Meriadok Malkav
Pssst...You're gonna die soon
sério que o Barça virou?Vi o primeiro tempo e fiquei com raiva que o time catalão tava perdendo e jogando relativamente mal que fui jogar Eningging Eleven..
faz parte..
faz parte..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
se num fosse a expulsão do Drogba (axo q foi ele) o resultado teria sido bem diferente.....falando nisso, eu axei essa expulsão um absurdo do absurdo.
Meriadok Malkav disse:sério que o Barça virou?Vi o primeiro tempo e fiquei com raiva que o time catalão tava perdendo e jogando relativamente mal que fui jogar Eningging Eleven..
faz parte..
foi dia de argentino nos 2 melhores jogos.....Varatar disse:Nossa, o Maxi López joga bola mesmo!!!! Nunka o tinha visto jogar ... pasmey!! Grande atacante de criação, muito bom
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]po....ele é tipo akele jogador q o Manchester tinha e q eu eskeci o nome.....era um q era sempre reserva mas qdo entrava sempre fazia 1 golzinhu.....
se naum me engano fez os 2 gols q deram o titulo ao Manchester na Champions League d 99 no finalzinhu da partida.....
Ou mais recentemente.....o Basilio do Santos.....
ele mermo.....só naum lembro se escrevia assim.....FÚRIA Da Cidade disse:Vc tá se referindo ao Solskjer, o norueguês??
Na verdade, Solskaer tem uma letra que o nosso alfabeto ñ tem ... é um treco que parece uma mescla dum A com um E[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]ele mermo.....só naum lembro se escrevia assim.....FÚRIA Da Cidade disse:Vc tá se referindo ao Solskjer, o norueguês??
Eu sei, mas acho q na própria Copa de 2002 o Crespo podia ter sido titular, até pelo sucesso dele na Lázio na Uefa 99-2000.agora.....q o Crespo tá melhor q o Batistuta em fim de carreira é claro.....disse q naum vejo nele o mesmo jogador a altura q o Batistuta foi.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]ahhhh.....futebol, pra maioria dos jogadores, é dia.....momento......
um cara q xegou no Barcelona com certeza tem qualidade.....só q o cara pode tá no momento bom dele como naum.....num bom dia como naum......
excessões a isso só craques mesmo, como o Ronaldinho, o Kaka, o Zidane (mesmo supervalorizado), o Robinho, etc.....
e quem conseguiu isso últimamente?FÚRIA Da Cidade disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]ahhhh.....futebol, pra maioria dos jogadores, é dia.....momento......
um cara q xegou no Barcelona com certeza tem qualidade.....só q o cara pode tá no momento bom dele como naum.....num bom dia como naum......
excessões a isso só craques mesmo, como o Ronaldinho, o Kaka, o Zidane (mesmo supervalorizado), o Robinho, etc.....
Hoje só quem realmente é fora de série tem longevidade num clube grande da Europa..
Considere-se um grande sortudo quem conseguir jogar 10 anos em alto nível, mega se chegar a 15!
Meriadok Malkav disse:e quem conseguiu isso últimamente?
Fingolfin disse:Muito cuidado os q falam do Maradona. Poucos aqui realmente o viu jogar. Maradona foi o unico jogador que eu conheço que ganha campeonato sozinho. O Napole era nada sem o Maradona e voltou a ser nada após a saída dele. Com ele lá foi bi-campeão italiano.