Ecthelion
Mad
Ei. O Brasil não é o Corinthians não...Brasil precisa de apito amigo pra empatar com Uruguai...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ei. O Brasil não é o Corinthians não...Brasil precisa de apito amigo pra empatar com Uruguai...
Ei. O Brasil não é o Corinthians não...
só que como o Parreira já tinha substituido 2 jogadores, é o limite extremo pra ele.
Ecthelion disse:Ei. O Brasil não é o Corinthians não...Brasil precisa de apito amigo pra empatar com Uruguai...
Meriadok Malkav disse:Ecthelion disse:Ei. O Brasil não é o Corinthians não...Brasil precisa de apito amigo pra empatar com Uruguai...
mas o Corinthians é a seleção!
Para alimentar a richa entre cariocas e paulistas, ontem fui ver Finasa/Osasco e Rexona/Ades, jogo válido pela final da Superliga Feminina. Não é que o time paulista ganhou mais um jogo na série melhor de cinco? Mas foi um jogo sofrido, o Bernardinho, técnico do time carioca ficou estremamente extressado. Mas o que fazer se somos superiores?
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]claro q praia é enjoativo.....Lord Skywalker disse:1. Praia é enjoativo. Eu vou todo ano em Janeiro, fico três semanas e não agüento mais. E isso porque tem o advento 'quioque e bebedeira' no meio. Senão eu num ia aguentar nem 4 dias. Além do mais, temos muito mais opções por aqui e se eu quiser ir a praia, basta dirigir por 1 hora.
pra kem num tem um decente é melhor desdenhar.....
só falta vir me dizer q ir praia de ubatuba é igual a uma de buzios, copa, ipanema, angra.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]eu lembro q eu era pekeninim na Copa de 94 (axo q uns 8 ou 9 anos) e assisti a maior parte da Copa (tirando a final) no SBT só por causa do amarelinho ou algo do genero......akela bolinha amarela scrotona......Lord Skywalker disse:A Globo fez isso na Copa 94. Sério, foi mais horrível que quando levaram o Dadá Maravilha pra comentar em 2002.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]eu lembro qdo o SporTV colocou o Dinamite pra comentar......Lord Skywalker disse:Eu lembro de um dia que ele dizia indignado que o Lula (sim, o presidente) devia dar dinheiro ao Corinthians. E o pior, ele não parecia estar de gozação. Sério, o cara é escroto de tão tosco, imparcial e Corinthiano. É daqueles que realmente achava bom o ex-volante e ídolo Gilmar Fubázinho.
o time adversário era simplesmente ignorado......o cara só sabia falar sobre o Vasco.....
FÚRIA Da Cidade disse:É que nem o Roberto Avallone, sempre achando um espaço pra falar do Palmeiras. É muito mala tb.
O Mauro Beting pra mim é um que nem fede e nem cheira, mas tem o péssimo hábito de querer impressionar sempre colocando estatísticas e retrospectos de confrontos em quase todos os comentários. Pô com um notebook debaixo do braço, assim qualquer mané comenta.
Só que o cara se esquece que futebol não é uma ciência exata.
Olifante disse:Brasil precisa de apito amigo pra empatar com Uruguai...
Uruguai teve 4 chances claras de gol, fez 1. Brasil so teve cobrança de falta. E a Globo falando ainda que o Brasil jogou mais...
? disse:Num foi isso tudo que a Globo disse, mas sem dúvida nenhuma foio melhor jogo da seleção nas eliminatórias até agora. Contra a Argentina só teve gol de penalti.
Ecthelion disse:Ei. O Brasil não é o Corinthians não...Brasil precisa de apito amigo pra empatar com Uruguai...
? disse:No Brasileirão de 98 fizeram de tudo pro Timão não levar. Foi atrapalhado pela arbitragem contra o Grêmio e contra o Cruzeiro (neste teve um gol ridiculamente anulado pelo bandeirinha).
Fúria disse:Me lembro que em ambas finais o sistema era em melhor de 3 jogos. O time mineiro se deu mal nas duas, por querer jogar 6 jogos decisivos em sequência como o mesmo time sem poupar nenhum titular. E o resultado todos viram, tanto Palmeiras como Corinthians só conseguiram decidir somente na 3a partida. Se tivesse jogado uma unica final daria Cruzeiro na cabeça.
L.S. disse:- 90% da sua torcida vive na rota do crime.
- O novo presidente do clube é um mafioso.
Felagund disse:Anti Corinthianismo: On
? disse:[E o time do Cruzeiro não era tão bom. O Atlético de 99 era bem melhor que ele.