• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
E a Ponte pra mim não amarelou, foi só o apito amigo entrar deram um jeito de ressuscitar o Foguinho que andava quase apagado e pra variar só faz gol de bola de parada..

no Estadão tá dito que a Ponte perdeu por causa do juíz. Eu não vi o jogo, não posso falar.

Mas a rodada tá boa pro Corinthians. Se vencer hoje do Payssandu (muito provável) fica em segundo colocado.

Enquanto isso o GRANDE campeão da Libertadores não passou de um empate com um time que tem as EX-estrelas do timão Vampeta e Marcelinho Carioca, além de ter um tal de Dida enfiado ali no meio. Time esse que o Corinthians ganhou. Que que adianta ser o melhor time da américa e empatar com um ínfimo Brasiliense?

Como o próprio Lord Sky disse, "Vamo correr seus viado!!", só time de viado pra conseguir essa proeza. Será que sem a EX- estrela do Corinthians, o Luizão, o São Paulo não vai pra frente?

:rofl:

Lord Skywalker disse:
Meriadok, vai torcer pro Liverpool que você ganha mais! :lol:
Po mais que isso no fundo e verdade isso e, os times estao cheios de ex-craques corinthianos...
E alias o SPFC vai perder, o Milton Neves disse que vaitorcer pro SPFC, e elee um PUTA DE UM PE FRIO

Milton Neves é pé frio mesmo. Mas ele só diz que vai torcer. O Milton Neves torce contra todo mundo, porque aí ele pode botar aquele caixão no programa dele.

Confira a seleção da libertadores 2005

Varios jogadores do SPFC estão no considerado Dream Team da libertadores

O portal Goal.com divulgou nesta semana o chamado "Dream Team" da Libertadores, seleção com os melhores jogadores de cada posição para a edição de 2005 da competição.

Cicinho foi considerado o melhor jogador segundo o site

Confira como ficou a seleção titular:

Rogerio Ceni (São Paulo); Cicinho (São Paulo), Lugano (São Paulo), Fabão (São Paulo) e Baiano (Boca Juniors); Carlos Diogo (River Plate), Guglielminpietro (Boca Juniors), Ricardinho (Santos) e Fabrício (Atlético Paranaense); Robinho (Santos) e Salcedo (Cerro Porteño).

Os reservas foram separados por posição:

GOLEIROS
Diego (Atletico Paranaense) e Roberto Abbondancieri (Boca Juniors)

DEFENSORES
Jhonny Garcia (Chivas) e Durval (Atletico Paranaense)

MEIAS
Omar Perez (Atletico Junior), Javier Mascherano (River Plate), Bóvio (Santos) e Walter Gaitan (Tigres)

ATACANTES
Ernesto Farias (River Plate); Grafite (Sao Paulo) e Martin Palermo (Boca Juniors).

Achei bem feita a seleção. Mas que faltou o Junior, Mineiro e Danilo, pelo menos entre os reservas, isso faltou.

So noa gosteei do Masc na reserva, acho que quem e titular na selecao argentina e titular em quase todas as outras selecoes...

Guilbor disse:
Voce só ta falando isso por que ele foi pro Curintia.
E pra mim essa seleção ficou boa.
Eu so to falando isso pq ele e bom pra caralho...Aara ele ta naa selecao argenitna como titular, isso e muito merito...

Porra, discutindo por causa de um argentino...

Vocês não tem mais o que fazer não?

O Mascherano joga bem e tal, mas bate que é uma barbaridade... :stop:

É o futebol platino, tem que entender, eu me amarro é no Lugano que alem de bater bate com classe, o cara nunca foi expulso...

"No meu pais perder uma dividida é uma vergonha" (frase do Lugano que resume o futebol uruguaio e argentino)

Po o masc nao e violento, elee recebeu um cartao no jogo do palmeiras por reclamacao, ate hoje eeu acho que ele so foi expulso uma vez, o cara joga duro, como todo o volante argentino....

Mascherano é bom jogador sim. Eu queimei minha língua dizendo que ele era ruim. Mas Mascherano não é ótimo. Merece estar na Seleção do torneio, mas como reserva. Talvez nem isso, por que nos jogos em que vi ele atuar, o infeliz foi péssimo.

PS: Notaram que o Fela chama ele de 'Masc' ? "Ui Masc......."

Nos jogos da Libertadores (a qual essa seleção foi balizada, e não jogos da seleção argentina/corinthian, etc ) foram os jogos contra o Tricolor, os quais ele não jogou PORRA NENHUMA...

Se esta jogando agora ou se jogou bem antes, são outros 500, nas contra o Tricolor ele so bateu e nao jogou nada.

Achei estranho o Gallardo do River nem ser mencionado pra seleção reserva. Jogou muito nos dois jogos contra o SPFC, enquanto o Mascherano só deu botinada.

Heroismo no Pacaembu, terminamos o jogo com praticamente 7 jogadores por que dois estavam no campo pra fazer número, a camisa ganhou o jogo. Tevez é diferenciado mesmo, correndo até o ultimo segundo do jogo, sobrando em relação a todo mundo. Agora vamos com time misto contra o vasco, sem Tevez, Mascherano, Betão e Bobo. Vão ter que colocar o goleiro reserva e jogar o Fabio Costa na zaga, Sebá improvisado no ataque...

Olifante disse:
Nos jogos da Libertadores (a qual essa seleção foi balizada, e não jogos da seleção argentina/corinthian, etc ) foram os jogos contra o Tricolor, os quais ele não jogou PORRA NENHUMA...

Se esta jogando agora ou se jogou bem antes, são outros 500, nas contra o Tricolor ele so bateu e nao jogou nada.
Concordo, fiquei ate meio assustado quando vi ele jogar contra o SOFC, mais ele jogo bem contra o Brasil e ainda melhor contra o Palmeiras...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back