• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
po, fala serio, neh?
a menos de 3 anos a gente ficava reclamando q os nossos times jogavam MTO e acabavam kebrando todos os jogadores e etc e talz.....
qdo fazem uma formula pra ajeitar isso, kerem q os times voltem a ter 3 jogos por semana e terem 15 dos 22 jogadores do time no departamento medico.....

FÚRIA Da Cidade disse:
É so enxugar os campeonatos que haverá datas.
Vamos aguardar pra ver como ficará quando o Brasileiro chegar em 20 clubes.

Tá valendo isso mesmo?
Po .. bem melhor assim. A liga vai fazer muito mais sentido com 20 clubes. Só falta igualar as datas ao calendário europeu ...

Pois é, eu estava lá no Maraca, e apesar do fiasco, acho que dá pra sermos campeões semana que vem, e por um único motivo: Lino não jogará. Sério, o Fluminense mereceu perder, o Volta foi melhor... mas a culpa maior foi da acomodação do time... poderiam ter se embalado com os 2 gols do início e ter decidido o título ainda no primeiro tempo...

mas ficaram satisfeitos com 2 a 0, e, com a ajuda de Lino, Maicone da pior atuação do Kléber que eu já vi, fizeram um gol ainda no primeiro tempo... merecidamente.

Aí no segundo tempo foi horrível... o flu teve ainda a sorte daquele gol do tuta... com Juan e Diego de volta, dá pro time jogar bem melhor que hoje, e conseguir ser campeão... mas vai ser BEM mais difícil do que poderia ser.

Apesar da vitória (merecida) do Voltaço, eu concordo com o Knolex. O time do Flu é melhor, tanto taticamente quanto individualmente, e só perdeu hoje porque entrou de salto alto. Entrou achando que a vitória estava no papo (e aquele dois gols no inicio reforçaram essa impressão), e deu no que deu.

Mesmo com a obrigação de ganhar por mais de um gol, acho que dá Flu. O time do Volta Redonda é bem armado e tal, mas não tem grande pinta de campeão não. A conferir.

Ps: O Abel que durante toda a semana não escondeu de ninguém que já se achava campeão deve ter saído correndo das câmeras ao final do jogo. :lol:

Vamos ver a pérola que o falastrão vai soltar amanhã.

Heceldamar disse:
Apesar da vitória (merecida) do Voltaço, eu concordo com o Knolex. O time do Flu é melhor, tanto taticamente quanto individualmente, e só perdeu hoje porque entrou de salto alto. Entrou achando que a vitória estava no papo (e aquele dois gols no inicio reforçaram essa impressão), e deu no que deu.

Mesmo com a obrigação de ganhar por mais de um gol, acho que dá Flu. O time do Volta Redonda é bem armado e tal, mas não tem grande pinta de campeão não. A conferir.

Ps: O Abel que durante toda a semana não escondeu de ninguém que já se achava campeão deve ter saído correndo das câmeras ao final do jogo. :lol:

Vamos ver a pérola que o falastrão vai soltar amanhã.

Precisar precisa só de um gol, mas mais uma disputa de penaltis ia ser uma merda. :P

PS: Pô, o Abel nem foi falastrão, ele explicou segunda, no "Bem, Amigos" aquela frase dele antes do jogo com o flamengo, sobre o campeão da Taça Rio ser o provável campeão estadual... enfim, eu tenho gostado dele no Flu..

Nos duelos grandes x pequenos apenas o Inter-RS venceu e com boa vantagem. Já foi o tempo que se amarrava cachorro com linguiça.

Pra mim o que me interessava é o resultado do Paranaense onde vivi minha infância e torço pro Coxa que saiu na frente e segue firme rumo ao tri.

Jogo que valeu a pena ver foi o clássico Real x Barça. Achava que o Real teria grande dificuldade contra seu maior rival, não só venceu como convenceu. Agora a diferença entre os dois ficou em 6 pontos. Ainda é grande, mas ao menos o Luxa conseguiu algo que pra ele é ponto de honra pra se manter no cargo: vencer bem o clássico e seguir lutando até o fim.

