falando sem zueira agora, talvez já tivessem subido, claro. Mas o fato de terem subido na sacanagem, não no campo, dará margem aos comentários negativos dos rivais... para sempre.
Vovin disse:
E ninguem comentou a contratação do Leão pelo Palmeiras, o Rei da Modestia volta a Sampa cheio de moral com a torcida, quero ver se ele vai colocar esse elenco ruim do Palmeiras pra funcionar porque o trabalho é difícil, mas o fato de seu contrato ir até dezembro de 2006 mostra a confiança que a diretoria palmeirense tem nele.
Agora vai e o Porco melhora. Não é possível eles terem contratado tanto e agora terem arrumado um ótimo técnico e ainda continuarem na merda. Só se ocorrer uma tragédia mesmo. Agora, se não resolver, fecha o time e abre um bingo no Parque Antártica.
FÚRIA Da Cidade disse:
Até torço pro Palmeiras beliscar uma vaga na Libertadores, pois é sempre bom ter o nosso freguês lá pra em 2006 faturarmos mais uma em cima deles.
O FÚRIA é mau pra caralho! Curte bater em bêbado.
lord_guardian disse:
Leão!!! Leão!!! Leão!!!
Agora sim o verdão é campeão.
Bom eu não gosto muito do Leão, desde dos tempos do Santos, mas se ele vai ajudar o Palmeiras a sair dessa situação vergonhosa, então estou do seu lado.
Ow, o Leão é mó ídolo do seu time.