KADU
Estão vendo esta caneta?
Lord Skywalker disse:...assim como São Paulo ganha do Rio em tudo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:...assim como São Paulo ganha do Rio em tudo.
? disse:Moro no Rio, torço pra um time de São Paulo, mas não nasci em nenhum desses lugares. Definitivamente eu me divirto com isso
Ecthelion disse:Mudando de assunto, não gostei da seleção e muito menos do Robinho no segundo tempo, mas o que mais me irritou foram os comentários do Casagrande... Como é que aquele cara é um comentarista da Globo? Ele é horrível!!!
ombudsman disse:Ecthelion disse:Mudando de assunto, não gostei da seleção e muito menos do Robinho no segundo tempo, mas o que mais me irritou foram os comentários do Casagrande... Como é que aquele cara é um comentarista da Globo? Ele é horrível!!!
Da mesma forma que a Globo mantém aquele Mauricio Prado e o Kleber Machado.. ou o Sergio Noronha
ombudsman disse:Eu quero mais é que SP continue assim, se achando o maximo, quando na verdade existe aquela dor de cotovelo porque mesmo tendo o maior parque industrial do país, serem responsaveis pela maior parte do PIB se pensarmos nos Estados do Brasil entre outras coisas...
Voces ainda vao continuar sendo... bem... paulistas
Sabe como é.. aquele povinho sem sal, provinciano e invejoso porque mesmo sendo a cidade mais rica do país, nao é a capital cultural, nem a turistica e muito menos é lembrada pelo resto do mundo como a Cidade Maravilhosa.
Sobre o futebol, Flamengo é sim, penta-campeao brasileiro.
E o Rio é sim, ainda o maior celeiro de craques.
É aquela coisa.. se Sao Paulo é a Europa do futebol brasileiro, super bem estruturada, maior vencedora de titulos etc, o Rio é a America do Sul, o lugar onde o futebol.. bem, é o futebol na sua natureza mais bela. É onde a rivalidade é mais interessante ( convenhamos.. um Fla-Flu é um Fla-Flu, já um Corinthians e Palmeiras... nao é nada ), é onde o futebol tem charme, em contrapartida ao futebol empresa e metodico paulista.
Eu fico com o Flamengo decadente ao Santos papa titulo.
Ecthelion disse:Parou!!!
Seguinte galera, ou vcs maneram nos comentários ou então CADA tópico que tiver esse tipo de discussão sobre Cariocas x Paulistas será TRANCADO e o usuário AMARELADO! Entendido?
Ecthelion disse:Mudando de assunto, não gostei da seleção e muito menos do Robinho no segundo tempo, mas o que mais me irritou foram os comentários do Casagrande... Como é que aquele cara é um comentarista da Globo? Ele é horrível!!!
teve um tópico por aki discutindo só isso......Lord Skywalker disse:Qual orgão computa 5 títulos ??
A CBF computa 4. 1987 é do Sport de Recife.
Logo, o Flamengo é só Tetra, não Penta.
na boa......Lord Skywalker disse:Já vi muita roubalheira. Mas como aquela, só mesmo a da Copa de 1978.
claro, claro......Lord Skywalker disse:São Paulo ganha do Rio em tudo.
Meriadok Malkav disse:pior ainda seria trazer o romário para comentar!!
ia ser uma atitude totalmente suicida de quem fizesse isso.
Ainda mais que o sr. Etchelion não tem toda essa moral de bancar o moralista já que em tópicos e provocações feitas em outros tempos, o seu passado aqui no forum o condena. Me lembro muito bem de ver supervalorizar o seu Fluminense e chamando outros times de "timinhos". Então na boa, não é por aí. Atire a primeira pedra quem nunca pecou!
Ecthelion disse:Internacional né? Em 79 pelo que me lembro... Time do Falcão cracaço!!!
Olifante disse:é mesmo, ha so duas paginas atras ele mesmo estava chamando os Paulistas de complexados
E precisa dizer mais?Varatar disse:Ah, o tópico tá ficando escroto!!
Um monte de asneira sobre rivalidade Rio-São Paulo ...
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]claro, claro......Lord Skywalker disse:São Paulo ganha do Rio em tudo.
eu até costumo ir até São Paulo me banhar nas incriveis praias paulistanas, passear no Jesus Redentor (mto maior q o Cristo Redentor), dar uma visita no Pão-de-Mel (mto mais bunito q o Pão-de-Açucar) e mto mais.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]qto aos comentaristas.....
eu já consegui abstrair isso.....
são todos tão ruins q dá até dó.....
só faltam trazer o Pelé pra comentar q aí a desgraça se completa.....
Meriadok Malkav disse:pior ainda seria trazer o romário para comentar!!
ia ser uma atitude totalmente suicida de quem fizesse isso.
FÚRIA Da Cidade disse:Ainda existe pior: Chico Lang O pior e mais medíocre comentarista do mundo. Não sei como conseguiu diploma pra exercer tal profissão.
FÚRIA Da Cidade disse:Concordo com o Lord, não existe discussão de futebol sem rivalidade e não é ofensivo desde que se não vá pro lado pessoal.
FÚRIA Da Cidade disse:Ainda mais que o sr. Etchelion não tem toda essa moral de bancar o moralista já que em tópicos e provocações feitas em outros tempos, o seu passado aqui no forum o condena. Me lembro muito bem de ver supervalorizar o seu Fluminense e chamando outros times de "timinhos". Então na boa, não é por aí. Atire a primeira pedra quem nunca pecou!
Fingolfin disse:Continuemos a falar de futebol e zuar os paulistas que aproveitam seu passageiro reinado.
claro q praia é enjoativo.....Lord Skywalker disse:1. Praia é enjoativo. Eu vou todo ano em Janeiro, fico três semanas e não agüento mais. E isso porque tem o advento 'quioque e bebedeira' no meio. Senão eu num ia aguentar nem 4 dias. Além do mais, temos muito mais opções por aqui e se eu quiser ir a praia, basta dirigir por 1 hora.
nem é kestão de ser cristão ou naum.....Lord Skywalker disse:2. Eu acho o Cristo Redentor uma piada. Sou ateu e não curto cristianismo. Ainda bem que na minha cidade não tem uma estátua imensa dEle.
eu lembro q eu era pekeninim na Copa de 94 (axo q uns 8 ou 9 anos) e assisti a maior parte da Copa (tirando a final) no SBT só por causa do amarelinho ou algo do genero......akela bolinha amarela scrotona......Lord Skywalker disse:A Globo fez isso na Copa 94. Sério, foi mais horrível que quando levaram o Dadá Maravilha pra comentar em 2002.
eu lembro qdo o SporTV colocou o Dinamite pra comentar......Lord Skywalker disse:Eu lembro de um dia que ele dizia indignado que o Lula (sim, o presidente) devia dar dinheiro ao Corinthians. E o pior, ele não parecia estar de gozação. Sério, o cara é escroto de tão tosco, imparcial e Corinthiano. É daqueles que realmente achava bom o ex-volante e ídolo Gilmar Fubázinho.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
eu lembro qdo o SporTV colocou o Dinamite pra comentar......
o time adversário era simplesmente ignorado......o cara só sabia falar sobre o Vasco.....