FÚRIA Da Cidade disse:
Nunca foi tão fácil ganhar um almoço num rodízio de graça de um corintiano que insistentemente apostou comigo que a final da Copa do Brasil seria Corinthians x Palmeiras.
Se bobear os dois ficarão de fora!!
Isso é verdade. O Santo André jogou com personalidade o primeiro jogo, o que pode complicar hoje. Mas o favoritismo do Palmeiras é grande.
FÚRIA Da Cidade disse:
E pros flamenguistas foi um resultado ruim tb, pq se fosse o Corinthians eu acredito que passaria até fácil pelo seu eterno freguês, mas sendo o Vitória que outro dia enfiou 5 neles será pareo duro. O Vitória merece no mínimo ser um dos finalistas.
É verdade que acho que o Corintia seria vítima mais fácil, mas mesmo assim acho que Flamengo passa pelo Vitória.
O rubro-negro baiano já teve um problema, que é não poder jogar em casa.
E, o MENGÃO vai colocar todas as fichas na Copa do Brasil. E é o momento oportuno, pois se ganha a danada, mesmo deixando de lado o brasileirão por um momento, ainda poderá se recuperar no grande campeonato, mesmo que seja para fazer uma campanha mediana, sem rsicos de queda (o que não parece até agora
).
FÚRIA Da Cidade disse:
E na Libertadores defintivamente o Santos não mostra a menor condição de disputa-la. Está capengando no brasileiro e eu esperava que ao menos fizesse a semi-final contra o SPFC que tá longe de ser um time brilhante, mas mesmo com todas as suas limitações tem tudo pra ser mais uma vez finalista.
Tempo de transição. O Santos vai tomar seu rumo, e aí somente restará a nós, torcedores de outros times, admirar.
Gosto do time do Santos, mas realmente tá jogo duro de ver.
FÚRIA Da Cidade disse:
E o São Caetano que fará o grande jogo da semana logo mais contra o Boca ganhou uma boa notícia. O estádio La Bombonera foi provisóriamente suspenso. Vamos ver se dentro de campo a sorte do azulão brasileiro esteja tão boa quanto fora dele.
O São Caetano ganhou um título importante. Agora de desvirginou, vai atrás da Libertadores, que deixou ridiculamente escapar.
E o Boca não tá tudo isso não.