• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Quando o Burton morreu,eu tinha 4 anitos... 8-)

Já tirava na guitarra Seek And Destroy!!!!!!!! 8O ..... :lol:

Quando o Cliff morreu eu tinha 2 anos e meio, já ouvia Metal, já tinha a coleção completa do Judas Priest e já tinha ido no primeiro Rock In Rio. E eu já xingava o Bon Jovi de poser desde aquela época... :lol:
 
Eu nasci 7 dias depois que o Cliff foi cremado (17 dias depois que ele morreu), e tenho sérias dúvidas se eu não posso ser pelo menos 0,5% a reencarnação dele! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora fala sério, quem lê o primeiro post, falando que o St. Anger ia ser excelente, cai na gargalhada... o pior disco do Metallica, tão ruim qnto todos os outros depois do Black Album (tirando o S&M, é claro...)
Meu voto? O Ride the Lightning, melhor disco de metal de todos os tempos, com 8 músicas perfeitas; a melhor do Metallica (Creeping Death), a melhor instrumental dentro dessa cena do Metal (The Call opf Ktulu) e a letra mais metal armaggedônico que existe, Fight Fire with Fire :twisted: .

Putz, armageddonico ficou um neologismo mto louko!!
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Eu nasci 7 dias depois que o Cliff foi cremado (17 dias depois que ele morreu), e tenho sérias dúvidas se eu não posso ser pelo menos 0,5% a reencarnação dele! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora fala sério, quem lê o primeiro post, falando que o St. Anger ia ser excelente, cai na gargalhada... o pior disco do Metallica, tão ruim qnto todos os outros depois do Black Album (tirando o S&M, é claro...)
Meu voto? O Ride the Lightning, melhor disco de metal de todos os tempos, com 8 músicas perfeitas; a melhor do Metallica (Creeping Death), a melhor instrumental dentro dessa cena do Metal (The Call opf Ktulu) e a letra mais metal armaggedônico que existe, Fight Fire with Fire :twisted: .

Putz, armageddonico ficou um neologismo mto louko!!


Se esse post não tivesse esse trecho aqui:
(tirando o S&M, é claro...)
Eu poderia jurar que ele foi escrito por mim mesmo !!! 8O

Minha opinião é idêntica à do Imrahil.
 
Lord Skywalker disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
Eu nasci 7 dias depois que o Cliff foi cremado (17 dias depois que ele morreu), e tenho sérias dúvidas se eu não posso ser pelo menos 0,5% a reencarnação dele! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora fala sério, quem lê o primeiro post, falando que o St. Anger ia ser excelente, cai na gargalhada... o pior disco do Metallica, tão ruim qnto todos os outros depois do Black Album (tirando o S&M, é claro...)
Meu voto? O Ride the Lightning, melhor disco de metal de todos os tempos, com 8 músicas perfeitas; a melhor do Metallica (Creeping Death), a melhor instrumental dentro dessa cena do Metal (The Call opf Ktulu) e a letra mais metal armaggedônico que existe, Fight Fire with Fire :twisted: .

Putz, armageddonico ficou um neologismo mto louko!!


Se esse post não tivesse esse trecho aqui:
(tirando o S&M, é claro...)
Eu poderia jurar que ele foi escrito por mim mesmo !!! 8O

Minha opinião é idêntica à do Imrahil.

Hmmm.. você nasceu no mesmo dia que ele também??? :roll:
haha =P

E eu não sabia que você achava isso do Ride The Lightning 8-)
Minha opinião sobre esse cd também é a mesma =P
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
a melhor instrumental dentro dessa cena do Metal (The Call opf Ktulu) !
Aí já é uma visão pessoal.

Em termos tecnicos e de inspiração,"ORION" é a pintura dos deuses!! :twisted: :twisted: :twisted:

É,na minha opinião,a melhor música do Metallica.Aquilo não é obra de pessoas normais...

Mas,todas as instrumentais do Metallica são fodas....aliás,tava ouvindo "To Live is to Die"!!!Que fantástico esse som!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
a melhor instrumental dentro dessa cena do Metal (The Call opf Ktulu) !
Aí já é uma visão pessoal.

Em termos tecnicos e de inspiração,"ORION" é a pintura dos deuses!! :twisted: :twisted: :twisted:

É,na minha opinião,a melhor música do Metallica.Aquilo não é obra de pessoas normais...

Faço minhas as tuas palavras.... :clap:
 
Que lindo ver todos em harmonia! :mrgreen:


Entrando no clima, eu também concordo com quem diz que o Ride The Lightning é o melhor disco do Metallica, e não só isso, melhor disco de metal. Mas discordo ao dizerem que The Call of Ktulu é a melhor música instrumental de Metal, porque antes dessa eu prefiro realmente Orion do Master of Puppets. E mesmo assim... é difícil dizer que é a melhor música instrumental de metal, por existem várias outras ótimas, como Genghis Khan do Iron, Voice of The Soul do DEATH, ou então o épico do Tankard pelas cervejas: For a Thousand Beers. Entre outras que eu não lembro agora. :)
 
Gandalf disse:
Que lindo ver todos em harmonia! :mrgreen:


Entrando no clima, eu também concordo com quem diz que o Ride The Lightning é o melhor disco do Metallica, e não só isso, melhor disco de metal. Mas discordo ao dizerem que The Call of Ktulu é a melhor música instrumental de Metal, porque antes dessa eu prefiro realmente Orion do Master of Puppets. E mesmo assim... é difícil dizer que é a melhor música instrumental de metal, por existem várias outras ótimas, como Genghis Khan do Iron, Voices of The Soul do DEATH, ou então o épico do Tankard pelas cervejas: For a Thousand Beers. Entre outras que eu não lembro agora. :)
putz...ótima colocaçaum...naum teria feito melhor
 
É tão estranho ver esse tópico sem polêmicas... :(

Alguém fala uma merda aí pra gente sair se xingando como sempre... :twisted:






PS: MODS, é brincadeira. Não me dêem cartão...
 
Gandalf disse:
Faramir Estel ¥ disse:
Depois, com a morte do Cliff tudo ficou mais difícil para a banda no sentido de compôr boas músicas.

Meu que saudades do Cliff :( :(

Você nem tinha nascido quando ele morreu! :lol:
nem vc :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

realmente orion é foda³

Lord Skywalker disse:
É tão estranho ver esse tópico sem polêmicas... :(

Alguém fala uma merda aí pra gente sair se xingando como sempre... :twisted:
okay. vou criar a polemica
ficaram sabendo que o Dave vai processar o lars por mudar sua entrevista com o metallica que fez com que ele tivesse arrependido de sair do metallica. sendo que não é verdade.

eu axo que tem que processar o lars mesmo para ele parar de processar usuario zé-ruela do kazaa
 
Omykron disse:
Gandalf disse:
Faramir Estel ¥ disse:
Depois, com a morte do Cliff tudo ficou mais difícil para a banda no sentido de compôr boas músicas.

Meu que saudades do Cliff :( :(

Você nem tinha nascido quando ele morreu! :lol:
nem vc :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

realmente orion é foda³

Mas eu não falei que tenho saudades dele... :roll:

Lars tem que ser processado por ter contribuido a banda estar nesse nível decadente. O engraçado é que o documentário aí é pra dar uma desculpa de porque o St. Anger foi ruim... pelo menos parece... :?
 
A banda toda tem de ser condenada, pena de morte!

Sobre Orion, eu reconheço que é uma música perfeita, mas eu comparei as das, inclusive as linhas melódicas, e a da bateria, e cheguei ao meu veredicto. Mas Orion é uma das músicas que eu mais gosto de tocar - seja como exercício, ou só for fun!
 
Incitar baderna aqui é o que eu não faço -aliás, eu devo parar as badernas que aqui ocorrem.

Não precisa de baderna ao se discutir algo,mas como já disseram, tá tudo muito paz e amor por aqui. VOcês todo concordam com o que o outro diz?
Eu estou estranhando a tamanha harmonia entre todos neste tópico. Isso é fato raro aqui no Músicas.


Agora minha opinião que eu escondi desde que resolvi dar ânimo a este tópico.

Por que o Metallica veio decaindo? Interesse na bufunfa que eles estavam começando a ganhar, a morte do Cliff também ajudou muito. Aliás, o interesse que os membros da banda tem com relação a ganhos parece ser o maior motivo, pois o Lars encrencou com Napster (o que gerou uma polêmica e uma paródia feita pelo Wierd Al Yancovic, com a música "Enter Sandman", que virou "Enter Napster"), tudo por puro interesse , pois somente o Metallica resolveu encrencar com a distribuição de MP3 na internet , coisa que sóas gravadoras andam fazendo.

Parece que o conceito rock do Metallica se dissipou já no Black Album, que é um álbum mais comercial, embora ainda contenha uma boa dose de metal. Aí começaram a surgir os péssimos trabalhos, troca de baixista, processos, Garage Inc. - que é melhor que St. Anger, mesmo sendo somente regravações.
 
eu não acho que o Balck Album seja comercial - eu o vejo como o único do Metallica que teve uma produção esmerada - Digam o que digam, temos que dar crédito ao Bob Rock, que é sem dúvida um gênio (apesar de ter assassinado o Metallica). Por isso ele tem uma sonoridade tão diferente - ele é um marco da divisão do Metllica Trah com o Metallica "metal".
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
eu não acho que o Balck Album seja comercial - eu o vejo como o único do Metallica que teve uma produção esmerada - Digam o que digam, temos que dar crédito ao Bob Rock, que é sem dúvida um gênio (apesar de ter assassinado o Metallica). Por isso ele tem uma sonoridade tão diferente - ele é um marco da divisão do Metllica Trah com o Metallica "metal".

Eu também gosto bastante desse disco. E a produção é um destaque a parte. Meu Deus, o que é aquele som de batera !?

Sem exagero, eu já ouvi muitos discos de Metal/Rock na minha vida, mas aquele som de bateria talvez seja o mais fudido de todos. Se não for, tá entre os 3 primeiros com certeza.

Aliás, o Metallica é foda viu !!!
Depois de terem o som de batera mais fudido de todos os tempos, agora eles possuem o som de latão mais ridículo da história. :evil:
 
Sim, apesar de eu considerar o Black Album um pouco comercial, eu adoro aquele album, só não mais que Master of The Puppets. O toque comercial que foi dado ao album não tirou sua qualidade.
 
Lord Skywalker disse:
Sem exagero, eu já ouvi muitos discos de Metal/Rock na minha vida, mas aquele som de bateria talvez seja o mais fudido de todos. Se não for, tá entre os 3 primeiros com certeza.

É verdade, o que é a bateria daquela última música (Struggle Within acho) do disco? 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo