• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Problema do Cruzeiro, alguns perdem por azar, por falta de competencia e nesse caso vc ta dizendo que foi por falta de planejamento. O fim é mesmo, perdeu e o título é incontestável, tá lá no caderninho empoeirado de capa vermelha desgastada da CBF escrito com caneta preta.
 
Pena que o Santos não colaborou, é bom que esse ai vai em baixa pro Brasileiro. Mas o São Paulo é campeão pq saldo de gols é bem maior que o do Corinthians, pelo menos não será invicto.
 
Não há muita desculpa pro Santos não, ele deixou empatar e pronto.
Mas queria ver um time jogar sem nove titulares, que não estão em pé de igualdade com os titulares. E não vejo aonde vai em baixa para o Brasileiro, pode ir sem muito oba oba pra cima do time e além do mais, ainda tem a libetadores pra esse semestre. Vai depender muito do resultadp dela.

Mas que as coisas não andam bem pro Santos não andam.

Mas o pior é ainda dizerem que o Corinthians pode virar campeão.
 
Poise, matemáticamente tem mas na realidade não. Mesmo que o sp perca as 3 o Corinthians tem que tirar uns 20 gols de diferença. Capeonato curto de pontos corridos da nisso mesmo, se continuar assim podem esperar surpresas para os próximos pq os times pequenos vão se preparar para pegar os grandes ainda arrumando a casa.
 
o Corinthians vai ser campeão!!É certeza isso!! :lol:

Hugo, o GRAAAAAAAAAAANDE artilheiro do time, contratação peso pesado!!

Essa derrota do São Paulo vai desestabilizar o time, eles vão perder todos os jogos de goleada, o corinthians vai ganhar de goleada e vai conseguir um título HISTÓOOOOOOORICO!! :lol:

pelo menos é o que eu gostaria que acontecesse. :mrgreen:
 
Nada é mais gostoso que ser campeão com goleada em cima do Flamengo sob a benção do nosso padroeiro de mais de 25 anos, e que agora vai olhar por nós lá do céu.


Mas agora, que timinho ruim esse do Flamengo, hein? Foi a pior atuação do Fluminense na Taça Rio, e mesmo assim foi chocolate fácil...
 
:
218838-6621-ga.jpg

:clap: :amem: :pray: :anjo: "Abenção João de Deus" :clap: :amem: :pray: :anjo:

Fluminense goleia e é campeão da Taça Rio
Do Pelé.Net
No Rio de Janeiro

03flu.jpg


Um dos cantos mais famosos da torcida do Fluminense há anos diz: "A benção, João de Deus, nosso povo te abraça." Um dia após o falecimento do papa, o abraço foi de agradecimento e homenagem. O Fluminense goleou o Flamengo no Maracanã por 4 a 1 e conquistou de forma invicta a Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca.

Os gols foram marcados por Tuta, Leandro, Alex e Preto Casagrande, todos na etapa final, e Zinho descontou, em um domingo típico de praia e futebol no Rio de Janeiro. Os termômetros marcavam 40 graus nas imediações do estádio.

Os 65 mil ingressos estavam esgotados desde sexta-feira, e o público presente foi de 74.650 pessoas, no último clássico que contou com a presença dos geraldinos. O Maracanã entrará em obras e o setor com ingressos mais baratos ganhará cadeiras.

Na 100ª edição do campeonato, o Fluminense poderá conquistar seu 30° título e manterá o domínio de conquistas, que vem desde a primeira edição. O Flamengo continuou com 28.

O time de Abel Braga completou seu nono jogo invicto. Foram oito vitórias e um empate, contra o Vasco, na semifinal. Com excelente atuação de Juan, que sofreu penalti, iniciou a jogada do segundo gol e deu passe para o terceiro, o time ficou a um gol da maior goleada da história sobre o rival (5 a 1).

O Flamengo não contava com dois dos destaques do time na competição, Júnior Baiano e Renato, que estavam suspensos. Sem vencer um clássico no campeonato, empatando os três primeiros por 2 a 2, o time de Cuca foi apenas o oitavo colocado na classificação final dos dois turnos, com 13 pontos no total.

Do outro lado, o Fluminense não tinha Felipe - que atuou em apenas um jogo na Taça Rio -, Marquinho, Tiuí e Fabiano Eller. O time das Laranjeiras ficou em terceiro na soma dos dois turnos, com 20 pontos ganhos no somatório.

Agora, o time das Laranjeiras enfrenta o Volta Redonda, vencedor da Taça Guanabara, dias 10 e 17, no Maracanã, para definir quem leva o Campeonato Estadual de 2005. Em caso de empate nos dois jogos ou uma vitória para cada lado com a mesma diferença de gols, o título será definido nos pênaltis.

O jogo
O Fla-Flu começou truncado, com jogadas ríspidas de ambos os lados. O meia Diego, do Fluminense, levou cartão amarelo logo no segundo minuto, após reclamar de falta no ataque.

Aos 4min, Gabriel chegou pela direita e cruzou para Juninho, dentro da área, no primeiro ataque do Fluminense. O árbitro, porém, considerou erradamente toque de mão no momento do domínio e parou o lance, quando o jogador ficaria na cara do goleiro Diego.

Os dois times pareciam nervosos e não conseguiam organizar uma boa jogada de ataque, apesar do maior domínio da posse de bola por parte do Fluminense. O primeiro chute a gol só aconteceu aos 23min, quando Juan tocou para Gabriel em cobrança de falta. O lateral chutou da meia-lua da grande área, de canhota, e mandou por cima do gol.

Aos 27min, o Flamengo cobrou escanteio pela direita e Dimba fez falta no goleiro Kleber. Irritado, o arqueiro reclamou com o árbitro, gerou uma confusão e acabou levando amarelo, junto com o atacante.

Na seqüência, Leandro recebeu sozinho pela direita do ataque, deu leve toque encobrindo Diego, que havia saído do gol desesperado, mas colocou pelo lado, assustando a imensa torcida flamenguista presente ao Maracanã.

O Fluminense era melhor em campo, mas a equipe da Gávea quase abriu o placar quando Marcos Denner recebeu passe de Júnior pela direita, entrou na área e cruzou. A bola passou por dois do Fluminense, mas Antônio Carlos afastou na pequena área, aos 37min.

O primeiro tempo terminava sem um chute a gol do Flamengo, em um jogo disputado muito mais na garra do que nas partes técnica e tática. As emoções pareciam estar guardadas para os 45min finais.

Logo aos 2min da etapa final, Ricardo Lopes tocou Juan com a perna direita, na entrada da área, pela esquerda, e o árbitro Luiz Antonio Silva dos Santos marcou pênalti. Tuta cobrou rasteiro, no meio do gol, e abriu o placar no Maracanã.

Aos 6min, em um contra-ataque rapidíssimo, Juan passou para Diego, que lançou Tuta pela esquerda. O atacante avançou e cruzou para Leandro, que dominou e tocou de pé direito no canto oposto, dentro da área, na saída do goleiro Diego. Em 6min, mais emoção do que nos primeiros 45min.

Ao som de "A benção, João de Deus", a torcida tricolor, em êxtase, balançava o Maracanã, mas tomou um susto aos 9min, quando André Santos chegou na área, driblou dois zagueiros, mas chutou prensado. No escanteio, a zaga aliviou.

O técnico Cuca resolveu então apostar suas fichas em Zinho e Geninho nos lugares de Júnior e Marcos Denner, tentando dar novo ânimo ao clube da Gávea.

Logo depois, Abel foi obrigado a tirar Leandro, que jogava no sacrifício por causa de uma lesão na clavícula esquerda, mas já havia feito seu papel na decisão. O artilheiro do Fluminense na competição, Alex, teria 30min para mostrar seu futebol.

Aos 19min, Diego aproveitou a defesa totalmente aberta do Flamengo e carregou da intermediária até a cara do goleiro homônimo. O arqueiro levou a melhor no chute colocado, evitando os primeiros traços de uma goleada.

Cuca resolveu então ir para o tudo ou nada e tirou André Santos, lateral, para a entrada de Adrianinho, meia-atacante. No primeiro contra-ataque da equipe das Laranjeiras, aos 25min, Juan desceu pela esquerda e tocou na medida para Alex, que dominou e deslocou o arqueiro adversário, tocando no canto direito. A goleada estava desenhada e o título assegurado.

Aos 29min, Preto Casagrande entrou pela direita e arriscou. A bola bateu na zaga e voltou para ele, que, com muita categoria, encobriu Diego. Era o quarto do Fluminense.

