• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Sobre o jogo, alguns pontos a comentar.
Como falei, o Brasil joga mais solto fora de casa pq o adversário sai pro jogo. Como o Uruguai fez o primeiro gol, se fechou em seguida, e o Brasil ñ fez mais do q um empate.

Sobre a equipa brasileira, vcs tiveram a grande chance de ver um pouco o quarteto Robinho, Ronaldo, Ronaldinho e Kaká ... mas o Kaká e o Ronaldo esfriaram no 2o tempo.

Cafu e Kaká totalmente sem objetivo ...

O Émerson ñ vai ter uma atuação igual teve ontem NUNCA MAIS, pois ñ tem potencial algum.

O Lúcio é foda!!

Há um ponto ... se vcs assistirem QUALQUER jogo do mundo (de seleções ou clubes), nenhum time joga tão bem marcado quanto a seleÇão brasileira. É preciso um milagre de bola parada ou um bate rebate na área pra sair gol ...
Cabe lembrar desse detalhe antes d crucificar os nossos atacantes.

Gostei bastante da seleção, principalmente do R. Gaúcho. O Parreira substituiu bem mas faltou tirar o Kaká no meio segundo tempo pq o cara tava vizivelmente cansado, só que como o Parreira já tinha substituido 2 jogadores, é o limite extremo pra ele. E ainda nem foi nos ultimos 10 minutos. Ah, Robinho entrou bem!

só que como o Parreira já tinha substituido 2 jogadores, é o limite extremo pra ele.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ae Kadu, jogou o ataque q vc queria (Ronaldo, Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Kaká).
Ñ vi muito sentido em começar o Ricardo Oliveira e ñ com o Robinho ... :think:

Ontem foi a típica vitória em que o peso da camisa falou mais alto. Até porque se o Uruguai não tivesse na fase em que está teria ganho esse jogo por pelo menos 3 gols.

Que o Ronaldo tem que curtir um banco isso é indiscutivel.

Ecthelion disse:
Brasil precisa de apito amigo pra empatar com Uruguai...
Ei. O Brasil não é o Corinthians não... :nope:

mas o Corinthians é a seleção! :mrgreen:

Para alimentar a richa entre cariocas e paulistas, ontem fui ver Finasa/Osasco e Rexona/Ades, jogo válido pela final da Superliga Feminina. Não é que o time paulista ganhou mais um jogo na série melhor de cinco? Mas foi um jogo sofrido, o Bernardinho, técnico do time carioca ficou estremamente extressado. Mas o que fazer se somos superiores? 8-)

Meriadok Malkav disse:
Ecthelion disse:

mas o Corinthians é a seleção! :mrgreen:

Para alimentar a richa entre cariocas e paulistas, ontem fui ver Finasa/Osasco e Rexona/Ades, jogo válido pela final da Superliga Feminina. Não é que o time paulista ganhou mais um jogo na série melhor de cinco? Mas foi um jogo sofrido, o Bernardinho, técnico do time carioca ficou estremamente extressado. Mas o que fazer se somos superiores? 8-)

Provavelmente vcs serão campeões, mas se não me engano essas foram as 2 únicas vitórias do Finasa contra o Rexona em uma porrada de jogos... até então estavam sendo fregueses...

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
1. Praia é enjoativo. Eu vou todo ano em Janeiro, fico três semanas e não agüento mais. E isso porque tem o advento 'quioque e bebedeira' no meio. Senão eu num ia aguentar nem 4 dias. Além do mais, temos muito mais opções por aqui e se eu quiser ir a praia, basta dirigir por 1 hora.
claro q praia é enjoativo.....
pra kem num tem um decente é melhor desdenhar..... :lol:
só falta vir me dizer q ir praia de ubatuba é igual a uma de buzios, copa, ipanema, angra.....

Eu curto Maresias. Ubatuba é razoável pra baixo.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
A Globo fez isso na Copa 94. Sério, foi mais horrível que quando levaram o Dadá Maravilha pra comentar em 2002.
eu lembro q eu era pekeninim na Copa de 94 (axo q uns 8 ou 9 anos) e assisti a maior parte da Copa (tirando a final) no SBT só por causa do amarelinho ou algo do genero......akela bolinha amarela scrotona...... :lol:

Eu não... :(
E eu adorava o Amarelinho !! :lol:
Mas meu pai fazia a gente por na Globo pra ver o jogo... :(

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
Eu lembro de um dia que ele dizia indignado que o Lula (sim, o presidente) devia dar dinheiro ao Corinthians. E o pior, ele não parecia estar de gozação. Sério, o cara é escroto de tão tosco, imparcial e Corinthiano. É daqueles que realmente achava bom o ex-volante e ídolo Gilmar Fubázinho.
eu lembro qdo o SporTV colocou o Dinamite pra comentar......
o time adversário era simplesmente ignorado......o cara só sabia falar sobre o Vasco.....

Um jogo horrível que eu vi ele comentando foi a final do Mundial Amistoso tosco que os Curintia dizem ser oficial. Sério, era ele defendendo o Vasco e o Neto defendendo o Curintia. Escroto ! :lol:

FÚRIA Da Cidade disse:
É que nem o Roberto Avallone, sempre achando um espaço pra falar do Palmeiras. É muito mala tb.

O Mauro Beting pra mim é um que nem fede e nem cheira, mas tem o péssimo hábito de querer impressionar sempre colocando estatísticas e retrospectos de confrontos em quase todos os comentários. Pô com um notebook debaixo do braço, assim qualquer mané comenta. :lol:

Só que o cara se esquece que futebol não é uma ciência exata.

Sério, Mauro Beting é tosco, mas Roberto Avalone é Campeão (talvez só perca mesmo pro Chico Lang).

Juro que não entendo como ele pode ser comentarista, ainda mais como âncora do programa. :disgusti:

"Esse ttime do Corinthians é bom, mas não bate o Palestra de 56 que ttinha: Tito; Alemão, Traveco, Mauá e Jurandir; Zé Pequeno, Tonho, Cleiton e Róbson Aparecido; Maurício Gaucho e Geladeira;!!

Aquele jogo que foi... Palmeiras 1, 2, 3, 4, 5, ponto de exclamação.... Saad zero!"

Tá vai, é escroto mas é engraçado... :lol:

Olifante disse:

Uruguai teve 4 chances claras de gol, fez 1. Brasil so teve cobrança de falta. E a Globo falando ainda que o Brasil jogou mais... :evil:

? disse:
Num foi isso tudo que a Globo disse, mas sem dúvida nenhuma foio melhor jogo da seleção nas eliminatórias até agora. Contra a Argentina só teve gol de penalti.

Sério, eu não acho que o Brasil jogou tudo isso, muito menos que foi o melhor jogo nas Eliminatórias. Mas foi melhor que o Uruguai e merecia ganhar. E jogou beeeeeeeem melhor que Domingo contra o Peru.

Ecthelion disse:

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Isso me lembra que na época da Copa de 2002 o Corinthians sedeu três de seu elenco para a Copa: Ricardinho, Vampeta e.... Carlos Eugênio Simon.

O engraçado é que quando o juiz erra a favor do Corinthians até o papa e o Bush reclamam, mas quando erra contra, ninguem fala nada :roll:

No Brasileirão de 98 fizeram de tudo pro Timão não levar. Foi atrapalhado pela arbitragem contra o Grêmio e contra o Cruzeiro (neste teve um gol ridiculamente anulado pelo bandeirinha).

Teve também o jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil ano passado (já sei, aí você vai falar do jogo do Fortaleza e blablabla).

Mas a verdade é que existe sim uma política do "dois pesos, duas medidas" nos erros de arbitragem envolvendo o Corinthians. Dá pra perceber claramente isso nas transmissões ao vivo. O carrinho do jogador do Corinthians é sempre criminoso, do time adversário é leal :roll:

? disse:
No Brasileirão de 98 fizeram de tudo pro Timão não levar. Foi atrapalhado pela arbitragem contra o Grêmio e contra o Cruzeiro (neste teve um gol ridiculamente anulado pelo bandeirinha).

Em relação a 98, corintiano não tem o que reclamar e sim agradecer o Cruzeiro ter chegado simultaneamente na final da Mercosul o que facilitou em muito as coisas.

Me lembro que em ambas finais o sistema era em melhor de 3 jogos. O time mineiro se deu mal nas duas, por querer jogar 6 jogos decisivos em sequência como o mesmo time sem poupar nenhum titular. E o resultado todos viram, tanto Palmeiras como Corinthians só conseguiram decidir somente na 3a partida. Se tivesse jogado uma unica final daria Cruzeiro na cabeça.

Vítor, mas você deve entender que isso é normal em se tratando de Corinthians. Afinal, o time é criminoso mesmo !

- 90% da sua torcida vive na rota do crime.
- O novo presidente do clube é um mafioso.

E por aí vai...

Fúria disse:
Me lembro que em ambas finais o sistema era em melhor de 3 jogos. O time mineiro se deu mal nas duas, por querer jogar 6 jogos decisivos em sequência como o mesmo time sem poupar nenhum titular. E o resultado todos viram, tanto Palmeiras como Corinthians só conseguiram decidir somente na 3a partida. Se tivesse jogado uma unica final daria Cruzeiro na cabeça.

Sei. Até parece :roll:

Se não fossem os erros de arbitragem nos dois primeiros jogos (um penalti não marcado a favor do Corinthians no final do primeiro jogo, irônicamente com o Símon apitando, e um gol muito mal anulado no segundo jogo) não teria tido nem terceira partida. (eu sei que isso num tem muito a ver, mas é o argumento que metade do forum usa pra reclamar da arbitragem, então vamos a ele.)

E o time do Cruzeiro não era tão bom. O Atlético de 99 era bem melhor que ele.

L.S. disse:

Se 90% da torcida do Corinthians fosse criminosa a cidade de S. Paulo já teria sumido mapa.
E todo presidente de clube tem culpa no cartório. Futebol é algo tão mafioso quanto desfile de escola de samba.

Felagund disse:
Anti Corinthianismo: On

Deixa, tá divertido :lol:
Mas o forum inteiro contra 3 tá um pouco injusto. :|

"SE" não existe, a história não guarda isso. Se é pra discutir alguma coisa é em cima de fatos.

Sobre o:

Isso reflete o povo brasileiro que é tido como alegre e amante da vida e se mata, se agride, se ferra e se f*de todo dia. O tempero da máfia ainda contribui pra deixar isso mais estilizado. :aham:

Sobre os juízes mais uma vez as opiniões estão sendo influenciadas por gostos pessoais. Qualquer torcedor de qualquer time acha que o juíz favorece os outros e não nós, e como o Corinthians apesar de tudo o que falam e se gabam é sempre o mais visado( = invejado) acaba pegando essa fama. Eu sou Corinthiano desde que nasci e sempre achei que os juízes nos prejudicam, com raras excessões. Mas é bom quando alguns sentem o peso da tradição e acabam desviando os olhos em alguns lances.

? disse:
[E o time do Cruzeiro não era tão bom. O Atlético de 99 era bem melhor que ele.

O elenco sim, mas era um time que desde 96 só disputava título, vinha de uma conqusta da Copa BR sobre aquele time dito imbativel do Palmeiras, em 97 conquistou a Liberadores e um vice na super Copa e outro no Mundial Interclubes e em 98 chegou em todas as finais que disputou.

Perdeu aquele brasileiro e a Mercosul por pura e total falta de planejamento. Era humanamente quase impossível um time render bem jogando 2 finais em 6 jogos. Queria ver se o Corrinthians daria conta de uma maratona daquelas.

O mesmo Cruzeiro 5 anos depois na mão do Luxa a história foi totalmente outra. Disputou novamente 3 finais, mas levou todas.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back