• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu assino embaixo.

O Robinho joga muito. No atual nível dele, o garoto já consegue competir com gigantes como o próprio Henry e Shevchenko. Dêem mais dois a três anos de maturidade para ele no futebol europeu, e pronto, temos um novo Ronaldinho Gaúcho ou até mais.

Acho que o teste de fogo dele deve ser no meio do ano, quando irá para a Europa (ou alguém ainda não considera a transferência fato consumado?). Tem muita gente que argumenta que driblar brasileiro é fácil - arrebentando na Europa, não tem mais desculpa para dizer que ele é onda passageira.

E eu aposto que em 2006 ele vai ser titular da seleção. Com o Ronaldo jogando nada, e o Parreira testando o Ronaldinho numa posição mais atrás como armador (como no amistoso contra Hong Kong) ele tem tudo para conseguir uma vaga.

Merece, certamente.

Heceldamar disse:
Tem muita gente que argumenta que driblar brasileiro é fácil
pior é q vendo Roque Junior como titular da nossa seleção.....nem dá pra contr-argumentar mto, neh naum? :lol:

mas o q eu sempre ovi era q brasileiro na espanha faz festa no primeiro ano (e até nos otros) pq eles são meio topeiras na marcação.....
problema é a Itália.....

Ñão acho q o Robinho vai ser titular em 2006 Ñ .. o Ronaldo esculachou nas últimas duas Copas, e o cara mesmo em má fase joga d+ (cá entre nós). Quando chega na Copa, ele vira realmente um matador pois joga tudo q sabe ...

O Robinho começou d verdade na seleção agora contra HongKong .. tem muito a desenvolver como jogador, e precisa ganhar experiência internacional ...
Mas o Robinho ainda vai ter outras duas ou três copas pra se firmar como titualr. Só acho q em 2006 não, pq a posição de centro-avante é do Ronaldo e do Adriano, e dos armadores, Kaká e Ronaldinho.

Varatar disse:
Ñão acho q o Robinho vai ser titular em 2006 Ñ .. o Ronaldo esculachou nas últimas duas Copas, e o cara mesmo em má fase joga d+ (cá entre nós). Quando chega na Copa, ele vira realmente um matador pois joga tudo q sabe ...

Eu tenho que perguntar: você acompanha o Real Madrid?

O Ronaldo não está jogando nada, absolutamente nada. No último jogo ele ficou cara a cara com o goleiro e errou bisonhamente a bola. Sem contar que não aparece pro jogo, não dribla, não chuta. As vezes ele tem uns lampejos e só. O cara tá acabado.

Na Copa de 2002 foi diferente. Todo mundo dizia que ele já era porque tinha acabado de sair de uma cirurgia complicada e não vinha mostrando muito futebol. Hoje ele tem uma forma fisica perfeita (ou não.... :lol:), não tem qualquer problema no joelho, e tal. Não há motivos para ele estar jogando tão mal assim.

O Ronaldo só garante vaga hoje pelo nome. Convenhamos: ele não está jogando nada tanto no Real quanto na seleção.

é....

voltaço campeão da guanabara!!!! :mrgreen:
vamu ver kem ganha o segundo turno agora pra decidir com o volta redonda o titulo carioca (ou o volta mesmo garanta se ganhar a taça rio tb).....
eu aposto na Portuguesa.....ou kem sabe o Olaria.....talvez a Madureira.....
alguem tem otro palpite? :lol:

Raramente eu vi penâltis tão risíveis como esse. Os caras batem muito mal! De 9 penâltis, 4 foram defendidos, e não por que os goleiros estavam inspirados (tudo bem que o Lugão agarrou muito bem, mas qualquer goleiro defenderia aquelas cobranças).

O mais engraçado do jogo foi ver as peripécias do Túlio: no intervalo, ele disse que era só mandar a bola pra ele que o gol do título estava garantindo. Ainda repetiu o bordão desse Estadual: "Quem é rei nunca perde a majestade".

Não jogou nada, mal tocou na bola, nem bateu penâltil (a prova mais concreta de que ele está muito longe de ser o rei que diz...), mas mesmo assim, depois da vitória, falou de forma pomposa: "O Rei do Rio voltou". :lol:

Ele ainda disse que pretende jogar até os 40. Sei não, desconfio que o outrora Túlio Maravilha andou tendo umas lições com o Baixinho... :roll:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]é....

voltaço campeão da guanabara!!!! :mrgreen:
vamu ver kem ganha o segundo turno agora pra decidir com o volta redonda o titulo carioca (ou o volta mesmo garanta se ganhar a taça rio tb).....
eu aposto na Portuguesa.....ou kem sabe o Olaria.....talvez a Madureira.....
alguem tem otro palpite? :lol:

Justiça seja feita.. ficou com um time fez uma pré temporada boa e que tem um estádio decente e bem bacana. Não chega a ser uma Arena da Baixada, mas bem mais confortável que velharias de muitos times que se dizem grande ainda não tem.

Bom, eu sou botafoguense ...
Torci pro Volta Redonda no jogo de ontem pq o Voltaço está no nosso grupo, e acho q agora a briga mesmo para as semi-finais da Taça Rio está entre o Botafogo e o Vasco (no nosso grupo!!). Quer dizer, o Voltaço já está na final, então, teorikamente, a obrigação de dar sangue e suor é dos outros grandes do grupo.

Quanto ao grupo do Flamengo e do Flu .. bem, o Americano e a Cabofriense ainda vão tocar o terror, pois não estão garantidos!!

Eu tenho que perguntar: você acompanha o Real Madrid?
Claro q eu acompanho o Real, e qualquer outro jogo da Espanha e Itália q passa na ESPN e ESPN Intern. Reconheço q o Ronaldo ñ está bem e q o Robinho vive um momento de glória!!
Mas ñ nego q o Ronaldo aynda é pra mim um dos melhores centro-avantes da atualidade, e ele é um jogador q está além de uma má-fase. Ainda tem idade e tempo pra voltar ao topo, e acredito muito nele, até porque é o maior matador q eu já vi jogar .. (mais q o Romário :lol: ) ...

Varatar disse:
e ele é um jogador q está além de uma má-fase.
axo q jogador nenhum da atualidade está acima de uma boa ou má fase.....
podemos estar desperdiçando grandes jogadores em fases bem melhores, q poderiam estar rendendo MTO mais e dando mais titulos q otros só por causa desses jogadores intocaveis.....
ainda mais em se tratando do atake.....local onde o Brasil mais rende excelentes jogadores.....

sem contar q existe a idéia q futebol é momento.....e esses momentos tem q ser aproveitados.....
naum dá pra ser conservador numa seleção como a do Brasil.....tem q ser ousado.....

Hoje começa o Mata-Mata da Liga dos Campeões:

Terça (22/02):
Real Madrid (ESP) x Juventus (ITA)
Liverpool (ING) x Bayer Leverkusen (ALE)
PSV Eindhoven (HOL) x Monaco (FRA)
Bayern de Munique (ALE) x Arsenal (ING)

Quarta (23/02):
Porto (POR) x Inter de Milão (ITA)
Barcelona (ESP) x Chelsea (ING)
Manchester United (ING) x Milan (ITA)
Werder Bremen (ALE) x Lyon (FRA)

Destaque para o Real x Juve, com transmissão pela RedeTV!
Zidane, Ronaldo, Beckham e Raul x Nedved, Del Piero, Camaronesi e Ibrahimovic!

Jogão!

Sou mais a Juve, do mesmo modo como ocorreu na temporada retrasada ... 8-)
Aynda mais agora com o Zlatan ...

Deu Real: 1 x 0.
Em Turim se classifica até perdendo desde que seja 2x1, 3x2, etc. Não deixa de ser uma boa vantagem.

