• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Foi só uma brincadeira quanto aos penalties inexistentes dos jogos do Fluminense e do S. Paulo :mrgreen:
Ou vai dizer que você acha que aquilo lá foi penalti? (se bem que o cara perdeu, num fez diferença nenhuma)

akele penalti do Fluminense foi o lance de arbitragem das mais bizarras q já vi.....comparável ao gol validado do Atl. Paranaense apenas.....

eu axo q os 4 grandes num vão naum......
acredito em 3.....o Volta Redonda tá com a mão numa das vagas do grupo do Botafogo e Vasco.....

? disse:
Foi só uma brincadeira quanto aos penalties inexistentes dos jogos do Fluminense e do S. Paulo :mrgreen:
Ou vai dizer que você acha que aquilo lá foi penalti? (se bem que o cara perdeu, num fez diferença nenhuma)

Mas aquele penalti foi escandaloso de tão óbvio. :|

E Quarta-Feira contra o Quilmes, houve falta de ataque no lance do segundo gol.

O Tricolíder é o time mais garfado pelas arbitragens na história da América do Sul.

Pode ver, sem juiz contra, o time arrasa, como ontem, quando metemos a maior goleada do Paulistão em cima do coitado do Marília.

Ah, e não se esqueçam: São Paulo Futebol Clube - Tóquio, faltam 11 jogos. :mrgreen:

Mas aquele penalti foi escandaloso de tão óbvio.
O primeiro realmente foi, mas o segundo....

E vai dizer que até na Libertadores tem complô contra o S. Paulo? :aham:
Mas que há uma ligeira implicância dos juizes com times brasileiros, isso há, já que os jogadores dos outros paises baixam o sarrafo nos brasileiros e os juizes não estão nem aí.

Ah, e não se esqueçam: São Paulo Futebol Clube - Tóquio, faltam 11 jogos

Vai cair fora na quartas de final :mrgreen:

e Leão tá formando discipulos nos torcedores sao paulinos assim como o Luxemburgo deixou os seus na torcida santista.....
mania de perseguição.....

Flamengo e Vasco empatam, e parece que o Vasco vai ser o único dos grandes a ficar de fora das semifinais da Taça Rio.
Achei q o Botafogo ia ser absoluto na próxima fase, mas se o Fluzão continuar goleando todo mundo, o bicho vai pegar ...

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]e Leão tá formando discipulos nos torcedores sao paulinos assim como o Luxemburgo deixou os seus na torcida santista.....
mania de perseguição.....

Que Leão o que rapá...

Eu já sou São Paulino fanático e imparcial assim desde criança... :mrgreen:

Ecthelion disse:
Pois é.
Depois reclamam quando pipocam, são eliminados e chamados de bambis... :roll:

O cara que inventou isso de bambi era um infeliz que até pra revista de viado posou nu.

Torcedores do Corinthians criticam, mas não é no meu time que tem um atacante que já tirou foto beijando o Maradona na boca. Tampouco e lá que os jogadores se cumprimentam com 'beijinhos'.

Torcedores do Palmeiras criticam, mas o estado deles é tão deplorável (e vai ser a mesma 'nhaca' nos próximos 10 anos pelo menos, podem ter certeza) que nem possuem moral pra falar nada.

Torcedores do Santos criticam, mas por muitos anos ninguém assumia torcer praquele bando de maldito. Foi ganhar um campeonato que brotaram tudo da terra (fazendo jus a raça caiçara) e bancam de fanáticos. Daqui a pouco vendem o Robinho, ficam mais 20 anos na fila e tudo volta ao normal.

Torcedores de times de outros estados.... bom, vocês são torcedores de times de outros estados. A alegria de vocês dura até Abril/Maio, pois depois que acabam os estaduais, vocês passam o resto do ano, na melhor das hipóteses, cumprindo tabela no Brasileirão. Na pior das hipóteses, vão lutar contra o rebaixamento até a última rodada.

O cara que inventou isso de bambi era um infeliz que até pra revista de viado posou nu.

Roger......quem?

Torcedores do Corinthians criticam, mas não é no meu time que tem um atacante que já tirou foto beijando o Maradona na boca

Quem se importa, ele é argentino mesmo

Bem, Tricolor 6 x 0 MAC.

Papou a taça dos invictos, primeiro troféu do ano.

Será que vai rolar barba, bigode e cabelo esse primeiro semestre? :mrgreen:

Torcedores de times de outros estados.... bom, vocês são torcedores de times de outros estados. A alegria de vocês dura até Abril/Maio, pois depois que acabam os estaduais, vocês passam o resto do ano, na melhor das hipóteses, cumprindo tabela no Brasileirão. Na pior das hipóteses, vão lutar contra o rebaixamento até a última rodada.
Claro claro, o Grandioso time do SP FC deve ter sido o Tetra campeão invicto dos ultimos 4 campeonatos brasileiros... :eek: :tsc:

Ah qualé?! Zoar alguém sendo que o SP FC não ganha nada decente a um tempão tb chega a ser incoerência... E manera nos comentários senão leva cartão, nada de ofender os outros.

