Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ecthelion disse:No Nápole ele (Maradona) não jogava sozinho não...Tinha o Careca que estava na melhor fase da vida dele.
Apesar de admirar o Maradona, eu ainda sou mais o Garrincha depois do Pelé.
Dessa seleção tem tb o Albertini q ainda joga em clube de ponta!! Mas certamente ele ñ é sombra do Baresi, nem nunka foi ... Pelo contrário. Geralmente está em uma má fase .. acho q a idade o atingiu bruscamente!![F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Maldini junto com o Baggio e o goleiro Pagliuca são dos jogadores q mais admirei.....fazem parte da seleção q eu vi jogar......
[/quote]ombudsman disse:Apesar de admirar o Maradona, eu ainda sou mais o Garrincha depois do Pelé.
E ofuscou tb a tradição do Fogão ... :shame: :shame: :shame:FÚRIA Da Cidade disse:ombudsman disse:Apesar de admirar o Maradona, eu ainda sou mais o Garrincha depois do Pelé.
Esse é outro que não tivesse tido tantos excessos fora do campo, daria muito mais o que falar. Infelizmente e lamentavelmente o mundo não o lembra tanto quanto o Maradona. O Botafogo era um grande time, mas a falta de uma libertadores e um mundial na mesma época em que o Santos do Pelé conquistou, ofuscou a divulgação do Garrincha pelo mundo.
Ecthelion disse:No Nápole ele (Maradona) não jogava sozinho não...Tinha o Careca que estava na melhor fase da vida dele.
Apesar de admirar o Maradona, eu ainda sou mais o Garrincha depois do Pelé.
Lembro .. eles destruíram!!!Quem se lembra da Copa America de 89 vencida pelo Brasil, o ataque era Romário e Bebeto.
Eu digo q o Maradona é o melhor q eu vi jogar. Nunca vi Garrincha nem Pelé senão em takes pré-selecionados de jogadas maravilhosas dos dois e sinceramente, em takes pré-selecionados eu convenço o mundo q o Felipe do Fluminense é o melhor jogador de futebol da atualidade.
Po .. na Band News já passaram jogos do Pelé, mas em geral, foi só a Copa de 70. Ele realmente era diferenciado!!
Ecthelion disse:Fingol, vc se refere ao Nápoli de 89/91 né? Que realmente era um timão.
Ecthelion disse:Bom, se for pra analizar o melhor craque que eu vi jogar, eu voto no Romário. Não vi/lembro tanto assim do Maradona e eu era jovem demais tb.