Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Waters disse:qual música?Lord Skywalker disse:Sem exagero, eu já ouvi muitos discos de Metal/Rock na minha vida, mas aquele som de bateria talvez seja o mais fudido de todos. Se não for, tá entre os 3 primeiros com certeza.
É verdade, o que é a bateria daquela última música (Struggle Within acho) do disco?
*Lilith* disse:Votei no Master de novo tbm! Eu não canso desse cd, ouço o dia inteiro, juntamente com o S&M, q o Lord Skywalker não gosta né... Mas eu adoru!
Finalmente alguém que concorda comigo a respeito do S&M!Lord Skywalker disse:*Lilith* disse:Votei no Master de novo tbm! Eu não canso desse cd, ouço o dia inteiro, juntamente com o S&M, q o Lord Skywalker não gosta né... Mas eu adoru!
Humpf.... S&M, aquele CD chato pra caralho !!!
.
Nossa. Vai ver eu gosto tanto do S&M pq foi o meu 1º do Metallica. Aliás, me deram pra me apresentar ao James e cia... Vai ver....Idril Nénmacil disse:Uma não, Ash, duas!
Depois de St. Anger, S&M é outro que eu não compro de tão chato que é.
Lord Ashram disse:Eu dormi ouvindo essa porcaria.
*Lilith* disse:Nossa. Vai ver eu gosto tanto do S&M pq foi o meu 1º do Metallica. Aliás, me deram pra me apresentar ao James e cia... Vai ver....Idril Nénmacil disse:Uma não, Ash, duas!
Depois de St. Anger, S&M é outro que eu não compro de tão chato que é.
O S&M. Coloquei p/ escutar e num deu umas 4 músicas p/ eu cair no sono.Idril Nénmacil disse:Lord Ashram disse:Eu dormi ouvindo essa porcaria.
Qual delas?