Lord Skywalker disse:

:loser:

Com certeza os torcerdores desses "outros estados" apreciam uma partida de seu time tanto quanto voce, e graças a Deus, não precisam todos eles torcer para times legais e campeões do verdadeiro Brasil que parece se resumir a São Paulo e Rio nao é mesmo?

Ah qualé?! Zoar alguém sendo que o SP FC não ganha nada decente a um tempão tb chega a ser incoerência...

Paulista 2000, Rio-São Paulo 2001 e Paulista 2002 não são Títulos Decentes?

Se for assim os times do Rio não ganham nada decente desde a conquista do Brasileiro pelo Botafogo :lol: :lol:
(tinha esquecido das conquistas do Vasco) :osigh: (edição)

Se for assim os times do Rio não ganham nada decente desde a conquista do Brasileiro pelo Botafogo
Po o Vasco ganhou dois brasileiros e uma libertadores depois disso ... :eek:
Sou botafoguense, mas ñ vamos desmerecer o futebol do Rio e aquele grande time q era o Vasco da Gama 97-2000

(recomendo a criação de um outro tópico mais pra provocações de torcedores e conversa de botequim .... )

(recomendo a criação de um outro tópico mais pra provocações de torcedores e conversa de botequim .... )

Isso sim, inclusive com a colocação la dos comentarios feitos pela propria moderação 8-)

Ecthelion disse:
E manera nos comentários senão leva cartão, nada de ofender os outros.

Em primeiro lugar, Futebol é zuera mesmo, é sacanear o time dos outros. Você sabe muitobem disso. Brigar, sair na mão ou mesmo ofender é babaquice, mas dar uma zuada é normal e até tradicional se falando de Futebol e essa foi minha única intenção.

Em segundo lugar, antes de qualquer coisa, eu não tenho nada contra a cidade do Rio. Mesmo porque só fui lá uma vez e por um único dia (Rock In Rio 2001). Menos ainda contra os cariocas, pois todos que conheci eram gente finíssima (muitos aqui do fórum mesmo).

Agora, o Futebol do Rio me dá nojo. Sua cartolagem, títulos roubados e polêmicos, as viradas de mesa e o bairrismo que faz com que jogadores como Júlio César estejam hoje na Seleção. Afinal, a CBF e de lá, o Ricardo Teixeira é de lá, etc, etc, etc...

E claro, não tem como comparar o Futebol do Rio com o de São Paulo hoje em dia, tamanha inferioridade técnica deles. :lol:
(e esse último treco foi brincadeira - com um fundo de verdade, mas brincadeira - viu?).

Lord Skywalker disse:
[bairrismo que faz com que jogadores como Júlio César estejam hoje na Seleção.
por favor num dê uma de Galvão Bueno q desmereceu TODA a copa do mundo do Kahn por causa do ultimo jogo......
falar q o Marcos agarrou mais q o Kahn nakela Copa foi piada de mau gosto.....
O Julio Cesar merecia xance de titular a MTO tempo (2001, 2002, 2003, no mínimo).....mas foram convocar o cara depois q a fase excelente dele passou......
qtos jogos dos ultimos 5 anos tu assistiu do Flamengo? 3? 4?
senaum vai ficar q nem uma pessoa aki (num lembro kem) q disse q o Doni era tão bom qto o JC.....po.....tá certo q é opinião......mas fala sério, neh? Doni?

Olifante disse:
Bem, Tricolor 6 x 0 MAC.

Papou a taça dos invictos, primeiro troféu do ano.

Será que vai rolar barba, bigode e cabelo esse primeiro semestre? :mrgreen:

Só pra constar.. esse título diz respeito somente ao Paulistão.

Eu gostaria que a CBF e se possível até a FIFA oficializasse um título para o time que ficasse o maior tempo invicto e aí seria uma taça transitória que ficaria em poder do último vencedor até que um novo invicto surgisse. Seria até bacana.

Aqui no Brasil acho que o Cruzeiro 2003 é o último grande invicto já que ele ganhou o Mineiro, Copa do Brasil e só perdeu a invencibilidade no 2° turno do brasileiro.

Oficializasse já é um pouco demais, mas é uma sugestão interessante

E pelo que eu me lembre o Cruzeiro perdeu a invencibilidade ainda no 1º turno, se não me engano para o Vitória

? disse:
Oficializasse já é um pouco demais, mas é uma sugestão interessante

E pelo que eu me lembre o Cruzeiro perdeu a invencibilidade ainda no 1º turno, se não me engano para o Vitória

Ah tá certo.. eu confundi com a primeira derrota em casa que foi só no 2°, de qualquer maneira o time virou um semestre inteiro invicto.

Mas internacionalmente falando nem se compara com o Manchester Utd de 99 ou Ajax 95. Aqui na América do Sul, é muito dificil um time conseguir passar um ano sem perder, a não ser que seja somente em sua casa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back