• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Varatar disse:
e sinceramente, em takes pré-selecionados eu convenço o mundo q o Felipe do Fluminense é o melhor jogador de futebol da atualidade.

Só que o "gênio" da atualidade, mas com cérebro de ervilha ontem foi merecidamente punido pela besteira que fez..
Desde que não haja efeito suspensivo, 6 meses de gancho será um tempo bom pra refrescar as idéias. :roll:
 
Cara ontem passou um drible do Ronaldo Gaucho na epoco de Gremio, ainda magrelo, deu uma de letra sinistra debaixo das pernas no adersario...em outro lace deu 2 "chapéis" no mesmo cara, ele foi depois voltou, hehe. Nao tem pra Felipe nem pra ninguém, na atualidade o cara é o foda mesmo e o titulo de melhor do mundo foi muito justo.
 
a primeira vez q eu vi esse drible q o cara puxa e faz meio q um elástico de letra foi com o Juninho Paulista na época de Atletico de Madrid (axo q era esse o clube).....
na época eu fikei embasbacado......

tem um lance, q num cansa de passar em algumas emissoras, onde o Ronaldinho, no Barcelona, dá uns 50 xapéus no mermo cara..... :lol:
 
Passarella fracassa na estréia no Corinthians
MBPress
Em São Paulo

O técnico Daniel Passarella teve uma péssima estréia no Corinthians. Contratado na última quinta-feira, ele preferiu assistir das tribunas a goleada por 6 a 1 sobre o União São João, no sábado, e deixou para sentar no banco de reservas apenas nesta quarta-feira. E logo de cara, foi surpreendido pelo Cianorte, em Maringá: 3 a 0.

Esta é a pior estréia de um técnico no Corinthians desde Júnior, que começou a trabalhar no clube no dia 8 de outubro de 2003. No primeiro jogo, o ex-craque do Flamengo perdeu para o São Caetano por 3 a 0.

Depois de Júnior, o Corinthians foi comandado por Juninho Fonseca. Ele estreou no dia 19 de outubro de 2003, contra a Ponte Preta, e o Corinthians venceu por 3 a 0.

Juninho Fonseca caiu em 2004 e foi substituído por Oswaldo de Oliveira. Na primeira partida, ele conduziu o Corinthians a uma vitória por 3 a 2 sobre o Juventus pelo Campeonato Paulista.

E o antecessor de Passarella, o gaúcho Tite, começou a trabalhar no dia 30 de maio de 2004. O Corinthians disputou um clássico contra o São Paulo, no Morumbi, e saiu de campo com um empate por 1 a 1.

A estréia de Passarella ainda mostra que o treinador não conseguiu seu maior intento na primeira semana à frente do Corinthians. "Não temos uma marcação sólida e ainda precisamos melhorar a defesa", disse ele antes do jogo.

Em campo, porém, a defesa do Corinthians repetiu o pior desempenho de 2005. Antes do confronto com o Cianorte, a equipe do Parque São Jorge só havia sofrido três gols numa mesma partida no clássico diante do Santos (vitória do time da Vila Belmiro por 3 a 0).

Os astros do Corinthians apareceram pouco. Mesmo com a estréia do lateral-esquerdo Gustavo Nery, o clube paulista teve pouca participação de suas principais estrelas (Tevez, Roger, Carlos Alberto e Gil).

O capitão Ânderson, para completar a péssima noite do Corinthians, ainda recebeu o cartão vermelho e desfalcará o clube paulista na partida de volta, em São Paulo.

O confronto de volta entre Corinthians e Cianorte acontecerá no Pacaembu, em São Paulo, no dia 6 de abril. Para ficar com a vaga, o clube paulista precisará vencer os paranaenses por quatro ou mais gols de diferença.

O curioso é que, se tivesse vencido o Cianorte por dois ou mais gols de diferença, o Corinthians teria eliminado o jogo de volta. Na primeira fase, quando também tinha esse benefício, o clube paulista apenas empatou com o Sampaio Correa fora de casa e precisou de uma vitória por 3 a 0 no Pacaembu para ficar com a vaga.

O jogo
Tecnicamente muito superior ao Cianorte, o Corinthians começou trocando passes e utilizando muito bem as laterais do gramado. No entanto, os alas da equipe paulista se limitavam a cruzamentos altos para a área e a zaga paranaense não teve trabalho para ganhar dos atacantes Gil e Tevez.

Com a bola no chão, os visitantes só assustaram aos 3min. Coelho cobrou falta de muito longe e o chute, que parecia despretensioso, quase surpreendeu o goleiro Adir. O camisa 1 teve muito trabalho para desviar pela linha de fundo.

Quando chegou pela primeira vez, o Cianorte contou com uma ajuda imensa do goleiro Fábio Costa. Aos 8min, Daniel cobrou escanteio da esquerda, o camisa 1 do Corinthians não segurou e a bola sobrou para Edson Santos, que cabeceou para as redes.

O primeiro gol do Cianorte surpreendeu o Corinthians. O segundo, então, não tempo para o clube paulista esboçar reação. Daniel conduziu pelo meio aos 10min e chutou forte, de pé direito. A bola iria para o canto direito de Fábio Costa. No meio do caminho, porém, Márcio desviou e ampliou a vantagem para os donos da casa.

Atordoado, o Corinthians sumiu em campo. As estrelas paulistas se apagaram e a determinação tática do Cianorte começou a levar ampla vantagem.

E os visitantes só chegaram quando conseguiram encaixar jogadas individuais. Foi assim aos 16min, quando Roger brigou com um defensor, driblou outro e chutou de fora da área. A bola passou à direita de Adir.

O próprio Roger proporcionou outro lance de perigo aos 24min. O camisa 7 cobrou falta de longe e Adir não conseguiu segurar. No rebote, Gil chutou de esquerda e a bola explodiu no corpo de Fábio Carioca.

A melhor oportunidade do Corinthians, porém, aconteceu aos 33min. Roger fez bom lançamento para Tevez na esquerda. O argentino cruzou na cabeça de Gil. Livre de marcação, o camisa 11 conseguiu desviar para fora.

E se a situação do Corinthians parecia muito complicada, ficou ainda pior aos 36min. De costas para o gol, Márcio recebeu passe dentro da grande área. O centroavante dominou e a bola subiu um pouco. Assim, o camisa 9 concluiu com uma linda bicicleta e acertou o canto direito de Fábio Costa.

Preocupado com o rendimento do Corinthians no primeiro tempo, o técnico Daniel Passarella resolveu alterar a equipe. No intervalo, trocou o volante Wendel e o meia Roger pelo lateral-esquerdo Gustavo Nery e pelo atacante Bobô.

No início, as alterações surtiram efeito. Aberto pela esquerda, Gustavo Nery fez companhia a Edson e aumentou a força ofensiva do Corinthians pelo lado esquerdo.

Aos poucos, porém, o Cianorte voltou a assustar. Logo aos 4min, Daniel bateu falta direto para o gol e Fábio Costa teve muito trabalho para conseguir segurar a bola.

E o Corinthians mostrou que, com as modificações de Passarella, perdeu a criatividade no meio-campo. Assim, o nível técnico da etapa final caiu assustadoramente.

Mas o Corinthians contribuiu para tornar a situação ainda mais complicada para a equipe paulista. O zagueiro e capitão Ânderson, imprudente, deu um carrinho no atacante Valdiran aos 25min e recebeu o cartão vermelho.

Com um homem a menos, o Corinthians teve ainda mais dificuldade para reagir. E o Cianorte, sobretudo com o velocista Valdiran, voltou a dar trabalho para a equipe paulista.

O Corinthians ainda poderia ter descontado aos 38min. Gil recebeu dentro da área e chutou de pé direito. A bola bateu no goleiro Adir e voltou para o camisa 11, que concluiu de primeira. O lateral Daniel desviou com o braço, a bola tocou no travessão e saiu.

Sem sorte e sem competência, o Corinthians não conseguiu sequer um gol diante do Cianorte. E a equipe paranaense, em sua primeira participação na Copa do Brasil, mostra que pode surpreender os grandes clubes do futebol brasileiro.

CIANORTE
Adir; Édson Santos, Diego e Fábio Carioca; Daniel Marques, Cuca, Rocha, Robert (Danilo) e Maurício; Binho (Valdiran) e Márcio (Djames)
Técnico: Caio Júnior

CORINTHIANS
Fábio Costa; Coelho, Anderson, Sebá e Edson; Wendel (Bobô), Fabrício, Carlos Alberto e Roger (Gustavo Nery); Tevez e Gil
Técnico: Daniel Passarella

Local: estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Árbitro: Elvécio Zequetto (MS)
Auxiliares: Rogério Carlos Rolim e Gilson Bento Coutinho (ambos do PR)
Cartões amarelos: Cuca (CI), Wendel (CO), Roger (CO) , Fabrício (CO)
Cartões vermelhos: Ânderson (CO)
Gols: Édson Santos, aos 8min; Márcio, aos 10min e aos 36min do primeiro tempo

.................................................................................................................
Nada melhor do que ver um argentino se fud**... E ainda tomou um golaço de bicicleta... :clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Como diria aquela comunidade no orkut: Agora fudeu!! :disgusti:

Tem alguma coisa muito errada. O time reserva do Corinthians vive ganhando dos titulares nos treinamentos, o time não vem fazendo gols (União S. João não conta), o Passarela reclama da defesa (que não vinha tomando muitos gols) e no primeiro jogo sob o comando dele o time toma 3 de um time desconhecido, fora o baile. :osigh:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Varatar disse:
e sinceramente, em takes pré-selecionados eu convenço o mundo q o Felipe do Fluminense é o melhor jogador de futebol da atualidade.

Só que o "gênio" da atualidade, mas com cérebro de ervilha ontem foi merecidamente punido pela besteira que fez..
Desde que não haja efeito suspensivo, 6 meses de gancho será um tempo bom pra refrescar as idéias. :roll:

Só pra deixar claro .. não fui eu quem disse isso ... !! :|
Nem gosto tanto do futebol do Felipe ....
 
Varatar disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
Varatar disse:
e sinceramente, em takes pré-selecionados eu convenço o mundo q o Felipe do Fluminense é o melhor jogador de futebol da atualidade.

Só que o "gênio" da atualidade, mas com cérebro de ervilha ontem foi merecidamente punido pela besteira que fez..
Desde que não haja efeito suspensivo, 6 meses de gancho será um tempo bom pra refrescar as idéias. :roll:

Só pra deixar claro .. não fui eu quem disse isso ... !! :|
Nem gosto tanto do futebol do Felipe ....

Fui eu.... eu só quis dizer q take por take, basta o cara fazer firolas pra vc conseguir uma fita mostrando os melhores lances dele como se ele fosse o melhor do mundo... e definitivamente o Felipe não é nem o melhor meio campo do Rio.

Ah... olha q legal... o advogado contratado pra defender o felipe é o meu advogado :mrgreen: (é... lendo de novo, não me pareceu tão legal)
 
? disse:
Como diria aquela comunidade no orkut: Agora fudeu!! :disgusti:

Tem alguma coisa muito errada. O time reserva do Corinthians vive ganhando dos titulares nos treinamentos, o time não vem fazendo gols (União S. João não conta), o Passarela reclama da defesa (que não vinha tomando muitos gols) e no primeiro jogo sob o comando dele o time toma 3 de um time desconhecido, fora o baile. :osigh:

Ow Vitor, você devia destacar mais esse último trecho aí... :D


E agora não tem pra ninguém, o Tricolíder assumiu a ponta no seu grupo da Libertadores. Além de ser Tricolíder já no Paulistão, agora é Tricolíder também na Libertadores...



