• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
sério que o Barça virou?Vi o primeiro tempo e fiquei com raiva que o time catalão tava perdendo e jogando relativamente mal que fui jogar Eningging Eleven..

faz parte.. :roll:

q raios é Eningging Eleven? :mrgreen:
vc pegou uma versão piratex q o cara nem sabia escrever o nome do jogo para grudar no CD? hehehe

mas eu vi o jogo do Barça.....putz, o Chelsea é de uma eficiencia sinistra......todo arrumadinho.....tá certo q contou com a ajuda do Belleti (comé q esse cara conseguiu ser titular do Barça? tendo Cicinho e Paulo Cesar por aki e Mancini no Roma....)......
e olha.....se num fosse a expulsão do Drogba (axo q foi ele) o resultado teria sido bem diferente.....falando nisso, eu axei essa expulsão um absurdo do absurdo.....tá certo q do angulo por trás (q deveria ser a visão do juiz) parecia q o cara tinha entrado de sola no goleiro.....mas pelo angulo lateral dá pra ver q ele tira o pé antes de xegar no goleiro.....
e com essa expulsão, o Rijkaard conseguiu armar bem o time pra conseguir todos os rebotes ofensivos e sufocou o Chealsea o máximo q dava.....

bom.....
pelo menos nesse caso, o resultado do Real Madrid foi bem melhor q a do Barça.....
axo q vou torcer pro Real e o Luxa na UEFA....e pro Ronaldinho no espanhol.....

se num fosse a expulsão do Drogba (axo q foi ele) o resultado teria sido bem diferente.....falando nisso, eu axei essa expulsão um absurdo do absurdo.

o cara simplesmente trombou com o golero, jogada normal. o banderinha podia ter ajudado.

Meriadok Malkav disse:
sério que o Barça virou?Vi o primeiro tempo e fiquei com raiva que o time catalão tava perdendo e jogando relativamente mal que fui jogar Eningging Eleven..

faz parte.. :roll:

Po .. vc perdeu um show de bola então ...!!!! :twisted:
Tudo bem q o Drogba ter sido expulso influenciou ...

Nossa, o Maxi López joga bola mesmo!!!! Nunka o tinha visto jogar ... pasmey!! Grande atacante de criação, muito bom

Varatar disse:
Nossa, o Maxi López joga bola mesmo!!!! Nunka o tinha visto jogar ... pasmey!! Grande atacante de criação, muito bom
foi dia de argentino nos 2 melhores jogos.....
Maxi no jogo do BarçaXChealsea.....e o Crespo no MilanXManUtd.....

Pois é, mas q sorte deu o Crespo, né??? Ainda fazer sucesso num time grande ..
Se eu fosse ele preferia ir pra um time de menor escalão, até pra poder ser titular. Se bem q ele sempre tá fazendo gols ....

po....ele é tipo akele jogador q o Manchester tinha e q eu eskeci o nome.....era um q era sempre reserva mas qdo entrava sempre fazia 1 golzinhu.....
se naum me engano fez os 2 gols q deram o titulo ao Manchester na Champions League d 99 no finalzinhu da partida.....
Ou mais recentemente.....o Basilio do Santos.....

mas o Crespo eu nunca vi como um jogador fenomenal.....nem xega aos pés do Batistuta......mas é bom e faz seus gols.....É uma boa opção de banco de time grande.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]po....ele é tipo akele jogador q o Manchester tinha e q eu eskeci o nome.....era um q era sempre reserva mas qdo entrava sempre fazia 1 golzinhu.....
se naum me engano fez os 2 gols q deram o titulo ao Manchester na Champions League d 99 no finalzinhu da partida.....
Ou mais recentemente.....o Basilio do Santos.....

Vc tá se referindo ao Solskjer, o norueguês??

É . o Solsjkaer ... (q eu ñ sei bem como se pronuncia, Sôlskier, Solski-a-ér, sei lá .. )

Po, eu ainda meio q prefiro o Crespo q o Batistuta d fim d carreyra. Na Copa de 2002 o crespo deveria ter sido titular, pois acho q ae a Argentina ñ ia ter se dado tão mal ...
O Hernán Crespo ñ é fenomenal, mas é mais BateGol q o próprio Batistuta (o Batistuta q jogou na Roma, ñ o da época da Fiorentina). Só ver o q ele fez na Lázio .... era muito bom!!

FÚRIA Da Cidade disse:
ele mermo.....só naum lembro se escrevia assim.....

agora.....q o Crespo tá melhor q o Batistuta em fim de carreira é claro.....disse q naum vejo nele o mesmo jogador a altura q o Batistuta foi.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
FÚRIA Da Cidade disse:
ele mermo.....só naum lembro se escrevia assim.....
Na verdade, Solskaer tem uma letra que o nosso alfabeto ñ tem ... é um treco que parece uma mescla dum A com um E

agora.....q o Crespo tá melhor q o Batistuta em fim de carreira é claro.....disse q naum vejo nele o mesmo jogador a altura q o Batistuta foi.....
Eu sei, mas acho q na própria Copa de 2002 o Crespo podia ter sido titular, até pelo sucesso dele na Lázio na Uefa 99-2000.
O Crespo é meyo goleador mas é meyo cabeça de bagre ... diferemte do Batistuta, do Tévez e do Maxi

Acho que o Maxi Lopez deu sorte naquele dia, porque jah havia assistido um jogo que ele entrou no segundo tempo e nao jogou nada.

ahhhh.....futebol, pra maioria dos jogadores, é dia.....momento......
um cara q xegou no Barcelona com certeza tem qualidade.....só q o cara pode tá no momento bom dele como naum.....num bom dia como naum......
excessões a isso só craques mesmo, como o Ronaldinho, o Kaka, o Zidane (mesmo supervalorizado), o Robinho, etc.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]ahhhh.....futebol, pra maioria dos jogadores, é dia.....momento......
um cara q xegou no Barcelona com certeza tem qualidade.....só q o cara pode tá no momento bom dele como naum.....num bom dia como naum......
excessões a isso só craques mesmo, como o Ronaldinho, o Kaka, o Zidane (mesmo supervalorizado), o Robinho, etc.....

Hoje só quem realmente é fora de série tem longevidade num clube grande da Europa..
Considere-se um grande sortudo quem conseguir jogar 10 anos em alto nível, mega se chegar a 15!

FÚRIA Da Cidade disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]ahhhh.....futebol, pra maioria dos jogadores, é dia.....momento......

Hoje só quem realmente é fora de série tem longevidade num clube grande da Europa..
Considere-se um grande sortudo quem conseguir jogar 10 anos em alto nível, mega se chegar a 15!
e quem conseguiu isso últimamente? :roll:

Meriadok Malkav disse:
e quem conseguiu isso últimamente? :roll:

O Roberto Carlos tá completando exatamente 10 anos de Europa em 2005 se não me engano. E todo esse tempo só jogando em time de ponta.

e o Rivaldo estaria tb, mas seu futebol desde a Copa de 2002 só vem definhando. Bem ou mal, mesmo num time menor tá conseguindo chegar aos 10 tb.

mais ainda o Maradona não tivesse se metido em drogas :roll:

1o... Rivaldo não tá jogando bem ou em time de ponta, então ele não vale como exemplo.

2o... Muito cuidado os q falam do Maradona. Poucos aqui realmente o viu jogar. Maradona foi o unico jogador que eu conheço que ganha campeonato sozinho. O Napole era nada sem o Maradona e voltou a ser nada após a saída dele. Com ele lá foi bi-campeão italiano.

Maradona jogou drogado praticamente a carreira toda e nem por isso teve uma carreira menos sensacional.

O problema aqui do exemplo é q 15 anos atrás não era comum a Europalização de todo jogador, por isso não temos jogadores q jogam 10 anos bem em times de ponta. Agora, está começando a aparecer alguns

Romário saiu no auge no barça, mas foi o caso q o Real estava supervalorizado(1 dolar chegou a valer 0.87 centavos de real) e aí houve uma época de repatriamento de alguns jogadores q estavam na europa. Daqui há uns 20 anos podemos notar coisas diferentes.

Fingolfin disse:
Muito cuidado os q falam do Maradona. Poucos aqui realmente o viu jogar. Maradona foi o unico jogador que eu conheço que ganha campeonato sozinho. O Napole era nada sem o Maradona e voltou a ser nada após a saída dele. Com ele lá foi bi-campeão italiano.

Não estou analisando talento, algo que é inquestionável e sim vida útil como jogador, pois sou da geração que o viu jogar desde o inicio.
Se com as drogas Maradona conseguiu grandes feitos, imagine sem elas?

Quando ele estava no auge da carreira no Napoli, na época em que foi flagrado no antidoping os grandes clubes da Europa já estavam na mira para contrata-lo. Era apenas uma questão de tempo e teríamos visto jogando naquele timaço do Milan dirigido pelo Capello ou no Barcelona ao lado de Romário, pois estavam despontando como as melhores equipes do continente na primeira metade da década de 90.

Imagine o que seria.. ele teria faturado vários títulos da Champions Leaugue, melhor jogador da FIFA e aquela famosa provocação dos argentinos em relação ao Pelé seria infintamente maior.

Infelizmente o SE não entra em campo, mas neste caso se o mundo tivesse visto um Maradona saudável, realmente poderia dar muito motivo de discussão quem seria o melhor jogador de todos os tempos.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back