Só vi os 15 minutos finais do 2° tempo e por pouco a Juve não empatou. Alguém viu o jogo na íntegra?

FÚRIA Da Cidade disse:
Deu Real: 1 x 0.
Em Turim se classifica até perdendo desde que seja 2x1, 3x2, etc. Não deixa de ser uma boa vantagem.

Só vi os 15 minutos finais do 2° tempo e por pouco a Juve não empatou. Alguém viu o jogo na íntegra?
Eu vi. Veja o que eu escrevi no outro tópico:

quanto ao jogo de hoje, eu nunca vi (porque não conseguia antes acompanhar os jogos do Real) o Real jogando tão bem. Foi um jogão!!

1x0 Real e podia ser muito mais. E eu que achava que o Gravensen não jogava nada(influencia de CM e Ening Eleven; não sei como escreve), hoje ele jogou muito, sendo o principal defensor, segurando o time lá atrás e levando a bola rápida para o ataque, geralmente para os pés do Zidane, que jogou como nunca e do Roberto Carlos que fez boas tabelas com o anterior.

Já na Juve o destaque foi o Buffon(aliás, o Cassilas também pegou muito) e o Oliveira, só que esse como negativo, já que a única coisa que fez foi comprar briga.

O Ronaldo não apareceu a não ser em um chute e o Raúl apareceu sempre mal, perdeu um gol increditável.

E por último, o Emerson precisa pensar seriamente em se aposentar! :lol:

Resumindo, foi isso!

eu vi mto poco do jogo de hj do Real.....
mas os 2 jogos q eu tou mais interessado em ver é o do BarcelonaXChealsea e ManUtdXMilan......
pena q vão passar ao mermo tempo nas 2 ESPNs.....vou ter q me contentar em assistir apenas o do Barcelona q, teoricamente, será o melhor jogo desses confrontos.....

Po, no site da Uefa eu consegui acompanhar o jogo do Real no trabalho. Ñ dá pra ver o jogo, mas de 20 em 30 segundos aparece a informação do q ocorreu, pratikamente um LOG ao vivo do jogo!! Muito legal ... já q aki no trampo ñ tem TV .. fazer o q ?
É quase como jogar CM ... hehe
Deu pra perceber q o Olivera e o Blasi tiveram grande influencia pela Juventus, e q o meio do Real desequilibrou. O Ronaldo ficou mesmo apagado /// :P

eu nunca vi uma narração tão HORRÍVEL e RIDÍCULA quanto a da rede tv.

o cidadão que comenta, o tal do Avaloni disse coisas como:

"eu torco pro barcelona mesmo. eu tou torcendo pro time do Ronaldinho. é o time que tá atacando". desde quando um comentarista deve se postar dessa forma? isso é totalmente anti-profissional.

"o grande cruzamento cruzado de max lopez".

"esse jogador do Chelsea é um TIGRE, é um tigre"

logo após o gol do Eto'o ele disse: "Eto'o é um TIGRE. olha o gol que ele fez." "tem gente que vê a jogada, gente que antevê a jogada e o Eto'o que vê antes de todos eles juntos".

"é como minha vó dizia, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

puta que pariu. eu NÃO CONSEGUI assistir o jogo da rede tv. acabei vendo Manchester x Milan, por sinal um bom jogo.

Hoje pelo menos consegui ver metade do 2° tempo de Barça x Chelsea.

O Barça pelo visto só deve ter jogado bem neste tempo, já que tinha a missão dificil de virar o placar e conseguiu se impondo bem, mas os gols perdidos pelo Eto no finalzinho podem fazer falta. Se tivesse feito 3x1 a classificação seria mais garantida... Com 2x1 ainda dá mas é um placar perigoso. Ainda assim sou mais o Barça.

Não vi o do Milan, mas sair com uma vitória fora foi um resultado valioso. Como sempre é um dos 4 principais favoritos ao título e jamais deve ser ignorado.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back