O jogo se desenrolava em ritmo lento depois da goleada garantida e o time das Laranjeiras apenas esperava o apito final do árbitro, mas aos 45min, Zinho, no último lance de sua carreira, aproveitou sobra de uma bola na trave e colocou no canto esquerdo de Kleber. Não era o bastante para evitar a festa tricolor.

FLAMENGO
Diego; Ricardo Lopes, Rodrigo, Fabiano e André Santos (Adrianinho); Da Silva, Jônatas e Júnior (Zinho); Fellype Gabriel, Marcos Denner (Geninho) e Dimba
Técnico: Cuca

FLUMINENSE
Kléber; Gabriel, Antonio Carlos, Igor e Juan; Marcão, Arouca, Diego e Juninho (Preto Casagrande); Leandro (Alex) e Tuta
Técnico: Abel Braga

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Ronaldo Cristino Kenupp e Paulo César dos Santos Vaucher
Cartões amarelos: Diego, Kleber, Juninho (Fluminense), Da Silva, Ricardo Lopes, Dimba (Flamengo)
Gols: Tuta, aos 4min; Leandro, aos 6min; Alex, aos 25min; Preto Casagrande, aos 29min; Zinho, aos 45min do segundo tempo

................................................................................................................
Vitória merecida!!!
O Flu jogou melhor, e poderia ter ganho de MUITO MAIS se não fosse os bandeirinhas que erraram TUDO que podiam errar.
Agora é esperar o Voltaço!!! E faturar o título do campeonato!!! :mrgreen
 
é.....
sem comentários.....

esse time do Flamengo é ruim demais......
só espero q esse senhor Marcio Braga esteja realmente com esse time pra manter os salarios em dia e juntar algumas merrequinhas pra pagar dividas e coisas do tipo......
pq se ele tivé metendo tudu no bolso (mais provavel) vai ficar dificil......
 
O Fla ainda fez um gol? Que coisa...

Enfim, por mais flamenguista que eu seja eu tenho que dizer, venceu o melhor...

Isso pq pra ser pior que o time do Flamengo tem que ser muito, mas muito ruim...
 
E olhando esses estaduais... em estados importantes nenhum classico na finalissima.

RJ-> Flu x Volta Redonda
MG-> Cruzeiro x Ipatinga
RS-> Inter x 15 de Novembro

Fica toda a responsa pros grandes. Os pequenos são todos adversários de terceira divisão. Ou ganha jogando de forma convincente pra entrar com moral no brasileiro ou fecha pra balanço.
 
O Paulista foge disso esse ano, mas ano passado a final foi São Caetano x Paulista de Jundiaí.

E não tão longe o Botafogo de Ribeirão Preto foi finalista contra o corinthians tb.
 
Em SP- sempre com a ressalva que quando esses equipes disputaram a final do Paulistão, a exceção do Paulista todos estavam na primeira divisão do brasileiro. Isso faz a diferença. Um interior forte.
 
Liga dos campeões

Liverpool 2 x1 Juventus-> Achava que a Juve arrancaria um empate, mas em Turim deve reverter e seguir adiante.

Lyon 1x1 PSV-> Os franceses vacilaram feio em casa. Vinham empolgados de goleadas e cairam na real. Ainda assim acho o Lyon favorito pra classificar pelo menos por mais uma fase.

Amanhã os principais jogos:

Inter x Milan-> É classico mas se for apostar em um seria o Milan.
Bayern x Chelsea-> Depois de eliminar o Barça que pra mim era o melhor time, se o Chelsea não passar nessa fase sera lembrado como o maior fogo de palha do ano.
 
E eu torço pro Bayern, os ingleses são extremamente antipáticos e o futebol deles idem.
 
torço agora pro Inter ou Chelsea depois q Real e Barça sairam......
mas tb num acredito q a Inter passe pelo Milan.....
e acredito q o Chelsea leve essa......tá numa temporada simplesmente excelente......
 
E a Lusa provavelmente não caira. Ainda bem, torço para eles não se tornarem mais um América da vida, mesmo sendo um time paulista. Dificil isso não acontecer, mas ..
 
O Chelsea tem um futebol avassalador. Mesmo q perca hoje, acho q eles recuperam depois atropelando o Bayern.
Bom, e vou esperar q o Lyon empate em 2 a 2 ou 3 a 3 na casa do adversário pra poder estar comparecendo à semifinal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo