KADU disse:
Olifante disse:
Vai ver o Cianorte comprou o bandeirinha
O bandeirinha e o juiz. Mas não foi o suficiente pra vencer a raça e o peso da camisa que tava do outro lado! Vai lá TIMÃO!
Nem pela mala preta do Kia.
FÚRIA Da Cidade disse:
Restou corintiano fazer a festa de vergonha na cara...
Isso é o que eu estava pensando. O Curintia não ganhou do Real Madri, do Chelsea ou mesmo de um Cruzeiro. Ganhou do glorioso Cianorte, modesto time da Terceira divisão do Brasileiro. E ganhou na grana, pois aquele goleiro deixou tudo!! E a zaga deles abria toda hora que alguém do Curintia ia chutar (sim, eu vi o jogo).
? disse:
Pra variar, São Paulino esnobando campeonato que num tá participando
Mas você tocou num ponto importante. É perfeitamente possível que os times que disputam a Libertadores disputem também a Copa do Brasil. Basta extender a duração desta em alguns meses.
Não por ser o São Paulo, mas a Copa do Brasil perdeu toda sua credibilidade pra mim depois disso. Se for olhar, os melhores times do país hoje são São Paulo, Santos, Curintia e Cruzeiro. Desses quatro, só dois estão na disputa e é o Campeonato mais importante do país depois do Brasileirão.
KADU disse:
Claro, como o sp nao ta disputando entao nao vale nada, discurso de sempre. Mas eu lembro quando era tudo bagunçado, time disputando 3 campeonatos ao mesmo tempo, ficou melhor assim, inclusive pros próprios times que ficaram de fora que podem se concentrar melhor na libertadores.
Não. Isso é discurso de Curintia. Mas falando sério agora, o título é válido do mesmo jeito, só não possui mais a mesma graça. Eu por exemplo comemorei muito o Paulistão porque nós passamos por cima do seu time, do Palmeiras e do Santos. Ganhar dos rivais é muito mais legal. E sobretudo, nós fomos os melhores do estado de São Paulo.
Agora, vai me dizer uma coisa: você prefere ver o Corinthians campeão passando pelo XV de Novembro na semi-final e pelo Goiás na final, ou passando pelo São Paulo e pelo Santos? Se o Corinthians levar, vocês não poderão dizer que são os melhores do país. Agora, só se levar o Brasileirão.