• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu quero mais é que SP continue assim, se achando o maximo, quando na verdade existe aquela dor de cotovelo porque mesmo tendo o maior parque industrial do país, serem responsaveis pela maior parte do PIB se pensarmos nos Estados do Brasil entre outras coisas...
Voces ainda vao continuar sendo... bem... paulistas :osigh:

Sabe como é.. aquele povinho sem sal, provinciano e invejoso porque mesmo sendo a cidade mais rica do país, nao é a capital cultural, nem a turistica e muito menos é lembrada pelo resto do mundo como a Cidade Maravilhosa.

Sobre o futebol, Flamengo é sim, penta-campeao brasileiro.
E o Rio é sim, ainda o maior celeiro de craques.
É aquela coisa.. se Sao Paulo é a Europa do futebol brasileiro, super bem estruturada, maior vencedora de titulos etc, o Rio é a America do Sul, o lugar onde o futebol.. bem, é o futebol na sua natureza mais bela. É onde a rivalidade é mais interessante ( convenhamos.. um Fla-Flu é um Fla-Flu, já um Corinthians e Palmeiras... nao é nada ), é onde o futebol tem charme, em contrapartida ao futebol empresa e metodico paulista.

Eu fico com o Flamengo decadente ao Santos papa titulo.

Parou!!!

Seguinte galera, ou vcs maneram nos comentários ou então CADA tópico que tiver esse tipo de discussão sobre Cariocas x Paulistas será TRANCADO e o usuário AMARELADO! Entendido?

Mudando de assunto, não gostei da seleção e muito menos do Robinho no segundo tempo, mas o que mais me irritou foram os comentários do Casagrande... Como é que aquele cara é um comentarista da Globo? Ele é horrível!!! :disgusti:

Ecthelion disse:
Mudando de assunto, não gostei da seleção e muito menos do Robinho no segundo tempo, mas o que mais me irritou foram os comentários do Casagrande... Como é que aquele cara é um comentarista da Globo? Ele é horrível!!! :disgusti:

Da mesma forma que a Globo mantém aquele Mauricio Prado e o Kleber Machado.. ou o Sergio Noronha :disgusti:

ombudsman disse:
Ecthelion disse:

Da mesma forma que a Globo mantém aquele Mauricio Prado e o Kleber Machado.. ou o Sergio Noronha :disgusti:

Cá entre nós ...
comentaristas de outras emissoras abertas são ainda piores ...

ombudsman disse:
Eu quero mais é que SP continue assim, se achando o maximo, quando na verdade existe aquela dor de cotovelo porque mesmo tendo o maior parque industrial do país, serem responsaveis pela maior parte do PIB se pensarmos nos Estados do Brasil entre outras coisas...
Voces ainda vao continuar sendo... bem... paulistas :osigh:

Sabe como é.. aquele povinho sem sal, provinciano e invejoso porque mesmo sendo a cidade mais rica do país, nao é a capital cultural, nem a turistica e muito menos é lembrada pelo resto do mundo como a Cidade Maravilhosa.

Sobre o futebol, Flamengo é sim, penta-campeao brasileiro.
E o Rio é sim, ainda o maior celeiro de craques.
É aquela coisa.. se Sao Paulo é a Europa do futebol brasileiro, super bem estruturada, maior vencedora de titulos etc, o Rio é a America do Sul, o lugar onde o futebol.. bem, é o futebol na sua natureza mais bela. É onde a rivalidade é mais interessante ( convenhamos.. um Fla-Flu é um Fla-Flu, já um Corinthians e Palmeiras... nao é nada ), é onde o futebol tem charme, em contrapartida ao futebol empresa e metodico paulista.

Eu fico com o Flamengo decadente ao Santos papa titulo.

Mas sabe, eu nunca tive que ir pra casa 5h da tarde devido ao toque de recolher do crime (des)organizado...

Ecthelion disse:
Parou!!!

Seguinte galera, ou vcs maneram nos comentários ou então CADA tópico que tiver esse tipo de discussão sobre Cariocas x Paulistas será TRANCADO e o usuário AMARELADO! Entendido?

Eu acho que tudo tem um limite. Se for usado de bons argumentos ou mesmo se for só na 'zuação', na 'brincadeira', é válido. Ninguém aqui odeia o outro estado (imagino eu), a galera está apenas 'tirando uma' com a cara dos outros, mas sem partir pro nível de agressão verbal e pessoal. Ao menos eu estou...

Ecthelion disse:

A Seleção fez um jogo lamentável, melhorando um pouco com a entrada do Robinho. Ainda sim, ficou muito aquém do que deveria e o Robinho não fez nada de especial ou que justificasse sua fama.

Enquanto ao Casagrande, eu não digo nada. Ele é imparcial, desinformado, muda de opinião a cada dois minutos e por ai vai. Diríamos que ele, o Galvão e o Arnaldo fazem um trio perfeito... chegam quase a ser os Três Patetas.

Sério, sou muito mais ver Futebol na Record com Luciano do Valle, Paulo Calssadi e Oscar Godói do que ver na Globo com Galvão Bueno, Arnaldo César Coelho e Casagrande. Na Globo só se salva o Paulo Roberto Falcão.

Lord Skywalker disse:
Qual orgão computa 5 títulos ??
A CBF computa 4. 1987 é do Sport de Recife.
Logo, o Flamengo é só Tetra, não Penta.
teve um tópico por aki discutindo só isso......
e, se num me engano, alguem veio e confirmou q se vc for até a sede da CBF vc vai ler q o titulo de 87 tá dividido entre Flamengo e Sport.....
e, novamente, ker vc goste ou naum......
mas concordo q 2 dos nossos titulos são polemicos.....o do Mengão de 87 e do Vasco em 2000 (dizer q Maracanã é campo neutro pra VascoXSão Caetano é tão absurdo qto dizer q La Bombonera é campo neutro pra BocaXColoColo.....

Lord Skywalker disse:
Já vi muita roubalheira. Mas como aquela, só mesmo a da Copa de 1978.
na boa......
se mudou o resultado do jogo, naum há jogo mais ou menos roubado......
se mudou o resultado, mudou o resultado e ponto final.....independentemente se errou 1 ou 30 vezes......

Lord Skywalker disse:
São Paulo ganha do Rio em tudo.
claro, claro......
eu até costumo ir até São Paulo me banhar nas incriveis praias paulistanas, passear no Jesus Redentor (mto maior q o Cristo Redentor), dar uma visita no Pão-de-Mel (mto mais bunito q o Pão-de-Açucar) e mto mais..... :mrgreen:

qto aos comentaristas.....
eu já consegui abstrair isso.....
são todos tão ruins q dá até dó.....
só faltam trazer o Pelé pra comentar q aí a desgraça se completa.....

Meriadok Malkav disse:
pior ainda seria trazer o romário para comentar!! :issoaih:

ia ser uma atitude totalmente suicida de quem fizesse isso. :lol:

Ainda existe pior: Chico Lang O pior e mais medíocre comentarista do mundo. Não sei como conseguiu diploma pra exercer tal profissão.

Quanto a rivalidade eu de minha parte já tinha parado por ali, mas enquanto viajava numa boa no feriado os caras se empolgaram, mas sinceramente não vai além disso e logo o assunto se esgotaria.

Concordo com o Lord, não existe discussão de futebol sem rivalidade e não é ofensivo desde que se não vá pro lado pessoal.

Ainda mais que o sr. Etchelion não tem toda essa moral de bancar o moralista já que em tópicos e provocações feitas em outros tempos, o seu passado aqui no forum o condena. Me lembro muito bem de ver supervalorizar o seu Fluminense e chamando outros times de "timinhos". Então na boa, não é por aí. Atire a primeira pedra quem nunca pecou! :P

Quanto as eliminatórias não vi o último jogo, mas acho que o Brasil vai seguir naquela toada de jogar pra não perder fora e ganhar de pouco jogando em casa. Infelizmente o Ronaldo na atual fase não dá.

Ainda mais que o sr. Etchelion não tem toda essa moral de bancar o moralista já que em tópicos e provocações feitas em outros tempos, o seu passado aqui no forum o condena. Me lembro muito bem de ver supervalorizar o seu Fluminense e chamando outros times de "timinhos". Então na boa, não é por aí. Atire a primeira pedra quem nunca pecou!

é mesmo, ha so duas paginas atras ele mesmo estava chamando os Paulistas de complexados :lol:

Um erro(se é q ele existe mesmo, mas não vou discutir aqui) não justifica o outro.

Enquanto tiver em brigas de times é Ok continuarem, mas se forem questionarem alguma atitude de algum moderador faça isso no Reclamaçoes, Duvidas e Sugestões ou não façam em lugar algum.

Esse é um rumo que eu não vou deixar a discussão fluir aqui dentro do esportes, mesmo que eu tenha que tomar medidas mais drásticas.

Continuemos a falar de futebol e zuar os paulistas que aproveitam seu passageiro reinado. :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Quero só ver onde foi que eu supervalorizei o Flu e chamei rivais de "timinhos"? E em que contexto tb...
E se chamar de complexado por só saber criticar e falar mal dos outros é ofensivo, então o meu conceito de complexado está equivocado...

Mas não chamei ninguém de LADRÃO não... :nope:

Ah, sim... Na primeira ofensa pessoal, o amarelo será usado. :|

E eu estou num maravilhoso bom humor... :mrgreen:

Ecthelion disse:
Internacional né? Em 79 pelo que me lembro... Time do Falcão cracaço!!! :mrgreen:

:wink:

Olifante disse:
é mesmo, ha so duas paginas atras ele mesmo estava chamando os Paulistas de complexados

Isso significa que temos no mínimo duas páginas inteiras só de rinhas de Paulistas e Cariocas!!! Um querendo o c* do outro!!! Tá demais e cansativo e isso explica a atitude do Ecth!!!

Varatar disse:
Ah, o tópico tá ficando escroto!!
Um monte de asneira sobre rivalidade Rio-São Paulo ...
E precisa dizer mais?

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
São Paulo ganha do Rio em tudo.
claro, claro......
eu até costumo ir até São Paulo me banhar nas incriveis praias paulistanas, passear no Jesus Redentor (mto maior q o Cristo Redentor), dar uma visita no Pão-de-Mel (mto mais bunito q o Pão-de-Açucar) e mto mais..... :mrgreen:

1. Praia é enjoativo. Eu vou todo ano em Janeiro, fico três semanas e não agüento mais. E isso porque tem o advento 'quioque e bebedeira' no meio. Senão eu num ia aguentar nem 4 dias. Além do mais, temos muito mais opções por aqui e se eu quiser ir a praia, basta dirigir por 1 hora.

É o programa mais longe para os Paulistanos. E ainda sim, nem é muito.

2. Eu acho o Cristo Redentor uma piada. Sou ateu e não curto cristianismo. Ainda bem que na minha cidade não tem uma estátua imensa dEle.

3. O Pão de Açúcar é bonito sim e isso eu assumo. Ponto pro Rio. Na contagem final deve ter dado uns 53 x 1 pra São Paulo.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]qto aos comentaristas.....
eu já consegui abstrair isso.....
são todos tão ruins q dá até dó.....
só faltam trazer o Pelé pra comentar q aí a desgraça se completa.....

A Globo fez isso na Copa 94. Sério, foi mais horrível que quando levaram o Dadá Maravilha pra comentar em 2002.

Meriadok Malkav disse:
pior ainda seria trazer o romário para comentar!! :issoaih:

ia ser uma atitude totalmente suicida de quem fizesse isso. :lol:

Pior seria se levassem o Dinei (lembram?). O cara já ia chegar dopado na hora do jogo. :lol:

FÚRIA Da Cidade disse:
Ainda existe pior: Chico Lang O pior e mais medíocre comentarista do mundo. Não sei como conseguiu diploma pra exercer tal profissão.

Eu lembro de um dia que ele dizia indignado que o Lula (sim, o presidente) devia dar dinheiro ao Corinthians. E o pior, ele não parecia estar de gozação. Sério, o cara é escroto de tão tosco, imparcial e Corinthiano. É daqueles que realmente achava bom o ex-volante e ídolo Gilmar Fubázinho.

FÚRIA Da Cidade disse:
Concordo com o Lord, não existe discussão de futebol sem rivalidade e não é ofensivo desde que se não vá pro lado pessoal.

Futebol é a razão mais estúpida do mundo para se brigar. Mas é a melhor para tirar um sarro.

FÚRIA Da Cidade disse:
Ainda mais que o sr. Etchelion não tem toda essa moral de bancar o moralista já que em tópicos e provocações feitas em outros tempos, o seu passado aqui no forum o condena. Me lembro muito bem de ver supervalorizar o seu Fluminense e chamando outros times de "timinhos". Então na boa, não é por aí. Atire a primeira pedra quem nunca pecou! :P

Ainda mais de um time qu subiu da 3º divisão direto para a 1°. Mas tá valendo, se não fizessem isso o Flu tava na Segundona até hoje.

Mas isso é zuera também. Dos times grandes cariocas, o único que eu simpatizo um pouco (bem pouco) é o Fluminense.

Fingolfin disse:
Continuemos a falar de futebol e zuar os paulistas que aproveitam seu passageiro reinado. :mrgreen:

Zoem enquanto podem. Porque daqui a duas horas o Comando Vermelho manda cortar a eletricidade e vocês vão ficar sem internet. :twisted:

Lord Skywalker disse:
1. Praia é enjoativo. Eu vou todo ano em Janeiro, fico três semanas e não agüento mais. E isso porque tem o advento 'quioque e bebedeira' no meio. Senão eu num ia aguentar nem 4 dias. Além do mais, temos muito mais opções por aqui e se eu quiser ir a praia, basta dirigir por 1 hora.
claro q praia é enjoativo.....
pra kem num tem um decente é melhor desdenhar..... :lol:
só falta vir me dizer q ir praia de ubatuba é igual a uma de buzios, copa, ipanema, angra.....

Lord Skywalker disse:
2. Eu acho o Cristo Redentor uma piada. Sou ateu e não curto cristianismo. Ainda bem que na minha cidade não tem uma estátua imensa dEle.
nem é kestão de ser cristão ou naum.....
é O monumento brasileiro.....

Lord Skywalker disse:
A Globo fez isso na Copa 94. Sério, foi mais horrível que quando levaram o Dadá Maravilha pra comentar em 2002.
eu lembro q eu era pekeninim na Copa de 94 (axo q uns 8 ou 9 anos) e assisti a maior parte da Copa (tirando a final) no SBT só por causa do amarelinho ou algo do genero......akela bolinha amarela scrotona...... :lol:

Lord Skywalker disse:
Eu lembro de um dia que ele dizia indignado que o Lula (sim, o presidente) devia dar dinheiro ao Corinthians. E o pior, ele não parecia estar de gozação. Sério, o cara é escroto de tão tosco, imparcial e Corinthiano. É daqueles que realmente achava bom o ex-volante e ídolo Gilmar Fubázinho.
eu lembro qdo o SporTV colocou o Dinamite pra comentar......
o time adversário era simplesmente ignorado......o cara só sabia falar sobre o Vasco.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
eu lembro qdo o SporTV colocou o Dinamite pra comentar......
o time adversário era simplesmente ignorado......o cara só sabia falar sobre o Vasco.....

É que nem o Roberto Avallone, sempre achando um espaço pra falar do Palmeiras. É muito mala tb.

O Mauro Beting pra mim é um que nem fede e nem cheira, mas tem o péssimo hábito de querer impressionar sempre colocando estatísticas e retrospectos de confrontos em quase todos os comentários. Pô com um notebook debaixo do braço, assim qualquer mané comenta. :lol:

Só que o cara se esquece que futebol não é uma ciência exata.

Brasil precisa de apito amigo pra empatar com Uruguai...

Uruguai teve 4 chances claras de gol, fez 1. Brasil so teve cobrança de falta. E a Globo falando ainda que o Brasil jogou mais... :evil:

Num foi isso tudo que a Globo disse, mas sem dúvida nenhuma foio melhor jogo da seleção nas eliminatórias até agora. Contra a Argentina só teve gol de penalti.

Sim, foi o melhor do Brasil, mas que criou menos oportunidade de gol que o Uruguai, isso criou...

Parava tudo ali no Monteiro-Lugano

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back