Nossa foi mal jogão do Flu e Volta, consegui assistir mesmo em sampa, liguei a parabólica. :mrgreen: aki em sampa tava passando um timinho chato jogando.

O Volta detonou no sengundo tempo, acho que fica difícil para o Flu conseguir o título jogando daquele jeito denovo.

Ps. Falei Ecthelion que seu time ia perder. :lol:

Krebain disse:
Cara, o Carioca, mesmo com os times merdas, dá de 1000 a zero no Paulista.

Já começcou de novo..

é muito facil lotar estádio com ingresso a preço de cigarro de favelado :mrgreen: e vender a burra idéia que o campeonato é bom por isso. Se for assim o campeonato chinês é o melhor do mundo :roll:

Na boa, se no Rio fosse em pontos corridos seria a mesma realidade dos grandes no brasileiro. O voltaço já teria comemorado esse título junto com o SPFC semana passada.

Ainda bem que falta pouco pra começa o brasileiro pra colocar certos times nos seus devidos lugares.

O que perde na técnica e em elenco, ganha na paixão, é mais na raça, superação, emoção, no público, no formato do campeonato.

Editando: Mas é por isso mesmo. Por ter ingresso a preço de banana podre, por encher estádio e por não ser pontos corridos.

Faltou então você explicar que dá de 1000 a zero no fator emoção, e só. Porque em técnica e futebol, não tem comparação com o Paulista.

Precisar precisa só de um gol, mas mais uma disputa de penaltis ia ser uma merda.

Sei não. O elenco do Flu parece ter categoria em cobranças de penaltis. Foram oito penaltis convertidos muito bem contra o Vasco (sem considerar aquele que o idiota do Fabiano Borges pegou quase na pequena área). Já no Voltaço, com exceção do Túlio, não vejo grandes batedores. Acho que também nos penaltis dá Flu.

PS: Pô, o Abel nem foi falastrão, ele explicou segunda, no "Bem, Amigos" aquela frase dele antes do jogo com o flamengo, sobre o campeão da Taça Rio ser o provável campeão estadual... enfim, eu tenho gostado dele no Flu..

Falastrão ele foi. Tudo bem que ninguém acreditava no Volta Redonda, mas ele não precisava de modo esnobe dizer que o ganhador do Fla x Flu seria o campeão. Pegou muito mal, principalmente depois dessa derrota.

Apesar de eu implicar bastante com a pessoa, acho o Abel um bom técnico. Pelo menos ele arma o seu time de modo ofensivo, diferente da maioria desses retranqueiros que tem por aí.

É; o Voltaço venceu, e com direito a gol do nosso querido Túlio, eterno botafoguense;

queimei a língua ... :eek:

Cadê o Ectellion ..?? :lol:

Olha, eu acho q o Flu deu a sorte do tamanho do mundo com o Gol do Tuta. Se não fosse aquele gol o Voltaço pegava logo a taça e não precisaria nem voltar semana que vem pra jogar.

O Fluminense tava desfalcado? Sim, mas o voltaço tb tava. Inclusive sem um de seus principais jogadores, o Humberto, que pra mim foi o melhor do time nesse estadual.

Acontece é q colocaram pilha demais no fluminense pelas 7 vitorias seguidas e pela goleada na mulambada do flamengo.

Olha, o Flu teve sim 7 vitórias seguidas, mas elas incluiram uma vitória na cagada contra o Esportivo(no 1o jogo esse timeco aí deu show no Flu e perdeu inúmeros gols feitos) e várias vitórias sobre os times mulambos do carioca.

Qdo pegou o Vasco, q é mulambo mas não tão mulambo qtos os outros, não conseguiu vencer.

Eu já tava vendo reporter falar que com esse time o Flu chega na libertadores.

Vou dizer o seguinte. O time do fluminense é ruim. É menos pior doq os outros do rio, mas ainda assim é ruim. Dá pra ficar em 9o no brasileiro como no ano passado, enquanto os outros times estarão disputando posição entre 22o e 16o.

O fluminense tem um time q corre mais e tem alguns valores individuais maiores que o Volta Redonda, mas não é mais time não, principalmente taticamente. Quem acha q o Abelão é técnico tático pode desistir, ele é ex-jogador retranqueiro q coloca o time pra jogar na base do incentivo e da palavra.

O voltaço merece, muito mais que o fluminense, esse título. Foi a equipe mais constante e só perdeu jogos q não valiam nada pra ele nesse campeonato(contra o Botafogo qdo estava já classificado e contra o Fluminense, tb classificado e com time reserva). Contra o flamengo eu não conto a derrota já q o juiz deu penalty numa falta q aconteceu fora da área.

Nesse campeonato de times mulambentos(inclusive o Fluminense) o Voltaço é o único q se salva.

E da-lhe Tulio Maravilha, q voltava pra marcar nos escanteios e era o 1o a chegar lá na frente. De onde ele tirou tanto folego?

oras......
campeonato carioca sempre será o mais xarmoso do Brasil e FlaFlu sempre será O clássico do Brasil......

qto a final.....
eu acredito no voltaço.....é mto mais organizado e focado no objetivo q o time do Fluminense......

Krebain disse:
O que perde na técnica e em elenco, ganha na paixão, é mais na raça, superação, emoção, no público, no formato do campeonato.

Editando: Mas é por isso mesmo. Por ter ingresso a preço de banana podre, por encher estádio e por não ser pontos corridos.

Qualquer campeonato onde custe 1 real o ingresso, lota todos os jogos. Além disso, você fala como se pontos corridos fosse coisa boa. Imagina se o Flamengo tivesse passado pelo Flu na final da Taça Rio. Imagine mais: o Flamengo campeão carioca. Seria o campeão mesmo tendo sido o 8º colocado (num total de 12) por índice técnico total. Aqui pelo menos venceu o melhor de fato. Não teve emoção na final, mas foi justo e o título ficou nas mãos de quem de fato merecia.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]oras......
campeonato carioca sempre será o mais xarmoso do Brasil e FlaFlu sempre será O clássico do Brasil......

Até parece... :lol:

Ah sim, Volta Redonda é meu palpite.

Lord Skywalker disse:
Qualquer campeonato onde custe 1 real o ingresso, lota todos os jogos. Além disso, você fala como se pontos corridos fosse coisa boa. Imagina se o Flamengo tivesse passado pelo Flu na final da Taça Rio. Imagine mais: o Flamengo campeão carioca. Seria o campeão mesmo tendo sido o 8º colocado (num total de 12) por índice técnico total. Aqui pelo menos venceu o melhor de fato. Não teve emoção na final, mas foi justo e o título ficou nas mãos de quem de fato merecia.

Nem todos os jogos foram a um real. E dos 70 mil de Flamengo x Volta Redonda, apenas 30 mil foram a 1 real.

Se fosse o melhor mesmo, ganharia do Fla. Vocês são paulinos é que são traumatizados por finais.

E eu não me importaria de ver o Fla ganhando dessa forma...:mrgreen:

Lord Skywalker disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]oras......

Me diz um mais charmoso.

Lord Skywalker disse:
mas num é tu mermo q diz q futebol num é coisa séria, mas só divertimento?
eu concordo q no Brasileirã os pontos corridos são melhores já q tem mta kestão financeira em jogo com vagas pra Libertadores e etc.....
mas estadual naum......estadual é mais pra festa e preparação......
axo q tem prestigiar mais a emoção do q a justiça......

Lord Skywalker disse:
ah, fala sério......
campeonato paulista pode até ser o mais técnico e etc e talz.....mas num é o mais xarmoso.....
assim como o campeonato inglês pode ficar o mais forte e rico q eles kiserem, mas nunca será mais xarmoso q os campeonatos espanhol ou italiano.....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back