Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
? disse:Foi só uma brincadeira quanto aos penalties inexistentes dos jogos do Fluminense e do S. Paulo
Ou vai dizer que você acha que aquilo lá foi penalti? (se bem que o cara perdeu, num fez diferença nenhuma)
O primeiro realmente foi, mas o segundo....Mas aquele penalti foi escandaloso de tão óbvio.
Ah, e não se esqueçam: São Paulo Futebol Clube - Tóquio, faltam 11 jogos
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]e Leão tá formando discipulos nos torcedores sao paulinos assim como o Luxemburgo deixou os seus na torcida santista.....
mania de perseguição.....
Ecthelion disse:Pois é.
Depois reclamam quando pipocam, são eliminados e chamados de bambis...
O cara que inventou isso de bambi era um infeliz que até pra revista de viado posou nu.
Torcedores do Corinthians criticam, mas não é no meu time que tem um atacante que já tirou foto beijando o Maradona na boca
Claro claro, o Grandioso time do SP FC deve ter sido o Tetra campeão invicto dos ultimos 4 campeonatos brasileiros...Torcedores de times de outros estados.... bom, vocês são torcedores de times de outros estados. A alegria de vocês dura até Abril/Maio, pois depois que acabam os estaduais, vocês passam o resto do ano, na melhor das hipóteses, cumprindo tabela no Brasileirão. Na pior das hipóteses, vão lutar contra o rebaixamento até a última rodada.
Lord Skywalker disse:Torcedores de times de outros estados.... bom, vocês são torcedores de times de outros estados. A alegria de vocês dura até Abril/Maio, pois depois que acabam os estaduais, vocês passam o resto do ano, na melhor das hipóteses, cumprindo tabela no Brasileirão. Na pior das hipóteses, vão lutar contra o rebaixamento até a última rodada.
Ah qualé?! Zoar alguém sendo que o SP FC não ganha nada decente a um tempão tb chega a ser incoerência...
Po o Vasco ganhou dois brasileiros e uma libertadores depois disso ...Se for assim os times do Rio não ganham nada decente desde a conquista do Brasileiro pelo Botafogo
(recomendo a criação de um outro tópico mais pra provocações de torcedores e conversa de botequim .... )
Ecthelion disse:E manera nos comentários senão leva cartão, nada de ofender os outros.
por favor num dê uma de Galvão Bueno q desmereceu TODA a copa do mundo do Kahn por causa do ultimo jogo......Lord Skywalker disse:[bairrismo que faz com que jogadores como Júlio César estejam hoje na Seleção.
Olifante disse:Bem, Tricolor 6 x 0 MAC.
Papou a taça dos invictos, primeiro troféu do ano.
Será que vai rolar barba, bigode e cabelo esse primeiro semestre?
? disse:Oficializasse já é um pouco demais, mas é uma sugestão interessante
E pelo que eu me lembre o Cruzeiro perdeu a invencibilidade ainda no 1º turno, se não me engano para o Vitória