TÓQUIO... Faltam 12 jogos.
 
Tava. A criatura é Clóvis Sahione, e foi flagrado por camêras pedindo a seu cliente na CPI do Propinoduto modificar sua assinatura ("pingo borrachinha").

O cara é fera. Conseguiu judicialmente que o STJD considerasse o Fla como pentacampeão brasileiro, e ainda escapou da suspensão preventiva que a OAB tinha lhe dado.

Mas é totalmente sem escrúpulos. :roll:
 
Ecthelion disse:
Ah... olha q legal... o advogado contratado pra defender o felipe é o meu advogado (é... lendo de novo, não me pareceu tão legal)
Ah? ele foi/é teu advogado em exatamente o q? :o?:
Vc andou batendo em alguem? :lol:

Eu fui atropelado por um onibus e perdi parte da mão esquerda. Ele é meu advogado na ação civil e criminal contra a empresa de onibus.
 
pra enfrentar empresas de onibus no Rio de Janeiro tem q ser um advogado dos bons e com manha......
put* mafia filh* da put* q num deixa nascer as linhas de metrô no resto do Estado......
 
Para abaixar um pouquinho a bola dos secadores...

Corinthians vence no ABC e ganha moral para o clássico
Raul F. Drewnick

São Paulo (SP) - “O time correu e o resultado apareceu”. Com esta frase, o meia Roger pretendia resumir a partida deste domingo, mas ela apenas serviu para o primeiro tempo. Mesmo assim, no estádio Bruno José Daniel, o Corinthians venceu o Santo André, por 3 a 2, e chegou a 22 pontos no Paulistão, recuperando a confiança e a auto-estima para o clássico de domingo, contra o Palmeiras.

Além da aplicação tática ressaltada por Roger, a alteração feita por Daniel Passarella antes do jogo também foi fundamental para o sucesso do time de Kia Joorabchian, que chegou a estar vencendo o jogo por 3 a 0. Bobô é muito inferior tecnicamente a Gil, mas sua presença de área tornou possível o reencontro de Tevez com seu futebol. Graças ao bom entendimento da nova dupla de ataque, Carlitos pôde se movimentar e assim fazer sua melhor partida com a camisa do Corinthians.

O argentino deu passe para Bobô abrir o placar e também marcou dois gols, fazendo a torcida do Corinthians delirar. O Santo André foi esforçado e, quando o Timão parou de correr, reagiu no final do segundo tempo. Apesar dos gols de Leandrinho e Ramalho, o time do ABC perdeu o jogo e permanece com 20 pontos na tabela.

No sábado, o Santo André enfrentará a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa. Antes disso, pela Libertadores, o time do ABC tem confronto com o Palmeiras, quarta-feira, no Palestra Itália.

O jogo
As duas equipes brigavam bastante na disputa pela bola. O meia Roger se irritou logo de cara. O jogo foi quente desde o início e Carlos Alberto discutiu com Romerito, mostrando que o Corinthians não estava para brincadeira após a derrota inesperada diante do Cianorte na Copa do Brasil.

Aos 12 minutos, quatro cartões amarelos já haviam sido mostrados pelo árbitro Sálvio Spinola. Carlos Alberto e Roger, do Corinthians, e Romerito e Júlio César, do Santo André.

Bobô arriscou chute de longe e quase marcou seu primeiro gol como profissional. Aos 14 minutos, Roger e Carlos Alberto saíram bem com a bola e encontraram Carlitos Tevez pela esquerda. O argentino driblou na área, mas finalizou mal.

Para compensar a jogada anterior, Carlitos caiu pela direita. Fintou bem e cruzou na medida para Bobô fazer 1 a 0 e ser festejado por seus companheiros.

Com a vantagem no placar, o Corinthians assumiu definitivamente o comando do jogo. Tevez fez graça no meio-campo. Colocou a bola por baixo das pernas do primeiro marcador e levou uma pancada de Alexandre Pinho.

Carlitos deixou claro que estava inspirado. Aos 22, o argentino arrumou a bola e chutou de longe, marcando um golaço. Na comemoração, ele abraçou Carlos Alberto e também Gil, que estava no banco de reservas.

Roger continuava fazendo lances maravilhosos e lançamentos importantes. Ele e Carlos Alberto ajudavam na marcação e davam carrinhos, mostrando uma mudança de postura das grandes contratações do Timão.

Bobô estava animado, apesar de não ter a mesma categoria de seus companheiros ‘galácticos’. Acuado e nervoso, o Santo André teve chance com Romerito, que chutou forte à esquerda de Fábio Costa.

O time do ABC melhorou no final do primeiro tempo. Fábio Costa fez uma grande defesa e contou com a má finalização dos adversários para continuar sem levar gols. O Corinthians reagiu. Gustavo Nery passou a aparecer pela esquerda, mas Bobô não conseguiu alcançar os cruzamentos do novo contratado.

Após o intervalo, o Santo André correu muito, mas não conseguiu mexer no placar. Em uma bobeada da zaga, aos 15 minutos, Bobô tirou do goleiro Júlio César e foi derrubado. A bola sobrou para Carlitos Tevez, que marcou seu segundo gol no jogo.

Aos 22 minutos, a torcida do Corinthians já gritava olé a cada passe. Bobô se contundiu e acabou sendo substituído por Jô. Gil permaneceu no banco.

Sem fôlego devido ao jogo cansativo e veloz no primeiro tempo, o Corinthians se acomodou. Nesta brecha, o volante Ramalho acertou um belo chute, aos 36 minutos: 3 a 1.

Carlitos aproveitou os minutos finais para fazer dribles e levantar a torcida. Muito cansado, Roger foi substituído por Coelho e saiu de cara feia. Aos 40, Leandrinho aproveitou nova bobeira do Timão para diminuir novamente o placar.


O Santo André tentou sufucar o Corinthians, mas o time comandado por Daniel Passarella conseguiu garantir o resultado.



Se jogar como no primeiro tempo e não bobear como no segundo, vamos dar um jeito no Palmeiras e no Cianorte.
 
Boa, eu tava com medo do time entrar num marasmo até o brasieleiro(considerando as poucas chances no paulista e copa do brasil) mas tem que se esforçar pra conseguir ganhar entrosamento. :clap:
 
Credo!!! Q q tem o Flu nisso??? :o?: :o?: :o?:
.................................................................................................................



Fluminense goleia Botafogo pela Taça Rio

Flu goleia o Botafogo no Maracanã
O Fluminense goleou o Botafogo por 4 a 0 no Maracanã, neste domingo, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio. Fabiano Eller, Gabriel, Juninho e Alex marcaram os gols.

Com a vitória, o Fluminense alcançou os nove pontos e assumiu a liderança do grupo D com nove pontos, deixando o Flamengo para trás. O Botafogo caiu da segunda para terceira posição no grupo C, cedendo sua posição ao Vasco.

Fonte: Terra
...................................................................................................................

:dance: :dance: :dance:
Rumo ao título!!!!
:pula: :pula: :pula:
 
Realmente o Fluminense chegou avassalador sobre o Botafogo.
Muita gente disse que o Jefferson fez milagres, e q evitou uma goleada maior. Mas pelo menos no lance dos gols, foi bola prum lado, goleiro pro outro ...

Bom, espero q o Bonamigo não cometa os mesmos erros contra o Paulista de Jundiaí. Deslocar um bom lateral-direito de sua posição é pedir pra tomar gols, quando se tem uma zaga com o Scheidt em má fase.

Ainda assim, (sei q muita gente vai me xingar por causa disso) acredito q o Botafogo é o melhor dos grandes do Rio no momento. Acredito ainda q os quatro grandes vão fazer a semi-final da Taça Rio.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo