Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só pela bateria não parecer estar empacotada numa caixa, já tornará qualquer faixa do novo álbum melhor que o St. Anger inteiro.Pelo menos é melhor que todas do Reload e do St. Anger, achei divertida.
Isso não quer dizer muito, ser melhor que esses dois não é muito difícil, principalmente que o St. Anger...
Só pela bateria não parecer estar empacotada numa caixa, já tornará qualquer faixa do novo álbum melhor que o St. Anger inteiro.
Ué, no final você disse que achou a música divertida, pensei que isso significasse que gostou dela né.Mas onde eu disse que isso significava alguma coisa?
Ué, no final você disse que achou a música divertida, pensei que isso significasse que gostou dela né.
Eu só gostei daquela parte onde ela dá uma diminuída na velocidade, o resto achei ruim, parece um cover de Offspring (nada contra quem gosta, mas o Metallica soando como isso é lamentável).Ela é mediana. Me dá alguma esperança que a banda faça algo legal sim, não thrash metal (infelizmente), mas algo (bem) melhor que os dois últimos.
Também acho.A banda devia mudar de nome em respeito aos fãs e à memória de Cliff IMO.
O Cliff é 'O' baixista do Metallica. Mas o Jason era legal também (não era muito técnico mas compensava fazendo um vocal de apoio foda). O que não vai pra mim é esse Trujillo, sei lá, muito cara de 'new-metal' pra mim.A banda devia mudar de nome em respeito aos fãs e à memória de Cliff IMO.
O Cliff é 'O' baixista do Metallica. Mas o Jason era legal também (não era muito técnico mas compensava fazendo um vocal de apoio foda). O que não vai pra mim é esse Trujillo, sei lá, muito cara de 'new-metal' pra mim.
Esperanças para com o novo álbum já eram...
...
Krone.at: Você pode falar alguma coisa a respeito do novo disco no qual estão trabalhando?
Kirk Hammett: 'É o melhor álbum que nós gravamos há, digamos, quinze anos".
Krone.at: Oh, mas isso deixa de lado muitos trabalhos que vocês fizeram!
Kirk Hammett: "Sim, é nosso décimo primeiro álbum de estúdio, mas nos parece ser o sexto. Traz músicas espetaculares. Desta vez não estamos com medo de fazermos referências ao nosso passado musical para criar música do futuro. As pessoas verão que nós meio que abraçamos nosso antigo vocabulário de novo e estamos usando esse vocabulário para expressar coisas novas. Eu estou muito animado em finalizar este álbum e lançá-lo, para que possamos sair e tocar para as pessoas. Podemos ter alargado muito nosso foco nos últimos quinze anos, mas sempre voltamos a aquilo que originalmente somos e temos sido. Eu acho que com este trabalho nós definiticamente vamos retomar um pouco das nossas origens".
Krone.at: Isto significa que vocês estão considerando o "St. Anger" como o início do retorno à crueza!?
Kirk Hammett: "Sim, é tudo super cru! Existem algumas músicas nesse álbum que são tão rápidas, que James e eu meio que olhamos um para o outro e dissemos, 'Ouch! Meu punho vai cair'. Têm várias músicas muito, muito rápidas, muitas coisas muito pesadas. Nós mudamos nossa forma de compor, todos nós estivemos escrevendo material dessa vez. Também mudamos nossa afinação. No 'St. Anger' nós usamos as guitarras com afinação bem grave. Mas desta vez nós retomamos as afinações como eram nos primeiros cinco álbuns. Por causa disso, a voz do James soa mais como ela era nos anos 80 do que nos anos 90. Fizemos várias mudanças, mas eu acredito que todas para melhor".
...