• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
para mim a culpa é do geninho...

Não, a culpa é da diretoria que saiu vendendo a torto e a direito os seus jogadores e não investiu em peças de reposição para o time.
Um tecnico não pode levar a culpa se o maerial humano com que ele esta trabalhando não é produtivo, e se a diretoria não procura investir para melhorar.
 
Guilbor disse:
para mim a culpa é do geninho...

Não, a culpa é da diretoria que saiu vendendo a torto e a direito os seus jogadores e não investiu em peças de reposição para o time.
Um tecnico não pode levar a culpa se o maerial humano com que ele esta trabalhando não é produtivo, e se a diretoria não procura investir para melhorar.

a culpa foi da diretoria que contratrou o geninho... :roll:

acho que nós dois estamos certos! :D

infelizmente :osigh:
 
A situação do Corintia não é fácil de se resolver. Vai além dos jogadores (raça e habilidade), técnico e diretoria. Agora o problema é psicológico.

O time, em si, não é tão ruim, mas falta conjunto. E sorte.
 
O Geninho tem sim uma grande culpa nas perjúrias do time... ele foi o pavio da bomba que ta estourando até hoje...

E hoje, o Oswaldo caiu, e o Citadini saiu, talvez o Mario Sérgio seja o novo técnico...

vamos ver quanto tempo ele aguenta lah, afinal o mario sérgio sai dos clubes por qualquer motivo, a torto e a direito, e se tem um clube cheio de problemas, esse clube é o corinthians...
 
Time em fase deplorável abro mão de comentar.. não perco tempo com o que é ruim...

E com o que é bom.. antes que alguém se empolgue, pra mim ficou bem claro que essa liderança embolada no brasileiro teve influência direta e indireta dos clubes envolvidos na Copa BR e Libertadores, porque mesmo se poupando até o São Caetano com um jogo a menos poderia ser lider. Como o Cruzeiro já foi eliminado, agora este tende a ser o favorito pra se isolar na liderança daqui pra frente.
 
sim, realmente..
Parece que nada aconteceu com ele, parece que vai continuar do mesmo jeito que era antes..
e por hora, ta dificil colocar o mario sérgio como técnico
 
Acabei d assistir a vitória do Boca nos pênaltis sobre o São Caetano....e putz, estou abismado com as péssimas cobranças que vem acontecendo por aí...vide o jogo do Cruzeiro por exemplo...Nesse agora o Fabrício Carvalho cobrou um pênalti ridículo, a bola foi no meio, bateu no joelho do goleiro....logo depois o cara do Boca cobrou rasteirinho, a bola foi a uns 10 metros do gol, péssimo...patético
 
O São Caetano teve tudo pra acabar com a hegemonia do Boca, jogou bem, mas faltou aquele "algo mais" e na decisão pesou a ausência do Marcinho que vinha sendo seu melhor jogador. O estádio do Racing nem teve casa cheia... mas o Boca segue invencível nos penaltis mais uma vez.. Foi um jogo com cara de final antecipada.

Ao contrário da Copa dos Campeões da Europa a Libertadores tende a ser decidida pelos grandes, apesar de eu achar que o Santos nesta fase complicada que está difcilmente passará sobre o Once Caldas.
 
Sobre o Mário Sérgio, tomara que não seja mesmo ele, apesar de ser um bom técnico tem algo nele que não me agrada, ele tem um jeito de enganador.

Sobre o jogo Boca Juniors x São Caetano, não posso falar muito pois somente ouvi no rádio. Mas me pareceu um bom jogo. E as penalidades foram emocionantes: o Azulão saiu na frente, mas o Boca virou, e no finalzinho da primeira série o São Caetano empatou. Em seguida, Abbondanzieri (escrevi certo?) colocou os "Xeneizes" em vantagem e Marcelo Mattos colocou por cima do gol as chances caetanenses.

Quanto às fases finais da Libertadores, concordo com o Fúria ex-Edu, elas tendem a ter os grandes times do continente. Apesar de estar um pouco longe ainda, acho que a final será entre Boca Juniors e São Paulo.
 
Por falar em Sao Paulo, vcs viram o q os torcedores do Táchira fizeram? Ficaram gritando, buzinando, festejando e fazendo barulho na frente do hotel, as 3 e meia da manha,e muitos jogadores acordaram. Depois, voltaram a dormir e novamente foram perturbados... Sacanagem... Pra mim, o que mais assusta o Sao Paulo é essa torcida maluca... Mas acho q o time vai passar.
Quanto ao Santos, eu acredito que vai ganhar, sim. Quando o Santos quer ganhar, precisa ganhar, joga bem e ganha nao importando a altitude. Alem disso, o time tem um bom retrospecto na altitude...
 
A Venezuela que vem crescendo no futebol mostrou que ainda engatinha com essas demonstrações de quem não tem a maturidade necessaria de se apresentar em uma quarta de final de copa libertadores.

Cancelamento do agendamento do treino do sp, carro de som na porta do hotel, bombas, e ainda com a ajuda de uma impresna mentirosa, falando que os jogadores do Tachira foram tratados muito piores em SP, mostra sua falta de tradição.

Inclusive, o SP sempre que faz confronto com internacionais disponibiliza um campo do seu CCT para o time visitante treinar, e eles (ou algum dirigente deles amador) cancelou a reserva do SP para reconhecimento do estádio, numa tentativa covarde de prejudicar...

Mas deu no que deu, tomaram um chocolate incontestavel e agora estao vendo sua verdadeira "grandeza"...tomara que aprendam com esse incidente e que tais condutas nao levam a nada...
 
Fizeram muita onda em cima desse jogo e no final deu no que deu. O futebol da Venezuela deu uma certa evoluída, tanto que pela primeira vez já pode finalmente até sonhar em buscar uma vaga pra Copa do Mundo, mas em matéria de clubes ainda tá muito atrás. Baseball e Basquete sempre serão os esporte mais preferidos lá.

E na Copa BR muitos gols no clássico das Zebras. O Santo André deu mole tomando vários gols de cabeça, mas por ter feito 4x3 ainda está vivo, mas a tendência é dar outra vez um amarelinho na final novamente.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
E na Copa BR muitos gols no clássico das Zebras. O Santo André deu mole tomando vários gols de cabeça, mas por ter feito 4x3 ainda está vivo, mas a tendência é dar outra vez um amarelinho na final novamente.
E passou pelo Palmeiras fazendo somente gols de cabeça!
 
Edrahil disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
E na Copa BR muitos gols no clássico das Zebras. O Santo André deu mole tomando vários gols de cabeça, mas por ter feito 4x3 ainda está vivo, mas a tendência é dar outra vez um amarelinho na final novamente.
E passou pelo Palmeiras fazendo somente gols de cabeça!

É verdade
Eu vi o compacto do jogo hoje. Eles vacilaram feio.
E o time do XV é um time vai pro ataque com bastante personalidade, sem medo de errar. É o atual bi-vice campeão gaúcho e está bem estruturado pra um time do seu porte, com salários em dia e tudo mais.
Num estado onde a dupla Grenal sempre tá final conseguir dois vices já dá sinal que além do Juventude é mais uma nova força aparecendo no futebol brasileiro.
 
O Santos de Luxemburgo afinou de novo em um jogo relativamente facil...

Deve ter gente se remoendo por ter pedido a saida de Leão...

Agora quero ver a disculpa que o "supremo tecnico" Luxemburro dara...
 
O Luxemburgo participou pela segunda vez da libertadores e novamente ficou nas quartas de finais...

sei não hem, são paulo jah tah na final...
depois pra decidir na final cada jogo eh jogo, não tem esse negocio de pipoca, etc..

da-lhe once caldas! da-lhe river!
 
Aonde que jah provou por A+B?

de-me a realção completa de titulos q o cuca conquistou pelo são paulo...

nenhum!!
e pipocou sim, contra o São Caetano

o São Paulo ainda tem muito o q provar, que adianta chegar nas semifinais ou finais pra perder?
 
#Ryu disse:
Aonde que jah provou por A+B?

de-me a realção completa de titulos q o cuca conquistou pelo são paulo...

nenhum!!
e pipocou sim, contra o São Caetano

o São Paulo ainda tem muito o q provar, que adianta chegar nas semifinais ou finais pra perder?
É facil falar q pipocou, mas se vc for pensar por ai, o Santos pipocou mais ainda, pq perdeu de 4... o São Caetano teve meritos, e o sp tava em um dia ruim, simplesmente... o São Caetano jogou muito bem...
Eu acho q o SP não é um time tão confiável, mas, sinceramente, hj em dia, q time do Brasil é confiavel? O Cruzeiro e o Santos que eram supostamente confiaveis sairam da Libertadores e o Santos vai mal no Brasileiro, entao, acho q o SP tá até bem pros padroes brasileiros...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo