• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

  • Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Só um toque com relação ao tópico: zerei a enquete, pois faltavam algumas opções essenciais , como o Black Album e o Outro (citar no post).

Depois, mais pra frente, pretendo fazer uma enquete nova por aqui, sobre o pior album do Metallica - obviamente , osresultados da enquete anterior ficarão anotados aqui. :wink:
 
Meu voto continua no Master, que é o que eu considero um álbum perfeito.
Apesar de eu achar os os outros 3 perto da perfeição (músicas e tal, não considerando produção), eles não tem alguma coisa que o Master tem.
 
Votei no Ride the Lightning de novo. Porque é um cd conciso, recheado de clássicos, bem metal, e além disso tem a música que eu mais gosto (Creeping Death) e uns 25% da minha alma (eu reencarnei do Cliff, não sabiam??).

Votaria no Master, se o ride não fosse tão perfeito. Não que o Master seja pior que o Ride, mas não é tão perfeito pra mim como o Ride. :mrgreen:
 
Votei no Master de novo tbm! :twisted: Eu não canso desse cd, ouço o dia inteiro, juntamente com o S&M, q o Lord Skywalker não gosta né... :roll: Mas eu adoru!
 
Outa coisa que pesou na hora de eu votar no Master (nas duas vezes) é o fator emocional. Eu tenho um carinho muito especial por ele, pq apesar de eu ouvir Rock, Punk e Metal desde que nasci, foi com o Master que eu parei pela 1ª vez p/ prestar atenção em Metal. Foi paixão à 1ª vista. :grinlove:
 
Putz..na minha opinião todos os cds do Metallica até o Black estão praticamente empatados...difícil dizer qual melhor.
Por isso vou dar uma chancezinha ao Black e dar meu voto à ele, já que a maioria vota no Master e no Ride. Podia até votar no Kill ou no Justice, mas como é só um...
 
*Lilith* disse:
Votei no Master de novo tbm! :twisted: Eu não canso desse cd, ouço o dia inteiro, juntamente com o S&M, q o Lord Skywalker não gosta né... :roll: Mas eu adoru!

Humpf.... S&M, aquele CD chato pra caralho !!! :disgusti:
Eu votei no Ride The Lightning como já tinha votado anteriormente.
 
Lord Skywalker disse:
*Lilith* disse:
Votei no Master de novo tbm! :twisted: Eu não canso desse cd, ouço o dia inteiro, juntamente com o S&M, q o Lord Skywalker não gosta né... :roll: Mas eu adoru!

Humpf.... S&M, aquele CD chato pra caralho !!! :disgusti:
.
Finalmente alguém que concorda comigo a respeito do S&M!
 
Uma não, Ash, duas!

Depois de St. Anger, S&M é outro que eu não compro de tão chato que é.
 
Idril Nénmacil disse:
Uma não, Ash, duas!

Depois de St. Anger, S&M é outro que eu não compro de tão chato que é.
:| Nossa. Vai ver eu gosto tanto do S&M pq foi o meu 1º do Metallica. Aliás, me deram pra me apresentar ao James e cia... Vai ver....
 
Lord Ashram disse:
Eu dormi ouvindo essa porcaria. :?

Qual delas?



*Lilith* disse:
Idril Nénmacil disse:
Uma não, Ash, duas!

Depois de St. Anger, S&M é outro que eu não compro de tão chato que é.
:| Nossa. Vai ver eu gosto tanto do S&M pq foi o meu 1º do Metallica. Aliás, me deram pra me apresentar ao James e cia... Vai ver....

Não é porque uma parte não curte S&M que você deve mudar de opinião. Se você curte, oras.... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo